• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Chegou o meu Ratchet que comprei no Submarino!
Poxa, na Americanas o meu está paradão lá em "Pagamento aprovado"... a previsão é 14, se eu fosse comprar outro a previsão fica 11-14, e pelo jeito não vão emitir a nota e entregar amanhã :mas:
 
Ja liberou a update GRATIS da versao Integrade do FF7 pra quem ja tinha o remake?
 
Poxa, na Americanas o meu está paradão lá em "Pagamento aprovado"... a previsão é 14, se eu fosse comprar outro a previsão fica 11-14, e pelo jeito não vão emitir a nota e entregar amanhã :mas:

Mesma coisa aqui, só que a previsão tá dia 13.
 
Nada do submarino emitir a NF do meu Rift Apart.

Que palhaçada.

depende da sua região, é assim mesmo, eles emitem a NF já na etapa de entregar para a transportadora.

até sábado vc vai jogar essa maravilha, vou jogar só na sexta, quero apreciar este pequeno momento de lazer sem o estresse da semana.
 
Peguei ele 2 dias antes de pegar o ps5, em fevereiro desse ano. Mas até hoje não joguei.
Quanto tempo pra pegar a platina?
Demorei 53 horas
 
Ja liberou a update GRATIS da versao Integrade do FF7 pra quem ja tinha o remake?

Já, tem que pegar na loja. Clica nos três pontinhos ao lado do preço da versão Integrade que a opção do update aparece.
 
Demorei 53 horas
Eu dei uma enjoada, acabei agarrando no Spider-Man e não voltei pra ele. Preciso voltar. Até onde joguei tava curtindo demais.

@Gois tenho um novo título no perfil em sua homenagem.
 
Galera, eu sugeriria não comprar esses controles enquanto a Sony não trouxer uma revisão resolvendo todos os problemas. Não só porque pode vir a ser um misto de frustração + dor de cabeça, mas também pra incentivar a Sony a trabalhar logo nessa melhoria.

Tô meio por fora, que problemas são esses?
 
Última edição:
Tenho preguiça de zerar um souls, imagina platinar :haha:

Demon´s Souls é um caso à parte, achei o menos punitivo da série (quem já jogou DS 1 e Sekiro sabe o que é ser punitivo). O remake tem um nível de dificuldade equilibrado, ao mesmo tempo que o jogo te pune, ele te recompensa, vc consegue evoluir o seu personagem sem maiores dificuldades e tem tanta variedade de armaduras, escudos, armas, magias e milagres que vc vai querer experimentar tudo, sem contar os cenários que são um dos mais belos que eu tive o prazer de presenciar com o PS5.

Mais do que ter a sensação de dever cumprido com a conquista da platina foi a sensação de querer continuar a jogar um NG+ e depois um NG++, derrotar de primeira aquele boss fdp que vc penou para passar no primeiro NG é uma sensação muito boa, te faz abrir um sorriso e dar risada sozinho sabendo que vc evoluiu como jogador.
 
Peguei ele 2 dias antes de pegar o ps5, em fevereiro desse ano. Mas até hoje não joguei.
Quanto tempo pra pegar a platina?

72h

mas fiz 3 NG´s e gastei algumas horas no PVP

dá pra platinar com 2 NG se vc usar o esquema de backup de save na nuvem.
 
Eu dei uma enjoada, acabei agarrando no Spider-Man e não voltei pra ele. Preciso voltar. Até onde joguei tava curtindo demais.

@Gois tenho um novo título no perfil em sua homenagem.
Eu zerei o jogo, parei por 1 mes e depois voltei pra platinar. Tinha muito jogo bom do ps4 que eu não tinha jogado.
 
Eu zerei o jogo, parei por 1 mes e depois voltei pra platinar. Tinha muito jogo bom do ps4 que eu não tinha jogado.
Eu não tava muito na vibe de Souls quando peguei, então foi só a empolgação inicial. É o tipo de game que gosto de dar mais atenção do que o normal. Tinha acabado de vir de uma longa jornada de RDR2, tava afim de jogar algo mais leve, acabei agarrando em Spider-Man por esse fator.
 
Vc tá me atrapalhando Luis :damn:
Pensei que você tivesse parceria apenas com a LG. :thinking:

Tõ meio por fora, que problemas são esses?
Os mais comuns são drift nos analógicos e a mola dos gatilhos. Um dos meus controles mesmo deu problema no analógico, mandei pra garantia e já está com eles há quase um mês. Teve casos, como o do @Maníaco Jogador, em que ele mandou o controle para a garantia (problema de drift) e o novo controle acabou apresentando problema no gatilho. Então é foda, parece ser total loteria isso, mas já vi tantos relatos que acho que o percentual de problemas deve ser grande.
 
Se é para ficar assim tão preocupado acho que era melhor nem ter comprado, sinceramente...
Não vou entrar no mérito se o que o amigo dele falou é certo ou errado. Algumas coisas fazem sentido.

Mas se é para se estressar assim, melhor jogar um dynavision radical.
 
Vou comprar. É confiável mesmo? To pensando em pegar outro titulo tbm.

É. Loja física. Olha o estoque de FFVII

pLct8I7.png
Eu comprei porque acho que o preço vai aumentar. Já me arrependi de não ter comprado outros jogos antes.
 
Pessoal,

GIFT CARDS COM DESCONTO!

Hypegames esta dando 10% (ATE 10 REAIS) EM CB para compras utilizando o pagamento PICPAY.
Para combar, quem eh cliente VIVO, pode entrar no app, na aba do VIVO VALORIZA, que ganha mais 6% de desconto..

Peguei card de 100 R$ e paguei 85 combando as duas promos.
 
Eu comprei porque acho que o preço vai aumentar. Já me arrependi de não ter comprado outros jogos antes.
250 a versão de PS5 vale, Luiz. Bem melhor. Ainda pode parcelar sem juros.
 
Bom dia gente ! ENTREI PRA GERAÇÂO ! E ontem um amigo que também já entrou, me ligou única e exclusivamente para dar ""dicas"" !

Queria a opinião sincera de vocês !

1. Evitar desligar o console direto - primeiro deixe em modo repouso para que ele resfrie aos poucos e após 30 min, ligue para desligar.

2. Evite colocar em modo repouso com o disco rodando - encerre o jogo e em seguida acione o modo repouso.

3. Desative o gatilho adaptavel - em função da série de relatos de defeito no gatilho, o qual foi mal projetado e se danifica com facilidade.

Segundo ele são técnicas que ele usa para evitar defeitos corriqueiros e, visto que a garantia é da Sony, que mal está conseguindo abastecer o mercado, sabe Deus quando ela poderia ressarcir.

Poxa, só acho chato não poder usar o gatilho adaptivo.....
Besteira.
Use seu Sistema do jeito que quiser e se der defeito acione a garantia.
E se for dar defeito, que dê enquanto está na garantia.
Eu quase sempre deixo o meu em modo repouso com jogo aberto. Quando vou jogar no outro dia basta despausar.
Prático demais.
 
Pessoal,

GIFT CARDS COM DESCONTO!

Hypegames esta dando 10% (ATE 10 REAIS) EM CB para compras utilizando o pagamento PICPAY.
Para combar, quem eh cliente VIVO, pode entrar no app, na aba do VIVO VALORIZA, que ganha mais 6% de desconto..

Peguei card de 100 R$ e paguei 85 combando as duas promos.

Se fosse a assinatura da plus eu renovaria de novo rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Besteira.
Use seu Sistema do jeito que quiser e se der defeito acione a garantia.
E se for dar defeito, que dê enquanto está na garantia.
Eu quase sempre deixo o meu em modo repouso com jogo aberto. Quando vou jogar no outro dia basta despausar.
Prático demais.

tem vários que deixam por dias, meses em modo repouso.
 
Pessoal,

GIFT CARDS COM DESCONTO!

Hypegames esta dando 10% (ATE 10 REAIS) EM CB para compras utilizando o pagamento PICPAY.
Para combar, quem eh cliente VIVO, pode entrar no app, na aba do VIVO VALORIZA, que ganha mais 6% de desconto..

Peguei card de 100 R$ e paguei 85 combando as duas promos.
Não entendi esse da Vivo. Não vi isso no meu app. Onde fica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo