Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Está ficando perigoso farmar NFT ao invés de trocar 550LE :haha:

10000/600 = 16.6PVU (já estou considerando o próximo nerf)

Tem NFT por 18pvu já.

4 PVU pra abrir + 0.02Bnb de taxa+0.006bnb do claim.

Se tirar merda já fica no prejuízo.
Tirar qualquer planta Light nesse momento, até uma mítica, é o pior azar que um ser humano pode ter na vida :sefu:
 
Então é verídico isso de que está com plantas duplicadas no mercado ?
Eu estou tranquilo, não pretendo nem comprar e nem vender. Mas é interessante elas serem duplicadas, as nfts nao estão em blockchain ? como duplicam ? esquema estranho, isso dará um trabalhão para os devs rastrearem e pegar essa turma, hein ?
O PVU deveria segurar as compras e vendas, pausar o mercado e focar nesse limpa... Me lembrem de nunca mais entrar me jogo beta. kkkkkk
 
Está ficando perigoso farmar NFT ao invés de trocar 550LE :haha:

10000/600 = 16.6PVU (já estou considerando o próximo nerf)

Tem NFT por 18pvu já.

4 PVU pra abrir + 0.02Bnb de taxa+0.006bnb do claim.

Se tirar merda já fica no prejuízo.
Pois é, troquei ontem as 100 sap por 1 seed e veio a NFT light mais barata do mercado, pensa em um cara feliz. :press:
 
My Account>Plants>Clica nela>Aparece um botão de cancel
Ela nao aparecia, mas e pq ja tinha sido vendida.
Uma parasite comum por 18 pvu.
Amanha vou vender uma mother light por mais 18.

A produçao que eu teria com essas nfts seria pouco maior doque eu conseguiria com um girassol e 5 sapplings, entao preferi vender tudo e investir numas pools de APR alto, acho que vale mais a pena que ficar a mercê das aleatoriedades dos devs.
 
Ela nao aparecia, mas e pq ja tinha sido vendida.
Uma parasite comum por 18 pvu.
Amanha vou vender uma mother light por mais 18.

A produçao que eu teria com essas nfts seria pouco maior doque eu conseguiria com um girassol e 5 sapplings, entao preferi vender tudo e investir numas pools de APR alto, acho que vale mais a pena que ficar a mercê das aleatoriedades dos devs.

Eu to aprendendo sobre stake e farm mas não sei quais opções considerar. Quais pools vc tá entrando ou quais plataformas vc recomenda?
 
Eu to aprendendo sobre stake e farm mas não sei quais opções considerar. Quais pools vc tá entrando ou quais plataformas vc recomenda?
Confesso que ainda é um terreno movediço pra mim, pq nao entendo muito sobre os riscos, fora os ja existentes de qualquer cripto.

Mas comecei investindo em pancake, hoje mesmo investi uma merreca na position...
Ambas fiz stake na pool...a primeira tem 74% de APY e a segunda 211% APR...

APY- o proprio sistema se encarrega de reinvestir os lucros.
APR- Reinvestimento manual

Sobre o farm ainda nao entendi como funciona, mas considerando o que ja li, o risco é bem mais alto, principalmente quando se opera com moedas muito volateis.
 
pessoal já tá vendendo light por 12,70 PVU kkkk

nesse valor ai são 6985 LE, contra 12200 LE de uma seed

já to avaliando em comprar uma dessas tranqueira ai em vez de ir em outra seed, ainda mais se cair mais ainda.. pessoal tá pensando só na farm.. mas vai ter o PvP e PvE e os stats delas não são tão ruins assim.. tem umas ali com mais ataque q de outros elementos e pelo menos são melhor q a sappling já kkkk
 
99Babys 18 LE:crycat:

I got 99 babys but a seed ain't one


Captura-de-Tela-332.png
 
Minha Planta que valia 40, agora vale 20.
Agora da vontade de chutar tudo pro alto kkkkkkkkk
 
É uma merda, se eu tivesse vendido minha MT na segunda-feira, hoje teria PVU para comprar a mesma MT e mais uma planta :fire:
 
É uma merda, se eu tivesse vendido minha MT na segunda-feira, hoje teria PVU para comprar a mesma MT e mais uma planta :fire:
Achei que eu ia fazer merda vendendo minha planta de Metal há 2 semanas mas acertei demais. Vendi a 45 PVU hoje to vendo a galera vendendo a mesma por 20. E o PVU nem subiu tanto assim. Agora to indo pra segunda NFT, essa eu vou segurar pro PVP/PVE.
 
Sorte deu as caras por aqui hoje

Hr5DiLv.png


Não consegui dar claim (erro de 24h), porem foi mta sorte ja de ter achado essa semente, vai vir uma light ctz
 
Sorte deu as caras por aqui hoje

Hr5DiLv.png


Não consegui dar claim (erro de 24h), porem foi mta sorte ja de ter achado essa semente, vai vir uma light ctz
Parabéns, queria ter essa sorte.
 
Pela primeira vez em mais de uma semana vejo erro de timeout no server, mais alguém ai?
Edit. A sun box demorou mas abriu aqui.
 
Ta dando lag mesmo no server.
 
Com as recompensas consegui LE para a ultima baby, pelo contrato getSeedFarm 899, mió esperar repor?

Server nao está aquela coisa, mas já bateu 20mi a arvre
 
Com essa lag eu esperaria melhor não arriscar.
 
Sorte deu as caras por aqui hoje

Hr5DiLv.png


Não consegui dar claim (erro de 24h), porem foi mta sorte ja de ter achado essa semente, vai vir uma light ctz
como dito, cota de sorte ficou na semente mesmo, veio mother three light que no mktplace ta por 15 pvu, ganhei 11 pvu, vou chorar nao kkk
 
Com as recompensas consegui LE para a ultima baby, pelo contrato getSeedFarm 899, mió esperar repor?

Server nao está aquela coisa, mas já bateu 20mi a arvre
Sim e melhor esperar eles repor.
Comprei minha segunda NFT, arrisquei mesmo. Eletrica incomum por 33 pvu ta bom.
 
peguei uma mother three como segunda nft, faz 16 LE/hora, sera que vale a pena vender ela(ta mais ou menos 50 PVU a minha planta nesse momento)?meu raciocionio é o seguinte, tem muita gente no jogo, gerando nft de forma descontrolada, a tendência é que o mercado esteja ainda mais inflado daqui uma ou 2 semanas(ou enquanto atrasar o farm 3.0), sera que se eu vender hoje por 50 PVU, eu conseguiria comprar a mesma planta daqui umas 2 semanas por um valor menor?pq quanto mais demorar pra sair o 3.0, mais vai ter nft, e consequentemente vai ficar mais barato pra montar time la na frente
 
Todo um sofrimento, pra vir um treco ruim desse... hueuheueu:crycat:


pvu.png
 
PVU | Julio Mod Brazil — Hoje às 09:35
O marketplace será fechado para manutenção. A previsão de reabertura é às 21h do dia de hoje. (editado)
 
peguei uma mother three como segunda nft, faz 16 LE/hora, sera que vale a pena vender ela(ta mais ou menos 50 PVU a minha planta nesse momento)?meu raciocionio é o seguinte, tem muita gente no jogo, gerando nft de forma descontrolada, a tendência é que o mercado esteja ainda mais inflado daqui uma ou 2 semanas(ou enquanto atrasar o farm 3.0), sera que se eu vender hoje por 50 PVU, eu conseguiria comprar a mesma planta daqui umas 2 semanas por um valor menor?pq quanto mais demorar pra sair o 3.0, mais vai ter nft, e consequentemente vai ficar mais barato pra montar time la na frente
Pode ser que sim, pode ser que não.
A vida é um risco...kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo