Guia de mineração

Não consegue colocar o multiplicador ou riser na ultima pcie 1x? E manter a 3070 no pcie 16x?
por enquanto nao to com outras vgas, estao pra chegar, a pichau atrasou muito, espetei direto na mobo, porem ela tomou o espaço de todos os slots. a mobo é a asus prime b450m gaming pro. nao tem espaço pra mais nada qdo coloca a 3070 palit no slot.
 
por enquanto nao to com outras vgas, estao pra chegar, a pichau atrasou muito, espetei direto na mobo, porem ela tomou o espaço de todos os slots. a mobo é a asus prime b450m gaming pro. nao tem espaço pra mais nada qdo coloca a 3070 palit no slot.
Então não tem muita opção. Pra jogar e minerar vai ter que trocar a mobo.
 
Ergo rendendo lindamente aqui. :melior3:
 
Alguem já tem a Asus 3060 TI O8G Mini V2 OC? Muito esquentada? tava querendo aproveitar o prime, mas to meio receoso.
 
por enquanto nao to com outras vgas, estao pra chegar, a pichau atrasou muito, espetei direto na mobo, porem ela tomou o espaço de todos os slots. a mobo é a asus prime b450m gaming pro. nao tem espaço pra mais nada qdo coloca a 3070 palit no slot.
Melhor ter duas mobos entao… deixa uma mobo bem podre soh minerando com todas gpus e faz o rma dessa sua com problema e troca ela por outra meia boca (minha visao, melhor duas de 400 pilas doq uma de 1000)
 
Mais alguém esta sem conseguir acessar o site da ethermine? A mineração e pagamentos estão ok, digo isso por que recebi meu ETH essa tarde, mas não consigo acessar o site nem visualizar o status de mineração.
 
sim, ja to procurando aqui, se tiver alguma sugestao, agradeco. ja decidi que tem que ser atx, so nao sei se ainda vale a pena investir em b450 (https://www.terabyteshop.com.br/pro...rus-elite-ddr4-m2-thermal-guard-crossfire-am4) ou partir pra uma b550 ou x570 pagando o dobro.
Se não for trocar de processador futuramente para um que tenha suporte que tu não teria no chipset 450. E teu foco for mais em minerar não vejo vantagem em gastar mais so pra ter um chipset atual.
 
Melhor ter duas mobos entao… deixa uma mobo bem podre soh minerando com todas gpus e faz o rma dessa sua com problema e troca ela por outra meia boca (minha visao, melhor duas de 400 pilas doq uma de 1000)
o problema é o gasto extra, outro processador, outra fonte, memorias... acho que acaba saindo mais caro.
 
Mais alguém esta sem conseguir acessar o site da ethermine? A mineração e pagamentos estão ok, digo isso por que recebi meu ETH essa tarde, mas não consigo acessar o site nem visualizar o status de mineração.


= Atenção a todos, DNS da VIVO cagado para Ethermine. Trocar dns do roteador para o do google (8.8.8.8) =
 
Se não for trocar de processador futuramente para um que tenha suporte que tu não teria no chipset 450. E teu foco for mais em minerar não vejo vantagem em gastar mais so pra ter um chipset atual.
verdade. no maximo no futuro aqui um 5600x ou estourando um 5800x.
 
Recompensa aumentou quase 30% de ontem pra hoje.
 
Tem tempo que não tento sacar na Binance e ví que a opção via PIX sequer aparece como opção... agora só tá rolando TED?
Alguém sabe dizer?
 

Bomba de dificuldade foi para junho/22 se nada der errado eth 2.0 sobe perto dessa data.
Mas tbm podem adiantar, fica meio subjetivo. O cara até tá prevendo um cenário onde o hash da rede caia bruscamente com os mineiros desligando vgas perto do The Merge.
 
por enquanto nao to com outras vgas, estao pra chegar, a pichau atrasou muito, espetei direto na mobo, porem ela tomou o espaço de todos os slots. a mobo é a asus prime b450m gaming pro. nao tem espaço pra mais nada qdo coloca a 3070 palit no slot.
Aqui na minha TB tenho esse problema. A solução foi deixar a VGA que dá vídeo/jogo no 8x, e os risers no 16x e 1x.
Pra dar certo tive que desconectar tudo ali no canto da Mobo, deixei só o Power ligado e ele encaixa certinho por dentro do fan da VGA xD
 
Hoje chegaram duas 3080 HOF, placas lindas demais e construção parece excelente tbm, ainda não testei mas devem ser frias, logo posto foto da rig branca que venho planejando. O único porém dela é o tamanho, acredito que ela não caiba em nenhuma rig comercializada hoje em dia, ela tem 34cm. :awesome:
 
alguem tem cupom de desconto pra terabyte?
 
Aqui na minha TB tenho esse problema. A solução foi deixar a VGA que dá vídeo/jogo no 8x, e os risers no 16x e 1x.
Pra dar certo tive que desconectar tudo ali no canto da Mobo, deixei só o Power ligado e ele encaixa certinho por dentro do fan da VGA xD
Aqui na minha TB tenho esse problema. A solução foi deixar a VGA que dá vídeo/jogo no 8x, e os risers no 16x e 1x.
Pra dar certo tive que desconectar tudo ali no canto da Mobo, deixei só o Power ligado e ele encaixa certinho por dentro do fan da VGA xD
sua mobo é a gaming pro da asus?
 
Pra quem perguntou sobre minerar com note, estou com um Helios 300 aqui pro meu uso e só uso pra minerar de vez em quando. Hoje religuei o NH nele, com a memo no mínimo pra economizar ele faz 32 mhs, a 2070 max-q no mínimo consome 65W e a temp fica em 55º. Nem a ventoinha fica muito alta nessa config.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo