• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Petrobras anuncia aumento dos preços da gasolina em 7% e do diesel em 9% a partir de terça;

A intenção é facilitar os cálculos

Quanto tá um litro de gasolina?
1 dólar

Quanto tá 1 dólar?
10 reais
 
Aqui semana passada estava 6,29 , pulou pra 6,59
Logo logo vou vender o carro mesmo, sem condições
 
Começar a ir de bike pro trabalho.
 
VÁ a pé
C tá gordo @Gtx1050ti
hora é essa
Errou vovô

Eu tô andando 8km por dia de carro e o carro tá fazendo uma média de 10km/l e tá foda demais, todo dia passo no posto e quase sempre tem aumento, logo nas próximas semanas isso só vai piorar, na última vez que abasteci paguei R$ 6,23 e tinha visto que já estava em R$ 6,34 logo com esse novo reajuste vai chegar perto dos R$ 7 e provavelmente até o final de novembro estará em R$ 7
 
ué?
venda a gasolina
que culpa tem o carro? :mad:
A culpa é que o carro GASTA a gasolina que sai do bolso, isso que o coitado ainda faz 10 na cidade.
Não aguento o mesmo tbm , segundo dinheiro mais mal gasto da minha vida, o primeiro sempre vai ser o da faculdade
 
Errou vovô

Eu tô andando 8km por dia de carro e o carro tá fazendo uma média de 10km/l e tá foda demais, todo dia passo no posto e quase sempre tem aumento, logo nas próximas semanas isso só vai piorar, na última vez que abasteci paguei R$ 6,23 e tinha visto que já estava em R$ 6,34 logo com esse novo reajuste vai chegar perto dos R$ 7 e provavelmente até o final de novembro estará em R$ 7
aqui o mais barato tá 6.99
o que costumo tá 7,29
 
Culpa dos governadores, do ICMS.
 
e o transito aqui só piora
:scare:
sou do tempo da hiper inflação na qual havia sempre aumentos e filas se formavam nos postos
e meu mano dizia; o melhor engenheiro de transito é o preço:pepe:
 
6.03 pila aqui a mijolina e 4.78 o etanois...

e o carro fazendo 6km/l :bem:
 
Não vai poder nem migrar pro uber....porque até pros caras do uber a gasolina esta tão cara que inviabiliza as viagens..... :feelbad:
 
Eu comprei isso aqui em Abril:
D_NQ_NP_2X_916114-MLB43866864259_102020-F.webp

Agora era pra eu teoricamente não estar gastando muita energia elétrica pois instalei placas solares mas o leiturista se recusa a ler corretamente o relógio mas estou trabalhando para resolver esse problema, ENFIM, isso aqui é uma mão na roda para muitas situações, eu subo na calçada, entro na contra-mão, moro perto do trabalho mas vou de carro por preguiça mas quando eu quero, vou de bike elétrica e chego MAIS rápido do que de carro porque posso ignorar as leis de trânsito :haha: E não gasto praticamente NADA de combustível, deve custar centavos o kilômetro com isso aqui :haha:
 
O foda que aumentar o combustível não sente só no deslocamento, tem um efeito cascata em tudo porque dependemos do transporte de todos produtos que consumimos e o transporte de quem presta os serviços que contratamos.

Mesmo se parassem de aumentar os preços AGORA, ainda teríamos reflexos na inflação geral por muito tempo porque nem todo mundo (na verdade quase ninguém) consegue repassar seus custos com a mesma velocidade que os combustíveis e outros custos aumentam.

Resumo: estamos lascados.
 
Ir de bicicleta ao trabalho? Como?
Aqui onde eu moro se eu tentar andar 1 quarteirão vou ser atropelado... imagina 7 km até chegar ao destino.
 
só um exemplo, a vendedora da empresa que nos fornece água mineral (galão de 20 litros, garrafa pequena, etc..) falou que o patrão gasta por mês (se não me engano) 3 mil só de diesel, e por conta desse aumento já vai ter reajuste de preços a partir da semana que vem em todos os produtos, água de 20 litros que a gente vende por 10 reais provavelmente vai para uns 12 reais agora.

quem depende de salário mínimo no Brasil para sobreviver normalmente já toma no c* desde sempre, agora com esses aumentos de preço então...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo