• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
"à respeito "

não tem crase.. só pra deixar claro :coolface:

Esses nossos intelectuais da língua portuguesa..................... hahahha
Peço desculpas pelo erro em questão, foi mal de verdade.
Meu intuito aqui era justamente evitar esse tipo de discussão em um forum de videogame, mas, como sou macaco velho em fóruns e em diversas jogatinas com das mais variadas classes e contextos de vidas diferentes (pessoas que moram em capital, interior do Brasil e até mesmo exterior, ou seja, ambientes totalmente diferentes) com pessoas em jogos online, eu sei como é o comportamento do grupo no geral, as opiniões aqui dadas não são nenhuma novidade, é batido já.

Mas gostaria de volta a falar do cerne do que aconteceu aqui mais cedo, assim, a partir da ótica de minha experiência com vamos assim dizer, pessoas gamers no geral, seja em jogatinas e fóruns as opiniões de assuntos relacionados a política, é uma tristeza, não tem espaço para um debate saudável pela simples razão de haver muito achismo sobre o mais absurdo e básico que você pode imaginar, e digo de qualquer assunto com relação a esse tema.

É evidente que o ambiente está contaminado, é só ler o que foi esse tópico hoje, um debate genérico e vergonhoso de se ler, dá vergonha e não é por acaso que acham que “gamer” é pertencente a um grupo de idiotas alienados.

Quem vai para um ambiente como forum de videogame ou partidas onlines, tem que ir com a consciência de se divertir e falar de videogame. Agora respeitar e estimular um debate rico de informações, apresentar contraponto e manter um respeito mútuo, mesmo através de divergências onde necessariamente não é preciso haver duas pessoas concordando entre si, é praticamente impossível em um fórum de videogame, impossível. Não é o intuito do fórum e além de que eu particularmente adoro ler as opiniões e até mesmo as brincadeiras e ansiedades das pessoas daqui, é isso que me faz visitar o adrenaline todos os dias.
Voltando ao assunto da crase, seria mais elegante da sua parte me corrigir ao invés de ridicularizar sei lá por qual motivo… Não consigo entender esse tesão que algumas pessoas tem em ridicularizar alguém na internet ou na vida real, sei lá, me chamar de intelectual?? Aparentemente você nem sabe o que significa essa palavra.

Me chamar de intelectual é uma ofensa a quem realmente é.

OBS: após redigir essa resposta ao user, consegui ler os diversos quotes e gostaria de pedir desculpas sobre a quem eu tenha ofendido de alguma forma, sei que as vezes não adianta nada, mas o pedido é sincero.

Eu particularmente tenho uma grande decepção quando tento dizer uma coisa e as pessoas entendem de acordo com suas experiências e conclusões sobre o que eu disse, fato, ninguém aqui me conhece e eu não conheço ninguém aqui.

Peço desculpas novamente!!
 
Última edição:
Aqui no fórum tem muita gente inteligente hein! Estou impressionado!

Pessoal tem tantas formações, tantos diplomas, falam tantos idiomas... mas não tem capacidade de ler as regras de um fórum pra saber que Flood/Spam são proibidos. Parabéns senhores!

Se até amanhã o @PELO não passar por aqui para limpar, eu volto.
 
Poxa guys. Desde ontem não consigo jogar Back4Blood.
Na hora do login da " Falha ao entrar. No momento você está impedido de jogar jogos multijogador online". Vi nas análises que tem mais gente com esse problema.
Alguém faz ideia do que possa ser?
 
Não tinha uma data para cair a exclusividade da Seagate ou vai ser essa surrealidade pra toda a vida do Xboca ?
Acho que vai ser essa surrealidade eterna, pelo menos em termos de ser autorizado pela MS.

Mas não acho que demore muito pra ter alternativas by aliexpress.
 
Poxa guys. Desde ontem não consigo jogar Back4Blood.
Na hora do login da " Falha ao entrar. No momento você está impedido de jogar jogos multijogador online". Vi nas análises que tem mais gente com esse problema.
Alguém faz ideia do que possa ser?

Eu de novo.

Aparentemente é algo com minha net. Pois pelo Wi-Fi consegui entrar normalmente.
 
Peço desculpas pelo erro em questão, foi mal de verdade.
Meu intuito aqui era justamente evitar esse tipo de discussão em um forum de videogame, mas, como sou macaco velho em fóruns e em diversas jogatinas com das mais variadas classes e contextos de vidas diferentes (pessoas que moram em capital, interior do Brasil e até mesmo exterior, ou seja, ambientes totalmente diferentes) com pessoas em jogos online, eu sei como é o comportamento do grupo no geral, as opiniões aqui dadas não são nenhuma novidade, é batido já.

Mas gostaria de volta a falar do cerne do que aconteceu aqui mais cedo, assim, a partir da ótica de minha experiência com vamos assim dizer, pessoas gamers no geral, seja em jogatinas e fóruns as opiniões de assuntos relacionados a política, é uma tristeza, não tem espaço para um debate saudável pela simples razão de haver muito achismo sobre o mais absurdo e básico que você pode imaginar, e digo de qualquer assunto com relação a esse tema.

É evidente que o ambiente está contaminado, é só ler o que foi esse tópico hoje, um debate genérico e vergonhoso de se ler, dá vergonha e não é por acaso que acham que “gamer” é pertencente a um grupo de idiotas alienados.

Quem vai para um ambiente como forum de videogame ou partidas onlines, tem que ir com a consciência de se divertir e falar de videogame. Agora respeitar e estimular um debate rico de informações, apresentar contraponto e manter um respeito mútuo, mesmo através de divergências onde necessariamente não é preciso haver duas pessoas concordando entre si, é praticamente impossível em um fórum de videogame, impossível. Não é o intuito do fórum e além de que eu particularmente adoro ler as opiniões e até mesmo as brincadeiras e ansiedades das pessoas daqui, é isso que me faz visitar o adrenaline todos os dias.
Voltando ao assunto da crase, seria mais elegante da sua parte me corrigir ao invés de ridicularizar sei lá por qual motivo… Não consigo entender esse tesão que algumas pessoas tem em ridicularizar alguém na internet ou na vida real, sei lá, me chamar de intelectual?? Aparentemente você nem sabe o que significa essa palavra.

Me chamar de intelectual é uma ofensa a quem realmente é.

OBS: após redigir essa resposta ao user, consegui ler os diversos quotes e gostaria de pedir desculpas sobre a quem eu tenha ofendido de alguma forma, sei que as vezes não adianta nada, mas o pedido é sincero.

Eu particularmente tenho uma grande decepção quando tento dizer uma coisa e as pessoas entendem de acordo com suas experiências e conclusões sobre o que eu disse, fato, ninguém aqui me conhece e eu não conheço ninguém aqui.

Peço desculpas novamente!!

a9c.png
 

Claro que sim...
Mas aparece como "promoção" na Kabum.
Considerando que já esteve custando quase $ 3 mil a um tempo atrás, esses $1.990 realmente é uma "bagatela".
 

Promoção!!!!!

Faz alguns dias que está nesse preço...
Pior é qnado estava 3k..srs

Na bf deve bater 1500...

Por enqnto vale a pena importar.. eu usei a shopfans 2x esse ano e recomendo...
MAS.. tem q usar epacket.. pq o airmail tá demorando mto..




Relaxa..não é pra diminuir ninguém não..
Foi apenas zoeira, pq vc escreveu o texto como se tivesse entregando um tcc, mas errou crase...haha



Aqui no fórum tem muita gente inteligente hein! Estou impressionado!

Pessoal tem tantas formações, tantos diplomas, falam tantos idiomas... mas não tem capacidade de ler as regras de um fórum pra saber que Flood/Spam são proibidos. Parabéns senhores!

Se até amanhã o @PELO não passar por aqui para limpar, eu volto.

Isso todo mundo sabe, mas ninguém perde o papo haha

No topico do ps5 o q menos tem é console.... lá sim precisa de uma limpa baa de off topic tb...haaha
 
Aqui no fórum tem muita gente inteligente hein! Estou impressionado!

Pessoal tem tantas formações, tantos diplomas, falam tantos idiomas... mas não tem capacidade de ler as regras de um fórum pra saber que Flood/Spam são proibidos. Parabéns senhores!

Se até amanhã o @PELO não passar por aqui para limpar, eu volto.
Respeito a decisão que tomarem em apagar mensagens, mas não vejo como um "Flood Festival". Apesar do "calor" achei uma discussão muito boa, e quer queira quer não faz parte da nossa cultura gamer no presente e com certeza fará no futuro, assim como uma tendência técnica, uma redução populista ou não de impostos, etc etc.
 
Pessoal, a MS tem algum canal além do telefone da MS Store para tratar de reembolso e afins? Preciso faze um pedido, mas não achei opção no site (ou não olhei direito).
 
Pessoal, a MS tem algum canal além do telefone da MS Store para tratar de reembolso e afins? Preciso faze um pedido, mas não achei opção no site (ou não olhei direito).
Loga na tua conta, ali em baixo vai mostrar suas últimas compras, seleciona o jogo/app e pede...
Vai aparecer assim:
refund.jpg

Depois vc deve receber e-mail e vai aparecer na outra aba se foi aceito ou não...
refund2.jpg
 
Loga na tua conta, ali em baixo vai mostrar suas últimas compras, seleciona o jogo/app e pede...
Vai aparecer assim:
refund.jpg

Depois vc deve receber e-mail e vai aparecer na outra aba se foi aceito ou não...
refund2.jpg

Obrigado!
 
Respeito a decisão que tomarem em apagar mensagens, mas não vejo como um "Flood Festival". Apesar do "calor" achei uma discussão muito boa, e quer queira quer não faz parte da nossa cultura gamer no presente e com certeza fará no futuro, assim como uma tendência técnica, uma redução populista ou não de impostos, etc etc.
Acredito que a discussão sobre pronome neutro não teria sido um problema se não tivesse se estendido tanto como aconteceu. Isso, juntamente com o assunto política foi o que extrapolou o limite do off topic.

E não me eximo de culpa, postei algumas abobrinhas também.
 
Galera brigando por pronome neutro no jogo (tanto aqui quanto no facebook) e Playground ganhando mídia da forma mais fácil e gratuita, seja esse ou não o objetivo deles com pronome neutro...
Pra mim é aquela história, não curtiu? Só não usar, o jogo está muito promissor e melhor que o anterior o que já é ótimo não termos só uma mudança de mapa mesmo... Se forem pra brigar, marquem um dia pra fazer corrida no jogo :haha:
Só queria dizer que to vendo umas gameplays de gringos e rapaz, kd gameplay que vejo fico mais ansioso pro jogo, gráficos lindos, som melhorado, alguns novos carros e novas coisas...

O Back 4 Blood também está incrível, mas detestei o sistema de auto-aim dele, a mira vai pra perna e começa subir pra cabeça, alguém conseguiu ajustar melhor?
Já sou ruim de tiro no controle, com auto-aim desses então apskopskoaskoapasko
 

Obrigado, sua postagem fez recordar de adquirir o "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5" usando o saldo da conta Microsoft que consegui via promoções paypal (e não usar o saldo do cartão de crédito).
Agora é só esperar 22 dias.
:gaming:
 
Última edição:
Postei até no tópico xcloud, notei que agora não tem mais filas nos jogos mais jogados no xcloud, está entrando bem rápido, acho que resolveram o problema.
 
Respeito a decisão que tomarem em apagar mensagens, mas não vejo como um "Flood Festival". Apesar do "calor" achei uma discussão muito boa, e quer queira quer não faz parte da nossa cultura gamer no presente e com certeza fará no futuro, assim como uma tendência técnica, uma redução populista ou não de impostos, etc etc.
Também achei boa a discussão, era relacionado ao jogo/xbox e, até onde eu vi, manteve-se o respeito entre os envolvidos. Dei minha contribuição sobre o tema mas também acho que não precisava ter extrapolado pra outros assuntos que só levantaram mais polêmica.
 
Postei até no tópico xcloud, notei que agora não tem mais filas nos jogos mais jogados no xcloud, está entrando bem rápido, acho que resolveram o problema.
Onde está esse tópico do xcloud? Não sabia q tinha.
 
Obrigado, sua postagem fez recordar de adquirir o "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5" usando o saldo da conta Microsoft que consegui via promoções paypal (e não usar o saldo do cartão de crédito).
Agora é só esperar 22 dias.
:gaming:

Bem lembrado meu nobre.

Acabei de comprar também. Foda é esperar tudo isso kkk
 
alguém ai usa Soundbar para o Series X?
pensei em pegar um não muito caro (se é que existe isso) e que tenha compatibilidade com as tecnologias da LG C1 Oled e o Series X, alguma recomendação?
 
alguém ai usa Soundbar para o Series X?
pensei em pegar um não muito caro (se é que existe isso) e que tenha compatibilidade com as tecnologias da LG C1 Oled e o Series X, alguma recomendação?
Uso a soundbar como som principal da minha C9 (o som de qualquer TV é um lixo), porém, passo 80% do tempo jogando MP e prefiro jogar de fone. Só deixo o som na soundbar quando vou pro SP.

Se possível, invista um pouco mais e pegue um soundbar com Dolby Atmos :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo