[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Dei uma pesquisa e não vi muitos SSDs com Heatsink, nem mesmo os Samsun 980. Então teria que comprar um heatsink separado? Será que tem questão de compatibilidade? Fica cada vez mais chato pra fazer upgrade. As vezes uma solução pronta "plug and play" como a da microsoft é melhor por ser mais simples. Mas essa "liberdade" da sony também é boa por ser melhor em custo... mas sei lá, aumenta as chances de errar...
só presta atenção de comprar um dissipador/heatsink com perfil baixo pra caber no slot, tem vários no mercado e sim, você precisa comprar um sim senão fica muito quente.

Se não quiser se preocupar com isso o jeito é comprar o da WD black ou importar algum outro disponível lá fora que venha com heatsink....acho que aqui no Brasil o da WD e o da Aorus
 
olha aí... o SSD do Mito (Cerny) está disponível na Kabum. WD Black SN850

É o que vou pegar.

Agora, ridículo subirem o preço do SSD do Xbox, essa bagaça tava 2000 a pouco tempo... piada.
A expansão é mais cara que o Series S, ridículo isso.
 
Os caras valorizam o próprio dinheiro né? Esse conceito também é bem pouco aplicado por aqui. É um detalhe importante.

Acho que não é nem questão da gente não aplicar, é que diferente deles não temos para onde correr. Lá o cara compra uma TV foda com dias de trabalho, então é tudo muito mais acessível, o dinheiro deles tem poder.

Aqui como a gente tá na nossa bolha do fórum é diferente. Em 2019 quando estive em Taiwan fiquei impressionando como roupa, tênis e outras coisa bestas era caras lá, tipo eu lembro que fui ver um tênis da Nike lá e custava mais de 1K. Perguntei para o BR que estava com a gente e morava lá e ele disse que as pessoas ganhavam super bem, que o poder de compra era muito grande.
 
Última edição:
Pelo menos o Steelbook é bonito kkkkkkkkkkkk.

 
A melhor parte desse Deathloop ter lançado é que a Sony vai parar de tentar empurrar esse jogo sem sal goela abaixo...
Não é o q os reviews e notas vêm dizendo.

:alan:
 
Pelo menos o Steelbook é bonito kkkkkkkkkkkk.

Vontade de comprar... mas vou resistir
Esse jogo é ruim demais! Nem se saísse na Plus eu gastaria o download... imagina comprar por causa da caixa

Espero que o Guardiões não seja nesse nível, mas não tenho muita esperança
:scare:
 
Ver americano reclamando de preço é bizarro.
Muito bizarro.

Os caras reclamando de pagar 200 dólares em um SSD de alta performance.
Aqui a gente pagar quase 2000 reais, O DOBRO do salário mínimo.

Pagando 150 dólares em um Headset Steelseries 7. A gente pagando 1500 reais, 150% do nosso salário mínimo.

Não é o Americano que é bizarro, nós que somos burros mesmo.
 
Acho que não é nem questão da gente não aplicar, é que diferente deles não temos para onde correr. Lá o cara compra uma TV foda com dias de trabalho, então é tudo muito mais acessível, o dinheiro deles tem poder.

Aqui como a gente tá na nossa bolha do fórum é diferente. Eu 2019 quando estive em Taiwan fiquei impressionando como roupa, tênis e outras coisa bestas era caras lá, tipo eu lembro que fui ver um tênis da Nike lá e custava mais de 1K. Perguntei para o BR que estava com a gente e morava lá e ele disse que as pessoas ganhavam super bem, que o poder de compra era muito grande.
Mas quando tem pra onde correr, nem reclamamos.

As montadoras de carro vivem empurrando o limite do valor e quanto mais caro fica, mais vende. Épou aí socando preços aleatorios e sem nenhuma grande base e tá sempre vendendo bem.

Até um exemplo mais banal: lojas praticando um valor acima do sugerido pós redução de impostos e muito gente só paga, sequer questiona.

Claro que o contexto e a moeda influenciam e que aqui muitas vezes não temos muito o que fazer, mas lá o pessoal fica mais pistola quando a coisas ficam mais caras sem uma razão muito aparente. Aqui, em determinado grau, rola uma romantização do pagar mais caro.
 
Vontade de comprar... mas vou resistir
Esse jogo é ruim demais! Nem se saísse na Plus eu gastaria o download... imagina comprar por causa da caixa

Espero que o Guardiões não seja nesse nível, mas não tenho muita esperança
:scare:
O Guardiões acho que pode ser bom sim, estão fazendo ele numa pegada muito diferente do Avengers pelo que tenho lido mas é aquela coisa... esperar pra ver.
 
Ver americano reclamando de preço é bizarro.
Muito bizarro.

Os caras reclamando de pagar 200 dólares em um SSD de alta performance.
Aqui a gente pagar quase 2000 reais, O DOBRO do salário mínimo.

Pagando 150 dólares em um Headset Steelseries 7. A gente pagando 1500 reais, 150% do nosso salário mínimo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tem umas faceplates black bacanas, não ?
Deve ser porque americano não é otário igual brasileiro é.
Igual carros no brasil um popular custando 60 mil reais, e um carro mediano 90 a 100 mil reais, e os tops 150k pra cima.

Brasileiro é trouxa vai la e paga por qualquer preço.
 
Um H20 1.0 tá custando quase 70K kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Uma Fiat Estrada que nos EUA seria um carro de bosta custa 98K e é o carro mais emplacado do Brasil.

:bem:
 
Deve ser porque americano não é otário igual brasileiro é.
Igual carros no brasil um popular custando 60 mil reais, e um carro mediano 90 a 100 mil reais, e os tops 150k pra cima.

Brasileiro é trouxa vai la e paga por qualquer preço.

O brasileiro de forma geral vive a base de financiamento/parcelamento e isto distorce bem o mercado pois ele acaba aparentando ter um poder de compra que obviamente não possui.

Se o brasileiro está pagando por que diabos a indústria vai revisar os seus preços e margens de lucro?

Ps: A indústria automotiva nacional é um câncer, 60K em carro "popular" é um completo absurdo.
 
Mas quando tem pra onde correr, nem reclamamos.

As montadoras de carro vivem empurrando o limite do valor e quanto mais caro fica, mais vende. Épou aí socando preços aleatorios e sem nenhuma grande base e tá sempre vendendo bem.

Até um exemplo mais banal: lojas praticando um valor acima do sugerido pós redução de impostos e muito gente só paga, sequer questiona.

Claro que o contexto e a moeda influenciam e que aqui muitas vezes não temos muito o que fazer, mas lá o pessoal fica mais pistola quando a coisas ficam mais caras sem uma razão muito aparente. Aqui, em determinado grau, rola uma romantização do pagar mais caro.

Isso concordo, só que carro é foda que se o zero não vende o usado supervaloriza. Ai nem usado tu compra mais porque tá tudo caro.
Tem 1 mês que troquei de carro, o preço na Fipe subiu quase 5K em um mês, é simplesmente bizarra a nossa situação.
 
Isso concordo, só que carro é foda que se o zero não vende o usado supervaloriza. Ai nem usado tu compra mais porque tá tudo caro.
Tem 1 mês que troquei de carro, o preço na Fipe subiu quase 5K em um mês, é simplesmente bizarra a nossa situação.
Pois é, é um ciclo.

A situação do brasileiro é tão bosta que o cara que pode (muitas vezes é um "finalmente pode") comprar, nem reflete muito. Vai no caro mesmo e vida que segue. Acho que todos nós aqui nos incluímos nisso. O próprio hobby gamer tem muito disso. Nos socam os preços que querem e a opção é comprar ou não comprar. O máximo que dá é ficar puto, mas e aí?
 
Acho que não é nem questão da gente não aplicar, é que diferente deles não temos para onde correr. Lá o cara compra uma TV foda com dias de trabalho, então é tudo muito mais acessível, o dinheiro deles tem poder.

Aqui como a gente tá na nossa bolha do fórum é diferente. Em 2019 quando estive em Taiwan fiquei impressionando como roupa, tênis e outras coisa bestas era caras lá, tipo eu lembro que fui ver um tênis da Nike lá e custava mais de 1K. Perguntei para o BR que estava com a gente e morava lá e ele disse que as pessoas ganhavam super bem, que o poder de compra era muito grande.
É outra realidade, minha sogra mora na Suiça e a realidade lá é outra, ela pegou um MacBook de última gen com pontos do celular pagando o plano telefônico, roupa de MARCA por 10 euros, 5 euros, tênis que aqui é 500 reais por 20 euros, iPhone lá é telefone comum de peão enquanto aqui é de ostentador, lá se paga 2 euros em um potão de Nutella enquanto aqui é 25 reais o pote médio.

Carro você não paga IPVA e emplacamento de cada carro, você paga um imposto único e a placa é única e removível, se você tiver 2 carros é só remover a placa de um carro e colocar no outro, o marido dela tem uma moto e um carro e ele troca sempre a placa de um pro outro.

O salário mínimo lá é 6500 euros, mais de 30mil reais convertendo. Somos fudido demais. Com 70 euros tu faz um mercadinho que aqui você precisa de 600 reais. Por isso gringo acha caro pagar 70 dólares/euros em um jogo.

Edit: E ainda sobre carros, lá eles não ligam pra carro do ano não, os carros de lá são muito conservados por causa das estradas que são lisas. E a mentalidade deles é outra, eles não precisam trocar de carro todo ano pra provar que tem dinheiro, quando você anda na rua você vê muito carro de 99, 2000, moto idem, e até mais antigo.
 
Última edição:
Eu mesmo nunca troquei ou usei um hd nos meus ps.
Aquele ps3 de 40gb eu fui com ele até 2012.
 
Pois é, é um ciclo.

A situação do brasileiro é tão bosta que o cara que pode (muitas vezes é um "finalmente pode") comprar, nem reflete muito. Vai no caro mesmo e vida que segue. Acho que todos nós aqui nos incluímos nisso. O próprio hobby gamer tem muito disso. Nos socam os preços que querem e a opção é comprar ou não comprar. O máximo que dá é ficar puto, mas e aí?
Mas são casos diferentes.

O carro basicamente serve apenas para você se locomover. Porém a grande maioria compra para ostentar uma certa riqueza que não tem. A casa do cara está caindo aos pedaços, mas na garagem dele tem um Toyota e Civic da vida. Não há grandes necessidades de ficar trocando carro de 2 em 2 anos ou 3 anos como a maioria faz, apenas para mostrar que tem. Você pode obter um carro, cuidar bem dele e ter longevidade para 10 ou mais anos, tudo depende de como você cuida.

Videogame são coisas diferentes, ou você compra o modelo de geração nova e joga os games atuais, ou fica sem jogar.
Carro você vai se locomover de qualquer forma.
 
Um H20 1.0 tá custando quase 70K kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Uma Fiat Estrada que nos EUA seria um carro de bosta custa 98K e é o carro mais emplacado do Brasil.

:bem:
Cara, a diferença é grande. Carro lá é muito, mas muiito melhor no preço.
E é sem essa desgrameira de versões com diferença grande. Tipo:

Carro lá é tipo assim, versão A 20k, versão B 24k e versão C 29k.

Tu vê o carro no Brasil é a mesma coisa só que, respectivamente, 40k, 60k e 90k
Hahaha.

Galão de gasolina bem baratinho. Enfim.

Até.
 
Galera que tá falando que 60k em carro popular é absurdo tá desatualizada. Agora o gol já tá beirando 90k 😅

A Wolks tá em Nárnia kkkkkkkkkkk, KWID e HB20 consegue comprar por uns 60 e pouco. O Siena 1.0 tbm kkkkkkkkkkkkkk.
 
O salário mínimo lá é 6500 euros, mais de 30mil reais convertendo. Somos fudido demais. Com 70 euros tu faz um mercadinho que aqui você precisa de 600 reais. Por isso gringo acha caro pagar 70 dólares/euros em um jogo.

Car@lh*, essa parte me deu até vontade de chorar. O pior é que eu não vejo perspectiva alguma de melhora para o nosso país. Imagina fazer um mercadinho com "70 dinheiros"? A vontade que dá é de largar tudo aqui e ir pra um lugar decente mesmo. Não fosse a família e a vida já estabelecida, iria sem hesitar. Quem sabe um dia eu pico a mula.
 
Galera que tá falando que 60k em carro popular é absurdo tá desatualizada. Agora o gol já tá beirando 90k 😅

Nossa, eu troquei de carro faz uns 3 anos e paguei quase isso na Tracker.

Mercado de carros no Brasil ta completamente fora de controle.
 
A Wolks tá em Nárnia kkkkkkkkkkk, KWID e HB20 consegue comprar por uns 60 e pouco. O Siena 1.0 tbm kkkkkkkkkkkkkk.
E não são só os carros com preços delirantes. Parece que o novo iPhone vai vir na casa de 15k.

Brasil, o país em que smartphone tem preço de carro popular, carro popular tem preço de carro de luxo e carro de luxo tem preço de casa. 😅😞
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo