[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fala, galera, beleza? A saga das cartas continua.

Conforme um print que eu postei aqui do ASF, o programa me deu a estimativa de levar 3 meses e 18 dias para dropar tudo. (isso no meu principal, 5k cartas).

Estava usando o Idle Daddy pra dropar as cartas do fake, mas estava demorando demais.
Baixei o Idle Master e a demora continua. Ontem à tarde tinham 1337 cartas para dropar, deixei o pc ligado a noite inteira e hoje cedo ainda tem 1306 cartas, ou seja, dropou só 31 cartas desde ontem próximo às 13:00 horas.

O IdleMaster está definido como fast mode e eu nunca pedi um reembolso na conta fake da Steam.
O que eu posso fazer? Se for assim, não vai acabar o drop nunca.

ME4RD4J_o.jpg
Na verdade vai ser isso mesmo.
Você tem muita carta.
Teve um determinado momento em que alguns aqui do fórum passaram pelo mesmo processo.
Sua única opção e deixar dropando.
Cada vez que você decide trocar de programa, claramente vai demorar mais.
Cada programa define seu tempo, mas pelo número de cartas, não vai acontecer em um dia.
Deixa rolar e esquece.
Se quer fazer dinheiro para a sale, é melhor não trocar de programa.
Mesmo o ASF que eu uso levaria certo tempo.
Deixai dropando e esquece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A galera aqui do fórum não jogam em grupos? Eu vejo todo mundo conversando e tals, mas não vejo ninguém marcando pra jogar nada.
Eu jogo LOL, mas no modo ARAM, que é um modo rápido. Mas acredito que é mais para passar o tempo quando eu não quero fazer outra coisa.
Raramente faço amigos por lá, porque é uma comunidade tóxica. Joguei por muito tempo com amigos, mas todos que jogavam eram focados em ranked, e eu não sou um cara muito do grind, por isso troquei o modo de jogo.
Acho mais um passatempo, pois se perder ou ganhar, tanto faz.
Outro jogo que eu jogo online, mas só quando tem amigos é o Age 2.
O difícil é ter o pessoal disponível, pois RTS caiu em desuso com esse monte de game caça níquel por aí.
Então eu basicamente não jogo nada. Até mesmo no LOL eu vivo tomando alerta, porque se eu me encho o saco, eu saio no meio do jogo.
Já cheguei a tomar ban de 24 horas por inatividade.
Eu realmente perdi o tesão de games online.
Acho que idade e vontade assumem essa frente.
Tempo eu até tenho e tals, mesmo com pós graduação e podcast, entre outras coisas da vida, mas não é a mesma graça como antes de quando se é mais jovem.
 
Última edição:
Keys do TF2. Vou te mandar uma mensagem privada com uma planilha comparando três métodos possíveis. Vc pode fazer uma cópia e trocar os valores pra estudar qual o mais rentável.
Só fazendo mais barulho no meio da multidão, eu também fiquei interessado pela planilha kkkk.
 
Além de ativar o dark theme, tenta passar o processamento de fast mode pela quinta opção da lista. Pelo que vi das suas screenshots passadas, o fast mode tá rodando um único jogo por 15 minutos, depois reseta e coloca mais 15 minutos, seguindo essa lógica você teria mais ou menos direito a 4 drops por hora. Lentíssimo.

A quinta opção vai colocar em idle ~30 jogos por 5 minutos, depois cada um individualmente por 5 segundos, e depois volta pra 30 por cinco minutos. Outra opção seria colocar na quarta opção e ir passando de jogo manualmente, pode ser mais rápido (mas com certeza é mais cansativo).

Faz um tempo que não uso IME, Archi e tals mas acho que isso aí deve acelerar o processo. Outra coisa: se um jogo encalhar no Idle (eu considero encalhado depois de passar de cinco horas de jogo registradas com mais de 2 drops), tenta fazer o jeito manual até dropar todas cartas restantes.
Fiz o que você me recomendou, tomara que acelere. Vou deixar ligado durante o fim de semana todo.

Acho meio confuso o português ali.
A quarta opção seria "processar jogos simultaneamente por até duas horas". Ele abriria vários jogos simultaneamente por até duas horas e depois individual.
A quinta processa os jogos com mais de duas horas simultaneamente, e depois individualmente. Acho bem louco esse português.
Tipo: jogos com mais de duas horas abre tudo de uma vez, aí depois abre de um em um até chegar em 2 horas. Aí abre tudo de uma vez de novo.

Olha o jogo que está rolando agora, 3.9 horas, ou seja, quase 4 horas e ainda tem 3 cartas pra dropar. E não parece que está rodando mais de um jogo.

No Idle Daddy já vi o celular falando que estava rodando um montão de jogo de uma vez, aí parece que só tá rolando o Blacksmith.
ME4REU2_o.jpg

ME4REMX_o.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade vai ser isso mesmo.
Você tem muita carta.
Teve um determinado momento em que alguns aqui do fórum passaram pelo mesmo processo.
Sua única opção e deixar dropando.
Cada vez que você decide trocar de programa, claramente vai demorar mais.
Cada programa define seu tempo, mas pelo número de cartas, não vai acontecer em um dia.
Deixa rolar e esquece.
Se quer fazer dinheiro para a sale, é melhor não trocar de programa.
Mesmo o ASF que eu uso levaria certo tempo.
Deixai dropando e esquece.
Fala, beleza?

É o que eu vou fazer, quem sabe derepente não acelera?

O duro é que na principal são 5k cartas. 3 meses pra drop. Até assustei.

Fazer o quê. Vou vendendo aos poucos. Tá bom. Sempre pingando uns centavos na conta.
 
Fiz o que você me recomendou, tomara que acelere. Vou deixar ligado durante o fim de semana todo.

Acho meio confuso o português ali.
A quarta opção seria "processar jogos simultaneamente por até duas horas". Ele abriria vários jogos simultaneamente por até duas horas e depois individual.
A quinta processa os jogos com mais de duas horas simultaneamente, e depois individualmente. Acho bem louco esse português.
Tipo: jogos com mais de duas horas abre tudo de uma vez, aí depois abre de um em um até chegar em 2 horas. Aí abre tudo de uma vez de novo.

Olha o jogo que está rolando agora, 3.9 horas, ou seja, quase 4 horas e ainda tem 3 cartas pra dropar. E não parece que está rodando mais de um jogo.

No Idle Daddy já vi o celular falando que estava rodando um montão de jogo de uma vez, aí parece que só tá rolando o Blacksmith.
ME4REU2_o.jpg

ME4REMX_o.jpg
O certo era o programa rodar 30 jogos por vez por cinco minutos, depois ir passando um jogo por vez a cada 10 - 15 segundos. Não sei o que tá acontecendo no seu caso, mas baixei o IME só pra confirmar e o fast mode tá funcionando exatamente assim. Não sei porque na sua conta ele só tá rodando um por vez. Vou dar uma pensada aqui, se tiver uma ideia te passo.
 
Fiz o que você me recomendou, tomara que acelere. Vou deixar ligado durante o fim de semana todo.

Acho meio confuso o português ali.
A quarta opção seria "processar jogos simultaneamente por até duas horas". Ele abriria vários jogos simultaneamente por até duas horas e depois individual.
A quinta processa os jogos com mais de duas horas simultaneamente, e depois individualmente. Acho bem louco esse português.
Tipo: jogos com mais de duas horas abre tudo de uma vez, aí depois abre de um em um até chegar em 2 horas. Aí abre tudo de uma vez de novo.

Olha o jogo que está rolando agora, 3.9 horas, ou seja, quase 4 horas e ainda tem 3 cartas pra dropar. E não parece que está rodando mais de um jogo.

No Idle Daddy já vi o celular falando que estava rodando um montão de jogo de uma vez, aí parece que só tá rolando o Blacksmith.
ME4REU2_o.jpg

ME4REMX_o.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fala, beleza?

É o que eu vou fazer, quem sabe derepente não acelera?

O duro é que na principal são 5k cartas. 3 meses pra drop. Até assustei.

Fazer o quê. Vou vendendo aos poucos. Tá bom. Sempre pingando uns centavos na conta.

Acredito que o ASF mostra aqueles meses como uma "média", mas acaba dropando antes, pelo menos pra mim sempre foi tranquilo, acho o mais prático, tu abre ele e abre o servidor consegue enviar varios comandos inclusive para os bots, ele tbm dropa de varios jogos por vez se configurado certo, mas exige um pouco de aprendizado pra configurar ele 100% como tu quer, depois é GG. As vezes rola de parecer que ele nao dropou quase nada, mas quando tu fecha dropa varias cartas na sua conta tbm

Mas como o parceiro falou, pior coisa é ficar mudando de farm, dae sim vai demorar, agarra em um e vai firme
 
O certo era o programa rodar 30 jogos por vez por cinco minutos, depois ir passando um jogo por vez a cada 10 - 15 segundos. Não sei o que tá acontecendo no seu caso, mas baixei o IME só pra confirmar e o fast mode tá funcionando exatamente assim. Não sei porque na sua conta ele só tá rodando um por vez. Vou dar uma pensada aqui, se tiver uma ideia te passo.
Talvez ele tenha pedido refund recentemente, lembro de ter visto em algum lugar que quando você pede refund a steam demora mais pra dropar cartas, se alguém puder confirmar essa informação ficaria grato
 
Um Dead Space diferente hehe.

 
Será que Forza 5 pega um descontinho final desse ano na salé ?:hmm:
 
Cara, eu gosto do Idle Daddy também, é mais fácil, é no celular e não precisa deixar o pc ligado. O ruim é que consome bastante a bateria do aparelho.
Faz muito tempo que não dropo cartas, visto a quantidade de cartas que eu tenho para dropar. O Idle Daddy estava impossível, lento demais.

Testei o ASF que recomendaram aqui e, como disse, tem até um print algumas páginas atrás, dizendo que levaria 3 meses pra dropar tudo.
ME4PUS7_o.jpg

Com certeza. Segue o print:
Comecei o dia com 1306 cartas para dropar, uma hora se passou e tem 1304.
Vamos ver no final do dia, próximo às 17.

Está tudo certo a configuração, né?

ME4RDSE_o.jpg

Coloca na Whitelist mode (deveria aparecer os 30 por vez mesmo), e vê se melhora. Eu uso assim e vai rápido, a não ser que a steam esteja de treta com sua conta :vish:.
 
Talvez ele tenha pedido refund recentemente, lembro de ter visto em algum lugar que quando você pede refund a steam demora mais pra dropar cartas, se alguém puder confirmar essa informação ficaria grato
Sim, refunds afetam como os drops de card funcionam na sua conta, mas no caso do rapaz aí o IME não tá funcionando como deveria por algum motivo. Quem não pediu refund em mais de um ano e meio devia dropar card até antes de bater as duas horas.
 
Fiz o que você me recomendou, tomara que acelere. Vou deixar ligado durante o fim de semana todo.

Acho meio confuso o português ali.
A quarta opção seria "processar jogos simultaneamente por até duas horas". Ele abriria vários jogos simultaneamente por até duas horas e depois individual.
A quinta processa os jogos com mais de duas horas simultaneamente, e depois individualmente. Acho bem louco esse português.
Tipo: jogos com mais de duas horas abre tudo de uma vez, aí depois abre de um em um até chegar em 2 horas. Aí abre tudo de uma vez de novo.

Olha o jogo que está rolando agora, 3.9 horas, ou seja, quase 4 horas e ainda tem 3 cartas pra dropar. E não parece que está rodando mais de um jogo.

No Idle Daddy já vi o celular falando que estava rodando um montão de jogo de uma vez, aí parece que só tá rolando o Blacksmith.
ME4REU2_o.jpg

ME4REMX_o.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fala, beleza?

É o que eu vou fazer, quem sabe derepente não acelera?

O duro é que na principal são 5k cartas. 3 meses pra drop. Até assustei.

Fazer o quê. Vou vendendo aos poucos. Tá bom. Sempre pingando uns centavos na conta.
Vai por mim.
Muito aqui já tiveram esse desprazer.
Mas se você não deixar rolando, por questões óbvias só vai piorando o tempo.
Deixa rolar e esquece. Só verifica em alguns momentos se não travou.
Não me recordo muito sobre o IM, mas o ASF ele consegue rodar todos os games de uma vez primeiramente, e depois vai individualmente em cada um deles dropando as cards. E dá pra rodar todas as contas juntas. O único problema é que se for jogar, ele para o drop da conta em que o jogo abriu.
Mas é isso. Deixa o drop e esquece.
 
A galera aqui do fórum não jogam em grupos? Eu vejo todo mundo conversando e tals, mas não vejo ninguém marcando pra jogar nada.
Tem que criar um Discord pra galera jogar junto. Eu ultimamente estou fraco de parceria pra jogar qualquer coisa. Jogar MP com gente aleatória nos servidores perde muito da proposta.
 
Só espero que tenha mais definição das classes.

Estava lendo sobre o jogo e estão dizendo que vai ter Coop, sem aquelas coisas de almas do DS, se for isso mesmo, poder jogar com alguém desde incio. Vai ser show.

Até.
 
Cara tudo pra você é provocação... Estou apenas falando o que você mesmo disse.

Sobre GTA tu já tá inventando, eu nem ligo pra GTA, não é um tipo de jogo que gosto.
Para não poluir ainda mais o Tópico, enviei MP e encerrei o assunto. Se insistir vou só reportar.

Realmente o off topic das tetas da Lara estão fazendo falta.
 
Planilha saldo ARG

Prezados, segue o link da planilha. Tentei dar uma organizada mas não vou mexer muito além disso caso não haja necessidade, já que foi algo de momento durante a sale.
Os valores dos outros métodos foram todos relativos ao adquirido pelas keys.

Caso queiram editar com seus valores, basta criar uma cópia pra sua conta pessoal
 
Só para fator de curiosidade, uma listinha de jogos que eu vi que removeram o Denuvo nos últimos meses:
  • Injustice 2
  • Mortal Kombat 11
  • Tekken 7
  • Shadow of the Tomb Raider
  • Rise of the Tomb Raider
  • Nier Replicant
  • Nier Automata
  • Balan Wonderworld
  • Marvels The Avengers
  • Humankind
  • Mafia: DE
  • Mass Effect Legendary Edition
  • Monster Hunter: World
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age
  • Borderlands 3
  • Death Stranding
vai falir
 
Só para fator de curiosidade, uma listinha de jogos que eu vi que removeram o Denuvo nos últimos meses:
  • Injustice 2
  • Mortal Kombat 11
  • Tekken 7
  • Shadow of the Tomb Raider
  • Rise of the Tomb Raider
  • Nier Replicant
  • Nier Automata
  • Balan Wonderworld
  • Marvels The Avengers
  • Humankind
  • Mafia: DE
  • Mass Effect Legendary Edition
  • Monster Hunter: World
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age
  • Borderlands 3
  • Death Stranding
vai falir
Muito provavelmente é por conta dos processadores novos da Intel.

"Certain third-party gaming Digital Rights Management (DRM) software may incorrectly recognize 12th Generation Intel® Core™ Processors efficient-cores (E-cores) as another system. This prevents games implementing that DRM software from running successfully. Games may crash during launch or gameplay, or unexpectedly shut down."

mas podia falir mesmo.:fire:
O tanto de porcaria rodando de fundo não é brincadeira (Arxan, Denuvo, VMProtect, sem contar os que já faliram como GFWL), mais atrapalha quem compra do que quem pirateia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo