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    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Teamplay vai depender muito do seu squad (procure jogar com clãs para ter no mínimo uma experiência melhor)
Se não vai ser muita gente fazendo uma coisa (até correta), mas com zero comunicação
Então sempre procure falar
O jogo não tem modo treinamento (é uma reclamação gigante da comunidade)

O que vejo muito
O engenheiro pega o caminhão de suprimento no começo da partida antes de falar com qualquer um, faz os nodos (criar nodos é algo muito importante) e abandona o caminhão em algum lugar do mapa.
É uma iniciativa até valida, mas seria muito mais interessante no começo da partida um oficial ou comander usar o caminhão de suprimento para criar 1 ou 2 garrisons (respawn)



Mapas eu não sei, acho que divide muito a comunidade
Tipo server com mapa de DLC e sem mapa de DLC......

Roupas e acessórios acho ok, é acho uma boa possibilidade
Desde que tudo tenha realmente existido.
Patchs, fardas....
Oi se vai ter DLC ou nao eu nao, agora empresa nenhuma deixa de lançar DLC pq uns vao comprar e outros nao. Pelo contrario, ao lançar insentiva/obriga muito mais quem nao tem a comprar q nao comprar.

Ate pq jogar anos e anos a fio os mesmo mapas enjoa, hora ou outra tem mercado para lançar mapa novo e muita gente ter interesse e jogar em novos ambientes.

Mas esperar pa ver, jogo sair, ja com novos mapas e unidades, dai o q vier e lucro.
 
Oi se vai ter DLC ou nao eu nao, agora empresa nenhuma deixa de lançar DLC pq uns vao comprar e outros nao. Pelo contrario, ao lançar insentiva/obriga muito mais quem nao tem a comprar q nao comprar.

Ate pq jogar anos e anos a fio os mesmo mapas enjoa, hora ou outra tem mercado para lançar mapa novo e muita gente ter interesse e jogar em novos ambientes.

Mas esperar pa ver, jogo sair, ja com novos mapas e unidades, dai o q vier e lucro.
DLC é uma realidade (necessidade até)
Uma coisa que os devs já comentaram
Se não me engano vão trazer 3 exércitos (Canadá, Inglaterra e Japão)
Mapas os devs chegaram a comentar em 5 (Stalingrado é 1 deles), Kurks não estava nessa contagem...
Não sei se tudo será DLC ou se realmente vão lançar tudo isso, só não quero que divida a base de players.
Se for via DLC e o player não tenha comprado, que deixe o player jogar com 1 classe (joga de Riflemen) ao invés de proibir de jogar..

Mas o que mais quero nessa versão 1.0, independente de DLC, é correção do modo ofensivo, esta MUITO desequilibrado. Vantagem que time de ataque tem é ABSURDA
 
DLC é uma realidade (necessidade até)
Uma coisa que os devs já comentaram
Se não me engano vão trazer 3 exércitos (Canadá, Inglaterra e Japão)
Mapas os devs chegaram a comentar em 5 (Stalingrado é 1 deles), Kurks não estava nessa contagem...
Não sei se tudo será DLC ou se realmente vão lançar tudo isso, só não quero que divida a base de players.
Se for via DLC e o player não tenha comprado, que deixe o player jogar com 1 classe (joga de Riflemen) ao invés de proibir de jogar..

Mas o que mais quero nessa versão 1.0, independente de DLC, é correção do modo ofensivo, esta MUITO desequilibrado. Vantagem que time de ataque tem é ABSURDA

Acho q se ta sonhando alto mano. Conhece algum jogo com DLC de MAPA q quem nao comprou ou nao tem o mapa consegue acessar ele?

Eu nunca ouvi falar, nem em jogo de tira nem em nada.

O contrario ja vi em muito jogo, vc ter mapa e vc ter ou nao algum conteúdo extra, exemplo um skin e nego jogar com vc tendo o mapa e nao tendo a skin. Aqui faz sentido.

Cara qualquer comunidade se divido por tanta coisa, HLL entao, bixo e tanta tretinha q ouço de grupos/clans diferentes. Precisa de mapa pa nego se dividir nao, BR faz isso so com ego mesmo kkkkkkkk
.
 
Acho q se ta sonhando alto mano. Conhece algum jogo com DLC de MAPA q quem nao comprou ou nao tem o mapa consegue acessar ele?

Eu nunca ouvi falar, nem em jogo de tira nem em nada.

O contrario ja vi em muito jogo, vc ter mapa e vc ter ou nao algum conteúdo extra, exemplo um skin e nego jogar com vc tendo o mapa e nao tendo a skin. Aqui faz sentido.

Cara qualquer comunidade se divido por tanta coisa, HLL entao, bixo e tanta tretinha q ouço de grupos/clans diferentes. Precisa de mapa pa nego se dividir nao, BR faz isso so com ego mesmo kkkkkkkk
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Automobilista 2 - pode jogar no modo online as pistas de DLC sem ter comprado a DLC
RS Vietnam - pode jogar os mapas sem comprar as DLCs (fica preso na classe básica)


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Jogo em promo
Por isso vi tantos novatos nos últimos dias



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Canal da Sony

 
Acho q se ta sonhando alto mano. Conhece algum jogo com DLC de MAPA q quem nao comprou ou nao tem o mapa consegue acessar ele?

Eu nunca ouvi falar, nem em jogo de tira nem em nada.

O contrario ja vi em muito jogo, vc ter mapa e vc ter ou nao algum conteúdo extra, exemplo um skin e nego jogar com vc tendo o mapa e nao tendo a skin. Aqui faz sentido.

Cara qualquer comunidade se divido por tanta coisa, HLL entao, bixo e tanta tretinha q ouço de grupos/clans diferentes. Precisa de mapa pa nego se dividir nao, BR faz isso so com ego mesmo kkkkkkkk
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Arma 2 você tinha todo o conteúdo do DLC em baixa resolução, ficava umas texturas toscas e tu não podia usar as armas e veículos;
No Arma 3 você não pode ser o piloto\gunner dos veículos mas pode ser passageiro. Também não pode usar as armas.

E para os conteúdos de DLC extra-oficiais, tem até DLC de compatibilidade (basicamente a mesma coisa que disse acima):

 
Ate agora somente morri, mas vou dar uma chance mais tarde pra ver se pego a manha do jogo.
 
Ate agora somente morri, mas vou dar uma chance mais tarde pra ver se pego a manha do jogo.
Até vc parar realmente de morrer
E começar a pegar gosto pela coisa vai demorar um pouquinho :true:
Quando comecei era normal morrer 30 vezes em 1 partida
:sefu:
 
Automobilista 2 - pode jogar no modo online as pistas de DLC sem ter comprado a DLC
RS Vietnam - pode jogar os mapas sem comprar as DLCs (fica preso na classe básica)


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Jogo em promo
Por isso vi tantos novatos nos últimos dias



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Canal da Sony



E mano basta sonhar ne. Vai q eles fazem.
 
E mano basta sonhar ne. Vai q eles fazem.
Sonho não é, existe. E funciona, os exemplos foram dados.

Pra mim a forma que vier/se vier, é indiferente.
Mas se vier um monte de DLC separada, eu acho burrada, só isso.
 
Sonho não é, existe. E funciona, os exemplos foram dados.

Pra mim a forma que vier/se vier, é indiferente.
Mas se vier um monte de DLC separada, eu acho burrada, só isso.
Sonhar na frase, e de sonhar e ver se os caras fazem. Hora nenhuma disse que seu exemplos nao valiam.

Burrice DLC separada? Igual burrice de nao tentar implementar crossplay.

Mas dai e com eles, nois aqui so torce e curte o q tem
 
Cross play é algo muitíssimo mais complicado de se aplicar, até porque envolve outros serviços da Sony e M$.
Esse sim é um sonho.

E na real, cross play com console pra jogo tático assim? Quer dar aim-assist pra eles?

To dispensando.
 
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Stalingrad + Sainte-Marie-du-Mont (versão nova) no PTE amanhã

Discord do HLL
 
Andei pesquisando o desempenho nesse jogo e parece ser meio impossível jogar em 4K. Alguém confirma? Alguém aqui pega 60 fps rodando com os presets de médio pra cima a 4K?
 
Andei pesquisando o desempenho nesse jogo e parece ser meio impossível jogar em 4K. Alguém confirma? Alguém aqui pega 60 fps rodando com os presets de médio pra cima a 4K?
O jogo tá em BETA e sai a versão 1.0 em Julho
Hj o desempenho do jogo é desequilibrado (alguns mapas são ótimos e outros péssimos)
Aqui falei um pouquinho

Eu mesmo sempre joguei esse jogo em 2,5k com uma GTX 1070 Ti
Hj tenho uma RTX 3070 continuo jogando em 2,5k, mas não tive ganho significativo

Espero que agora com a versão 1.0 saindo o jogo melhore o desempenho.
 
Andei pesquisando o desempenho nesse jogo e parece ser meio impossível jogar em 4K. Alguém confirma? Alguém aqui pega 60 fps rodando com os presets de médio pra cima a 4K?
O jogo é mal otimizado. O último update deu uma piorada. Antigamente, dava pra mexer nos arquivos ini que dava uma margem significativa de melhora, mas agora isso está bloqueado.
Você consegue rodar satisfatoriamente alguns mapas, outros nem tanto. Sempre vai ter quedas bruscas em algum momento do gameplay...
Se você tiver uma 1060, 1660, 1070 pra cima consegue rodar acima de 60 na maioria dos mapas, mas colocando as configurações quase todas no mínimo
 
O jogo tá em BETA e sai a versão 1.0 em Julho
Hj o desempenho do jogo é desequilibrado (alguns mapas são ótimos e outros péssimos)
Aqui falei um pouquinho

Eu mesmo sempre joguei esse jogo em 2,5k com uma GTX 1070 Ti
Hj tenho uma RTX 3070 continuo jogando em 2,5k, mas não tive ganho significativo

Espero que agora com a versão 1.0 saindo o jogo melhore o desempenho.
Hmm... acho que vou esperar mais uns updates (sair do early access).

Também estou com uma 3070. A diferença entre 2.5 e 4K em alguns jogos nem sempre é tão grande, não sou tão cismado com isso no geral. Mas no Squad, por exemplo, é da água pro vinho!
 
Hmm... acho que vou esperar mais uns updates (sair do early access).

Também estou com uma 3070. A diferença entre 2.5 e 4K em alguns jogos nem sempre é tão grande, não sou tão cismado com isso no geral. Mas no Squad, por exemplo, é da água pro vinho!
O próximo update já é o update do 1.0, ou seja, é o ultimo antes do 1.0.
 
Hmm... acho que vou esperar mais uns updates (sair do early access).

Também estou com uma 3070. A diferença entre 2.5 e 4K em alguns jogos nem sempre é tão grande, não sou tão cismado com isso no geral. Mas no Squad, por exemplo, é da água pro vinho!
O jogo está em promoção e depois que sair do early access vai aumentar de preço :true:
 
Última edição:
O próximo update já é o update do 1.0, ou seja, é o ultimo antes do 1.0.
Saquei! Parece que vai vir com Stalingrado o release, me pergunto como seria a otimização numa cidade supostamente maior. Mas abro mão do 4K tranquilo, o que importa em shooter é ser fluido

O jogo está em promoção e depois que sair do early access vai aumentar de preço :truestory
Opa, boa dica! Vou acabar entrando nessa, estive de olho na evolução do jogo desde que dei refund no BFV, aquela tragédia
 
Saquei! Parece que vai vir com Stalingrado o release, me pergunto como seria a otimização numa cidade supostamente maior. Mas abro mão do 4K tranquilo, o que importa em shooter é ser fluido


Opa, boa dica! Vou acabar entrando nessa, estive de olho na evolução do jogo desde que dei refund no BFV, aquela tragédia
Fluidez como outros jogos
Tipo BF, CS, COD... esquece

Hell ainda está engatinhando ainda nesse quesito
 
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Developer Briefing #132 - Soviet Anti-tank Toolset!

Hey everyone,

Welcome to Dev Brief #132!

This week we've got a double dose of Soviet content as we delve into the Soviet AT kit and share some previously unseen screenshots of Stalingrad - the second Eastern Front map that'll be available when Update 10 drops.

On top of that Max is also sharing some initial details on the direction we're moving toward with the AT Role - which we hope you'll be pleased to find out about!

The team would also like to take a moment to say a huge THANK YOU to everyone taking part in our PTE currently, the team are already working through your feedback, fixing bugs and more.

Now let's take a look East with Max shall we?


A Message From Max - Soviet AT Toolset, Stalingrad and AT Role Direction

Hi everyone,

Thanks to all of you who tuned in to see our presentation at the Future Games Show! We were thrilled to be included and were excited to show off a small portion of our upcoming Ostfront trailer. If you missed the video, you can watch it in full here.

Just a quick update for those who may have missed the announcement on The Future Game Show. This week we announced the date we will be leaving Steam Early Access.



In-case you missed it...


Following off the back of our FGS announcement, the dedicated amongst you will know that we revealed the location of our second Ostfront map - Stalingrad!

We’re aware that the Battle of Stalingrad was enormous - across huge areas of the city throughout many seasons.

Although we are titling this map “Stalingrad” for initial ease of recognition, we will rename the map in the future as other maps are added that focus on a different area of Stalingrad (ie. the Univermag, Train Station, Grain Silo etc.).

Our first battle will focus on the Soviet push from the Volga up into the Flour Mill behind the famed Pavlov’s House - a large fortified apartment building overlooking large stretches of the city. While Soviet forces push up the river bank into the city towards the railway line, the German forces will begin in the higher suburbs above the city and push down into the flatter city remains.

Stalingrad is a beast of a map, and we’re currently in the middle of the optimisation process. There are tons of custom made buildings, assets and new locations to play through, and you’ll find that Stalingrad is an interesting mix of spaced hard cover with wide roadways for vehicle movement through the bombed remains of the city. It also has significant vertical locations at the top of apartment buildings to dominate surrounding territory. It’s definitely one of the most unique Hell Let Loose maps so far.

In light of this, we’re excited to announce that Stalingrad map testing will begin today! We are keen to jump in and see how this plays - both from a game flow and a technical perspective. As we have said above - the current state does not represent the final state. We will be running several more PTEs as we work through any potential issues.

Finally, we’ll be unveiling Stalingrad in detail in a coming dev brief.

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Soviet Anti-tank Toolset

As we expand forces and rebalance many aspects of gameplay, we’ve thought hard about starting to build specialised functionality across the spectrum of anti-tank capability within Hell Let Loose. Initially AT (with a focus on rocket launchers) has been very powerful in order to halt the flow of armour. In the future, with interior components being added and different status’ we'll be looking to broaden and add further depth to the role in how it feels to play both as and against.

The TM-35


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The TM-35 was a type of Soviet anti-tank mine. A simple square hinged case filled with TNT, the fuze would release and detonate the mine when sufficient pressure was applied to the pressure plate.

In Hell Let Loose, the TM-35 serves as the key Russian anti-tank mine. Effective against all vehicles, the mine will serve as the backbone to the close-quarters Russian Anti-Tank loadout. Simply place it in a discrete but well-trafficked location to knock out light vehicles and do significant - if not catastrophic - damage to heavily armoured ones.

The PTRS-41


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The PTRS-41 was one of the two Soviet anti-tank rifles used in World War 2. The more complex of the pair, the PTRS was self-loading and was fed by five-round en-bloc clips. It fired a specially designed 14.5mm armour-piercing cartridge with a tungsten or steel core.

While the PTRS was incapable of penetrating the front of the heaviest of German tanks, the side, rear, and top armour of most lighter Panzers remained vulnerable. At Stalingrad, defenders of Pavlov's house were able to disable a number of tanks by firing down at the roofs of their turrets from the third floor. The rifle could also be used to moderate effect when targeting turret rings, vision slits, tracks, and other more vulnerable components.

In Hell Let Loose, the PTRS will function as it did in reality - as a way to destroy smaller and lightly armoured vehicles while also being able to disable the movement of larger vehicles. Of course, it can also be used on organic targets with predictable effect. The PTRS is a significant difference in doctrine from the other current AT options within the game - as sustained and pinpoint fire will hinder enemy vehicles, while heavier weapons will need to be brought to bear in order to totally destroy them. We’ve developed this functional difference into our armor rework, as we expand the methods by which players can counter vehicles without simply resulting in a “catastrophic kill” (ie instant and total explosion).

The ZiS-2


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The ZiS-2 was a high-velocity 57 millimeter anti-tank gun of Soviet design. Produced in large numbers to supplement the lighter 45 millimeter anti-tank guns and more general-purpose 76 millimeter field guns, the ZiS-2 was also occasionally mounted in vehicles to create dedicated tank destroyers.

Rebalancing and further defining the AT Role


In Hell Let Loose, the Anti-Tank guns will be made slightly more affordable and given specific capability for taking down the heavy armour that roams the battlefield. Currently, rocket launchers are far more viable for instantly destroying armour of all kinds.

With the introduction of the Soviet forces, we’ll be building a proper hierarchy of anti-tank weapons to tackle the rebalanced armoured roster. The ZiS-2 will form the backbone of the famous Soviet “defence in depth” - rewarding preparation and setup while the nimble infantry units immobilise and isolate the heavier armour - making them soft targets for a prepared emplacement.


Onwards to the weekend!


That wraps up this week's Dev brief!

We hope you had a good read and liked the images we've shared. On top of that let us know what you think of the information on what we're moving towards with the AT Role - something that combined with our Armour Overhaul should make Infantry vs Armour and Armour vs Armour combat even more satisfying and rewarding for all involved.

Have a great weekend everyone.

We'll see you on the frontline!
 
Fluidez como outros jogos
Tipo BF, CS, COD... esquece

Hell ainda está engatinhando ainda nesse quesito
É isso o que me entristece...Hell let Loose é um puta jogão, só peca em um quesito: Otimização.

Sim, tenho um PC antigo: i7 4770, 16Gb de Ram, HDzão e o que salva é a 1080. Os primeiros 10 minutos da partida assim que entro no game é só desgraça e morte. O game da stuttering absurdo! Começa a congelar de forma surreal e muitas vezes que avista o inimigo, congela tudo e qdo descongela já estou morto no chão com a jugular de fora. rsrsrsrs

Acredito que deve ser devido ao HD, essa merda fica no 100% de uso no começo do game, mesmo após ter carregado o mapa. Passa os 10, 15 minutos infernais e o game fica mais responsivo - sim é medonho essa otimização e é o que me encoraja a desinstalar e esperar mais atualizações futuras.
Jogar a 60 frames, eu acho dificil de jogar mesmo que otimizado, o game tem a Unreal 4 como engine gráfica e isso é pesado pra porra, ainda mais com 100 jogadores. Eu não sou expert mas minha suspeita seja isso...A engine não ser favorável pra essa proporção de jogadores.

Eu costumo jogar com faixa de 40 a 50 frames, mas a oscilação é de menos qdo vem os stuttering malditos que travam bem na hora que vc ta pra matar um...Eu desinstalei e fui pro BF4 que roda tudo lisão, apesar de ser uma bagunça, pelo menos consigo jogar de forma fluída.
 
É isso o que me entristece...Hell let Loose é um puta jogão, só peca em um quesito: Otimização.

Sim, tenho um PC antigo: i7 4770, 16Gb de Ram, HDzão e o que salva é a 1080. Os primeiros 10 minutos da partida assim que entro no game é só desgraça e morte. O game da stuttering absurdo! Começa a congelar de forma surreal e muitas vezes que avista o inimigo, congela tudo e qdo descongela já estou morto no chão com a jugular de fora. rsrsrsrs

Acredito que deve ser devido ao HD, essa merda fica no 100% de uso no começo do game, mesmo após ter carregado o mapa. Passa os 10, 15 minutos infernais e o game fica mais responsivo - sim é medonho essa otimização e é o que me encoraja a desinstalar e esperar mais atualizações futuras.
Jogar a 60 frames, eu acho dificil de jogar mesmo que otimizado, o game tem a Unreal 4 como engine gráfica e isso é pesado pra porra, ainda mais com 100 jogadores. Eu não sou expert mas minha suspeita seja isso...A engine não ser favorável pra essa proporção de jogadores.

Eu costumo jogar com faixa de 40 a 50 frames, mas a oscilação é de menos qdo vem os stuttering malditos que travam bem na hora que vc ta pra matar um...Eu desinstalei e fui pro BF4 que roda tudo lisão, apesar de ser uma bagunça, pelo menos consigo jogar de forma fluída.
esse seu CPU e o HD devem atrapalhar bem o desempenho do jogo
Quase sempre jogo esse jogo com 8700k + 1070 Ti e 90% do tempo jogo com mais de 80 fps
SMDM (atual) é um mapa que jogo 120 frames fixos (uso o FPS travado)
Mas sempre usei "gambiarras" para ter melhor desempenho (-dx12, editava arquivos ini.....)


mas de fato existem mapas com desempenho terrível, espero que agora no 1.0 as coisas melhorem com o tempo
 

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