[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para os fãns aí de Souls-like, o jogo tem história ligada ou é tudo independente?

Soulslike é um subgênero, você se refere a trilogia do Dark Souls? sim, eles possuem uma história ligada, principalmente o primeiro jogo e o terceiro jogo se não me engano.
 
Elden Ring terá ligação com os demais?

Pelo que foi mostrado e falado só ligações temáticas (maldições, ciclos, busca por poder, etc), os jogos compartilham temas semelhantes mas o mais perto de uma ligação/sequência é o 1 e o 3, o 3 tem personagens, faz referência a acontecimentos e chega a responder alguns mistérios com clareza (considerando o estilo narrativo da franquia).
 
Elden Ring terá ligação com os demais?
Há teorias que seja tudo interligado por causar das árvores que lembra muito a Yggdrasil da mitologia nórdica, e não é de hoje que tem teorias de que é tudo interligado. Mas são teorias, o que há mais nesses mundão souls da From. kkkk
 
Pelo que foi mostrado e falado só ligações temáticas (maldições, ciclos, busca por poder, etc), os jogos compartilham temas semelhantes mas o mais perto de uma ligação/sequência é o 1 e o 3, o 3 tem personagens, faz referência a acontecimentos e chega a responder alguns mistérios com clareza (considerando o estilo narrativo da franquia).
Há teorias que seja tudo interligado por causar das árvores que lembra muito a Yggdrasil da mitologia nórdica, e não é de hoje que tem teorias de que é tudo interligado. Mas são teorias, o que há mais nesses mundão souls da From. kkkk
Mas tipo, terá como jogar Elden Ring sem jogar os outros ou ficarei 100% perdido em termos de história?
 
Mas tipo, terá como jogar Elden Ring sem jogar os outros

sim, Elden Ring é um jogo novo, história nova, personagens novos, etc.. não tem ligação com os Dark Souls.

as mecânicas tipo de movimentação e combate por exemplo são similares porque a mesma desenvolvedora do DS é a do Elden Ring.
 
O certo era o programa rodar 30 jogos por vez por cinco minutos, depois ir passando um jogo por vez a cada 10 - 15 segundos. Não sei o que tá acontecendo no seu caso, mas baixei o IME só pra confirmar e o fast mode tá funcionando exatamente assim. Não sei porque na sua conta ele só tá rodando um por vez. Vou dar uma pensada aqui, se tiver uma ideia te passo.

Acredito que o ASF mostra aqueles meses como uma "média", mas acaba dropando antes, pelo menos pra mim sempre foi tranquilo, acho o mais prático, tu abre ele e abre o servidor consegue enviar varios comandos inclusive para os bots, ele tbm dropa de varios jogos por vez se configurado certo, mas exige um pouco de aprendizado pra configurar ele 100% como tu quer, depois é GG. As vezes rola de parecer que ele nao dropou quase nada, mas quando tu fecha dropa varias cartas na sua conta tbm

Mas como o parceiro falou, pior coisa é ficar mudando de farm, dae sim vai demorar, agarra em um e vai firme

Coloca na Whitelist mode (deveria aparecer os 30 por vez mesmo), e vê se melhora. Eu uso assim e vai rápido, a não ser que a steam esteja de treta com sua conta :vish:.

Vai por mim.
Muito aqui já tiveram esse desprazer.
Mas se você não deixar rolando, por questões óbvias só vai piorando o tempo.
Deixa rolar e esquece. Só verifica em alguns momentos se não travou.
Não me recordo muito sobre o IM, mas o ASF ele consegue rodar todos os games de uma vez primeiramente, e depois vai individualmente em cada um deles dropando as cards. E dá pra rodar todas as contas juntas. O único problema é que se for jogar, ele para o drop da conta em que o jogo abriu.
Mas é isso. Deixa o drop e esquece.

Falaaaa, galera. Beleza?

Deve ter sido um bug do IM. Tirei do fast mode e coloquei na quinta opção, conforme sugestão do @MJunioR . Depois, concordei com ele que a primeira opção deveria ser a melhor, sendo a fast mode.

Voltei para a opção fast mode e, pela primeira vez, apareceu a tela do print abaixo. Pensei "Opa, era isso que eu via antes, agora acho que deu certo". Fui almoçar e, quando voltei, além de ter dropado várias cartas, tinha dois maluquinho reclamando no chat. Eu ri alto da galera reclamando. Um reclamou inclusive para o outro. hahahahaha

Ficou ligado a noite inteira e dropou de 1337 para 1306 cartas, ou seja, 31 cartas das 13:00 às 08:00.

Agora já está com 1173 e está abaixando bem rápido.

Obrigado aí a todos pela força e pela paciência.:safadao:


ME4RI86_o.jpg


ME4RI87_o.jpg
 
Fala, galera, beleza? A saga das cartas continua.

Conforme um print que eu postei aqui do ASF, o programa me deu a estimativa de levar 3 meses e 18 dias para dropar tudo. (isso no meu principal, 5k cartas).

Estava usando o Idle Daddy pra dropar as cartas do fake, mas estava demorando demais.
Baixei o Idle Master e a demora continua. Ontem à tarde tinham 1337 cartas para dropar, deixei o pc ligado a noite inteira e hoje cedo ainda tem 1306 cartas, ou seja, dropou só 31 cartas desde ontem próximo às 13:00 horas.

O IdleMaster está definido como fast mode e eu nunca pedi um reembolso na conta fake da Steam.
O que eu posso fazer? Se for assim, não vai acabar o drop nunca.

ME4RD4J_o.jpg
Qdo passar de 2h ou 3 h cada jogo, clica ali em "3 cartas restantes/ atualizar status dos jogos" ele vai sapecando cada jogo por 4 segs, tu vai dropa muitas caras rapidinho
 
sim, Elden Ring é um jogo novo, história nova, personagens novos, etc.. não tem ligação com os Dark Souls.

as mecânicas tipo de movimentação e combate por exemplo são similares porque a mesma desenvolvedora do DS é a do Elden Ring.
Beleza. Ele me interessou. Acho que por ser OW. Já os outros Souls da From eu caguei.
 
Caramba, estava em 1173, olhem agora. Em poucos minutos dropou mais do que dropou a noite inteira.

Deixar o fds farmando, provavelmente na segunda-feira quase terá terminado.

@Kenshirou, acho que já está mais ou menos nesse esquema aí. O jogo ali "atualmente em jogo" está trocando de 5 em 5 segundos.
Fica um tempo com vários jogos abertos, depois fica trocando de 5 em 5.

Olha aí, 1158 cartas. Muito rápido.

Valeeeuuuu, galera. Vocês são feras.

ME4RIGK_o.jpg


Obrigado, @jr.pardal, por ter MIM desbanido
 
Beleza. Ele me interessou. Acho que por ser OW. Já os outros Souls da From eu caguei.

Mas os DS e Blooborne possuem mundo de certa forma aberto porque é bem interconectado e você pode pular muita coisa se quiser ir direto ao ponto, especialmente DS1.
Sinceramente se tu ta cagando pros outros jogos não vai ser esse que vai te fazer mudar de idéia porque é open world. Eu to avisando logo porque vi isso acontecer em cada Dark Souls e no Sekiro, galera pulando logo pra um jogo novo da FROM e depois quitando bem antes de terminar por frustação.
 
Falaaaa, galera. Beleza?

Deve ter sido um bug do IM. Tirei do fast mode e coloquei na quinta opção, conforme sugestão do @MJunioR . Depois, concordei com ele que a primeira opção deveria ser a melhor, sendo a fast mode.

Voltei para a opção fast mode e, pela primeira vez, apareceu a tela do print abaixo. Pensei "Opa, era isso que eu via antes, agora acho que deu certo". Fui almoçar e, quando voltei, além de ter dropado várias cartas, tinha dois maluquinho reclamando no chat. Eu ri alto da galera reclamando. Um reclamou inclusive para o outro. hahahahaha

Ficou ligado a noite inteira e dropou de 1337 para 1306 cartas, ou seja, 31 cartas das 13:00 às 08:00.

Agora já está com 1173 e está abaixando bem rápido.

Obrigado aí a todos pela força e pela paciência.:safadao:


ME4RI86_o.jpg


ME4RI87_o.jpg

bom do ASF é que tu pode configurar pra ele farmar offline, ae não encomoda os amiguinhos tbm kkkkkkk Da até pra se tu quiser disfarçar o game que ta farmando tu configura ele, dae ele farma todas as cartas, mas na steam aparece que tu ta "em jogo" no desejado, por exemplo, ele ta farmando "hentai sex XXXX" e na steam aparece para os outros "em jogo "Dota 2". Ou seja, mil possibilidades kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, estava em 1173, olhem agora. Em poucos minutos dropou mais do que dropou a noite inteira.

Deixar o fds farmando, provavelmente na segunda-feira quase terá terminado.

@Kenshirou, acho que já está mais ou menos nesse esquema aí. O jogo ali "atualmente em jogo" está trocando de 5 em 5 segundos.
Fica um tempo com vários jogos abertos, depois fica trocando de 5 em 5.

Olha aí, 1158 cartas. Muito rápido.

Valeeeuuuu, galera. Vocês são feras.

ME4RIGK_o.jpg


Obrigado, @jr.pardal, por ter MIM desbanido

"Can you Resist for 30 seconds?" :ahh:
 
Mas os DS e Blooborne possuem mundo de certa forma aberto porque é bem interconectado e você pode pular muita coisa se quiser ir direto ao ponto, especialmente DS1.
Sinceramente se tu ta cagando pros outros jogos não vai ser esse que vai te fazer mudar de idéia porque é open world. Eu to avisando logo porque vi isso acontecer em cada Dark Souls e no Sekiro, galera pulando logo pra um jogo novo da FROM e depois quitando bem antes de terminar por frustação.
Pois é, vi isso em todos os jogos rsrsrs. Bloodborne por conta do visual, era gente quitando. Sekiro porque era mais aventura, pulo, samurai, no fim era quit tb.
 
Elden Ring é cross plataforma, aqueles gráficos em mundo aberto devem explorar bem o hardware do Xbox One/PS4. Poderiam mesmo assim pegar essa base old gen e caprichar mais na new gen? Sim, poderia. Mas é From, eles priorizam outras coisas, sempre foi assim. Quem lembra do downgrade monstro da iluminação e texturas de Dark Souls 2? Nunca me esqueci daquilo, o jogo final era outro em comparação com o beta. Mas uma coisa é certa, daqui uns 4 anos teremos um novo jogo com engine nova, Bloodborne 2, na torcida.

Quem explora bem os consoles antigos é RDR2 kkkk...
 
Beleza. Ele me interessou. Acho que por ser OW. Já os outros Souls da From eu caguei.
Se nunca jogou o primeiro Dark Souls sugiro que jogue, é o definidor da filosofia que é carregada pra todos os jogos do “genero”. Se não gostar, é o que falaram, vai rasgar dinheiro no novo jogo.
 
Mas tipo, terá como jogar Elden Ring sem jogar os outros ou ficarei 100% perdido em termos de história?
Pode jogar de boa, a grande maioria zera os Dark Souls sem nem entender nada, e está tudo bem kkkk.
Jogo novo, história e Lore nova. A única recomendação em jogar pelo menos um Dark Souls 3 é para aqueles que nunca jogou um jogo Souls, ou nunca curtiu muito o estilo e pretende ir para o Elden Ring, tirando isso, pode começar sem se preocupar sem medo de perder algo da "história", até porque está sendo vendido como um jogo sem interligações com os outros jogos (no caso história).
 
Falaaaa, galera. Beleza?

Deve ter sido um bug do IM. Tirei do fast mode e coloquei na quinta opção, conforme sugestão do @MJunioR . Depois, concordei com ele que a primeira opção deveria ser a melhor, sendo a fast mode.

Voltei para a opção fast mode e, pela primeira vez, apareceu a tela do print abaixo. Pensei "Opa, era isso que eu via antes, agora acho que deu certo". Fui almoçar e, quando voltei, além de ter dropado várias cartas, tinha dois maluquinho reclamando no chat. Eu ri alto da galera reclamando. Um reclamou inclusive para o outro. hahahahaha

Ficou ligado a noite inteira e dropou de 1337 para 1306 cartas, ou seja, 31 cartas das 13:00 às 08:00.

Agora já está com 1173 e está abaixando bem rápido.

Obrigado aí a todos pela força e pela paciência.:safadao:


ME4RI86_o.jpg


ME4RI87_o.jpg

Ai ó @Leandro nem te deu ouvidos :limo:.

Por causa disso a primeira coisa que faço na steam é ficar offline :shrug:.
 
 
Esse Song of Horror até parece legal, mas pelos reviews que vi o problema é as coisas que matam instantaneamente, muitas delas não te dão pistas de que aquilo ali vai te matar, aí tu aperta um botão e já eras, volta duas horas de jogo.... Agora não sei se encaro não, passar raiva com isso não eras.
 
Não sei se já postaram. DLC do Shadow Tactics sai dia 6/12. Tomara que venha num preço decente.



 
Planilha saldo ARG

Prezados, segue o link da planilha. Tentei dar uma organizada mas não vou mexer muito além disso caso não haja necessidade, já que foi algo de momento durante a sale.
Os valores dos outros métodos foram todos relativos ao adquirido pelas keys.

Caso queiram editar com seus valores, basta criar uma cópia pra sua conta pessoal
Boa planilha :D
Você tem o link do tutorial das keys?

Comprando pela SEAGM 1000ARS a "perda" pela cotação normal fica em torno de 20%.
 
"Can you Resist for 30 seconds?" :ahh:
Moço, de onde surgiu essa frase?

Dependendo do caso, duas pedaladas cai a corrente da bicicleta.

Procurei um monte, tinha uma imagem com várias dessas frases:

Três badaladas e a missa acaba.
Tinha várias, não achei.

Ai ó @Leandro nem te deu ouvidos :limo:.

Por causa disso a primeira coisa que faço na steam é ficar offline :shrug:.

Eu até curti o comentário do Leandro. Eu esqueci mesmo.
Na verdade não me toquei disso. hahahahah
 
Tive que pular tanta mensagem aqui no T.O. do joguinho não lançado que nem vi se já postaram a esmolinha da semana ontem :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo