[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ela deve ser muito boa pra ter fidelizado um cliente assim. Passe o contato.
:dava:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GP=GamePass ou Garota de Programa?
:yeah:
phil-spencer.gif
 
É tudo questao de tempo... Mas acho que sera mais rapido do que muita gente pensa

É possível sim, claro. Mas isso não muda o fato que a reportagem tratou uma opinião como sendo um leak, uma informação, que foi desmentida pela fonte.
 
Pessoal se eu parear o dual sense com o celular, ele perde o pareamento com o console?
 
Rubim tá desesperado com o fim do Xbox. Relaxa, amigo, PC e PS5 sempre foi o melhor combo.

Ah, eu pago GP religiosamente todo mês e não tenho do que reclamar. :clo:
Pior que não e isso.

O declínio de qualidade do Xbox e evidente, não há discussão sobre isso.

Existe uma grande incerteza sobre a marca (em questão de hardware).

Eu só não gosto de achismos ou especulação sendo passado como realidade ou fato.

Eu sou PCIsta, mas Demons Souls, Bloodborne, Ghost of Tsushima e Days Gones estão na minha lista de top 10.
 
Horizon pra ser perfeito é só retirar aquela pegada chata de festa/malhação que é insuportável, gente dançando, GPS não cala a boca 1 minuto.
The Crew Motorfest os caras conversam no meio da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também odeio isso, The Crew Motorfest coloquei o volume das vozes no zero e os vídeos eu pulo, melhorou 1000% e ficou um puta jogão
 
Uma dica pra quem tiver jogando Stellar Blade. Quando o jogo avisar que se você continuar a história não vai dar pra fazer mais secundárias é um aviso final mesmo, eu pensei que seria porque a próxima missão seria longa, mas realmente depois que continua não tem mais como fazer as secundárias. No meu caso agora vou ter que deixar pra completar tudo no NG+ mesmo.
 
Braid foi um dos primeiros jogos indies que joguei na vida. E curti demais. Voltar a jogar um plataforma 2D "atual" me deixou muito hypado naquela época. Depois veio Shovel Knight que também adorei. Bons tempos... Hj, tirando um ou outro caso, a maioria é tudo genérico.

No aguardo desse remake ai.
 
Braid foi um dos primeiros jogos indies que joguei na vida. E curti demais. Voltar a jogar um plataforma 2D "atual" me deixou muito hypado naquela época. Depois veio Shovel Knight que também adorei. Bons tempos... Hj, tirando um ou outro caso, a maioria é tudo genérico.

No aguardo desse remake ai.
Tem tanto indie bom saindo todo ano, é onde a criatividade está

Esse ano a gente já teve Balatro, Ultros, Pacific Drive e Children of the Sun como nomes bem sólidos, ano passado a gente teve Dredge, Jusant, Pizza Tower, Cocoon, Viewfinder, Cassete Beasts, Chants of Sennaar e se tu gosta de jogo ruim, Sea of Stars
 
Tem tanto indie bom saindo todo ano, é onde a criatividade está

Esse ano a gente já teve Balatro, Ultros, Pacific Drive e Children of the Sun como nomes bem sólidos, ano passado a gente teve Dredge, Jusant, Pizza Tower, Cocoon, Viewfinder, Cassete Beasts, Chants of Sennaar

Meu post ficou deficitário mesmo... Quis dizer indie ao estilo plataforma 2D.

e se tu gosta de jogo ruim, Sea of Stars

Hahahahahahahahaha... Não joguei. Só acompanhei o hype do povo - e depois a frustração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tomara que tenha mais inspiração no VII (que pra mim, ao lado do 2 é o melhor da série), do que no Village.

Tava muito hypado pra jogar o Village, e achei uma salada o game. Não curti.
 
Meu post ficou deficitário mesmo... Quis dizer indie ao estilo plataforma 2D.
Olha o pizza tower, é um dos melhores jogos de plataforma de velocidade já feitos
 
Meu post ficou deficitário mesmo... Quis dizer indie ao estilo plataforma 2D.



Hahahahahahahahaha... Não joguei. Só acompanhei o hype do povo - e depois a frustração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tomara que tenha mais inspiração no VII (que pra mim, ao lado do 2 é o melhor da série), do que no Village.

Tava muito hypado pra jogar o Village, e achei uma salada o game. Não curti.
Sei não, os rumores são de que o RE9 vai ser mundo aberto, vamos ver se não vão perder a mão com essa ideia.
 
@dsoon @Mackumba @marcoa93, imaginem só vocês que havia a assustadora possibilidade de nunca terem conhecido esse tema.​

tt.png



Esse é um que tá na lista. Joguei há anos atrás no X360, mas nunca dei a atenção merecida. Vou pegar o Legendary pra jogar ainda esse ano.
 
Esse é um que tá na lista. Joguei há anos atrás no X360, mas nunca dei a atenção merecida. Vou pegar o Legendary pra jogar ainda esse ano.
Cara, na minha opinião vale muito a pena. De coração. Você pode até não curtir, mas vale a pena pelo menos dar uma chance.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, essa é clássica.
Instantaneamente clássico e nostálgico. A primeira vez que ouvi eu tinha certeza de que nunca mais esqueceria.​
 
Cara, na minha opinião vale muito a pena. De coração. Você pode até não curtir, mas vale a pena pelo menos dar uma chance.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Instantaneamente clássico e nostálgico. A primeira vez que ouvi eu tinha certeza de que nunca mais esqueceria.​
Quando pessoal vai comentar de universos sci-fi sempre lembram de Star Wars. Mas puts, tem nem comparação, o do Mass Effect dá de 10x0.
As raças, os conflitos, batalhas...
 
Quando pessoal vai comentar de universos sci-fi sempre lembram de Star Wars. Mas puts, tem nem comparação, o do Mass Effect dá de 10x0.
As raças, os conflitos, batalhas...
Gosto demais de Star Wars IV, V e VI e a trilogia clássica Foundation, mas ME é facilmente hoje um dos meus prediletos no panteão sci-fi com a temática espacial.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo