[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

estava vendo uns vídeos do Post Scriptum, parece ser um jogo bem interessante, porem pelo oq eu vi o jogo não tem servidor Br e os poucos servidores que tem são UE e NA, pico de jogadores diários male male chega aos 500, é uma pena, tinha vontade de testar.

o HLL eu já passei das 120 horas de gameplay, gosto de jogar de AT, consegui pegar o AT Lvl 3 agora, bem legalzin, da para espalhar minas pelo mapa e temos também uma satchel, muito boa para destruir os tanques.
 
estava vendo uns vídeos do Post Scriptum, parece ser um jogo bem interessante, porem pelo oq eu vi o jogo não tem servidor Br e os poucos servidores que tem são UE e NA, pico de jogadores diários male male chega aos 500, é uma pena, tinha vontade de testar.

o HLL eu já passei das 120 horas de gameplay, gosto de jogar de AT, consegui pegar o AT Lvl 3 agora, bem legalzin, da para espalhar minas pelo mapa e temos também uma satchel, muito boa para destruir os tanques.
Já vi bastante vídeo do Post Scriptum e realmente parece ser bem interessante. Inclusive foi o primeiro jogo que eu vi do gênero, antes de ver vídeos dele eu nem sabia que tinha esses jogos 'focados no realismo'. Mas nunca fui atrás de saber como está o jogo, se tem servidores BR e tal.
Uma dúvida, esses 500 seria espalhados em vários servidores ou ficam focados em servidores específicos? Se for a segunda opção, talvez ainda vale apena tentar e ver se rola.

HLL tem nível que vai upando?
Do gênero so joguei Squad e lá não tem isso. Se tu tiver 1000 horas de jogo, tu sempre inicia e termina uma partida do mesmo jeito que um cara que está jogando pela primeira vez. Lá não existe nenhum progressão no na partida ou fora dela. O que faz você ser 'melhor' é teu conhecimento e experiência no jogo.
 
HLL tem nível que vai upando?
Do gênero so joguei Squad e lá não tem isso. Se tu tiver 1000 horas de jogo, tu sempre inicia e termina uma partida do mesmo jeito que um cara que está jogando pela primeira vez. Lá não existe nenhum progressão no na partida ou fora dela. O que faz você ser 'melhor' é teu conhecimento e experiência no jogo.
Tem nível de carreira, no qual alguns servers usam como parâmetro para exercer algumas funções como comandante e oficial
E tem nível de classe, tu vai subindo e liberando variações da classe, que muda o loadout
Engenheiro, por exemplo, na primeira variação é focada em defesa, já a segunda é em ataque, contando com satchel para destruir tanques
Já o vigia libera o flair, que é uma das melhores ferramentas quando o jogo tá travado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo