[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

mais no caso caso vc esteja logado em uma pagina steam normal como a inicio normalmente ele pede pra logar novamente ?
quando fui vincular o elite com um site de dados eu liguei na pagina inicial e so dei F5 se a pagina e legitima ela pega o login automático
Como ele não muda a senha, a Steam não pede pra relogar.

O site pega os seus dados e o código do steam guard e o script do mano já faz o login no site da oficial da Steam.

No máximo vc recebe um email de um novo ip logando na tua conta.
 
@adagio Estou no comando, até troquei a senha :sefu: .

Será que eles conseguem desativar o steam guard por sms?

Onde moro não pega sinal de telefone então nem vi.
 
muito-pequeno-para-ler.jpg

Hahaha, isso que dá usar resolução 4K. :haha:

Esqueci de adicionar um "l" ("L" minúsculo) ao final da URL. O Imgur converte automaticamente pra uma versão menor da imagem, assim.
Editei o post com a versão formiga. :joia:
 
Sale ainda não acabou mas vamos as contas:


Horizon Zero Dawn | 1260 pesos (R$65.44) > R$120
State of Decay 2: Juggernaut Edition | 422.49 pesos (R$21.94) > R$51.99
Sekiro: Shadows Die Twice | 649.50 pesos (R$33.73) > R$99.95
Yakuza: Like a Dragon | 1494.35 pesos (R$77.61) > R$162.43
The Elder Scrools V: Skyrim Special Edition | 250 pesos (R$12.98) > R$67.96


total = 4076.34 pesos (211.71) > R$502.33 (ECONOMIZEI R$290.62)

Até o momento essa foi uma das melhores sales que já tive na Steam Hermana
 
Última edição:
Você acha que o ultimate edition vale a pena? Vem com vários personagens + jogo por R$ 40
nesse caso ai vai da sua "preguiça"

a ultimate edition vem todos os chars (killers e survivors) criados pela própria behaviour. Esses mesmos killers e survivors vc consegue desbloquear jogando (uma das moedas do jogo, quando vc ganha nível consegue comprar esses personagens não-licenciados). Eu jogo há anos e eu nunca comprei uma dlc dessas, todos os personagens criados pela produtora eu desbloquiei jogando mesmo (só que sim, demora pra desbloquear tudo, o jogo ta ai há 5 anos, saíram vários já...mas da pra ir pegando aos poucos de boa)

EU preferiria pegar esse valor e comprar a stranger things edition, e com o que sobrar desses 40 pegaria dlcs licenciadas (essas de filmes, séries e games não é desbloqueado com moeda do jogo ganhas através de level, somente com dlc mesmo ou auric cells que tbm são compradas com dinheiro) como do halloween, hora do pesadelo, massacre da serra elétrica, silent hill etc.

agora se você está vendo apenas pelo lado dos personagens, os survivors são todos a mesma coisa (eles possuem perks diferentes, mas todos são ensinaveis pra outros personagens, ou seja, vc personaliza eles, e todos podem ter as mesmas habilidades), já os killers, os melhores do jogo são da própria behaviour (nurse, spirit, blight, hillbilly são os tops, mas tbm são dificeis de jogar)

então, fica meio que a seu criterio, eu preferiria pegar logo as dlcs que são pagas e desbloquear o resto jogando, mas vai de cada um.
 
Conseguiram logar na minha conta. Fui burro de cair na mesma mensagem creio que passaram para os demais, logar com em um lugar com o código do autenticador não é bom (falamos ontem até) :facepalm:.

ciladabino.png

Mas já desautorizei demais dispositivos com autenticador e troquei de senha, estou com o e-mail e tudo certo (ainda ARG XD ).

Que vexame ein, ainda perdi amigos da lista :fuu:.

Creio que esteja seguro :hmm:.
Caralho, Jeova!
Sorte que estou com horário bagunçado de sono e estou indo dormir 5 da tarde, senão teria votado.

Liguei o PC hoje e vi que tinha um pedido de amizade seu e no seu chat tinha uma interrogação, como se tivesse me cobrando pra votar.

Entrei novamente no link, mandei uma busca no google e não encontrei nada à respeito do site que sua conta mandou, lembrei do pedido de amizade, fiquei bem confuso tentando imaginar porque me tirou da lista de amigos e solicitou amizade novamente e decidi ignorar a votação.
Entro aqui e BAM.

Que bom que conseguiu recuperar a conta, cara.
:insane:
 
@adagio Estou no comando, até troquei a senha :sefu: .

Será que eles conseguem desativar o steam guard por sms?

Onde moro não pega sinal de telefone então nem vi.
Eu ia caindo igual um patinho :fail: ainda bem que existe 2FA hj em dia!

Eu acho que eles iriam precisar do código do SMS pra fazer qualquer coisa, então tá tranquilo.
 
eu botei 50 agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim mudou
faz uma conta br e usa a conta primaria pra adicionar a secundaria depois de 3 dias da pra mandar um cartão de recarga de presente
mais vc tem que comprar na hora se ja comprou antes (ou seja os códigos) ja era não da pra enviar

q bençao...

dia 16 usei um gift de 20 reais sem problemas, agora to com um gift de 100 reais e nao consigo usar.

vou comprar bosta nenhuma tambem, quando resolverem liberar essa merda eu compro algo. Vou tirar minha conta de Argentina nem fodendo.

:mesa:
 
Última edição:
Eu ia caindo igual um patinho :fail: ainda bem que existe 2FA hj em dia!

Eu acho que eles iriam precisar do código do SMS pra fazer qualquer coisa, então tá tranquilo.
Caso eu tivesse a tua conta Stim, eu nao clicava em links nem mesmo se meu amigo estivesse fisicamente do meu lado enviando o link
tenor.gif
 
Cadês os brothers que ficaram me zoando ontem com minha paranoia com segurança? CADÊS OS BROTHER? HEIM, CADÊ VOCÊS, DEMONHOS???? :dad: :olar:

Não estava te zoando mano, estava tentando te aconselhar pra tu acalmar a ansiedade e nervosismo, mas dae vem o @JeovaD e fode com tudo :sqn: :mesa:

GreedyWhisperedCarp-max-1mb.gif
 
Última edição:
Consegui o reembolso da compra + o cupom do paypal pela steam, ótimo.
Agora pra não fazer M de novo.

Se eu comprar o gift card direto da conta BR e enviar pra minha da ARG , vai dar bom agora? rs
 
Consegui o reembolso da compra + o cupom do paypal pela steam, ótimo.
Agora pra não fazer M de novo.

Se eu comprar o gift card direto da conta BR e enviar pra minha da ARG , vai dar bom agora? rs
Exatamente, até o momento, tá tudo ok no front. Vamo ver até quando dura.
 
@adagio Estou no comando, até troquei a senha :sefu: .

Será que eles conseguem desativar o steam guard por sms?

Onde moro não pega sinal de telefone então nem vi.
Eu bem que achei estranho hasuhsuhasu
O link era suspeito, a página era mais suspeita ainda, por via das duvidas tentei logar usando uma conta secundária minha sem jogos, e veio uma requisição de login no email com ip RUSSO

tentei dar uma olhada no código fonte da página (vantagens de saber programação) e os scripts javascript da página eram muito estranhos e diferente de uma página de "Login through steam" normal. Obviamente não aceitei votar, o "fake JeovaD" ficou bravinho e ficou perguntando se eu já votei :sefu: :sefu:

Engraçado era a tela falando "observe que el-league É associado com a valve ou steam" ao contrario do "não está associado"
 
Moçada, Doom Eternal compensa o jogo base ou pegar logo a versão Ultimate? Tô na AR e a versão Ultimate lá é o mesmo preço da versão base no BR.
Valeu!
 
No tempo do cs 1.6, todos os caras que me mandavam links "estranhos" (99% vota no meu time, algo assim). Antes de bloquear, eu jogava verde no cara, dai começava a trocação franca de xingamentos. Porque naquele tempo, era uma farra de cara te adicionar no jogo, e fazer esse tipo de coisa.
 
Moçada, Doom Eternal compensa o jogo base ou pegar logo a versão Ultimate? Tô na AR e a versão Ultimate lá é o mesmo preço da versão base no BR.
Valeu!
Pega a Versão completa que vale muito a pena!


pedi reembolso do Doom (base) que comprei na conta BR e comprei a versão completa na conta ARG.
 
Sugestão pra quem cansou de FIFA ou PES com os amigo. Eu cago de rir com esse jogo. :sefu:

 
Cadês os brothers que ficaram me zoando ontem com minha paranoia com segurança? CADÊS OS BROTHER? HEIM, CADÊ VOCÊS, DEMONHOS???? :dad: :olar:
O que a sua troca de senha diária adiantaria nesse caso? :son:
Não forçaram a senha, ele logou e colocou código do autenticador no site porque quis. :pense:
 
Alguém ai joga?


Vi uns gameplays e achei massa porém o online é vazio. O jogo é de 2018, nem vi na hora de comprar, deve ter morrido já.
 
O que a sua troca de senha diária adiantaria nesse caso? :son:
Não forçaram a senha, ele logou e colocou código do autenticador no site porque quis. :pense:
Diária não, mensal. :clo:

Trocar a senha é só a ponta do iceberg. :dad:
 
No tempo do cs 1.6, todos os caras que me mandavam links "estranhos" (99% vota no meu time, algo assim). Antes de bloquear, eu jogava verde no cara, dai começava a trocação franca de xingamentos. Porque naquele tempo, era uma farra de cara te adicionar no jogo, e fazer esse tipo de coisa.

Tinha uma época que era foda mesmo. Ja vi muita gente neste fórum aqui tendo conta roubada.

Agora a minha Origin foi invadida ano passado. Tinha um cara da Rússia jogando BF4 na conta, aparecia até os servidores que ele jogava nos recentes.
Mudei de senha, email e meti uma proteção em duas etapas, aparentemente to safe.

Pelo menos o cara não tentou roubar, só tava jogando o game. Foda é se ele usava cheat ou alguma coisa assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo