[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Royce em conforto ganha muito da magna?
royce por enquanto só tem os modelos claros disponíveis... modelos escuros estão em falta no site.

magna está dentro do meu budget.. na loja achei a espuma um pouco dura.. é alta densidade.. não sei até que ponto isso é bom ou ruim.
meu medo é sentir dores.
Não posso opinar pois nunca testei a Magna, mas adianto que a espuma da Royce também é de alta densidade, o que a faz aguentar mais peso e ter uma durabilidade maior.

Eu sinceramente prefiro assim do que espumas que vão se deformar logo.
 
Eu tô a meses pesquisando, vendo vídeos e lendo esse tópico de cadeiras sem parar, mas hoje pensei, por que eu mesmo não faço minhas perguntas?

Moro em Fortaleza, aqui é bem quente, e nunca tive uma cadeira confortável, uso de plástico tem anos... Uma coisa que sempre me acostumei foi "deitar" na cadeira, eu não consigo sentar sem apoiar o joelho na mesa por exemplo, se não me sinto muito desconfortável, é sempre com as pernas apoiadas em algo.
Foi então que isso começou a me incomodar, não consigo jogar nada single player, nem assistir nada comprido na cadeira, só consigo fazer essas coisas deitado na cama, mas como trabalho de home office e fico mt tempo no pc, trabalho com isso, eu pensei em finalmente investir em uma.

Meu biotipo é bem baixo, tenho 1,68 de altura e peso uns 50 a 60kg nada demais. Porém sou uma pessoa que como foi dito, gosta do mais confortável e de se apoiar muito na cadeira. Então penso em investir em uma de tecido, já vi opiniões da elise fabric, da alpha gamer, da veda elements, por que meu orçamento é por aí mesmo, 1600 no máximo do máximo, com uns 1700 pensando em frete e essas coisas. Infelizmente apenas faço estágio e esse foi o máximo que consegui economizar.

Eu estou de olho na veda elements com suede, vocês conhecem outros tipos de cadeiras que me serviriam bem? dessas 3 quais vocês preferem? (conforto em primeiro lugar, e se possível que n esquente muito).
Eu já experimentei uma mesh da dt3 e n achei tão confortável... então tô evitando elas.

E outra, tecido suede é mais confortável que o tecido da elise fabric? vi ninguém comparando as duas.
 
Eu tô a meses pesquisando, vendo vídeos e lendo esse tópico de cadeiras sem parar, mas hoje pensei, por que eu mesmo não faço minhas perguntas?

Moro em Fortaleza, aqui é bem quente, e nunca tive uma cadeira confortável, uso de plástico tem anos... Uma coisa que sempre me acostumei foi "deitar" na cadeira, eu não consigo sentar sem apoiar o joelho na mesa por exemplo, se não me sinto muito desconfortável, é sempre com as pernas apoiadas em algo.
Foi então que isso começou a me incomodar, não consigo jogar nada single player, nem assistir nada comprido na cadeira, só consigo fazer essas coisas deitado na cama, mas como trabalho de home office e fico mt tempo no pc, trabalho com isso, eu pensei em finalmente investir em uma.

Meu biotipo é bem baixo, tenho 1,68 de altura e peso uns 50 a 60kg nada demais. Porém sou uma pessoa que como foi dito, gosta do mais confortável e de se apoiar muito na cadeira. Então penso em investir em uma de tecido, já vi opiniões da elise fabric, da alpha gamer, da veda elements, por que meu orçamento é por aí mesmo, 1600 no máximo do máximo, com uns 1700 pensando em frete e essas coisas. Infelizmente apenas faço estágio e esse foi o máximo que consegui economizar.

Eu estou de olho na veda elements com suede, vocês conhecem outros tipos de cadeiras que me serviriam bem? dessas 3 quais vocês preferem? (conforto em primeiro lugar, e se possível que n esquente muito).
Eu já experimentei uma mesh da dt3 e n achei tão confortável... então tô evitando elas.

E outra, tecido suede é mais confortável que o tecido da elise fabric? vi ninguém comparando as duas.

Suede para locais quente eu particularmente não acho bom, usei meses uma Orion Suede aqui no trabalho e mesmo no ar condicionado em dias quentes do RJ esquenta MUITO. Em locais quentes eu recomendo muito mais fabric que couro ou suede.
 
Eu tô a meses pesquisando, vendo vídeos e lendo esse tópico de cadeiras sem parar, mas hoje pensei, por que eu mesmo não faço minhas perguntas?

Moro em Fortaleza, aqui é bem quente, e nunca tive uma cadeira confortável, uso de plástico tem anos... Uma coisa que sempre me acostumei foi "deitar" na cadeira, eu não consigo sentar sem apoiar o joelho na mesa por exemplo, se não me sinto muito desconfortável, é sempre com as pernas apoiadas em algo.
Foi então que isso começou a me incomodar, não consigo jogar nada single player, nem assistir nada comprido na cadeira, só consigo fazer essas coisas deitado na cama, mas como trabalho de home office e fico mt tempo no pc, trabalho com isso, eu pensei em finalmente investir em uma.

Meu biotipo é bem baixo, tenho 1,68 de altura e peso uns 50 a 60kg nada demais. Porém sou uma pessoa que como foi dito, gosta do mais confortável e de se apoiar muito na cadeira. Então penso em investir em uma de tecido, já vi opiniões da elise fabric, da alpha gamer, da veda elements, por que meu orçamento é por aí mesmo, 1600 no máximo do máximo, com uns 1700 pensando em frete e essas coisas. Infelizmente apenas faço estágio e esse foi o máximo que consegui economizar.

Eu estou de olho na veda elements com suede, vocês conhecem outros tipos de cadeiras que me serviriam bem? dessas 3 quais vocês preferem? (conforto em primeiro lugar, e se possível que n esquente muito).
Eu já experimentei uma mesh da dt3 e n achei tão confortável... então tô evitando elas.

E outra, tecido suede é mais confortável que o tecido da elise fabric? vi ninguém comparando as duas.
Usa ar condicionado bem forte todos os dias? Se sim, tecido ou couro até dá pra usar.
Se o teu ar não for muito bom ou você não usar, tem que comprar mesh, não tem jeito.

Recomendo, quando for financeiramente viável, você dar uma olhada em mesa com altura ajustável tipo da geniodesks, tem 4 anos de garantia mas é caro.
 
Galera, Boa noite.
Estou procurando uma cadeira com boa construção, tela mesh e assento com sistema frog, o orçamento seria de no máximo do máximo 3k, eu estou de olho na DT3 Spider, se alguem souber um pouco sobre essa cadeira, se ela é boa ou se tem alguma outra recomendação eu aceito. Tenho 1,78 e peso 65kg, valeu ai guys.
 
Usa ar condicionado bem forte todos os dias? Se sim, tecido ou couro até dá pra usar.
Se o teu ar não for muito bom ou você não usar, tem que comprar mesh, não tem jeito.

Recomendo, quando for financeiramente viável, você dar uma olhada em mesa com altura ajustável tipo da geniodesks, tem 4 anos de garantia mas é caro.
Cara, infelizmente não tenho ar condicionado e é simplesmente IMPOSSÍVEL de viver sem ventilador todos os dias, mas tipo, eu sou tão acostumado com ventilador que só percebo a quentura quando desligo ele, meio que já virou parte da minha rotina. Quando mudar pra uma cadeira melhor esse detalhe vai fazer tanta diferença assim?
Sobre as meshs, você conhece algumas meshs para recomendar que sejam mais confortáveis? não olhei mt sobre elas pq testei da dt3 (um amigo meu tinha) e nem curti mt, parece uma teia dura, o mesh é pra ser assim msm?
Sim, ainda com esse calor infernal eu prefiro o conforto.

Suede para locais quente eu particularmente não acho bom, usei meses uma Orion Suede aqui no trabalho e mesmo no ar condicionado em dias quentes do RJ esquenta MUITO. Em locais quentes eu recomendo muito mais fabric que couro ou suede.
Obrigado pelo feedback, é meio chato ter que chutar as coisas no escuro visto que nunca experimentei nenhum dos tecidos. Mas em conforto, vc prefere suede ou o fabric?
 
Obrigado pelo feedback, é meio chato ter que chutar as coisas no escuro visto que nunca experimentei nenhum dos tecidos. Mas em conforto, vc prefere suede ou o fabric?

Acho Suede um pouco melhor no conforto, o toque na pele é melhor. Só que nos dias quente isso acaba se tornando um problema.
 
Acho Suede um pouco melhor no conforto, o toque na pele é melhor. Só que nos dias quente isso acaba se tornando um problema.
Bah, meu sofá é de Suede. Acho tranquilo. Claro que mesh sempre vai ser melhor. O pior mesmo é o courino. No calor de 40 graus quase tudo é impossível. 😂
Eu sou do Sul, então aqui faz um calor pesado também no verão.
Essa dt3 moira me chamou bastante atenção, será que compensa? Vi que é whitelabel, acho que até a mesma da comfy.
 
Você tem quanto de altura? Vi em algum vídeo que a almofada de pescoço fica ruim pra quem tem menos de 1,90 :S Procede essa info?
Tenho 1,85, a almofada fica no limite para utilizar, porém fica utilizável.

Por isso não recomendo a cadeira para quem tem menos que essa altura, a não ser que não se importe com a tal almofada de pescoço.
 
Bah, meu sofá é de Suede. Acho tranquilo. Claro que mesh sempre vai ser melhor. O pior mesmo é o courino. No calor de 40 graus quase tudo é impossível. 😂
Eu sou do Sul, então aqui faz um calor pesado também no verão.
Essa dt3 moira me chamou bastante atenção, será que compensa? Vi que é whitelabel, acho que até a mesma da comfy.

Calor do sul é um dia frio no RJ kkkkkkkkkkkkkkk. Aqui eu sofria com Suede.
Mesh é muito bom, só que em locais mais frios fica complicado. Eu gosto muito das cadeiras fabric, para o meu uso aqui no RJ acho a melhor opção seguido pelo mesh.
 
Cara, infelizmente não tenho ar condicionado e é simplesmente IMPOSSÍVEL de viver sem ventilador todos os dias, mas tipo, eu sou tão acostumado com ventilador que só percebo a quentura quando desligo ele, meio que já virou parte da minha rotina. Quando mudar pra uma cadeira melhor esse detalhe vai fazer tanta diferença assim?
Sobre as meshs, você conhece algumas meshs para recomendar que sejam mais confortáveis? não olhei mt sobre elas pq testei da dt3 (um amigo meu tinha) e nem curti mt, parece uma teia dura, o mesh é pra ser assim msm?
Sim, ainda com esse calor infernal eu prefiro o conforto.


Obrigado pelo feedback, é meio chato ter que chutar as coisas no escuro visto que nunca experimentei nenhum dos tecidos. Mas em conforto, vc prefere suede ou o fabric?
Tecido e couro sintetico serão mais confortáveis do que mesh, mas considerando o seu cenário sem ar condicionado, eu realmente colocaria mesh como primeira opção e, se não der, aí algum tecido, porém jamais couro sintetico.
 
Calor do sul é um dia frio no RJ kkkkkkkkkkkkkkk. Aqui eu sofria com Suede.
Mesh é muito bom, só que em locais mais frios fica complicado. Eu gosto muito das cadeiras fabric, para o meu uso aqui no RJ acho a melhor opção seguido pelo mesh.
Po meu negô véio..
20 graus tamo de sunga já. kkkkkkkkkkkk
aqui a coisa é complicada, no frio faz frio, mas no calor é quente mesmo.. fica abafado..
não sei como é no rio, o clima em si está muito doido... ano passado tivemos uma semana de frio rigoroso praticamente e o resto tudo calor...
esse ano está fazendo um frio mais contínuo... espero que dure.. não sinto falta da sensação de 40 graus no lombo... a cidade vira uma air fryer pq o vento é quente e umido.
tu usa mesh?
tem uma cadeira boa aí pra recomendar?
meu medo é esses mesh das cadeiras de até 2k ser muito duro e com o tempo me dar dor nas pernas.
 
Eu tô a meses pesquisando, vendo vídeos e lendo esse tópico de cadeiras sem parar, mas hoje pensei, por que eu mesmo não faço minhas perguntas?

Moro em Fortaleza, aqui é bem quente, e nunca tive uma cadeira confortável, uso de plástico tem anos... Uma coisa que sempre me acostumei foi "deitar" na cadeira, eu não consigo sentar sem apoiar o joelho na mesa por exemplo, se não me sinto muito desconfortável, é sempre com as pernas apoiadas em algo.
Foi então que isso começou a me incomodar, não consigo jogar nada single player, nem assistir nada comprido na cadeira, só consigo fazer essas coisas deitado na cama, mas como trabalho de home office e fico mt tempo no pc, trabalho com isso, eu pensei em finalmente investir em uma.

Meu biotipo é bem baixo, tenho 1,68 de altura e peso uns 50 a 60kg nada demais. Porém sou uma pessoa que como foi dito, gosta do mais confortável e de se apoiar muito na cadeira. Então penso em investir em uma de tecido, já vi opiniões da elise fabric, da alpha gamer, da veda elements, por que meu orçamento é por aí mesmo, 1600 no máximo do máximo, com uns 1700 pensando em frete e essas coisas. Infelizmente apenas faço estágio e esse foi o máximo que consegui economizar.

Eu estou de olho na veda elements com suede, vocês conhecem outros tipos de cadeiras que me serviriam bem? dessas 3 quais vocês preferem? (conforto em primeiro lugar, e se possível que n esquente muito).
Eu já experimentei uma mesh da dt3 e n achei tão confortável... então tô evitando elas.

E outra, tecido suede é mais confortável que o tecido da elise fabric? vi ninguém comparando as duas.
Olha, eu tenho 1,67 e a husky technologies 700 (na kabum, nome real sohoo v1) me caiu muito bem.
Foi tipo uns 1700-1800, qualquer coisa eu economizaria mais 1 mês.
Tá rolando uma onda de frio, mas o único dia q esquentou aqui fiquei quase pelado na cadeira, e como é toda em mesh não esquentou nada. zero. Super respirável, não sei como quem vive em região quente compra qualquer cadeira q não seja mesh. Eu não aguento.

essa q eu comprei tem uma curvatura minima de lombar q pode desagradar alguns (acho q vale a pena se acostumar, é mais saudável) - independente da cadeira q escolher, se onde vc more esquenta vai de mesh
 
Amigos, bom dia.

Alguém teria uma indicação de uma cadeira para uma pessoa de 1.90m, seria uma cadeira somente para usar o note para pesquisas....nada de um uso prolongado, até porque não tenho nem PC e nem Note Gamer....queria algo mais sóbrio....nada contra....mas não gosto de cadeiras gamer...acho muito extravagantes....e a minha idade para isso passou.

Não existe nenhuma opção mais sóbria até uns 1000 reais para essa finalidade ?
 
Amigos, bom dia.

Alguém teria uma indicação de uma cadeira para uma pessoa de 1.90m, seria uma cadeira somente para usar o note para pesquisas....nada de um uso prolongado, até porque não tenho nem PC e nem Note Gamer....queria algo mais sóbrio....nada contra....mas não gosto de cadeiras gamer...acho muito extravagantes....e a minha idade para isso passou.

Não existe nenhuma opção mais sóbria até uns 1000 reais para essa finalidade ?
Milão é bem difícil hein
Cadeira mais básica eu acho que valeria a pena a flexform uni, mas não sei quanto está custando.
 
Milão é bem difícil hein
Cadeira mais básica eu acho que valeria a pena a flexform uni, mas não sei quanto está custando.

Aris acho que vou nela mesmo....quero algo básico...tem aquele outro modelo que para ser de plastico o encosto...essa que vc indicou é mesh....olhei no site...a outra é mais cara....mas não consegui achar o que a outra seria melhor...ou se é somente design
 
Recentemente comprei uma Fortrek Cruiser e curti bastante a cadeira.

O único problema é que pouco tempo que tô nela o meu pescoço começa a doer, ainda não achei uma posição confortável que não ocorra isso.

Obs: tenho 1,92m
 
Recentemente comprei uma Fortrek Cruiser e curti bastante a cadeira.

O único problema é que pouco tempo que tô nela o meu pescoço começa a doer, ainda não achei uma posição confortável que não ocorra isso.

Obs: tenho 1,92m
Provavelmente o problema está na altura do monitor.
 
Galera, oqq vcs acham da DXRacer Air? Tava dando uma olhada e ela tem todas as especificações que tava procurando, como por exemplo o Relax no assento, inclinação boa, tela mesh, apoio lombar e apoio de cabeça, tem alguma parecida de alguma outra marca?
 
Galera, oqq vcs acham da DXRacer Air? Tava dando uma olhada e ela tem todas as especificações que tava procurando, como por exemplo o Relax no assento, inclinação boa, tela mesh, apoio lombar e apoio de cabeça, tem alguma parecida de alguma outra marca?
Dxracer só vale a pena se você se importa mais com visual do que conforto.

Basicamente nenhuma cadeira com design de banco de carro de corrida traz conforto. Esse design é feito justamente pra segurar o piloto nas curvas e não deixar ele se mover, coisa que não faz nenhum sentido pra usar em casa.

Eu tenho uma dxracer aqui que serve apenas como banquinho segurando meu ventilador, pra você ver o quão merda é a cadeira

Cadeiras custo benefício são as DT3 office e flexform.
 
Opiniões sobre a XT Racer Viking? Consegui por R$1003 10x sj fg na Magalu

XTR011_A-1024x1024.jpg
 
Última edição:
Pessoal alguém que tenha uma dessas cadeira poderia me dizer a opinião sobre ela.
Flexform Tecton e DT3 Office Helora. Querendo trocar minha DT3 Sports, pois não acho ela confortável para ficar muito tempo nela trabalhando, ou recomendação de alguma de ate R$3.500.00.
 
Po meu negô véio..
20 graus tamo de sunga já. kkkkkkkkkkkk
aqui a coisa é complicada, no frio faz frio, mas no calor é quente mesmo.. fica abafado..
Bicho, o calor mais brabo que eu passei na vida foi num janeiro em Porto Alegre. E olha que já passei muitos verões no Rio e em estados do Nordeste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou na mesma, tenho altura (1,82) e peso (100kg) parecidos, mas não gostei da diana e nem helora, não aparecem confortáveis. Preciso de uma cadeira boa porque já fiz cirurgia para hérnia e não quero ter outra. Kkkk então preciso de uma cadeira ergonômica e confortável.

Estou entre Way Gamer e DT3 Royce, mas não consegui achar nenhuma das duas para testar aqui no RJ.
Rapaz, eu compreo a Royce e me arrependi, acabei vendendo com prejuízo. O tecido esquenta muito. Isso em São Paulo, imagine no Rio.
 
Bicho, o calor mais brabo que eu passei na vida foi num janeiro em Porto Alegre. E olha que já passei muitos verões no Rio e em estados do Nordeste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz, eu compreo a Royce e me arrependi, acabei vendendo com prejuízo. O tecido esquenta muito. Isso em São Paulo, imagine no Rio.
A galera acha que pq é sul é marmelada. Porto alegre no verão vira forno alegre.
Royce é algodão né? Tô na dúvida se pego a magna suede, dt3 moira ou invisto a mais numa way gamer. A única que não consegui experimentar foi a dt3 moira.
Será que vale a pela? Vi ela na comfy por 1800+-.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo