• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Bem interessante o jogo de cartas Ring of Pain. Gostei do visual e da atmosfera. A mecânica do jogo é diferente da de Slay The Spire e Monster Train, as partidas são mais aceleradas. Ainda estou testando para dar um veredito.
 
Pessoal, tenho um microfone condensador e por ele ser USB não dá pra usar Xbox. Mas é possível participar de um chat de voz em grupo usando o Windows enquanto joga no Xbox?
usa aplicativo do xbox para o chat fuciona muito bem.
 
32 mensagens deletadas.

Acho a discussão válida, só que o local não é esse. O jogo sai daqui pouco mais de duas semanas, é um dos jogos de maior sucesso do Xbox e a discussão fica em torno disso.
Conversem sobre isso no papo cabeça, eu acho essas discussões incríveis só que não é o local. Vamos falar de jogos, Burn-in, televisões a quantidade absurda de jogos e falta de tempo para joga-los aqui.
:vinho:


Um detalhe que descobri essa semana, cada magazine recebeu 48 Xbox Series do Halo, nem todos receberam, pelo que vi foi Kabum, Grupo B2W, Via Varejo, Magalu e Amazon.
 
Última edição:
32 mensagens deletadas.

Um detalhe que descobri essa semana, cada magazine recebeu 48 Xbox Series do Halo, nem todos receberam, pelo que vi foi Kabum, Grupo B2W, Via Varejo, Magalu e Amazon.

Sério q foram apenas 48 para cada loja? o_O

Mas no kabum volta toda hora..será q tem mta gnt cancelando então?
Ou eles importaram diretamente um lote maior
 
Sério q foram apenas 48 para cada loja? o_O

Mas no kabum volta toda hora..será q tem mta gnt cancelando então?
Ou eles importaram diretamente um lote maior

Algumas lojas não disponibilizam tudo, colocam metade e depois de alguns dias ficam colocando aos poucos 1 ou 2 unidades. Sem falar na galera que boleta e não paga.

Eu achei um número alto, eu estava achando que cada loja iria receber no máximo 20 peças.
 
32 mensagens deletadas.

Acho a discussão válida, só que o local não é esse. O jogo sai daqui pouco mais de duas semanas, é um dos jogos de maior sucesso do Xbox e a discussão fica em torno disso.
Conversem sobre isso no papo cabeça, eu acho essas discussões incríveis só que não é o local. Vamos falar de jogos, Burn-in, televisões a quantidade absurda de jogos e falta de tempo para joga-los aqui.
:vinho:


Um detalhe que descobri essa semana, cada magazine recebeu 48 Xbox Series do Halo, nem todos receberam, pelo que vi foi Kabum, Grupo B2W, Via Varejo, Magalu e Amazon.
Como ce descobriu isso PELO??

Eu comprei um na Magalu e um no Submarino.

Acho que vou ficar com os dois.....to mudando pra um apartamento grande e quero deixar um no escritório e um na sala

Tava pensando aqui comigo....paguei 5.000 e pouco no console, com 1 tb e 1 controle adicional

Só pra eu comprar o "SSD" de 1 TB ja são 2.000 mesmo na promoção, e mais um controle adicional (que não sera igual o do Halo Edition) já vai custar logo mais 500, somando 2.500

To pensando em manter logo os dois consoles. Na somatória fico com 2 TB desde que eu tenha jogos diferentes em cada um deles :coolface:
 
Como ce descobriu isso PELO??

Eu comprei um na Magalu e um no Submarino.

Acho que vou ficar com os dois.....to mudando pra um apartamento grande e quero deixar um no escritório e um na sala

Tava pensando aqui comigo....paguei 5.000 e pouco no console, com 1 tb e 1 controle adicional

Só pra eu comprar o "SSD" de 1 TB ja são 2.000 mesmo na promoção, e mais um controle adicional (que não sera igual o do Halo Edition) já vai custar logo mais 500, somando 2.500

To pensando em manter logo os dois consoles. Na somatória fico com 2 TB desde que eu tenha jogos diferentes em cada um deles :coolface:

Eu conversei com comprador de um desses grandes magazines esses dias.
Se puder manter os 2 vai fundo, esse console do Xbox já vai valer uma grana agora no lançamento, com passar do tempo vai valer ainda mais.
 
Mas esses não são os "importados" igual temos na santa Efigênia por exemplo?

Acredito que sim, mas vou falar gen passada meu PS4 -> PS4 PRO e One X todos foram do paraguai nenhum deu problema, inclusive o One X cadastrei a garantia normal na MS.

Todos com manual em portugues e logo da Anatel nos aparelhos.
 
Acredito que sim, mas vou falar gen passada meu PS4 -> PS4 PRO e One X todos foram do paraguai nenhum deu problema, inclusive o One X cadastrei a garantia normal na MS.

Todos com manual em portugues e logo da Anatel nos aparelhos.
Deixa te contar, o problema é que tu precisa de nota fiscal BR para acionar a garantia, meu console comprado no PY (One X) também tinha tudo certinho no site e tal, quando precisei acionar assistência os caras puxaram até o serial que era do Canadá, bati o pé e eles "aceitaram" a manutenção era só enviar a nota... ai acabou a alegria e tive que concertar (era chip do hdmi) numa assistência tercerizada.

Agora o SX comprado nacional, também tive problema e a troca saiu saiu em menos de uma semana foi surreal.
 
Deixa te contar, o problema é que tu precisa de nota fiscal BR para acionar a garantia, meu console comprado no PY (One X) também tinha tudo certinho no site e tal, quando precisei acionar assistência os caras puxaram até o serial que era do Canadá, bati o pé e eles "aceitaram" a manutenção era só enviar a nota... ai acabou a alegria e tive que concertar (era chip do hdmi) numa assistência tercerizada.

Agora o SX comprado nacional, também tive problema e a troca saiu saiu em menos de uma semana foi surreal.
Entendi, agora tô legalizado tbm Series S e PS5 comprados no mercado nacional.

Mas q da vontade de pegar um X desse da sim :haha:
 



1Cb9M9Z.png



:coolface:
 
No início da geração passada a MS aceitava aparelhos sem nota fiscal ao solicitar a garantia. Falo por experiência própria, pois precisei fazer uso da mesma em três ocasiões. Meu One fat era nacional, com NF, mas em nenhum momento pediram quaisquer documentos.
Não tenho certeza, mas acho que foi na época do lançamento do One X que começaram a exigir.

Ano passado, quando entrei em contato com o suporte apenas para solicitar a correção do tempo de garantia restante do One X que estava errado no site, exigiram a apresentação da NF.

Então para evitar dor de cabeça, em hipótese alguma comprem console sem nota fiscal.
 
Acredito que sim, mas vou falar gen passada meu PS4 -> PS4 PRO e One X todos foram do paraguai nenhum deu problema, inclusive o One X cadastrei a garantia normal na MS.

Todos com manual em portugues e logo da Anatel nos aparelhos.
Sim, os meus tb rs e sou grato, se não fosse por eles talvez eu não tivesse todos os consoles que tive e na época que tive rs (só o xbox one eu peguei day one na fastshop).

Falei pelo fato de não ser a distribuição oficial da MS por lá (não sei qual seria as lojas americanas, submarino deles também para saber se tem ou não console disponível), igual aqui, se for na santa Efigênia acha tb mas o preço não é o justo e não é a distribuição ofc da dona MS.
 
Estava dando uma olhada nos gráficos do Forza Horizon 5. Me pareceu uma situação meio God of War Ragnarok. É melhor visualmente? Sem dúvidas. É MUITO melhor, como um salto geracional? Não.

Ainda assim, a melhoria das texturas e da iluminação são bem notáveis, principalmente em resoluções altas. E textura de ambientes em mundo aberto dentro de um jogo de corrida é algo que muitas empresas não prestavam tanta atenção, porque os carros 99% das vezes passam a milhão. Os detalhes ficavam nas garagens e pistas. Mas desta vez, parece estar tudo de alta qualidade.

Creio que não tem nada do que reclamar, ainda mais sendo um título Game Pass Day One. Só queria que a MS tivesse lançado este game com o Series S e X. Daria pelo menos um gostinho de novidade logo de cara com algo bacana assim.
 
Última edição:
Estava dando uma olhada nos gráficos do Forza Horizon 5. Me pareceu uma situação meio God of War Ragnarok. É melhor visualmente? Sem dúvidas. É MUITO melhor, como um salto geracional? Não.

Ainda assim, a melhoria das texturas e da iluminação são bem notáveis, principalmente em resoluções altas. E textura de ambientes em mundo aberto dentro de um jogo de corrida é algo que muitas empresas não prestavam tanta atenção, porque os carros 99% das vezes passam a milhão. Os detalhes ficavam nas garagens e pistas. Mas desta vez, parece estar tudo de alta qualidade.

Creio que não tem nada do que reclamar, ainda mais sendo um título Game Pass Day One. Só queria que a MS tivesse lançado este game com o Series S e X. Daria pelo menos um gostinho de novidade logo de cara com algo bacana assim.
Eu já tava achando que eu tava ficando maluco. Até guardei esse comentário porque tava achando que era o único que não tava vendo toda essa diferença a ponto de achar "wow". O jogo é lindo. Porém FH4 já era lindo. Não achei o salto assim tão grande, pelo menos não no que vi até agora.

O que realmente tem saltado aos meus olhos no FH5 é a riqueza e quantidade de detalhes dos ambientes e do mundo como um todo. Isso realmente supera o FH4 e dá um outro aspecto visual pro game.
 
Eu já tava achando que eu tava ficando maluco. Até guardei esse comentário porque tava achando que era o único que não tava vendo toda essa diferença a ponto de achar "wow". O jogo é lindo. Porém FH4 já era lindo. Não achei o salto assim tão grande, pelo menos não no que vi até agora.

O que realmente tem saltado aos meus olhos no FH5 é a riqueza e quantidade de detalhes dos ambientes e do mundo como um todo. Isso realmente supera o FH4 e dá um outro aspecto visual pro game.
Achei melhor principalmente a iluminação. Não sei se é um tipo de G.I, mas está melhor.
 
Estava dando uma olhada nos gráficos do Forza Horizon 5. Me pareceu uma situação meio God of War Ragnarok. É melhor visualmente? Sem dúvidas. É MUITO melhor, como um salto geracional? Não.

Ainda assim, a melhoria das texturas e da iluminação são bem notáveis, principalmente em resoluções altas. E textura de ambientes em mundo aberto dentro de um jogo de corrida é algo que muitas empresas não prestavam tanta atenção, porque os carros 99% das vezes passam a milhão. Os detalhes ficavam nas garagens e pistas. Mas desta vez, parece estar tudo de alta qualidade.

Creio que não tem nada do que reclamar, ainda mais sendo um título Game Pass Day One. Só queria que a MS tivesse lançado este game com o Series S e X. Daria pelo menos um gostinho de novidade logo de cara com algo bacana assim.
No FH4 já é bem difícil encontrar alguma textura de má qualidade ou algo feito sem capricho, pelo menos rodando o game no modo qualidade.

Os caras da Playground mandam muito bem no detalhamento do mundo aberto. Expectativa altíssima para o Fable nesse quesito.
 
Eu já tava achando que eu tava ficando maluco. Até guardei esse comentário porque tava achando que era o único que não tava vendo toda essa diferença a ponto de achar "wow". O jogo é lindo. Porém FH4 já era lindo. Não achei o salto assim tão grande, pelo menos não no que vi até agora.

O que realmente tem saltado aos meus olhos no FH5 é a riqueza e quantidade de detalhes dos ambientes e do mundo como um todo. Isso realmente supera o FH4 e dá um outro aspecto visual pro game.
O mesmo aqui, o que mais achei impressionante foi a distancia de visão no horizonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo