• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Planilha saldo ARG

Prezados, segue o link da planilha. Tentei dar uma organizada mas não vou mexer muito além disso caso não haja necessidade, já que foi algo de momento durante a sale.
Os valores dos outros métodos foram todos relativos ao adquirido pelas keys.

Caso queiram editar com seus valores, basta criar uma cópia pra sua conta pessoal
Bela planilha mesmo, mano. Já vou inserir um saldo para a Sale que está aproximando.

Melhor fazer já do que deixar pra em cima da hora, vai que rola deport.
Melhor método parece essas keys de T2F. Show.
 
Moço, de onde surgiu essa frase?

Dependendo do caso, duas pedaladas cai a corrente da bicicleta.

Procurei um monte, tinha uma imagem com várias dessas frases:

Três badaladas e a missa acaba.
Tinha várias, não achei.



Eu até curti o comentário do Leandro. Eu esqueci mesmo.
Na verdade não me toquei disso. hahahahah

Eu vi ela na foto que tu postou ae

imagem-2021-11-05-152612.png


Agora, se tu se refere à origem, dae temos que voltar até os primórdios da sexualidade masculina, pois acredito que desde lá existem os apuradinhos.
 
Eu vi ela na foto que tu postou ae

imagem-2021-11-05-152612.png


Agora, se tu se refere à origem, dae temos que voltar até os primórdios da sexualidade masculina, pois acredito que desde lá existem os apuradinhos.
ahahahhaha, caramba. Disfarça.

Eu vi que você colocou entre aspas, mas não tinha me tocado que era da foto que eu tinha postado. Sabe como é, joguinhos de 6,99 ars pra farmar cartas. :p

Sim, deve ser bem isso mesmo, os que queimam a largada.
 
Boa planilha :D
Você tem o link do tutorial das keys?

Comprando pela SEAGM 1000ARS a "perda" pela cotação normal fica em torno de 20%.
Obrigado!
Opa tenho sim Ele dá uma enrolada, mas é isso ali: botar 11 keys no carrinho e cupom uncle.

Esse aí do SEAGM tá mostrando que 1000ARG tá por 60 dól, não rolou converter pra BRL aqui.

Bela planilha mesmo, mano. Já vou inserir um saldo para a Sale que está aproximando.

Melhor fazer já do que deixar pra em cima da hora, vai que rola deport.
Melhor método parece essas keys de T2F. Show.

Valeu! O melhor mesmo é botar saldo por agora que as keys tão ali por AR$ 255 e ainda rola pegar alguns reais ainda de lucro. No meio da sale de halloween elas caíram pra em torno de AR$ 225, com uma perda de alguns centavos.
 
como funciona comprar as keys de tf?
 
Não sei se já postaram. DLC do Shadow Tactics sai dia 6/12. Tomara que venha num preço decente.




Melhor é que pra quem já tem ganha desconto de 90%.
unknown.png


Edit: agora que percebi que é pra comprar o base pros amigos.
:genio:
 
Última edição:


R$ 39,00 na 🇦🇷
 
Tem que criar um Discord pra galera jogar junto. Eu ultimamente estou fraco de parceria pra jogar qualquer coisa. Jogar MP com gente aleatória nos servidores perde muito da proposta.

Eu tenho um, só galera organizar.
https://discord.gg/2ce3CqhCJR
O @Chico criou um server já em novembro de 2019 +- .
 
What is the price of the Skyrim Anniversary Edition and the Anniversary Upgrade?
  • The MSRP for the Skyrim Anniversary Edition on digital storefronts will be USD $49.99/EUR €54.99/GBP £47.99/AUD $79.95/RUB 3399 at launch.
  • If you already own Skyrim Special Edition, the MSRP for the Anniversary Upgrade on digital storefronts will be USD $19.99/EUR €19.99/GBP £15.99/AUD $29.95/RUB 1429 at launch.
:fire::bem:
Espero que sejam R$20, não pago R$110 (conversão direta) nem morto.
 
What is the price of the Skyrim Anniversary Edition and the Anniversary Upgrade?
  • The MSRP for the Skyrim Anniversary Edition on digital storefronts will be USD $49.99/EUR €54.99/GBP £47.99/AUD $79.95/RUB 3399 at launch.
  • If you already own Skyrim Special Edition, the MSRP for the Anniversary Upgrade on digital storefronts will be USD $19.99/EUR €19.99/GBP £15.99/AUD $29.95/RUB 1429 at launch.
:fire::bem:
Espero que sejam R$20, não pago R$110 (conversão direta) nem morto.
Deviam dar de graça pra quem tem a SE, não vejo sentido em pagar por 500 mods a mais :que:
 
What is the price of the Skyrim Anniversary Edition and the Anniversary Upgrade?
  • The MSRP for the Skyrim Anniversary Edition on digital storefronts will be USD $49.99/EUR €54.99/GBP £47.99/AUD $79.95/RUB 3399 at launch.
  • If you already own Skyrim Special Edition, the MSRP for the Anniversary Upgrade on digital storefronts will be USD $19.99/EUR €19.99/GBP £15.99/AUD $29.95/RUB 1429 at launch.
:fire::bem:
Espero que sejam R$20, não pago R$110 (conversão direta) nem morto.

Perai vao cobrar pro upgrade do jogo, sendo que eles basicamente pegaram os mods da comunidade e colocaram ja instalados?
 

1. There are over 1 billion PC gamers worldwide.​

According to Statista, there was an estimated 1.75 billion PC gamers worldwide in 2020, up from 1.5 billion in 2019.

Source: Statista

2. Most games are downloaded on Steam.​

A whopping 50-70% of the world’s PC game downloads take place on Steam. I suppose this is no surprise though when you see just how much of a market share Steam has below.

Source: CompareCamp

3. More than 24 million people were online on Steam.​

As the pandemic raged across the globe and lockdowns took hold, Steam saw a staggering number of concurrent players online. 24,535,923 users to be exact.

Source: vg247

4. WoW is the highest grossing PC game of all time.​

World of Warcraft is the highest grossing PC game of all time with an estimated $9.23 billion (as of 2017) in revenue since it’s debut in November 2004.

Source: InsiderMonkey

5. Steam has over 1 billion accounts.​

Steam is a goliath in the PC gaming space. With over 1 billion accounts as of April 2019, it is the king of video game distribution platforms.

Source: PCGamer

6. Almost a third of Steam’s users are in China.​

China is one of Steam’s biggest markets. With more than 30 million of Steam’s active user base coming from China, it makes up about a third overall.

Source: CompareCamp

7. PC Gamers are ‘old’.​

The average age of a PC gamer is 38 years old. Additionally, and perhaps surprisingly, the NPD study found that 49% of players are women.

Source: PCGamesN

8. PUBG is the best selling PC game of all time.​

PlayerUnknown’s Battlegrounds is the best selling PC game of all time with 42 million total copies sold. It was released in 2017.

Source: Wikipedia

9. Steam smashed its hours played record in 2020.​

Steam had 50.7% more hours played in 2020 compared to 2019. As the pandemic raged across the globe, and lockdowns took hold, people had plenty of time to play PC games.

Source: Steam

10. Steam is the by far the biggest PC game distributor.​

Steam is the world’s largest distributor of PC games, taking up a whopping 75% of the global market share. This is a truly impressive number.

Source: CompareCamp
 
Deviam dar de graça pra quem tem a SE, não vejo sentido em pagar por 500 mods a mais :que:
Os mods são do 'creation club' que são mods pagos então acho que vão pagar pros modders ou algo do tipo.
Perai vao cobrar pro upgrade do jogo, sendo que eles basicamente pegaram os mods da comunidade e colocaram ja instalados?
Aparentemente é isso mesmo.
 

3 meses de Game Pass por R$ 5,00.
 
Me desculpe pela preguiça de ler, mas é só para contas novas?

eu acho que sim, entrei com a minha conta (que possui GP) e está o preço padrão de 30 pila.
 
Planilha saldo ARG

Prezados, segue o link da planilha. Tentei dar uma organizada mas não vou mexer muito além disso caso não haja necessidade, já que foi algo de momento durante a sale.
Os valores dos outros métodos foram todos relativos ao adquirido pelas keys.

Caso queiram editar com seus valores, basta criar uma cópia pra sua conta pessoal

Nem vi ainda mas Very obrigado
 
Perai vao cobrar pro upgrade do jogo, sendo que eles basicamente pegaram os mods da comunidade e colocaram ja instalados?
E sem tradução, relembrando !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra fazer o "bug" de converter para 1 ano e 3 meses do live gold com essa versão ? Ou apenas com o ultimate ?
 
Dá pra fazer o "bug" de converter para 1 ano e 3 meses do live gold com essa versão ? Ou apenas com o ultimate ?

não faço ideia, sou apenas um mero espalhador da palavra.
 
Última edição:
E sem tradução, relembrando !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dá pra fazer o "bug" de converter para 1 ano e 3 meses do live gold com essa versão ? Ou apenas com o ultimate ?

Só ultimate, na verdade é a próprio m$ que oferece
 
Me desculpe pela preguiça de ler, mas é só para contas novas?
É pra qualquer conta que ainda não assinou o gamepass.
No caso, se vc ativou antes o gamepass ultimate vc pode assinar esses 3 meses. Que foi o meu caso de agora !

Eu já tive a promo do ultimate, mas agora peguei a de apenas o gamepass, por 3 meses e 5 reais.
AoE IV, Forza 5 e Halo vão render demais nesses próximos 3 meses.
 
Meus caros, sem querer ser oportunista nem nada, venho aqui na humildade divulgar um jogo que acabei de lançar na Steam em Early Access. Quem tiver interesse em saber um pouco mais, sintam-se convidados a darem uma olhada no trailer, screenshots e informações na página da Steam. É um rpg com tema de pesca.



Forte abraço e boa pescaria pra quem se interessar
 
Meus caros, sem querer ser oportunista nem nada, venho aqui na humildade divulgar um jogo que acabei de lançar na Steam em Early Access. Quem tiver interesse em saber um pouco mais, sintam-se convidados a darem uma olhada no trailer, screenshots e informações na página da Steam. É um rpg com tema de pesca.



Forte abraço e boa pescaria pra quem se interessar

Comprado. Sucesso aí cara !
 
Meus caros, sem querer ser oportunista nem nada, venho aqui na humildade divulgar um jogo que acabei de lançar na Steam em Early Access. Quem tiver interesse em saber um pouco mais, sintam-se convidados a darem uma olhada no trailer, screenshots e informações na página da Steam. É um rpg com tema de pesca.



Forte abraço e boa pescaria pra quem se interessar


Ah zideia da premissa :haha:
Comprarei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo