[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gosto demais de Star Wars IV, V e VI e a trilogia clássica Foundation, mas ME é facilmente hoje um dos meus prediletos no panteão sci-fi com a temática espacial.​
Cara se um dia tu tiver com vontade de ler um livro legal, recomendo esse aqui. Ótimo Sci-fi.
Mesma vibe de Mass Effect, tipo de história: Ficção Científica Militar

71qYuQsuiUL._SL1145_.jpg

Link na amzon > https://www.amazon.com.br/dp/8576572990/
 
Quando pessoal vai comentar de universos sci-fi sempre lembram de Star Wars. Mas puts, tem nem comparação, o do Mass Effect dá de 10x0.
As raças, os conflitos, batalhas...
Sei que pode parecer clichê porque porque os filmes estão saindo agora, mas se não tiver lido dê uma chance pra Duna, Li os livros a muitos anos, quando assisti a série em 99/2000, e são todos muito fodas. Outra sugestão é os livros baseados em Warhammer, puta que pariu, que lore foda.

Star Wars é muito melhor do que dão crédito, porque os filmes e séries só arranham o que esse universo tem a oferecer. Fora que não são lá as melhooores produções do mundo, apesar de ter praticamente fundado a indústria moderna de efeitos especiais. Mas leia os livros e veja os quadrinhos(os mais antigos, esses novos eu não posso recomendar) que tu vai ver que ME tem ainda muito inexplorado se comparado a Star Wars. Mas ME merecia muito mais atenção da EA do que tem, tá sentada numa mina de ouro se souber o que fazer.
 
Sei que pode parecer clichê porque porque os filmes estão saindo agora, mas se não tiver lido dê uma chance pra Duna, Li os livros a muitos anos, quando assisti a série em 99/2000, e são todos muito fodas. Outra sugestão é os livros baseados em Warhammer, puta que pariu, que lore foda.

Star Wars é muito melhor do que dão crédito, porque os filmes e séries só arranham o que esse universo tem a oferecer. Fora que não são lá as melhooores produções do mundo, apesar de ter praticamente fundado a indústria moderna de efeitos especiais. Mas leia os livros e veja os quadrinhos(os mais antigos, esses novos eu não posso recomendar) que tu vai ver que ME tem ainda muito inexplorado se comparado a Star Wars. Mas ME merecia muito mais atenção da EA do que tem, tá sentada numa mina de ouro se souber o que fazer.
Duna é um que estou me devendo. Sei da existência da obra desde criança, mas nunca dei uma oportunidade. Star Wars, pelo que sei, é quase um arremedo de Duna. Recomenda começar pelos livros ou filmes?​
 
Duna é um que estou me devendo. Sei da existência da obra desde criança, mas nunca dei uma oportunidade. Star Wars, pelo que sei, é quase um arremedo de Duna. Recomenda começar pelos livros ou filmes?​
Foda que os livros são 6 só pra saga principal. Acho que iria nos filmes novos mesmo. Ai se gostar ler o primeiro.
 
Duna é um que estou me devendo. Sei da existência da obra desde criança, mas nunca dei uma oportunidade. Star Wars, pelo que sei, é quase um arremedo de Duna. Recomenda começar pelos livros ou filmes?​
Livros, principalmente os que tratam da velha república, como Aliança Fatal, Revan e Decepção, todos três fodas e te dão o contexto pra entender como funciona a Força e de onde os fundamentos que fizeram a queda da república tratada nas filmes, link abaixo, não achei versão em portuga, mas quando tive um pouco mais de tempo vou pesquisar com mais calma e posto.


Duna eu recomendo ler os livro 2 e 3, esses dois vão tratar de boa parte do que ocorreu no universo de Duna, o resto são as estórias das intrigas, e por aí vai. Os filmes também, são fodas, mas esses dois livros vão fazer entender melhor porque o filme é do jeito que é.
 
Cara se um dia tu tiver com vontade de ler um livro legal, recomendo esse aqui. Ótimo Sci-fi.
Mesma vibe de Mass Effect, tipo de história: Ficção Científica Militar

71qYuQsuiUL._SL1145_.jpg

Link na amzon > https://www.amazon.com.br/dp/8576572990/
Li esse livro sem nenhuma pretensão, e curti d++++.. tem a continuação dele que preciso ler: As Brigadas Fantasma.

edit: acabei de descobrir que são ao todo 6 livros.. achei que fossem só os dois. caramba
 
Sei que pode parecer clichê porque porque os filmes estão saindo agora, mas se não tiver lido dê uma chance pra Duna, Li os livros a muitos anos, quando assisti a série em 99/2000, e são todos muito fodas. Outra sugestão é os livros baseados em Warhammer, puta que pariu, que lore foda.

Star Wars é muito melhor do que dão crédito, porque os filmes e séries só arranham o que esse universo tem a oferecer. Fora que não são lá as melhooores produções do mundo, apesar de ter praticamente fundado a indústria moderna de efeitos especiais. Mas leia os livros e veja os quadrinhos(os mais antigos, esses novos eu não posso recomendar) que tu vai ver que ME tem ainda muito inexplorado se comparado a Star Wars. Mas ME merecia muito mais atenção da EA do que tem, tá sentada numa mina de ouro se souber o que fazer.
Se é fã de Warhammer, provavelmente já deve ter visto a animação Astartes
 
Se é fã de Warhammer, provavelmente já deve ter visto a animação Astartes

Sim, merecia era ter virado uma série como Arcane, ansioso pra ver o que vai sair dessa parceria Henry Cavill/Amazon/GameWorks.
 
Duna é um que estou me devendo. Sei da existência da obra desde criança, mas nunca dei uma oportunidade. Star Wars, pelo que sei, é quase um arremedo de Duna. Recomenda começar pelos livros ou filmes?​
Livros, principalmente os que tratam da velha república, como Aliança Fatal, Revan e Decepção, todos três fodas e te dão o contexto pra entender como funciona a Força e de onde os fundamentos que fizeram a queda da república tratada nas filmes, link abaixo, não achei versão em portuga, mas quando tive um pouco mais de tempo vou pesquisar com mais calma e posto.


Duna eu recomendo ler os livro 2 e 3, esses dois vão tratar de boa parte do que ocorreu no universo de Duna, o resto são as estórias das intrigas, e por aí vai. Os filmes também, são fodas, mas esses dois livros vão fazer entender melhor porque o filme é do jeito que é.

O livro original de Duna é fantástico! Os dois filmes de Villeneuve, que retratam justamente o primeiro livro, são obras primas.

Diria que a melhor forma de aproveitar seria ler o livro e depois assistir aos filmes, pois são adaptações que fazem jus à grandeza da obra.
 
 
 
Achei o RE7 incrível. Era algo que a série tava precisando.

Eu achei maravilhoso.. fiquei impressionado depois que terminei. Adoro o RE8 tbm.

_________________________________________________________________________


Qualidade
98f6ae5aa0eab594efdeb22232216dc2.gif

Atualização de próxima geração do Fallout 4: bugado na Série X/S, decepcionante no PS5 e PC​

Estranhamente mal cozido, apesar das melhorias na resolução e no rácio de fotogramas nas consolas.

 
Eu achei maravilhoso.. fiquei impressionado depois que terminei. Adoro o RE8 tbm.

_________________________________________________________________________


Qualidade
98f6ae5aa0eab594efdeb22232216dc2.gif

Atualização de próxima geração do Fallout 4: bugado na Série X/S, decepcionante no PS5 e PC​

Estranhamente mal cozido, apesar das melhorias na resolução e no rácio de fotogramas nas consolas.

Melhor maneira de jogar no PS5 é setando o console em 1440p, assim roda em modo qualidade e 60fps.
 
Jogando remnant2 ontem a ultima dlc que saiu. Em várias área do jogo a performance deixou bem a desejar em... e olhe que não sou de reclamar para isso não, até mesmo porque jogo somente no modo qualidade, máximo que dá. Mas, para um videogame, você setar na opção de melhor qualidade e ficar com uma perfomance muito aquem, ai é complicado em. Acho até que o ps5 pro tb não vai dar conta dos proximos jogos em modo qualidade. Será que é pq saiu recente e está precisando de paths para arrumar?
 
Jogando remnant2 ontem a ultima dlc que saiu. Em várias área do jogo a performance deixou bem a desejar em... e olhe que não sou de reclamar para isso não, até mesmo porque jogo somente no modo qualidade, máximo que dá. Mas, para um videogame, você setar na opção de melhor qualidade e ficar com uma perfomance muito aquem, ai é complicado em. Acho até que o ps5 pro tb não vai dar conta dos proximos jogos em modo qualidade. Será que é pq saiu recente e está precisando de paths para arrumar?
Difícil dizer se vai dar conta ou n usando um jogo Indie mal feito como referência, se vc se basear pelos jogos TRIPLE A First Party da Sony, o PS5 BASE ainda tem muuuuita lenha pra queimar.
É o meu caso, eu só jogo os grandes lançamentos, jogo Indie eu não pego nem quando da de graça na Plus, não sujo minha conta... em relação aos First Party o Playstaton nunca me decepcionou em desempenho e gráficos.
 
Jogando remnant2 ontem a ultima dlc que saiu. Em várias área do jogo a performance deixou bem a desejar em... e olhe que não sou de reclamar para isso não, até mesmo porque jogo somente no modo qualidade, máximo que dá. Mas, para um videogame, você setar na opção de melhor qualidade e ficar com uma perfomance muito aquem, ai é complicado em. Acho até que o ps5 pro tb não vai dar conta dos proximos jogos em modo qualidade. Será que é pq saiu recente e está precisando de paths para arrumar?

Esse é um jogo que depende pesadamente de upscaling até no PC, eu não tomaria a performance dele como parâmetro para avaliar o quanto o PS5 vai aguentar. Tem muito dev lançando jogo mal otimizado e usando DLSS pra compensar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo