• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
App do jogo "ABANDONED" já está disponível para download:


jpg
 
Novas funcionalidades implementadas no PS5 na fase beta do próximo Update:

Possibilidade de usar áudio 3D usando os alto-falantes da TV.
Possibilidade de expandir o armazenamento do console.
As versões de PS4/PS5 vão aparecer separadas na home.
Agora os troféus são exibidos VERTICALMENTE.
Implementação do "rastreio" de troféus. Será possível acompanhar até 5 troféus e vai dar pra fixar eles na tela enquanto você joga através do recurso pin-up.
Novas opções de duração ao salvar gameplays.
O temporizador que aparece ao gravar vídeos vai desaparecer após 3 segundos .
Nova aba dedicada ao Pulse 3D com presets.
 
Que changelog fantástico desse firmware, pra mim o maior destaque nem foi o suporte ao SSD, isso já era esperado e sim o suporte ao áudio 3D diretamente dos speakers da TV usando o microfone do Dualsense pra soundstage; se vai prestar ou não é outra história, mas é muito interessante de um ponto de vista técnico.

Ah é, a cereja no bolo foi a melhor organização entre jogos PS4 e PS5 :mdr2:
 
Nesse primeiro momento os SSDs vão custar os olhos da cara, negócio é esperar mais um tempo para briga entre os fabricantes começar.
Por enquanto SSD interno tá dando conta dos meus jogos de PS5 e o externo de 3TB coloco os de PS4.

Pretendo pegar um de 1TB daqui 1 ano.
 
Novas funcionalidades implementadas no PS5 na fase beta do próximo Update:

Possibilidade de usar áudio 3D usando os alto-falantes da TV.
Possibilidade de expandir o armazenamento do console.
As versões de PS4/PS5 vão aparecer separadas na home.
Agora os troféus são exibidos VERTICALMENTE.
Implementação do "rastreio" de troféus. Será possível acompanhar até 5 troféus e vai dar pra fixar eles na tela enquanto você joga através do recurso pin-up.
Novas opções de duração ao salvar gameplays.
O temporizador que aparece ao gravar vídeos vai desaparecer após 3 segundos .
Nova aba dedicada ao Pulse 3D com presets.
Esse áudio 3D realmente faz diferença ou é só perfumaria? Tenho um Kuba Disco mas o DAC do Dualsense é muito ruinzinho pra segurar o fone, aí nem uso.
 
Uns meses atrás havia comprado um nvme de 2TB Gen3x4 achando que iria funcionar no PS5 😞
Mas você está usando no PC correto? porque investir nisso sem ter as especificações é loucura.
 
Tô pensando em pegar um Samsung 980 Pro.

  • Form Factor
  • M.2

  • Capacity
  • 250GB, 500GB, 1TB, 2TB

  • Sequential Read Speed
  • Up to 7,000 MB/s

  • Sequential Write Speed
  • Up to 5,100 MB/s

 
Novas funcionalidades implementadas no PS5 na fase beta do próximo Update:

Possibilidade de usar áudio 3D usando os alto-falantes da TV.
Possibilidade de expandir o armazenamento do console.
As versões de PS4/PS5 vão aparecer separadas na home.
Agora os troféus são exibidos VERTICALMENTE.
Implementação do "rastreio" de troféus. Será possível acompanhar até 5 troféus e vai dar pra fixar eles na tela enquanto você joga através do recurso pin-up.
Novas opções de duração ao salvar gameplays.
O temporizador que aparece ao gravar vídeos vai desaparecer após 3 segundos .
Nova aba dedicada ao Pulse 3D com presets.
Huge!

Aos poucos vai mudando e melhorando. Ainda sinto falta de um aspecto mais "social", vendo os trofeus que os amigos desbloquearam, jogos que começaram a jogar, screens que compartilham. Espero que no futuro voltem com esse tipo de coisa.
 
Tô pensando em pegar um Samsung 980 Pro.

  • Form Factor
  • M.2

  • Capacity
  • 250GB, 500GB, 1TB, 2TB

  • Sequential Read Speed
  • Up to 7,000 MB/s

  • Sequential Write Speed
  • Up to 5,100 MB/s

Monstro.



Sobre o update:

SSD esperado.
Áudio 3D só perfumaria, na prática não é tudo oq pensam.
Organização PS4/PS5 foi o destaque.
 
Nesse primeiro momento os SSDs vão custar os olhos da cara, negócio é esperar mais um tempo para briga entre os fabricantes começar.
Por enquanto SSD interno tá dando conta dos meus jogos de PS5 e o externo de 3TB coloco os de PS4.

Pretendo pegar um de 1TB daqui 1 ano.

Também vou esperar, zero de pressa, com o Kraken + 500 mb fibra não sinto necessidade de expansão de armazenamento.
 
Dependendo de quanto sair o de 2T aqui no huebr, acho q vale a pena comprar outro ps5 e dividir os jogos nos dois consoles. :isquero:
r$2700 +- um Firecuda de 2TB.

A tendência com o tempo é baixar.
 
Também vou esperar, zero de pressa, com o Kraken + 500 mb fibra não sinto necessidade de expansão de armazenamento.

Mesma coisa aqui, baixo jogos enormes em poucos minutos, dá para ficar com espaço interno por mais tempo tranquilamente.

Esse áudio 3D realmente faz diferença ou é só perfumaria? Tenho um Kuba Disco mas o DAC do Dualsense é muito ruinzinho pra segurar o fone, aí nem uso.

Essa é uma questão que uns acham que é perfumaria e outros não, eu acho um meio termo. Em jogos como Returnal e Ratchet achei bem foda.
 
Também vou esperar, zero de pressa, com o Kraken + 500 mb fibra não sinto necessidade de expansão de armazenamento.
Depois que comprei um HD Externo pra colocar os jogos do PS4, nunca mais tive problema com espaço. Tem dado pra gerenciar de boas!
 
Esse áudio 3D realmente faz diferença ou é só perfumaria? Tenho um Kuba Disco mas o DAC do Dualsense é muito ruinzinho pra segurar o fone, aí nem uso.

o DAC do A50 fica integrado na dock e digo que que o áudio 3D do PS5 ainda precisa evoluir bastante, comparado ao Dolby Surround do A50 não gostei do efeito 3D no PS5, achei bem menos perceptível que o Dolby Surround e acabo não usando. A Sony tem potencial para evoluir no áudio 3D, se vc pegar um XM4/XM3 ao instalar o app "headphones" da Sony ele faz todo um escaneamento do formato do seu canal auditivo para uma melhor adequação do áudio, tem também um app "nugs.net" que dá suporte a tecnologia 360 Reality Audio onde vc tem um catalogo de videos e audios de shows ao vivo (sic), não é a oitava maravilha do mundo, mas achei o efeito 3D nos instrumentos bem mais perceptiveis que nos jogos de PS5.

Se alguém for comprar o PULSE 3D na expectativa de experimentar o Tempest 3D da Sony, vai ficar bem frustrado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ser o MGS 6, e a tal da Blue Box nada mais é que a própria Konami disfarçada, imitando as jogadas de marketing do Kojima.

Eu quero Silent HillSSSSSS, isso hillSSSSSSSS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo