[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Está sim. Totalmente recuperado. Mas agora sempre que vai passar por algum detector de metais tem de dar explicações porque ficou com algumas hastes de titânio dentro do osso da perna.
Apenas curiosidade: quando aconteceu, ele estava com todos itens de segurança? (não só capacete, mas luvas, botas, jaqueta apropriada, etc)





Voltou estoque PLAYSTATION 5 por R$ 4.399!!!!

‼️ São Poucas unidades, deve esgotar logo!!!!

➡️ COMPRE PELO SITE: https://tidd.ly/3y0oCg7
Desconfio que vc foi mandado embora da LG e contratado pela Sony.





"o CONTROLE é de um material que não amarela/suja" eles falaram..........

console jogado apenas a 30horas.

e antes de lavar lavo sempre minhas maos.

Porem acho que o problema nao é ser branco.. mas ele ser "poroso". Qualquer um ai... fica esfregando sua mao uma na outra que comeca a sair uma coisinhas pretas... hehehehe

free imagehosting
Como já disseram por aí, é o seu suor cara. Isso não é normal... eu suo aqui além do normal e meus controles estão branquinhos e novos.







ps4 pro vendido, só queria ter esperado o 5 chegar para passar os dados, mas não deu tempo, foi rápido :full:
Mais negócio comprar um PS5 banido a 3k no ML, não faça a besteira de comprar um novo com garantia.




200.gif



E a saga do fone continua
kkkkkkkkkkkkkk

Acabei comprando o Cloud 2 Wireless também

Preço: 1170 reais.

Pelo review do Rtings está melhor que o Steelseries Arctics 7 ( nota 7.5 contra 7.3 do Artics ).
E também os reviews do Amazon estão melhores ( 4.8 x 4.5 )

Neste vídeo o cara testou os dois e ficou com o Cloud 2


Em todo caso, tanto o Cloud 2 quanto meu SteelSeries Arctics 7 devem chegar na sexta-feira. Se for a mesma coisa praticamente, devo ficar com o Cloud 2 e economizar 500 reais.

Ae farei o embate: Astro A50 vs Hyperx Cloud 2 Wireless vs SteelSeries Arctics 7

Por isso fone é complicado e vai do "ouvido". Eu gosto mto dos hyperx cloud, tive por anos o flight, mas o "estilo" do som é aquele mais equilibrado, do qual tbm gosto mto. Pra quem gosta de um som mais encorpado, o A50 e Arctis 7P nem se comparam. Vai do gosto. Todos fones excelentes.
 
Eu uso aquela opção mais para não ter que ficar toda hora trocando a saída de audio, uma vez que não utilizo o Astro para ver filmes, por exemplo.

Dá pra manter ela tranquilamente. Inclusive, ela ajuda na imersão. Como o HS é aberto, você consegue ouvir o que está acontecendo à sua volta. Aliás, vale dizer que o fato dele ser aberto é um dos principais fatores pela alta sensibilidade do Surround. Como grande parte do som "escapa", a sensação Surround se intensifica, já que você fica cercado pelo áudio. Se você usar o modkit (as earcups fechadas), por exemplo, o som vai ficar absurdamente mais alto, mas você acabará perdendo um pouco da intensidade do Surround. Andei dando uma lida sobre isso esses dias e acho que vou testar. Não tem dele à pronta entrega no Brasil, mas dá pra comprar pela Amazon. Dou um toque aqui assim que estiver com ele em mãos.
 
Comprei o PS5 pela Casas Bahia, dia 20/08, paguei só segunda-feira passada (23/08) na terça (24/08) o sistema já identificou o pagamento.

Previsão de entrega: 04/10 🤡🤡🤡🤡🤡

Alguém mais comprou pelas Casas Bahia?

Adianto logo que os comentários da galera na página do produto no site deles é de que receberam rápido.
 
Comprei o PS5 pela Casas Bahia, dia 20/08, paguei só segunda-feira passada (23/08) na terça (24/08) o sistema já identificou o pagamento.

Previsão de entrega: 04/10 🤡🤡🤡🤡🤡

Alguém mais comprou pelas Casas Bahia?

Adianto logo que os comentários da galera na página do produto no site deles é de que receberam rápido.
Normal. As vendas agora estão sendo por lote. Por mais que uma loja ou outra esteja conseguindo entregar algumas unidades em prazos curtos, a regra tem sido um esquema de pré-venda de lotes.

Pode ser que sua previsão mude pra menos. Eu comprei o meu nas casas bahia, mas foi na pré-venda (a de verdade, antes do lançamento) e no meio de todo o caos, estava previsto pra ser entregue dia 23/11 e chegou dia 24/11. Imagino que você não vá ter problemas, mas recomendo paciência.

Dá uma olhada (e posta também) no tópico de pré-venda: https://forum.adrenaline.com.br/threads/pre-venda-playstation-5.677367/page-205#post-1075650030

Certamente lá vai ter alguém que tenha comprado recente na mesma loja que você que vai poder dar um feedback quanto a isso.
 
Comprei o PS5 pela Casas Bahia, dia 20/08, paguei só segunda-feira passada (23/08) na terça (24/08) o sistema já identificou o pagamento.

Previsão de entrega: 04/10 🤡🤡🤡🤡🤡

Alguém mais comprou pelas Casas Bahia?

Adianto logo que os comentários da galera na página do produto no site deles é de que receberam rápido.
Eu peguei um digital no dia 21/08, gerou nota fiscal ontem e foi enviado hoje, a previsão é até o dia 24/09, espero que não demore tanto…
 

Algumas promoções boas. Devil May Cry 5 um pouco mais barato, entre outras coisas.
Ae, meu cupom de 25 reais do PenisPau finalmente funcionou. Peguei o meu DMC5 SE no PS5 e o pacote do 1 ao 4 na Microsofre Store (eu não podia pegar esse na PSN, porque eu tenho o DMC4SE nele, e não deixavam eu comprar o pack, mas eu não tinha do 1 ao 3, e só comprar os 3 estava sem promoção).

Se tem uma franquia que eu fico feliz de jorrar dinheiro é Devil May Cry. Mais dinheiro para a franquia principal e zero para aquela desgraça da Ninja Theory. Votar com o bolso é a melhor ferramenta, em vez de ficar de mimimi e xingando os outros no Twitter. Deixa o abobado lá ficar falando merda da fanbase de DMC sozinho, com aquelas piadinhas de quinta série.
 

Algumas promoções boas. Devil May Cry 5 um pouco mais barato, entre outras coisas.
Tô pensando em comprar o DMC5:SE mesmo já tendo platinado no PC e tirado S em tudo com o Vergil, pois como minha placa de vídeo agora é um trapo e não vou trocar tão cedo devido aos preços, não consigo rodar mais o jogo e eu tava com vontade de jogar de novo esses tempos. Em 4K deve ficar lindão, fiquei sabendo que tem vibração diferente pras armas além do gatilho pro rev do Nero.

Não deveria comprar porque estou ocupado com Demon's Souls e finalizando Tales of Berseria, mas DMC5 é um vicio da porra, se você gostar e parar, um dia você volta pra ele :olar:
 
Fala galera!

Finalmente entrei para o mundo dos consoles da nova geração.

Sempre tive XBOX, porém devido a escassez do XSX no mercado acabei pegando um PS5 seminovo no que eu considero que foi um excelente negócio.

Nesse primeiro momento estou com duas dúvidas pontuais.

Para o time da LG CX (e eu sei que aqui tem vários haha), vocês deixam as configurações de vídeo do PS5 no automático? Ou existe algum settings específico que vai otimizar a questão do HDR 4K 60hz?

E especificamente sobre o DualSense, vocês costumam usar aqueles grips de proteção dos analógicos? Qual seria a melhor opção CxB no mercado hoje?

Sou fã de Warzone, FIFA e F1, então eu acabo exigindo muito dos analógicos quando jogo.

Obrigado desde já!!

Ah, quem quiser adicionar na PSN meu ID é alvinhoSC!
 
Tô pensando em comprar o DMC5:SE mesmo já tendo platinado no PC e tirado S em tudo com o Vergil, pois como minha placa de vídeo agora é um trapo e não vou trocar tão cedo devido aos preços, não consigo rodar mais o jogo e eu tava com vontade de jogar de novo esses tempos. Em 4K deve ficar lindão, fiquei sabendo que tem vibração diferente pras armas além do gatilho pro rev do Nero.

Não deveria comprar porque estou ocupado com Demon's Souls e finalizando Tales of Berseria, mas DMC5 é um vicio da porra, se você gostar e parar, um dia você volta pra ele :olar:
Eu tinha comprado o SE quando peguei o PS5, mas terminei com o Vergil e vendi, porque queria pegar outras coisas. Peguei agora digital na minha conta, e esse não sai mais de lá.

Eu ainda pretendo pegar o máximo de troféus que eu conseguir. Platinar não tenho habilidade não, mas zerei no Son of Sparda assim que lançou. Meu ápice de habilidade foi ter pego Top 3 do Brasil e Top 10 mundial naquele troféu "Well I'll be Damned", no Xbox. O de matar o Urizen no prólogo. Quando eu desbloqueei, tinha 0.07% de obtenção.

Aí vi que fui um dos primeiros do Brasil depois. Se não fui o primeiro, fui o segundo. Por isso eu desbloqueei o troféu do Son of Sparda mas não tinha o do Human, pois não segui o fluxo natural, e fiz isso para liberar o mais difícil de cara.

Porém, como falei, pretendo pegar os troféus restantes que eu conseguir.
 
Fala galera!

Finalmente entrei para o mundo dos consoles da nova geração.

Sempre tive XBOX, porém devido a escassez do XSX no mercado acabei pegando um PS5 seminovo no que eu considero que foi um excelente negócio.

Nesse primeiro momento estou com duas dúvidas pontuais.

Para o time da LG CX (e eu sei que aqui tem vários haha), vocês deixam as configurações de vídeo do PS5 no automático? Ou existe algum settings específico que vai otimizar a questão do HDR 4K 60hz?

E especificamente sobre o DualSense, vocês costumam usar aqueles grips de proteção dos analógicos? Qual seria a melhor opção CxB no mercado hoje?

Sou fã de Warzone, FIFA e F1, então eu acabo exigindo muito dos analógicos quando jogo.

Obrigado desde já!!

Ah, quem quiser adicionar na PSN meu ID é alvinhoSC!

Deixe no automático. Quando um jogo ou algum conteúdo num aplicativo de mídia não tiver HDR, o SDR entrará automaticamente. O mesmo vale para o modo 120Hz. Deixe no automático.

Não uso grip nenhum, então nessa eu não vou poder ajudar, mas espera aí que daqui a pouco alguém que use aparece pra ajudar. O @masterpiece é um deles, acredito.
 
Esses troféus do Diablo 3 esqueci como são horríveis, tinha feito 1000G quando tinha Xbox, agora tá osso achar alguém pra ajudar a upar :pepe:
 
Fala galera!

Finalmente entrei para o mundo dos consoles da nova geração.

Sempre tive XBOX, porém devido a escassez do XSX no mercado acabei pegando um PS5 seminovo no que eu considero que foi um excelente negócio.

Nesse primeiro momento estou com duas dúvidas pontuais.

Para o time da LG CX (e eu sei que aqui tem vários haha), vocês deixam as configurações de vídeo do PS5 no automático? Ou existe algum settings específico que vai otimizar a questão do HDR 4K 60hz?

E especificamente sobre o DualSense, vocês costumam usar aqueles grips de proteção dos analógicos? Qual seria a melhor opção CxB no mercado hoje?

Sou fã de Warzone, FIFA e F1, então eu acabo exigindo muito dos analógicos quando jogo.

Obrigado desde já!!

Ah, quem quiser adicionar na PSN meu ID é alvinhoSC!

Fala Alvinho, depois pega um S para manter a jogatina o Xbox tbm.
CX eu fiz uma config minha mesmo, tentei usar algumas recomendas por ai e achei que ficou muito escuro. E no PS deixo no automático mesmo.
Sobre o console aqui é no pelo mesmo kkkkkkkkkkk, nada de capinha, proteção de analógico e etc.

Galera que joga muito FPS costuma usar Control Freak, como tu veio do Xbox pode estranhar um pouco os analógicos alinhados.
 
Tony kawks 1+2 na promo psn 137 versão aprimorada.

Fui.
Rapaz, valeu. Fazia tempo que eu queria e esse preço está show.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS5 ultrapassa 11 milhões de unidades vendidas em 10 meses.
Como está a concorrência, o PS já disparou na frente de novo?
 
Rapaz, valeu. Fazia tempo que eu queria e esse preço está show.
O pessoal daqui é bonzinho comigo. Acho que é a segunda vez que eu posto meio atrasado, e não me enchem o saco com o Rubinho (pode fazer agora :bwahaha:).

Promoção bem legal. Como falei acima, peguei os 5 DMC, e com o voucher do PayPal e 60 paus que eu já tinha na PSN, gastei nem 120. Vitória do caralho. Pelo menos dei uma dentro.
 
O pessoal daqui é bonzinho comigo. Acho que é a segunda vez que eu posto meio atrasado, e não me enchem o saco com o Rubinho (pode fazer agora :bwahaha:).

Promoção bem legal. Como falei acima, peguei os 5 DMC, e com o voucher do PayPal e 60 paus que eu já tinha na PSN, gastei nem 120. Vitória do caralho. Pelo menos dei uma dentro.
Essa promo de DMC é atual? Olhei aqui na store e não achei alguma versão com todos os jogos.
 
Essa promo de DMC é atual? Olhei aqui na store e não achei alguma versão com todos os jogos.
Sim, é atual. O pacote do 1+4 por 81 e o DMC5 SE por 123. Como falei, mitiguei o preço com o cupom do Paypal e um crédito na PSN.
 
Sim, é atual. O pacote do 1+4 por 81 e o DMC5 SE por 123. Como falei, mitiguei o preço com o cupom do Paypal e um crédito na PSN.
Ah sim. Sobre os jogos, coragem jogar os antigos. O 1 tem uma câmera bem ruim para os moldes de hoje, mas dá pra jogar. Agora no 2, acho que os japas perderam a linha durante o desenvolvimento. :haha:
 
Ah sim. Sobre os jogos, coragem jogar os antigos. O 1 tem uma câmera bem ruim para os moldes de hoje, mas dá pra jogar. Agora no 2, acho que os japas perderam a linha durante o desenvolvimento. :haha:
DMC1 me remete a infância. Joguei ele em uma época que nem tinha o 2. E quando joguei o 2, fui taxado de louco, porque "não gostei de Devil May Cry", e nem tinha visto review, o jogo é uma bosta mesmo.

O pacote com o 1, 3 e 4 por esse preço vale sim, na minha opinião.
 
DMC1 me remete a infância. Joguei ele em uma época que nem tinha o 2. E quando joguei o 2, fui taxado de louco, porque "não gostei de Devil May Cry", e nem tinha visto review, o jogo é uma bosta mesmo.

O pacote com o 1, 3 e 4 por esse preço vale sim, na minha opinião.
Vale sim. Na verdade esse pacote com os jogos antigos está saindo por R$61 (acho que você deve ter errado na digitação), por esse preço até eu estou pensando em fazer essa loucura. O 3 e 4 são excelentes jogos (ou eram).
 
Vale sim. Na verdade esse pacote com os jogos antigos está saindo por R$61 (acho que você deve ter errado na digitação), por esse preço até eu estou pensando em fazer essa loucura. O 3 e 4 são excelentes jogos (ou eram).
Qual pacote? o com os três ou com os quatro? Eles fizeram dois pacotes.

PS: Vi aqui. É verdade. Como eu falei acima, os 4 eu comprei no Xbox com o cartão de desconto. Nem tinha visto o preço normal. Não pude comprar na PSN porque eu já tenho o 4 na PSN e não deixaram eu pegar o pacote com os outros 3 (estavam cobrando 150 pelos três fora da promoção).

Mas enfim, melhor ainda. Pega e nem olha pra trás.
 
O pacote com a HD Collection + 4 Special Edition.

1GcyzsW.png
Sim, vi aqui. Editei o post acima:

--
Vi aqui. É verdade. Como eu falei acima, os 4 eu comprei no Xbox com o cartão de desconto. Nem tinha visto o preço normal. Não pude comprar na PSN porque eu já tenho o 4 na PSN e não deixaram eu pegar o pacote com os outros 3 (estavam cobrando 150 pelos três fora da promoção).

Mas enfim, melhor ainda. Pega e nem olha pra trás.
 
Fala galera!

Finalmente entrei para o mundo dos consoles da nova geração.

Sempre tive XBOX, porém devido a escassez do XSX no mercado acabei pegando um PS5 seminovo no que eu considero que foi um excelente negócio.

Nesse primeiro momento estou com duas dúvidas pontuais.

Para o time da LG CX (e eu sei que aqui tem vários haha), vocês deixam as configurações de vídeo do PS5 no automático? Ou existe algum settings específico que vai otimizar a questão do HDR 4K 60hz?

E especificamente sobre o DualSense, vocês costumam usar aqueles grips de proteção dos analógicos? Qual seria a melhor opção CxB no mercado hoje?

Sou fã de Warzone, FIFA e F1, então eu acabo exigindo muito dos analógicos quando jogo.

Obrigado desde já!!

Ah, quem quiser adicionar na PSN meu ID é alvinhoSC!

Deixe no automático. Quando um jogo ou algum conteúdo num aplicativo de mídia não tiver HDR, o SDR entrará automaticamente. O mesmo vale para o modo 120Hz. Deixe no automático.

Não uso grip nenhum, então nessa eu não vou poder ajudar, mas espera aí que daqui a pouco alguém que use aparece pra ajudar. O @masterpiece é um deles, acredito.

Eu uso capa e grip no controle dualsense.

O objetivo da capa é proteção do controle.

O objetivo do grip é melhorar a aderência e precisão. Grip é algo padrão e será compatível praticamente em qualquer controle.

Recomendo muito grip.

Mas capa deixa um pouco menos confortável, mas eu me acostumei. Por outro lado, protege bastante e manterá o controle novinho.

Uso esse modelo de capa:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo