Guia de mineração

Galera, alguém tem 3070 Dual da Asus? Muito difícil controlar a temperatura ou é de boa?
Tranquila.
V4euepu.jpg
 
Desculpa mas esse não é o som da fonte do servidor. Tenho 8 unidades desse servidor. Esse som ao qual se refere no vídeo é quando você abre a tampa e o sensor de chassis intrusion detecta abertura com ele em funcionamento logo ele aciona os coolers de refrigeração ao MÁXIMO sem o controle do PWM. No mais a fonte é super silenciosa com altíssima eficiência só tomem cuidado com os cabos que vão comprar.

Recomenda algum do AliExpress ou tem que importar da América/Europa mesmo?
Tava querendo os breakout boards do Parallel Miner mas o frete doeu.

Se não tiver jeito, vou ter que fazer um pedido grande pra valer a pena.
 
Quem ja tem uma 3060V1 ai e adicionou uma 3060 V2 deu bom? por ser LHR2 ela ainda tem aqueles fricotes de pci 16x ou ela roda bem no 8x capada?
 
Quem ja tem uma 3060V1 ai e adicionou uma 3060 V2 deu bom? por ser LHR2 ela ainda tem aqueles fricotes de pci 16x ou ela roda bem no 8x capada?

Maior problema de usar as duas juntas é que tu vai acabar capando a V1, já que as V2 não aceitam o driver que libera o hash nas v1.
 
Quem ja tem uma 3060V1 ai e adicionou uma 3060 V2 deu bom? por ser LHR2 ela ainda tem aqueles fricotes de pci 16x ou ela roda bem no 8x capada?

Se adicionar a V2 junto com a V1 ai ela vai ficar capada.. Ai tanto faz o PCI de qualquer uma das duas..
 
Maior problema de usar as duas juntas é que tu vai acabar capando a V1, já que as V2 não aceitam o driver que libera o hash nas v1.

Se adicionar a V2 junto com a V1 ai ela vai ficar capada.. Ai tanto faz o PCI de qualquer uma das duas..

Massa, ou eu acho uma v1(sem chance) ou vendo a v1 com 2 meses de uso e coloca duas v2? Eu queria pegar uma 6600xt para colocar na rig, mas o preço delas esta estupido demais, a 3060ti vai dar essa mesma dor de cabeça?
 
Massa, ou eu acho uma v1(sem chance) ou vendo a v1 com 2 meses de uso e coloca duas v2? Eu queria pegar uma 6600xt para colocar na rig, mas o preço delas esta estupido demais, a 3060ti vai dar essa mesma dor de cabeça?

Não venda sua V1, você não vai achar uma V2 tão mais barata para compensar.
Pode montar um rig AMD e deixar a V1 junto ali, roda 2 miners e pronto.

De repente o ETH 2.0 atrasa aí mais um ano, essas V1 vão valer ouro.

Sobre a 3060Ti, se for v1 não tem problema algum, já as v2 ou LHR na minha opinião não valem a pena para ETH, ou você minera ERG/RVN ou torce pros devs dos miners desbloquearem ela totalmente.
 
Pessoal que botou ar condicionado.

Eu lembro de ter lido alguém que pegou um ar condicionado inverter de 12000 btus.
Meu escritório ta um forno com a 3070 e a 3080Ti.

De verdade, na ponta do lápis, quanto gasta um ar desses 24h/7?
Vale a pena? Segura o calor do ambiente?
 
Não venda sua V1, você não vai achar uma V2 tão mais barata para compensar.
Pode montar um rig AMD e deixar a V1 junto ali, roda 2 miners e pronto.

De repente o ETH 2.0 atrasa aí mais um ano, essas V1 vão valer ouro.

Sobre a 3060Ti, se for v1 não tem problema algum, já as v2 ou LHR na minha opinião não valem a pena para ETH, ou você minera ERG/RVN ou torce pros devs dos miners desbloquearem ela totalmente.

O problema é achar uma placa num preço minimamente decente, eu até vi uma 6600 XT por 4.500 mas quando comprei ela estava fora de estoque, as únicas gpus que sei que dariam certo sem dar dor de cabeça seriam 1660S/Ti, 2060, 6600XT, mas todas custam o mesmo que uma 3060 atualmente, a 3060ti v2 consegue rodar com essa 3060 v1 mesmo capada? Se ela fizer os 30Mh/s mínimos eu acho que vale mais que pegar uma placa mais fraca, especialmente pensando em revenda.
 
O problema é achar uma placa num preço minimamente decente, eu até vi uma 6600 XT por 4.500 mas quando comprei ela estava fora de estoque, as únicas gpus que sei que dariam certo sem dar dor de cabeça seriam 1660S/Ti, 2060, 6600XT, mas todas custam o mesmo que uma 3060 atualmente, a 3060ti v2 consegue rodar com essa 3060 v1 mesmo capada? Se ela fizer os 30Mh/s mínimos eu acho que vale mais que pegar uma placa mais fraca, especialmente pensando em revenda.
Ainda não tem como usar 3060 v1 e v2 na mesma rig. Se usar alguma v2, nao será possível usar o driver 470.05, consequentimente voce vai capar a 3060v1. Hoje o "desbloqueio" das LHR está em 70%, entao qualquer lhr hoje está entregando 70% do seu potencial de MH
 
O problema é achar uma placa num preço minimamente decente, eu até vi uma 6600 XT por 4.500 mas quando comprei ela estava fora de estoque, as únicas gpus que sei que dariam certo sem dar dor de cabeça seriam 1660S/Ti, 2060, 6600XT, mas todas custam o mesmo que uma 3060 atualmente, a 3060ti v2 consegue rodar com essa 3060 v1 mesmo capada? Se ela fizer os 30Mh/s mínimos eu acho que vale mais que pegar uma placa mais fraca, especialmente pensando em revenda.

As V2 não aceitam o driver 470.05 que desbloqueia a V1, então se juntar as duas, vai precisar do driver novo e a V1 vai fazer ali seus 33-34MH/s.
Mas daí não precisa se preocupar com velocidade de slot, Monitor/HDMI Dummy plugado e tal.

Aliás essas 6600XT não valem a pena de jeito nenhum, melhor pegar 3060 v2 mesmo que ainda têm esperança de desbloqueio.
 
Senhores, uso o T-rex com 3 gpus Nvidias, e gostaria de saber se tem como desabilitar uma delas pelo programa?
 
Amigos um Athlon 3000g segura tranquilo um rig com 4x 3080ti? 1x 8gb?
 
Estou sofrendo na Ethermine para transacionar usando a rede Polygon.

Antes eu recebia o depósito em ETH direto na Binance (pela rede principal) e convertia para Bitcoin caso eu considerasse que o ETH estivesse alto o suficiente. Exemplo: 1 ETH = 0.076 BTC

Então bastava uma simples ordem no par ETH/BTC, colocando o preço ( 0.076 BTC) e a quantidade que eu tinha para vender. Simples e rápido.

Se o ETH estivesse abaixo do meu preço alvo de 0.076 BTC, eu colocava a ordem em 0.076 até bater.

Mas agora, usando a rede Polygon, eu já perco totalmente a referência. Preciso trocar ETH por MATIC (incorrendo em alguma perda), depois preciso fazer o envio para a Binance e esperar cair lá. Até fazer a troca e estar pronto para negociar na corretora já se passou uns 5 minutos. Nisso o preço da MATIC, que é uma moeda bem mais frágil que o ETH, pode variar negativamente 1% - o que já causa um impacto absurdo na minha rentabilidade e causa um prejuízo maior do que o custo que eu teria pagando gás na rede principal.

Ainda que não haja uma variação tão significativa, nunca consigo a mesma quantia em BTC que eu teria trocando diretamente no par ETH/BTC.

Daí não posso colocar uma ordem um pouco maior tal como eu fazia no par ETH/BTC ( 0.076 BTC no caso) porque estando no MATIC nunca sei quando a moeda (que é bem mais frágil do que o ETH) pode desabar 10% de uma hora para a outra, como andou acontecendo recentemente.

No momento para atingir meu preço alvo de ETH na casa dos 0.076 BTC (atualmente o ETH está em 0.076100 BTC) tive que colocar uma ordem no par MATIC/BTC na razão de 0.00002927 BTC - sendo que o preço atual está em 0.00002900 BTC.

Ou seja, agora preciso ficar torcendo para o MATIC subir até o meu preço alvo, sendo que no par ETH/BTC o meu preço alvo já teria sido atingido.

Alguém consegue pensar em algo para atenuar esse problema?
 
Valor final? Aqui eu faço a conta sempre do total da fatura dividido pelos Kw consumidos

r$1,21 aqui, RS

Já veio com o aviso:

A partir de 01/09/21 sua conta será faturada com bandeira escassez hídrica, no valor de R$14,20 a cada 100 kWh, conforme determinado pela CREG (Câmara de Regras Excepcionais para
Gestão Hídrica).


Sim, pego valor total da fatura e divide pelo consumo em kW/h. Provavelmente esse mês virá mais...
 
Estou sofrendo na Ethermine para transacionar usando a rede Polygon.

Antes eu recebia o depósito em ETH direto na Binance (pela rede principal) e convertia para Bitcoin caso eu considerasse que o ETH estivesse alto o suficiente. Exemplo: 1 ETH = 0.076 BTC

Então bastava uma simples ordem no par ETH/BTC, colocando o preço ( 0.076 BTC) e a quantidade que eu tinha para vender. Simples e rápido.

Se o ETH estivesse abaixo do meu preço alvo de 0.076 BTC, eu colocava a ordem em 0.076 até bater.

Mas agora, usando a rede Polygon, eu já perco totalmente a referência. Preciso trocar ETH por MATIC (incorrendo em alguma perda), depois preciso fazer o envio para a Binance e esperar cair lá. Até fazer a troca e estar pronto para negociar na corretora já se passou uns 5 minutos. Nisso o preço da MATIC, que é uma moeda bem mais frágil que o ETH, pode variar negativamente 1% - o que já causa um impacto absurdo na minha rentabilidade e causa um prejuízo maior do que o custo que eu teria pagando gás na rede principal.

Ainda que não haja uma variação tão significativa, nunca consigo a mesma quantia em BTC que eu teria trocando diretamente no par ETH/BTC.

Daí não posso colocar uma ordem um pouco maior tal como eu fazia no par ETH/BTC ( 0.076 BTC no caso) porque estando no MATIC nunca sei quando a moeda (que é bem mais frágil do que o ETH) pode desabar 10% de uma hora para a outra, como andou acontecendo recentemente.

No momento para atingir meu preço alvo de ETH na casa dos 0.076 BTC (atualmente o ETH está em 0.076100 BTC) tive que colocar uma ordem no par MATIC/BTC na razão de 0.00002927 BTC - sendo que o preço atual está em 0.00002900 BTC.

Ou seja, agora preciso ficar torcendo para o MATIC subir até o meu preço alvo, sendo que no par ETH/BTC o meu preço alvo já teria sido atingido.

Alguém consegue pensar em algo para atenuar esse problema?
O pessoal fala que converte os matic em ethereum na binance.
É só você fazer isso e colocar a ordem no par ETH/BTC.
 
tentei ativar a verificação e não, será que tem algum problema negociar ai sem verificar?

Na verdade eu não fiz nenhuma transação ainda pela CoinEx... por enquanto estou só acumulando ERGO.
 
Estou sofrendo na Ethermine para transacionar usando a rede Polygon.

Antes eu recebia o depósito em ETH direto na Binance (pela rede principal) e convertia para Bitcoin caso eu considerasse que o ETH estivesse alto o suficiente. Exemplo: 1 ETH = 0.076 BTC

Então bastava uma simples ordem no par ETH/BTC, colocando o preço ( 0.076 BTC) e a quantidade que eu tinha para vender. Simples e rápido.

Se o ETH estivesse abaixo do meu preço alvo de 0.076 BTC, eu colocava a ordem em 0.076 até bater.

Mas agora, usando a rede Polygon, eu já perco totalmente a referência. Preciso trocar ETH por MATIC (incorrendo em alguma perda), depois preciso fazer o envio para a Binance e esperar cair lá. Até fazer a troca e estar pronto para negociar na corretora já se passou uns 5 minutos. Nisso o preço da MATIC, que é uma moeda bem mais frágil que o ETH, pode variar negativamente 1% - o que já causa um impacto absurdo na minha rentabilidade e causa um prejuízo maior do que o custo que eu teria pagando gás na rede principal.

Ainda que não haja uma variação tão significativa, nunca consigo a mesma quantia em BTC que eu teria trocando diretamente no par ETH/BTC.

Daí não posso colocar uma ordem um pouco maior tal como eu fazia no par ETH/BTC ( 0.076 BTC no caso) porque estando no MATIC nunca sei quando a moeda (que é bem mais frágil do que o ETH) pode desabar 10% de uma hora para a outra, como andou acontecendo recentemente.

No momento para atingir meu preço alvo de ETH na casa dos 0.076 BTC (atualmente o ETH está em 0.076100 BTC) tive que colocar uma ordem no par MATIC/BTC na razão de 0.00002927 BTC - sendo que o preço atual está em 0.00002900 BTC.

Ou seja, agora preciso ficar torcendo para o MATIC subir até o meu preço alvo, sendo que no par ETH/BTC o meu preço alvo já teria sido atingido.

Alguém consegue pensar em algo para atenuar esse problema?
Esse é um custo de usar a polygon. Ter que converter e ter uma perda de tempo no envio.
A minha conta é mais simples, eu tenho uma proporção que pra mim é viável comprar eth ou btc, quando o matic cai na binance eu faço a conta de qual acho mais vantajoso e faço o trade a valor de mercado mesmo. Agora em momentos de mais volatilidade é interessante converter o matic em alguma cripto equiparada a dolar (usdt /usdc/busd) pra tomar a decisão do que comprar.
 
Esse é um custo de usar a polygon. Ter que converter e ter uma perda de tempo no envio.
A minha conta é mais simples, eu tenho uma proporção que pra mim é viável comprar eth ou btc, quando o matic cai na binance eu faço a conta de qual acho mais vantajoso e faço o trade a valor de mercado mesmo. Agora em momentos de mais volatilidade é interessante converter o matic em alguma cripto equiparada a dolar (usdt /usdc/busd) pra tomar a decisão do que comprar.

Estou usando o Quickswap para converter o ETH em MATIC.

Estou na dúvida se seria mais vantajoso usar o próprio Quickswap para converter o ETH em BTC ou USDC/USDT/BUSD, mas acho que o preço oferecido pela Binance sempre será maior.

O problema de converter o Matic em stablecoin é que essa oscilação também afeta o valor final.

Acaba que essa volatilidade do MATIC acaba me causando um prejuízo maior do que eu teria pagando gás em momentos mais tranquilos.
 
Salve galera, alguém pode dar um help?
Tenho uma Palit 3080 GamingPro LHR, estou usando o NiceHash com a seguinte configuração:
Power Limit: 84% - Temp. Limit: 79% - Core Clock: 0 - Memory Clock: 1250 - Fan: 75%
Hoje fez muito calor por aqui e placa ficou em cerca de 55-56ºC e memoria em 84ºC o Power esta em 268W
Vocês acham que as configurações estão boas, se puderem dar uma força.

Fi4i32e.png
 
Isso! Você teria uma imagem ai pra me passar ou o comando? Eu não sei o que seria o arranque, por exemplo.
adiciona isso no final "-d 1,3,4".
Primeiro roda com todas elas pra ver a numeraçao, e coloca ali de acordo com a numeração, nesse meu exemplo eu deixei de fora a placa número 2.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo