[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Difícil dizer se vai dar conta ou n usando um jogo Indie mal feito como referência, se vc se basear pelos jogos TRIPLE A First Party da Sony, o PS5 BASE ainda tem muuuuita lenha pra queimar.
É o meu caso, eu só jogo os grandes lançamentos, jogo Indie eu não pego nem quando da de graça na Plus, não sujo minha conta... em relação aos First Party o Playstaton nunca me decepcionou em desempenho e gráficos.
illK6U.gif
 
Jogando remnant2 ontem a ultima dlc que saiu. Em várias área do jogo a performance deixou bem a desejar em... e olhe que não sou de reclamar para isso não, até mesmo porque jogo somente no modo qualidade, máximo que dá. Mas, para um videogame, você setar na opção de melhor qualidade e ficar com uma perfomance muito aquem, ai é complicado em. Acho até que o ps5 pro tb não vai dar conta dos proximos jogos em modo qualidade. Será que é pq saiu recente e está precisando de paths para arrumar?
Cara, notei isso em alguns momentos na outra DLC The Awakened King, uns framedrop monstro. Obviamente que era pontual (espaço aberto e com chuva sempre dava problema).
 
0B23D64E1B17612C01E5BD9BD5D7EEA3128CC603

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre ficção espacial, o melhor livro é Duna, a melhor música é Space Oddity do Bowie, o melhor filme é Alien, e o melhor jogo é Among Us
 
 
uYrc7jF.jpeg

Mais um TRIPLE A de alta qualidade finalizado, para desespero da gentalha.

Que história do caramba, esse final então... um dos melhores que eu já vi numa mídia de entretenimento.
Graficamente o jogo É BRUTAL, jogar isso numa OLED foi uma das melhores experiências visuais que já tive na vida, o HDR desse jogo é perfeito.

Rodando em 4k 60 no monstro PS5 sem um único drop de Frames... mas ai sou obrigado a ver gente batendo palma pra StellarIndie e seus 1440P como se fosse grande coisa 🤧

Que venha logo a sequência... vou comprar Day One.
 
Pessoal tem problema em comprar um cabo de energia maior?

Atualmente meu PS5 está assim:
pDFFsxz.jpeg


Porém está forçando um pouco o cabo hdmi para baixo. Estou pensando em por ele de pé na extremidade da mesa, porém o cabo de energia não chega no filtro de linha.
 
Pessoal tem problema em comprar um cabo de energia maior?

Atualmente meu PS5 está assim:
pDFFsxz.jpeg


Porém está forçando um pouco o cabo hdmi para baixo. Estou pensando em por ele de pé na extremidade da mesa, porém o cabo de energia não chega no filtro de linha.
Sendo de qualidade e nas mesmas especificações, pode trocar sem problemas
 
Achei esse aqui:
Vai na fé... pode ser qualquer um q encaixe no PS5.
A fonte dele é interna e todo o lance de polaridade é controlado internamente.

Esse cabo q vc conecta é literalmente 2 pedaços de fio q vc espeta na tomada. 😆
 
Vale a pena comprar um roteador wifi6 pro PS5? Alguém poderia relatar essa experiência? Pois li que essa tecnologia chega bem próximo do cabo.
Não tenho como cabear ele, jogo GT7 online e tem dias que é sofrível, mesmo na rede 5GHz e sinal cheio.
 
uYrc7jF.jpeg

Mais um TRIPLE A de alta qualidade finalizado, para desespero da gentalha.

Que história do caramba, esse final então... um dos melhores que eu já vi numa mídia de entretenimento.
Graficamente o jogo É BRUTAL, jogar isso numa OLED foi uma das melhores experiências visuais que já tive na vida, o HDR desse jogo é perfeito.

Rodando em 4k 60 no monstro PS5 sem um único drop de Frames... mas ai sou obrigado a ver gente batendo palma pra StellarIndie e seus 1440P como se fosse grande coisa 🤧

Que venha logo a sequência... vou comprar Day One.
História clichê e previsível, personagem tão carismático quanto uma ameixa, gráficos de massinha playdoh sem textura e atividades repetitivas Ubisoft-like.

No máximo nota 7.5 pra ser caridoso.​

Next.
 
Última edição:
História clichê e previsível, personagem tão carismático quanto uma ameixa, gráficos de massinha playdoh sem textura e atividades repetitivas Ubisoft-like.

No máximo nota 7.5 pra ser caridoso.​

Next.
Clichê? Quero 10 exemplos na minha mesa de histórias semelhantes.
Eu achei o personagem mt bom, não dá pra ficar contanto piadinha e dando risadóla no meio de uma invasão onde tem morte e desgraça a cada esquina.
Talvez pq vc tenha jogado Dublado, nada dublado presta... esse jogo não é escapa disso.
Gráficos em muitos momentos parece ser fotorrealismo , recomendo adquirir uma Tela descente, tá jogando na STi 720p?
Se a Ubisoft fizesse um jogo desse nível ela deixaria de ser piada, inclusive Ghost of Tsushima é considerado o "Assassins Creed que deu certo.


@TOPIC
Minhas primeiras impressões com 8 horas de StellarBlade.

Personagem gostosa, Gameplay bem lenta... parece que existe até delay nos comandos, isso pq joguei numa Tv Oled que tem a resposta instantânea,esse jogo seria muito melhor se tivesse o combate mais rápido.
Modo equilibrado 1440P com variação de 50-60 quadros a todo momento, quem não tem TV com VRR está lascado, pelos gráficos desse jogo isso deveria ser 120FPS, tirando a personagem o cenário é bem feio e pobre em detalhes, bonito é só a Protagonista, os NPCS tb são feios demais.

Parece um jogo Indie, pouquíssima qualidade técnica, não vale 350 Kwanzas nem aqui nem na China, só vou até o final pq peguei de graça.

Bem genérico, não achei nada "original" no jogo, as side quests são aquilo que a gente já viu 1000 vezes, o banquinho é cópia descarada de Final Fantasy, é um jogo completamente esquecível e sem identidade alguma.

Chance nenhuma de sequer concorrer a Goty, fico me perguntando pq Sony se sujeita em colocar o nome dela nesses jogos AA feitos no fundo do quintal como Stellar Blade e Rise Of The Ronin.
 
Última edição:
O jogo é um assassins Creed no Japão, cheios de acampamentos inimigos, cortar bambu, seguir raposa, seguir passarinho, secundárias genéricas do tipo vá ao ponto A e mate X inimigos, história clichê de personagem que "morreu" e volta pra buscar vingança (imitou Sekiro) e ainda lançou extremamente bugado mas geral fecha os olhos que o jogo é uma cópia de Assassins Creed só por ser exclusivo.

O combate de mudar postura eu já mudava postura no Onimusha 3 do ps2.

Assassins Origins e Valhalla dão uma surra de rola mole nesse joguinho de samurai.

Edit: E saibam separar FIDELIDADE DE COR e GRÁFICO, o jogo pode ter o gráfico de uma batata, pode ser até Super Mario world que a OLED vai entregar CORES FODAS porém o GRÁFICO do jogo continuará um LIXO. Mas isso é mérito da oled e não do gráfico do jogo que não tem textura de pele, madeira, terra, etc e que continuará parecendo massinha.​
Ainda estou esperando os poucos 10 exemplos que justificam tu ter achado a história clichê, cadê? :apelo: :bwahaha:

O Jogo tem uma identidade própria, Haiku, Cortar os Bambus, o Vento te guiando nas costas... pássaros te mostrando os segredos da ilha, os contos míticos e a forma como são contados em forma de animação são fodas demais, e bem únicos...
É um jogo que mesmo sendo de um estilo já "manjado" ainda trouxe o seu diferencial e originalidade, não é um jogo genérico.
O jogo não tem absolutamente nada de vingança, ter afirmado isso me preocupa um pouco... me questiono se vc realmente jogou, tbm não encontrei absolutamente nenhum bug no meu gameplay.

Zerei Origins e Odyssey, são porcarias genéricas, esses aí zerei empurrando com a barriga, Valhalla dropei pq tava ruim demais...

Tu falar que Oled deixa qualquer coisa bonita é uma afirmação tanto quanto leiga, não deve ter uma TV Oled, existe sim um trabalho do desenvolvedor para entregar um HDR descente com cores fiéis e condizentes... tem muito jogo aqui como o próprio RDR2 que entrega um HDR fedido sem qualidade nenhuma, TV nenhuma faz milagre, pode ser até uma G4.

Graficamente Ghost é um dos jogos mais bonitos do Playstation,além de ser um primor técnico, o game roda 4k 60fps no PS5.
 
Eu lembro que quando o Ghost of Tsushima lançou, os haters do The Last Of Us Part 2 começaram a enaltecer o jogo como uma forma de "retaliação". Queriam boicotar um jogo amando outro, óh lá. :tom:
 
Eu lembro que quando o Ghost of Tsushima lançou, os haters do The Last Of Us Part 2 começaram a enaltecer o jogo como uma forma de "retaliação". Queriam boicotar um jogo amando outro, óh lá. :tom:
Curti demais ambos, mas Tlou2 é meu jogo preferido :safadao: não pela história... mas gameplay msm.
Achei um desperdício, tanta qualidade técnica numa história tão fraquinha, ali sim é clichê... Vingança, FIM.
 
Gosto muito de tsushima
Jogo é lindo, gameplay é divertido e acertaram muito bem na ambientação
Acho a história nhé, principalmente por não ter nenhum personagem bom, mas isso não tira o brilho do jogo
 
Curti demais ambos, mas Tlou2 é meu jogo preferido :safadao: não pela história... mas gameplay msm.
Achei um desperdício, tanta qualidade técnica numa história tão fraquinha, ali sim é clichê... Vingança, FIM.

A história do TLOU 2 tá longe de ser clichê. Não lembro de nenhum outro jogo que
mata o personagem principal que é tão querido e ainda faz você jogar com a assassina dele pra entender o lado dela.
O tema de vingança pode até ser clichê, mas a forma como a história se desdobra, não.
 
História clichê e previsível, personagem tão carismático quanto uma ameixa, gráficos de massinha playdoh sem textura e atividades repetitivas Ubisoft-like.

No máximo nota 7.5 pra ser caridoso.​

Next.
JvepZgs.png
 
Vale a pena comprar um roteador wifi6 pro PS5? Alguém poderia relatar essa experiência? Pois li que essa tecnologia chega bem próximo do cabo.
Não tenho como cabear ele, jogo GT7 online e tem dias que é sofrível, mesmo na rede 5GHz e sinal cheio.

Tenho duas internets em casa, uma cabeada que vive caindo, já reclamei e nunca solucionam. Ai coloquei a Vivo e instalaram com esse roteador WiFi. A velocidade eh animal pelo WiFi. Até tirei o cabo da antiga e deixei só pela Vivo agora.

Eh de 600 mbps aqui em casa.
 
  • Curtir
Reações: Mil
História clichê e previsível, personagem tão carismático quanto uma ameixa, gráficos de massinha playdoh sem textura e atividades repetitivas Ubisoft-like.

No máximo nota 7.5 pra ser caridoso.​

Next.
Odeio o outro user mas vou lhe odiar mais ainda se falar mais um ai do nosso querido Ghost...:jac2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo