[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

R$249 nessa loja. Pelo que entendi é loja física e confiável.
Vou comprar. É confiável mesmo? To pensando em pegar outro titulo tbm.

É. Loja física. Olha o estoque de FFVII

pLct8I7.png
 
E quanto ao fato do rumor que dizem que SSD é mais frágil que HDD, e pelo fato de ser soldado na placa, assim como uma placa de vídeo onboard num notebook.....se der pau, já era ?
 
Vou comprar. É confiável mesmo? To pensando em pegar outro titulo tbm.

É. Loja física. Olha o estoque de FFVII

pLct8I7.png
É confiável sim, já comprei muito com eles.
 


Seja bom nos comentários, por favor! Vamos melhorar a comunidade juntos :) - O modo Fidelity roda a 2160p, o modo Performance em uma resolução dinâmica de 2160p ~ 1440p (permanece na média de 1800p) e o modo RT Performance roda a 2160p ~ 1080p (mantém uma média de 1440p). - As reflexões geradas pelo Ray-tracing são reduzidas em resolução proporcionalmente no modo RT Performance. O modo de desempenho não tem rastreamento de raio. - A taxa de quadros é estável na maior parte do tempo, com algumas quedas ocasionais (especialmente na cinemática). - O tempo de carregamento da interface PS5 para assumir o controle de Ratchet é de 16 segundos. Tão rápido quanto Miles Morales.

- Não há mudanças na texturização, sombras, distância do desenho ou outras configurações entre os diferentes modos. - Pessoalmente, eu escolho o modo RT Performance. O sacrifício da resolução não é tão perceptível devido à excelente técnica de injeção temporária da Insomniac.


1440p60fps com Ray Tracing é o sweet spot pra mim

Espero que todos os exclusivos da Sony tenham esssa opção!
 
Bom dia gente ! ENTREI PRA GERAÇÂO ! E ontem um amigo que também já entrou, me ligou única e exclusivamente para dar ""dicas"" !

Queria a opinião sincera de vocês !

1. Evitar desligar o console direto - primeiro deixe em modo repouso para que ele resfrie aos poucos e após 30 min, ligue para desligar.

2. Evite colocar em modo repouso com o disco rodando - encerre o jogo e em seguida acione o modo repouso.

3. Desative o gatilho adaptavel - em função da série de relatos de defeito no gatilho, o qual foi mal projetado e se danifica com facilidade.

Segundo ele são técnicas que ele usa para evitar defeitos corriqueiros e, visto que a garantia é da Sony, que mal está conseguindo abastecer o mercado, sabe Deus quando ela poderia ressarcir.

Poxa, só acho chato não poder usar o gatilho adaptivo.....

1 - frescura
2 - frescura
3 - frescura

a garantia é de 1 ano, tem de usar, é igual comprar uma OLED e ficar com medo de burn in.
 
E a dificuldade para tankar o hard, ta sendo difícil? Vc tava lvl max antes de começar? Ouvi dizer que existe um desafio na dificuldade :hmm:
Não, porque tenho o Crepúsculo dos Deuses e equips que geram ATB rápido.

Já tankei os 5 bosses no hard. Agora só zerar novamente.
 
Isso não faz do console um peso de papel futuro ? Ou pode ser acatado a possibilidade de re-soldar um novo no futuro ?
Ter chance sempre tem, mas eu to bem tranquilo quanto a isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito mais fácil dar um pico de energia e fritar tudo
 
Isso não faz do console um peso de papel futuro ? Ou pode ser acatado a possibilidade de re-soldar um novo no futuro ?
Cara, tu já tirou teu console da caixa? Por que, se sim, ele já está estragando. Melhor guardar e nem usar. Daí não estraga.
 
Acho que eu não vou passar meu save, começar do zero e platinar denovo.

Sabendo o que fazer deve ser bem mais rápido.
Só não fiz isso porque tem que zerar 2x. Com certeza me irritaria novamente caçar os itens e os superbosses.

Já deixei tudo no jeito pra zerar. Até o do PS4 vou platinar o que faltou e ter dupla platina.
 
Última edição:
Tenho preguiça de zerar um souls, imagina platinar :haha:
 
Nada do submarino emitir a NF do meu Rift Apart.

Que palhaçada.
 
Tenho preguiça de zerar um souls, imagina platinar :haha:
Cara tem coisa MUITO pior que platinar Soul.
Tipo aqueles game:
Mate 250.000 inimigos com espada.
Mate 150.000 com lança.
Fazer combo de 9999 hits.

Souls depois de um ponto você já faz quase automático as esquivas.
 
Cara tem coisa MUITO pior que platinar Soul.
Tipo aqueles game:
Mate 250.000 inimigos com espada.
Mate 150.000 com lança.
Fazer combo de 9999 hits.

Souls depois de um ponto você já faz quase automático as esquivas.
Dead Rising tinha um de matar 53 mil zumbis. Jurei que nunca mais faria algo assim na vida.
 
Chegou o meu Ratchet que comprei no Submarino! :mr:

Os caras tão rápido demais em SP, piscou chegou, ontem a noite quando fui dormir nem tinham emitido a nota fiscal ainda, tava esperando que fossem entregar amanhã mas chegou cedo e 1 dia antes do lançamento. Lembro que KH3 saiu em algumas lojas físicas 2 dias antes do lançamento, liguei em tudo quanto é loja da cidade pra achar o bendito.

Agora é só alegria, minha espera por esse jogo foi de anos como relatei aqui já, vou aproveitar aqui, pena que vou dropar o RE8 na metade pra jogar ele. Vou ver se jogo a DLC da Yuffie do FF7R também já tá instalada.
 
Dead Rising tinha um de matar 53 mil zumbis. Jurei que nunca mais faria algo assim na vida.
E aquela conquista no Gears que era fazer 15mil kills com cada arma no MULTIPLAYER!!!!! Logo Gears 3 é um dos jogos com menos platinas que existe.
Tem ainda aqueles jogos que colocam conquista de tu ficar ranquiado no Online na posição 10+
 
Controle Sem Fio Dualsense Midnight Black Playstation5 - PS5:

R$ 407,99 à vista
R$ 454,99 em até 12x

Cupom: 15NOAPP




Controle Sem Fio Dualsense Cosmic Red Playstation5 - Ps5:


R$ 434,99 à vista
R$ 484,99 em até 12x

Cupom: 15NOAPP
Galera, eu sugeriria não comprar esses controles enquanto a Sony não trouxer uma revisão resolvendo todos os problemas. Não só porque pode vir a ser um misto de frustração + dor de cabeça, mas também pra incentivar a Sony a trabalhar logo nessa melhoria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo