[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei no Submarino, SP Capital - Compra realizada dia 06/07 previsão de entrega amanhã 05/08. Nem NF, foi gerada ainda. Tenso!
exatamente o mesmo panorama aqui.. comprei no mesmo dia com a mesma data de entrega, Vitória-ES. Ainda não gerou NF e ao entrar em contato com o suporte ontem eles me pediram para aguardar um dia útil pois o parceiro realmente não havia emitido a NF. Estranho que eu comprei o produto marcado como Vendido e Entregue por Submarino.
 
Aeee Boa mano!

eles te enviaram o email por agora?

Eu não recebi ainda nada por enquanto, só aquele email de NF disponivel pela segunda vez.
Recebi agora o e-mail e tem no app tbm, tem o código mais não fala a transportadora alguém sabe qual é?
Testei na directlog e deu certo***
 
Comprado na Amazon, entrega para 10/08 e nada até agora de rastreio ou nota.
 
O meu da Amazon pela total express está parado em santos já faz dois dias, teoricamente era só entregar
Mas eles conseguem enrolar ainda mais
Essa total express é bem ruizinha pelo visto
 
meu praticamente todas as lojas estão marcando pré venda do nono lote apartir do dia 20/08

Por que só a ShopB está marcando o lote para 20/09? :pepe:
 
Aqui nada ainda e nem NF. Comprado na Amazon e entregue prevista para hoje ou amanha
 
aqui pela amazon já com NF e em transito com destino aqui pra minha cidade. Entrega prevista para sábado comprado dia 06/07
 
Atualização sobre o meu ps5 que veio com a embalagem molhada da magalu:

Abrir reclamação no reclame aqui e a moça me ligou falando que se eu quisesse aguardar eles iriam fazer outro pedido e dar prioridade caso aparecesse alguma unidade disponível iriam enviar o quanto antes, e se caso não aparessesem eles poderiam entregar no próximo lote e aí iriam demorar uns 30~40 dias e me devolveriam 300 reais para minha conta. Então, falei que desta forma até aceitaria já que tinha pagado 4465 no mídia física no site deles. Pois bem, hoje responderam a reclamação lá falando que não conseguiram estoque e se eu queria ficar com o vale (que já tá disponível no site deles) ou cancelar. Engraçado que hoje de manhã tinha estoque pra 33 dias e meu CEP tava disponível...
Fracamente, magalu tem uma agilidade na entrega muito boa aqui, mas isso pra mim não é mais que uma obrigação para uma rede grande igual a magazine luiza, agora quando se trata de pós venda eles deixam muito a desejar!! Neste caso nem sei se cancelo e exijo o estorno no meu cartão, pois a última coisa que quero é vale compra no sites deles para comprar novamente. Se for só isso mesmo prefiro mil vezes comprar na concorrência.
 
Verifiquei aqui em outras encomendas desta transportadora (SEQUOIA) que como moro em recife, que fica ao lado de jaboatão dos guararapes aqui em pernambuco e eles tem um centro de distribuição aqui em jaboatão, as encomendas costumam demorar de 4-5 dias pra chegar aqui no centro de distribuição, saindo de embu das artes SP, que é de onde está vindo. Então ou ainda hoje ou amanhã supostamente deve estar chegando, pois saiu de embu das artes dia 01/08 e como está com entrega pra sábado deve ocorrer isso mesmo, ou chegará amanhã ou no próprio sábado acredito eu.
 
Não acredito... Não acredito... Fujioka emitiu a nota fiscal...
Vão enviar pelos Correios.

Porém...

Vi que na NF inverteram o número do apto com o número da rua.

Em vez de digitarem "Rua X, 2080,Apto 500 A", colocaram "Rua X, 500 A, 2080"

Só espero que no pacote tenham colocado o endereço certo. E o atendimento só funciona em horário comercial pra conferir...
 
Lojas americanas comprado em 06/07 acabou de enviar o código para rastreio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lojas americanas comprado em 06/07 acabou de enviar o código para rastreio
 
Acabei de receber as notificações pelo app, email e whatsapp da Americanas que meu pedido foi embalado e separado para envio! :yeah:

Comprado no Lote 8 dia 6/7.

O código de rastreio disponível no app ainda não funciona.
 
Acabei de receber as notificações pelo app, email e whatsapp da Americanas que meu pedido foi embalado e separado para envio! :yeah:

Comprado no Lote 8 dia 6/7.

O código de rastreio disponível no app ainda não funciona.
O código de rastreio basta colocar no site da directlog
 
Verifiquei aqui em outras encomendas desta transportadora (SEQUOIA) que como moro em recife, que fica ao lado de jaboatão dos guararapes aqui em pernambuco e eles tem um centro de distribuição aqui em jaboatão, as encomendas costumam demorar de 4-5 dias pra chegar aqui no centro de distribuição, saindo de embu das artes SP, que é de onde está vindo. Então ou ainda hoje ou amanhã supostamente deve estar chegando, pois saiu de embu das artes dia 01/08 e como está com entrega pra sábado deve ocorrer isso mesmo, ou chegará amanhã ou no próprio sábado acredito eu.
Oi amigo, também sou de Recife. Comprou onde? O meu da Americanas nada ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui a informação de meus pedidos não quer mais carregar no app da Americanas. Da como se fosse falha na conexão. Já apaguei e reinstalei o app e nada. Da a mesma coisa no Wi-Fi ou 4G. Não tem nada ver com internet. Todo o resto funciona. Inclusive o outro app da mesma B2W, Submarino. Essa americanas tá de sacanagem comigo, só pode.
 
Última edição:
Mano olhando os comentários aqui... shopb deu de 10 a 0 essas outras empresasde varejo.

Já recebi a 1 semana e tem gente.que ainda esta vendo a NF ser emitida hoje.
 
O meu da Amazon pela total express está parado em santos já faz dois dias, teoricamente era só entregar
Mas eles conseguem enrolar ainda mais
Essa total express é bem ruizinha pelo visto
Meu caso a mesma coisa só que em outra cidade, na verdade sempre tive problemas com transportadoras, com correios que o pessoal vive falando que tem que privatizar nunca tive um problema sequer, se pudesse e se fosse pelos correios já tinha chegado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano olhando os comentários aqui... shopb deu de 10 a 0 essas outras empresasde varejo.

Já recebi a 1 semana e tem gente.que ainda esta vendo a NF ser emitida h
Mano olhando os comentários aqui... shopb deu de 10 a 0 essas outras empresasde varejo.

Já recebi a 1 semana e tem gente.que ainda esta vendo a NF ser emitida hoje.
Por qual transportadora?
 
Eu tinha desistido de comprar um Ps5 esse ano, mas acabei pegando no último lote de 29/07 na Amazon.

Previsão de entrega era para ontem ou hoje (06/08). Ontem atualizaram a entrega para hoje até às 20h, mas até agora nem sinal de qualquer andamento desde a compra (não emitiram até hoje a NF, mas o valor já foi cobrado no cartão).

Já estou vendo que, nesse caminhada, não vem hoje nem que lance um exclusivo só para consoles Xbox (brincadeira, eu tenho Xbox e só não queria falar palavrão).
 
Meu caso a mesma coisa só que em outra cidade, na verdade sempre tive problemas com transportadoras, com correios que o pessoal vive falando que tem que privatizar nunca tive um problema sequer, se pudesse e se fosse pelos correios já tinha chegado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Falei a mesma coisa para minha esposa cara, se fosse correios já teria recebido, pq aqui nunca tive problemas tb. Olhei de novo agora cedo no rastreio da total lerdeza e permanece parado em Santos, terceiro dia já que chegou lá e não andou mais
 
Falei a mesma coisa para minha esposa cara, se fosse correios já teria recebido, pq aqui nunca tive problemas tb. Olhei de novo agora cedo no rastreio da total lerdeza e permanece parado em Santos, terceiro dia já que chegou lá e não andou mais
Aqui no interior acontece duas coisas com meus pedidos: quando chega rápido é que as transportadoras em algum ponto postaram nos correios... quando chega atrasado ou no último dia do prazo elas entregam. Mas nem é questão que demora, o deslocamento é rápido. Mas chega na cidade vizinha, simplesmente para, dias ou até semana sem andar.
vamos ver o play, parado dois duas na cidade vizinha. ( tipo 1h de carro)
 
Aqui no interior acontece duas coisas com meus pedidos: quando chega rápido é que as transportadoras em algum ponto postaram nos correios... quando chega atrasado ou no último dia do prazo elas entregam. Mas nem é questão que demora, o deslocamento é rápido. Mas chega na cidade vizinha, simplesmente para, dias ou até semana sem andar.
vamos ver o play, parado dois duas na cidade vizinha. ( tipo 1h de carro)
Mesma coisa aqui quando foi outras compras e com outras transportadoras, parava em cidade vizinha e ficava lá até eu reclamar
 
Tem gente comparando logística de um varejista global com uma lojinha de apenas um departamento?
Se for pra comparar, façam varejista x varejista

Transportadora no interior sempre é complicado
Ela começa grande la na capital e termina bem pequena no interior
Entregue de carro particular (um onix) pra vc ter uma ideia das poucas caixas que ele carrega

Como já disseram acima, aqui tambem o correios sempre foi bom, já pra muitos é péssimo

Transportadora Total Express, na modalidade expresso frete "pago", já recebi em 1 dia
Agora se vem de outro estado, como o PS5 da amazon que veio de Minas Gerais, demorou um pouco
Já que era frete "grátis" "padrão", ele chega rápido no distribuidor, mas depois demora um pouco mais entre as filiais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo