• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Concentrar o assunto VR num tópico é mais fácil pra encontrar informações do que nesse tópico de assunto que envelhece rápido, já que se trata de lançamentos e promoções no geral.
Note que a todo momento aparece um desavisado questionando sobre Steam não funcionar de terça feira ou sobre Steam ARG. Como alguém procurará sobre VR aqui?

Mas ninguém quer concentrar assunto de VR não, conheço pelo menos 10 pessoas que participam nesse tópico que tem VR, só lanço sobre promoções sugestões em jogo VR, assuntos além disso são respondendo quem pergunta sobre, tem gente que não tem VR ainda que já tá colocando os jogos na wishlist pra uma futura aquisição. Vou evitar falar especificadamente sobre hardware VR se você achar melhor e focar mais nós jogos.
 
:medo: :medo: :medo:


1632960274869.jpg



 
Galera, sabem se Monster Hunter World dá pra solar sem ficar travado em alguma parte ou passar muito ódio? Pergunto isso porque queria muito comprar, mas esse jogo tanto na Argentina, quanto no BR, tá sempre um absurdo, e já tem anos de lançamento. Porra, é um preço ridículo até em promoção. Pensando em baixar o torresmo mesmo.
 
Pirata pra mim nunca é opção... Eu abri uma conta BR só pra carregar a minha ARG. Eu carrego ela com Reais e compro meus itens de Dota 2 da conta ARG pra conta ARG receber o valor em pesos. é super simples e pra comprar esse jogo que vc quer vc ia precisar carregar só 20 reais e perder 3 da taxa.. então ia acabarficando com 17.. ta muito bom.

Vendendo item de Dota a cada 100 reais perde 15, ou seja, coloca 100 e recebe 85.
Quando tinha PicPay em 100 pagava 105 (perdia 5).
Acho que ainda vale mais a pena fazer o esquema de comprar chaves de TF2 no marketfplace.tf (usando os cupons de desconto e pra receber mais chave) e revender. Não é o método mais rápido, mas acho que ainda dá pra lucrar sobre o que pagou ou então com certeza ainda perde menos que vender item de dota.
Ex: compra cada chave por U$ 1.83 e revende por U$ 1.93 (preço mais baixo hoje pra vender rápido).
 
Última edição:
1, 2, 3, são muitos bons principalmente o 2 e o 3, já o Shadow fall é totalmente dispensável rs

Nem me lembra. Shadow Fail só tem um gráfico bonito (para sua época). Nada mais, puta jogo ruim.
 
Nem me lembra. Shadow Fail só tem um gráfico bonito (para sua época). Nada mais, puta jogo ruim.
Comprei o ps4 2 meses depois de lançado, e por ter curtido muito o 3, comprei o shadow fall junto :bem:.

Quando fechei o jogo fiquei sem reação de tão bosta que foi kkkk
 
Comprei o ps4 2 meses depois de lançado, e por ter curtido muito o 3, comprei o shadow fall junto :bem:.

Quando fechei o jogo fiquei sem reação de tão bosta que foi kkkk

Fora o FOV extremamente estranho. A altura do personagem em relação ao chão é baixa, dá impressão de você ser um guerreiro.... anão.

Ainda bem que a Guerilla se redimiu e fez o Horizon Zero Dawn muito bem feito.
 
Já tem tópico VR à muitos anos, mas o foco é sobre os equipamentos em si, hardware etc..


Mas não se fala sobre games, para isso tem o tópico steam (este) para falar a respeito, porque ser ou não VR é um jogo como os outros e são jogos Steam também.

O tópico é para todos, não é por a maioria não ter VR que quem tem não pode participar, acho isso super injusto.

Mas irei falar com quem devo a respeito, é irei ver se a melhor solução é criar um tópico separado.
Ja existe na area de PC topico especifico para jogos VR.


Para hardware como vc disse ja existe tambem.
 
Killzone Shadow Fall foi minha primeira decepção no ps4. Lembro que comprei o console e peguei infamous ss e esse kz, só infamous é decente.
 
Killzone Shadow Fall foi minha primeira decepção no ps4. Lembro que comprei o console e peguei infamous ss e esse kz, só infamous é decente.

Infamous SS é maravilhoso. E é um jogo deveras bonito até hoje.
 
Killzone Shadow Fall foi minha primeira decepção no ps4. Lembro que comprei o console e peguei infamous ss e esse kz, só infamous é decente.
Perto do 1 e 2, é outro jogo fraco.
 
Perto do 1 e 2, é outro jogo fraco.
Ai discordo completamente. O primeiro Infamous platinei no ps3, e foi um inferno, jogo fraquíssimo, tenebroso, extremamente repetitivo. Já o 2 é um jogo bem mais consistente, bem feito.
Infamous Second Son pra mim é o melhor da franquia.
 
Ja existe na area de PC topico especifico para jogos VR.


Para hardware como vc disse ja existe tambem.

Ejgv3RVXcAEw2cQ.jpg

Steam & Outros - Promoções e Dúvidas​


7500368.jpg


Steam: sim (jogo vr comprado na steam)
Outros: sim (VR)
Promoções: sim
Dúvidas: sim

DLen4u8WsAYEIlT.jpg
 
Ai discordo completamente. O primeiro Infamous platinei no ps3, e foi um inferno, jogo fraquíssimo, tenebroso, extremamente repetitivo. Já o 2 é um jogo bem mais consistente, bem feito.
Infamous Second Son pra mim é o melhor da franquia.
Gostos.
 
Galera, sabem se Monster Hunter World dá pra solar sem ficar travado em alguma parte ou passar muito ódio? Pergunto isso porque queria muito comprar, mas esse jogo tanto na Argentina, quanto no BR, tá sempre um absurdo, e já tem anos de lançamento. Porra, é um preço ridículo até em promoção. Pensando em baixar o torresmo mesmo.
Da uma olhada na nuuvem porque eu comprei a expansão por la e paguei uns 30 reais a menos. Recentemente teve promoção também na steam do jogo base.

Existe uma diferença entre ter apenas o jogo base ou a expansão, iceborne inclui varios comandos para as armas que facilitam o combate.
Então o jogo base da para ir as cegas, sem se preocupar com builds ou coisa do tipo, um ou dois monstros talvez você fique preso por um tempo mas nada demais.
Agora na expansão a conversa é outra, os monstros lá batem bem mais forte, tem muito mais vida e precisa começar a pensar em sets específicos se não você não passa dos primeiros confrontos. Alguns deles como barioth e rajang vao ser um Wall caso vocÊ não tenha experiência, as mecânicas deles são diferentes da maioria que você enfrenta até então.

No geral eu te falo que vale muito a pena, não me arrependi de ter pego.
 
 
Ejgv3RVXcAEw2cQ.jpg

Steam & Outros - Promoções e Dúvidas​


7500368.jpg


Steam: sim (jogo vr comprado na steam)
Outros: sim (VR)
Promoções: sim
Dúvidas: sim

DLen4u8WsAYEIlT.jpg
Na minha interpretação...

É Steam & Outros( outros afins como GOG, Epic, Origin, etc....) e não exatamente Outros assuntos.....

Apesar de concordar que muita gente diverge o assunto por aqui...mas...
 
Eu perdi o lançamento de monster hunter na época e hoje tenho medo de começar por estar muito atrasado, mas parece ser um puta jogo.

Na minha interpretação...

É Steam & Outros( outros afins como GOG, Epic, Origin, etc....) e não exatamente Outros assuntos.....
Mas não é outro assunto, está relacionando com o tópico em todos os sentidos, segundo o que tu disse posso falar da loja da Oculus aqui então porque é uma loja de jogos para Pc?
Outros assuntos são o que rola o tempo todo aqui com offtopic e ninguém fica chorando, aí vai reclamar de um assunto que nem offtopic é. Tem que ter consistência.
 
Da uma olhada na nuuvem porque eu comprei a expansão por la e paguei uns 30 reais a menos. Recentemente teve promoção também na steam do jogo base.

Existe uma diferença entre ter apenas o jogo base ou a expansão, iceborne inclui varios comandos para as armas que facilitam o combate.
Então o jogo base da para ir as cegas, sem se preocupar com builds ou coisa do tipo, um ou dois monstros talvez você fique preso por um tempo mas nada demais.
Agora na expansão a conversa é outra, os monstros lá batem bem mais forte, tem muito mais vida e precisa começar a pensar em sets específicos se não você não passa dos primeiros confrontos. Alguns deles como barioth e rajang vao ser um Wall caso vocÊ não tenha experiência, as mecânicas deles são diferentes da maioria que você enfrenta até então.

No geral eu te falo que vale muito a pena, não me arrependi de ter pego.
Pois é, bicho, é por isso que fico putasso com os preços desse jogo. Eu quero muito jogar e de preferência o original pra poder de vez em quando curtir com a galera da friendlist, mas atualmente acho caro demais. Tô baixando o torremos aqui pra ver se me adapto ao estilo (faz anos que não jogo nada da franquia). Sabe me dizer se jogos comprados da nuuvem podem ser ativados na steam argentina?
 
Mas não é outro assunto, está relacionando com o tópico em todos os sentidos. Outros assuntos são o que rola o tempo todo aqui com offtopic e ninguém fica chorando, aí vai reclamar de um assunto que nem offtopic é. Tem que ter consistência.

Tem consistencia na sua opinião. Particularmente eu acho que vc realmente esta dando spawn desse assunto por aqui. Mas é minha opinião e não sou eu que decido.
 
Pois é, bicho, é por isso que fico putasso com os preços desse jogo. Eu quero muito jogar e de preferência o original pra poder de vez em quando curtir com a galera da friendlist, mas atualmente acho caro demais. Tô baixando o torremos aqui pra ver se me adapto ao estilo (faz anos que não jogo nada da franquia). Sabe me dizer se jogos comprados da nuuvem podem ser ativados na steam argentina?
Comprei tanto o MHW quanto o Iceborn na Nuuvem ambos ativaram na steam arg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo