• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
olha a monstrona :full:
Nada mal o fan em ~880rpm em games segurando a placa em 66°.
edit: Sem a viadagem de led :fanboys:


Agora temos a Tuf< Strix < Noctua

Nem pros caras fazerem um projetinho, pegaram as fans "normais" e parafusaram kkk
Tô de boa, já vejo essa cor aí quando vou no banheiro.
 
Nem pros caras fazerem um projetinho, pegaram as fans "normais" e parafusaram kkk
Tô de boa, já vejo essa cor aí quando vou no banheiro.
Os projetistas de fans para GPU deveriam ficar envergonhados, uma gambiarra dessa e funciona melhor...
 
Nvidia esta dando algum jogo em placas compradas atualmente? so por curiosidade
 
Bom dia galera. Talvez vocês possam me ajudar, to numa dúvida cruel aqui.

Negócio é o seguinte. Eu to com uma 3060ti e um Ryzen 5 5600x, e não sei se compensa mais um monitor HD ou Quad HD (2k).

Eu trabalho com imagens e quero jogar jogos single player, ou mesmo multiplayer, mas nada competitivo, (não curto muito os comps, sou ruim e nem tenho tempo de melhorar rs.) Mas gostaria de rodar jogos atuais a pelo menos uns 120 fps pela fluidez da imagem mesmo.

O que seria melhor pra rodar jogos com gráficos no ultra e com uma taxa de quadros acima dos 100 pelo menos (pela fluidez como eu disse). Um monitor HD 144hz ou o QHD 144hz?

Edit: Não sei se to falando besteira em relação a fluidez dos jogos. Mas oque seria mais "agradável" por exemplo: Um RDR2 com graficos ultra no 1080p com mais quadros ou no 1440p com menos quadros?
 
Última edição:
Bom dia galera. Talvez vocês possam me ajudar, to numa dúvida cruel aqui.

Negócio é o seguinte. Eu to com uma 3060ti e um Ryzen 5 5600x, e não sei se compensa mais um monitor HD ou Quad HD (2k).

Eu trabalho com imagens e quero jogar jogos single player, ou mesmo multiplayer, mas nada competitivo, (não curto muito os comps, sou ruim e nem tenho tempo de melhorar rs.) Mas gostaria de rodar jogos atuais a pelo menos uns 120 fps pela fluidez da imagem mesmo.

O que seria melhor pra rodar jogos com gráficos no ultra e com uma taxa de quadros acima dos 100 pelo menos (pela fluidez como eu disse). Um monitor HD 144hz ou o QHD 144hz?

Edit: Não sei se to falando besteira em relação a fluidez dos jogos. Mas oque seria mais "agradável" por exemplo: Um RDR2 com graficos ultra no 1080p com mais quadros ou no 1440p com menos quadros?
Como vc trabalha com imagens indicaria o 1440p já que vc vai ganhar área de trabalho além do ganho de qualidade na imagem.
 
Bom dia galera. Talvez vocês possam me ajudar, to numa dúvida cruel aqui.

Negócio é o seguinte. Eu to com uma 3060ti e um Ryzen 5 5600x, e não sei se compensa mais um monitor HD ou Quad HD (2k).

Eu trabalho com imagens e quero jogar jogos single player, ou mesmo multiplayer, mas nada competitivo, (não curto muito os comps, sou ruim e nem tenho tempo de melhorar rs.) Mas gostaria de rodar jogos atuais a pelo menos uns 120 fps pela fluidez da imagem mesmo.

O que seria melhor pra rodar jogos com gráficos no ultra e com uma taxa de quadros acima dos 100 pelo menos (pela fluidez como eu disse). Um monitor HD 144hz ou o QHD 144hz?

Edit: Não sei se to falando besteira em relação a fluidez dos jogos. Mas oque seria mais "agradável" por exemplo: Um RDR2 com graficos ultra no 1080p com mais quadros ou no 1440p com menos quadros?
to com uma configuracao quase igual(5600x+3060ti chegando), atualmente so em 1080p, mas pelo que vi iria de 1440p, acho mais vantajoso se quiser usar pro dia a dia se n for jogar so jogo competitivo no pc
 
Valeu galera. To achando que vou investir em um 2k mesmo. Acho que esperarei novembro pra ver como ficam os preços, se até a black fraude o preço não cair, eu compro.
Mas galera e em relação a minha questão: Um jogo pareceria mais agradável aos olhos estando em 1440p mas na casa dos 70fps, ou em 1080p na casa dos 120? Foi mal se for muita burrice, mas nunca tive monitores acima dos 60hz então sou totalmente leigo, nunca cheguei a ver uma parada dessa ao vivo.
 
Valeu galera. To achando que vou investir em um 2k mesmo. Acho que esperarei novembro pra ver como ficam os preços, se até a black fraude o preço não cair, eu compro.
Mas galera e em relação a minha questão: Um jogo pareceria mais agradável aos olhos estando em 1440p mas na casa dos 70fps, ou em 1080p na casa dos 120? Foi mal se for muita burrice, mas nunca tive monitores acima dos 60hz então sou totalmente leigo, nunca cheguei a ver uma parada dessa ao vivo.

1440P a partir de 60 FPS já será muito mais bonito que qualquer 1080P 120+. O que determina a qualidade do jogo é a resolução, não a quantidade de FPS. 120fps deixam os jogos mais fluídos, principalmente se você tiver um monitor 144hz e jogar muito FPS, multiplayer, etc mas não deixará o jogo mais bonito.
 
Saquei, eu quis dizer mais bonito justamente no sentido da fluidez mesmo. Na questão das resoluções eu entendo bem, trabalho com ilustrações e tudo mais. Mas como nunca tive experiência no 144hz fiquei na dúvida se a fluidez dos quadros não deixariam a imagem mais "agradável" a ponto de pesar mais do que a resolução na balança. Mas deu pra sacar bem. Vou de QHD mesmo, valeu demais camaradas.
 
Saquei, eu quis dizer mais bonito justamente no sentido da fluidez mesmo. Na questão das resoluções eu entendo bem, trabalho com ilustrações e tudo mais. Mas como nunca tive experiência no 144hz fiquei na dúvida se a fluidez dos quadros não deixariam a imagem mais "agradável" a ponto de pesar mais do que a resolução na balança. Mas deu pra sacar bem. Vou de QHD mesmo, valeu demais camaradas.
No geral não, mas em alguns jogos, principalmente os competitivos, a fluidez é mais importante que a resolução.
 
Tem mais barata:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Boleta a Asus por R$ 4500 e pede para ele pagar R$ 5000-5500 na sua enquanto o boleto não tiver vencido. Ele pagando, você mesmo compra a Asus no seu nome, nada de deixar ele comprar para você e ficar com NF em nome de terceiro.
Não tenha pena em pedir um ágio já que ele vai minerar com ela.

Faltou você dizer qual é o modelo da sua EVGA.
Valeu pela informação, não tinha idéia que um site desses poderia existir por aqui no Brasil.

Porém estou receoso de comprar nesta GK Infostore, já vi gente postar por aqui no passado sobre essa loja porém nunca vi alguém dando feedback dela, ela é confiável? Para mim só o frete é salgado, mas considerando que o desconto é bem grande, até com um frete pac de 76 reais vale a pena.
Em questão da "RTX 3070 com o melhor preço" que vende nessa loja, que é o "ASUS Dual GeForce RTX 3070 V2 OC Edition LHR 8GB GDDR6", é uma boa placa em questão de qualidade/garantia, não é?

Também me interessei pela segunda opção, da Palit, que tem 3 fans e aparenta ter refrigeração melhor, mas também não conheço a marca.
 
Nem pros caras fazerem um projetinho, pegaram as fans "normais" e parafusaram kkk
Tô de boa, já vejo essa cor aí quando vou no banheiro.
pois é, pensei nisso também, poderiam ter pelo menos feito um design pra placa de video.
 
Valeu pela informação, não tinha idéia que um site desses poderia existir por aqui no Brasil.

Porém estou receoso de comprar nesta GK Infostore, já vi gente postar por aqui no passado sobre essa loja porém nunca vi alguém dando feedback dela, ela é confiável? Para mim só o frete é salgado, mas considerando que o desconto é bem grande, até com um frete pac de 76 reais vale a pena.
Em questão da "RTX 3070 com o melhor preço" que vende nessa loja, que é o "ASUS Dual GeForce RTX 3070 V2 OC Edition LHR 8GB GDDR6", é uma boa placa em questão de qualidade/garantia, não é?

Também me interessei pela segunda opção, da Palit, que tem 3 fans e aparenta ter refrigeração melhor, mas também não conheço a marca.
Eu particularmente só compraria na Kabum, Tera e Pichau.
 
Valeu pela informação, não tinha idéia que um site desses poderia existir por aqui no Brasil.

Porém estou receoso de comprar nesta GK Infostore, já vi gente postar por aqui no passado sobre essa loja porém nunca vi alguém dando feedback dela, ela é confiável? Para mim só o frete é salgado, mas considerando que o desconto é bem grande, até com um frete pac de 76 reais vale a pena.
Em questão da "RTX 3070 com o melhor preço" que vende nessa loja, que é o "ASUS Dual GeForce RTX 3070 V2 OC Edition LHR 8GB GDDR6", é uma boa placa em questão de qualidade/garantia, não é?

Também me interessei pela segunda opção, da Palit, que tem 3 fans e aparenta ter refrigeração melhor, mas também não conheço a marca.
Já comprei na GK (cooler da assinatura) e foi tranquilo.

Quanto a Palit, é uma excelente fabricante, inclusive é a fabricante das marcas: Galax, Gainward, PCyes.

Se for a versão Gaming Pro, é basicamente uma placa referência. Eu tive a 3080 desse linha e tudo OK
 
Já comprei na GK (cooler da assinatura) e foi tranquilo.

Quanto a Palit, é uma excelente fabricante, inclusive é a fabricante das marcas: Galax, Gainward, PCyes.

Se for a versão Gaming Pro, é basicamente uma placa referência. Eu tive a 3080 desse linha e tudo OK
Obrigado pela informação! Em sua preferência, qual escolheria entre essas duas placas que mencionei? Ambas estão na mesma faixa de preço então fiquei nessa dúvida.
 
Boa tarde! Estou precisando fazer um Up de uma GTX 970 pra uma Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Dual OC, LHR, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, NE6306TS19P2-190AD. Por 4.800,00, "Promoção "nos dias atuais, seria um bom negocio? Uso para desenhos e projetos 3d, Sketchup, Lumion.
 
Boa tarde! Estou precisando fazer um Up de uma GTX 970 pra uma Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Dual OC, LHR, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, NE6306TS19P2-190AD. Por 4.800,00, "Promoção "nos dias atuais, seria um bom negocio? Uso para desenhos e projetos 3d, Sketchup, Lumion.

sim > https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/news/june-2020-nvidia-studio-driver/

Só precisa ver se o resto do PC acompanha a placa né? Principalmente a fonte, se for muito antiga
 
Boa tarde! Estou precisando fazer um Up de uma GTX 970 pra uma Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Dual OC, LHR, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, NE6306TS19P2-190AD. Por 4.800,00, "Promoção "nos dias atuais, seria um bom negocio? Uso para desenhos e projetos 3d, Sketchup, Lumion.
esta ok, quase peguei a dual pali normal por 4600, mas acabei preferindo a Asus KO 3060ti por 4800 (3 anos de garantia vs 2,backplate de metal etc), mas essas palits de entrada nao parecem ruins pelo que vi, so tem que lembrar que sao modelos de entrada(backplate de plastico e um pouco mais quentes), mas abaixo de 5k acho dificil aparecer coisa mais interessante (talvez so as 6600xt que aparecem por 4k as vezes)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

off topic, alguem sabe se a nvidia ta tendo aquelas promos de ganhar jogo esse mes pra quem comprou uma placa? queria saber se dava pra pegar algo por 0800(bf2042 ou far cry novo talvez)
 
Galera possuo uma 3060 ti e está batendo uns 84°C, alguém sabe como posso fazer para amenizar isso ? Mexendo nas % das fans ajuda ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo