• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pegando uma carona: Alguém brincando com dual mining em placas não-LHR? Compensa ou derruba muito o rendimento em ETH?
Derruba muito.
Com as cotações atuais já nem tá compensando nas LHR, imagine nas normais...
 
Antes da modificação do reddit (que foi praticamente mudar o VDDCI de "0" para 800 e o -REF de 30 para 40) as duas primeiras estavam quase em 100w e as outras 3 não mudaram muito.
Enfim, alguém tem alguma ideia de como fazer as 3 primeiras consumirem o mesmo de antes?
Uma dúvida: você confirmou na tomada que o consumo realmente aumentou? Pode ser que agora esteja reportando o valor certo.
 
Hynix.
Passaram 7 pela minha mão. (Vindas de Kabum e Pichau)
E alguem que pegou de ti reclamou?
a melhor forma de sacar da metamask pra binance, é fazer Swap de ETH -> Matic deposi mandar os Matic -> Binance, e tradar Matic -> eth novamente, certo?
Em resumo, sim. só o final que não faz muito sentido transformar pra eth novamente. Se for pra holdar, é mais seguro na metamask que na binance. Se for fazer trade tb.
Então se for pra sacar, só trocaria o final por MATIC -> BRL
 
a melhor forma de sacar da metamask pra binance, é fazer Swap de ETH -> Matic deposi mandar os Matic -> Binance, e tradar Matic -> eth novamente, certo?
Foi o que o tox falou... No final, não tem MTA lógica em converter ela eth de novo. Até se for pra vender a cripto, é melhor vc vender via uniswap por exemplo pra usdt se não for sacar na hora. Só compensa mandar pra binance se for pra comprar outra cripto que não tem na rede polygon ou pra sacar em brl...
 
  • Curtir
Reações: chg
Uma dúvida: você confirmou na tomada que o consumo realmente aumentou? Pode ser que agora esteja reportando o valor certo.
Sim, quando eu disse na tomada era na tomada inteligente mesmo.
Sem contar que como passou de 110v pra 220v essa diferença de 10w pra cima era pra ser até maior.

RX 580 não reporta o valor correto no hiveos (ou em qualquer outro lugar), elas puxam uns 130w mais ou menos.
 
Pessoal, boa noite! Tentei buscar no Google, mas não ficou claro pra mim. Se alguém aí já fez ou se é possível fazer, tem como fazer saque em dólar na Binance igual ao q a gente faz em real e enviar para uma conta de banco americano?
 
Galera, alguém sabe porque quando ligo uma quinta GPU na minha B450m Steel legend o vídeo do segundo monitor some? Se eu deixa apenas com 4 GPU funciona os 2 monitores normalmente,,,
 
Pessoal, boa noite! Tentei buscar no Google, mas não ficou claro pra mim. Se alguém aí já fez ou se é possível fazer, tem como fazer saque em dólar na Binance igual ao q a gente faz em real e enviar para uma conta de banco americano?
binance é banida nos estados unidos.

só se usar outra exchange.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém sabe porque quando ligo uma quinta GPU na minha B450m Steel legend o vídeo do segundo monitor some? Se eu deixa apenas com 4 GPU funciona os 2 monitores normalmente,,,
Ele pode estar mandando vídeo pra essa outra gpu. tenta forçar o vídeo sair na primeira gpu ou na mobo.
 
binance é banida nos estados unidos.

só se usar outra exchange.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele pode estar mandando vídeo pra essa outra gpu. tenta forçar o vídeo sair na primeira gpu ou na mobo.
O problema é que o windows nem está reconhecendo o segundo monitor…
 
Quem pegou aquele dell g15 com a 3060 ta minerando ai?
 
A minha veio Hynix, mas com overclock igual postei acima ela pega 29,3MH/s com 85w, core clock travado próximo de 1050mhz, memory clock em -1004mhz, foi a melhor configuração que achei.
Tô fazendo 32,5 c mem Samsung. Absurda a diferença
 
Quem tem fonte XPG core reactor, ai que já precisou comprar cabos de 8pin da fonte para 6pin Pci-e ?

Achei uns no ALIxpress, mas não sei se são o bicho. No anúncio dizem ser compativeis com as fontes corsair Hx.

Perif-rico-sata-molex-pci-e-8-pinos-6-2pin-cpu-4-4-p-atx-24.jpg_640x640.jpg

Link do anúncio

PS. Eu não estou utilizando o 8pin - CPU, então sobraram 2 entradas 8 pin na fonte (650w).
 
Quem tem fonte XPG core reactor, ai que já precisou comprar cabos de 8pin da fonte para 6pin Pci-e ?

Esse funciona perfeito na XPG, já comprei 6 desses.
EDIT: o pci de pontas ta esgotado :(
 
Tô fazendo 32,5 c mem Samsung. Absurda a diferença

É um valor legal, 2,2MH/s com a absurda diferença de US$0,16 a mais, porém tem o fator margem de erro, 1 ou 2 MH/s a mais cai na margem de erro da pool pois o hash de aceite fica oscilando.

Então no final não faz tanta diferença, aqui a minha 2060 estava fazendo 30,5MH/s com um overclock mais robusto, eu preferi baixar para o de 29,3MH/s e achei o sistema mais estável, vou comprar mais 2060 destas, principalmente se eu encaixar uns cupons para elas saírem por R$3,2k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem uma infinidade de avaliações BRs, hahahahaha, os brasileiros compraram tanto que acabou o estoque.

Se procurar por CX850M acha outros vendedores, não sei a qualidade do cabo, mas este ai tem o cabo da XPG disponivel:

 
OFFTOPIC: alguém com esse erro na busca da kabum?

Application error: a client-side exception has occurred (developer guidance).

Fui procurar uns fans que estavam salvos e foi um custo.
 
Eita tio... nicehash puxou um benchmark nervoso aqui e começou a minerar OCTOPUS... 3060ti LHR tá puxando 48mhs
 
Quem pegou aquele dell g15 com a 3060 ta minerando ai?
Vou receber o meu dia 28, já está na transportadora.
Sei que geral vai correr para comprar assim que eu postar o vídeo e o macete de devolver a ram + windows para abater no preço.
Eu vou tentar ainda se der certo será um fullwin já que o notebook iria sair por r$5500 fazendo 50mhs no eth

Porém ainda não confirmei se é possível pedir estorno da ram e windows , é só uma suposição já que nos eua os notebooks são vendidos dessa forma
 
Ate tava pensando em pegar um desse pra uso pessoal, já que estou sem pc... e derrepente abater um pouco do valor minerando se forem interessantes as temperaturas. E valor para ter uma garantia de 3 anos. Mas por enquanto é só uma idéia. Ou montar outro pc mesmo.
 
só lembrando, que minerar com notebook nunca minere com ele fechado, o display colocado no corpo do notebook absorve calor e estraga a tela, precisa minerar ele com a tela aberta, e de preferencia usar locais bem ventilados com base, se possível ar condicionado.


Temperatura deve ficar nos 60 graus pode variar entre 56 a 62 graus, depende da temperatura ambiente e rotação dos fans, aqui eu coloco num nível mais baixo pois não gosto do barulho, o notebook certamente rodando um jogo é muito mais exigido que minerar, pois minerando não usa a cpu e como os notebooks tem a cpu e gpu muito próxima jogar direto no notebook é o que traz mais riscos de danos.

Lembrando que é preciso manutenção para retirar poeira e verificação constante dos fans, e em 6 meses trocar a pasta termica dele, feito isso o notebook funciona como um servidor de empresa e irá durar anos minerando.
E claro sempre minere na garantia, fora da garantia não vale apena como qualquer outro equipamento caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo