[PREVIEW] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achou o trabalho porco? Não compre.
Achou caro? Não compre.
Achou que poderia ser melhor? Comente.

Só não ataque o amiguinho que gostou, o que um pode ter odiado outro pode ter adorado.
 
Acho que é tudo uma questão de custo X qualidade.
Por enquanto não podemos experimentar o jogo pra ver como a jogabilidade será, e se ela vai adaptar bem os jogos antigos (o SA era bem "arcade" por exemplo).

Em relação à mudança visual que deram não justifica. Tá parecendo cirurgia plástica mal-feita.

3854fc7c9edcc393770b699d9e3220f0.jpg
 
Eu até acho compreensível que tenham pessoas que não gostaram da estética mais cartoon dos remasters para os personagens. Isso vai do gosto de cada um.
Mas não tem como dizer que não mudou nada, que é só reshade ou filtro. E comparar com os jogos com Mods é muito sem nexo, é o mesmo que pegar o GTAV do PS5 que sai o ano que vem e comparar com a versão PC com Reshade de RT, é injusto. Alias, qualquer jogo Vanilla comparado a versões com Mods, é uma comparação sem nexo.

É outra engine, remodelaram praticamente tudo no jogo, sombras em tempo real, partículas, reflexos...

grand-theft-auto-11252-12.jpg


gta-trilogy-definitive-edition-gta-iii-screen-2-163490619919_ajs2.620.jpg


Para um jogo que TODO mundo odiou, não é bem o que o trailer que saiu uns dias atrás reflete. :hmm2:

J9OKee9.jpg
 
Acho que a frustração era uma expectativa de um San Andreas com gráficos de GTA6
Dai vem aquele "ok fazer o que né"
Mas quando cobram preço de gráficos de GTA6, ai coisa fica séria :miau:
 
O motivo é bolso cara não tem jeito.

80 por jogo já tava passado de bom, R$ 240,00 pra mim já é forçação, mas pelo menos não é insanidade que nem esse preço atual.

E seria mais coerente com que tá sendo entregue.
 
O motivo é bolso cara não tem jeito.

80 por jogo já tava passado de bom, R$ 240,00 pra mim já é forçação, mas pelo menos não é insanidade que nem esse preço atual.

E seria mais coerente com que tá sendo entregue.
Concordo. Remaster deveria ser lançado pela metade do msrp normal dos jogos. No máximo $40 e localizado uns 200 conto e olhe lá.
Eu pagaria full price sorrindo se fosse remake. Mas é o que tem pra janta.
 
Respeito o que cada um faz com seu dinheiro, como respeito o meu e sei o tanto de aporrinhação que aguento para ganha-lo, 320 é demais, desta vez não dona Rockstar, 320 num GTA 6? SIM, pagaria. 320 num RDR3? SIM, pagaria.

Nisso dai? NUNCA
 
Bom, lá fora está o preço normal de um jogo no lançamento: $60.
Aqui converteram direto, até abaixo do valor do dólar (5,33).

Infelizmente somos brasileiros.
 
Vai ter user que reclamou de 319,00 mas vai estar postando no tópico Compraram algo novo em breve
 
Respeito o que cada um faz com seu dinheiro, como respeito o meu e sei o tanto de aporrinhação que aguento para ganha-lo, 320 é demais, desta vez não dona Rockstar, 320 num GTA 6? SIM, pagaria. 320 num RDR3? SIM, pagaria.

Nisso dai? NUNCA
Eu não pago mais de 50 reais em nenhum jogo😂 ser pobre e desempregado é foda.
 
O problema além do valor absurdo acima dos 300 reais é que versão digital tem revenda "zero", é o dinheiro pago para vc ter a experiência de jogar.

No meu mundo lançamentos ainda custam R$ 120,00 mais que isso espero e vou zerando o backlog.
 
tá estranho na verdade
parece metade remake / metade remaster.
e na junção dá pra perceber
 
Não gostei da cara do Tommy, o original tinha cara de malandro e esse novo tá meio infantilóide, parecendo bicho de Fortnite. Os outros personagens achei ok.
 
Não acho que esteja caro, 100,00 cada jogo e ainda foi remasterizado. Tem que levar em conta tudo isso.
 
100 reais em um jogo de PS2 é caro sim.
 
O problema é tirarem os antigos e meterem isso por 320.
Graças a deus eu garanti o san andreas pelo menos, fiquei com medo pq uma vez eu tinha comprado e dado refund pra comprar outra coisa, mas eu acabei comprando denovo outro dia
 
Graças a deus eu garanti o san andreas pelo menos, fiquei com medo pq uma vez eu tinha comprado e dado refund pra comprar outra coisa, mas eu acabei comprando denovo outro dia
eu comprei dia desses a trilogia... (nem sabia que iria sair da loja, mas comprei porque roda no que tenhoje)
 
Se a trilogia tivesse o valor de até 100 reais até poderia valer. Agora paga 320 reais em jogo velho.

Saiu da geração do PS2 para o PS3.
 
Rockstar foi tão fdp que até a trilogia original removeram de todas as lojas pra vender esse pega otário a 70 dólares ou a 320 reais aqui. No fim a rockstar tá certa, pro malandro continuar se dando bem tem que sempre arranjar um otário.
 
Rockstar foi tão fdp que até a trilogia original removeram de todas as lojas pra vender esse pega otário a 70 dólares ou a 320 reais aqui. No fim a rockstar tá certa, pro malandro continuar se dando bem tem que sempre arranjar um otário.
Quando um esperto e um trouxa se encontram sempre dá negócio :pense:
 
Esse negócio de ser fiscal de dinheiro alheio é foda, cada um faz o que quer com o dinheiro que tem, eu mesmo não compro pq ja gastei $400 reais com Forza Horizon 5 :full: , e vai ser o unico game que quero jogar pelos próximos 6 meses.
 
Esse negócio de ser fiscal de dinheiro alheio é foda, cada um faz o que quer com o dinheiro que tem, eu mesmo não compro pq ja gastei $400 reais com Forza Horizon 5 :full: , e vai ser o unico game que quero jogar pelos próximos 6 meses.
Não é assim que funciona economia não, brother. A depender o que a pessoa faz com o dinheiro dela, tem impacto direto em outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo