• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎧 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado
Tóco para postar promoções e cupons do dia 11.11

:mao:

AliExpress usará 9 armazéns automatizados e 80 voos em Black Friday chinesa 11.11


aliexpress-promove-11.11-com-aviao-dentro-de-a-fazenda-geek-publicitario.jpg


H768012d11b06484fada2c7aff5ad5c50W.jpg



Atenção que pode combar cupão Alibabà + cupão de loja.

CUPÃOS:

R$ 30 OFF acima de R$ 200 - 1111BRL30
R$ 40 OFF
acima de R$ 280 - 1111BRL40
R$ 50 OFF acima de R$ 280 - D11liquida
R$ 60 OFF
acima de R$ 450 - 1111BRL60
R$ 85 OFF
acima de R$ 565 - D11compre
R$ 85 OFF
acima de R$ 850 - 1111BRL85
R$ 170 OFF acima de R$ 1170 - D11ganhamais
R$ 170 OFF
acima de R$ 1420 - 1111BRL170
R$ 250 OFF acima de R$ 1700 - D11useagora
R$ 260 OFF
acima de R$ 2260 - 1111BRL260



:aberto:
 
Como que funciona esse 11.11?

OXUnBRS.png


Quanda acabar esse tempo, vou conseguir comprar por R$ 387,33? + Cupons?
 
Como que funciona esse 11.11?

OXUnBRS.png


Quanda acabar esse tempo, vou conseguir comprar por R$ 387,33? + Cupons?
sim, começa na madrugada. tem q ficar de olho q normalmente as 4h da matina eles soltam uns produtos com desconto violento.
ano passado teve Poco X3 ou Pro, se não me engano, por 600. ai é quantidade limitada, tem q comprar em segundos.
esse ai q vc marcou é preço garantido, podendo aplicar cupão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa loja SZCPU tem CPU e mãe

 
Última edição:
Faz tempo que estou querendo comprar o Mecool KM2... essa vai ser a hora.
Vou acompanhar o tópico para outros produtos.
 
sim, começa na madrugada. tem q ficar de olho q normalmente as 4h da matina eles soltam uns produtos com desconto violento.
ano passado teve Poco X3 ou Pro, se não me engano, por 600. ai é quantidade limitada, tem q comprar em segundos.
esse ai q vc marcou é preço garantido, podendo aplicar cupão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa loja SZCPU tem CPU e mãe

Chineses estão vendendo até mãe agora?
Msol 10/10
 
Gente alguem entendeu como faz aquele esquema do alipay ? vc coloca 100 e ganha 50 ? ai pode gastar os 150 ou + eh isso ?
 
Gente alguem entendeu como faz aquele esquema do alipay ? vc coloca 100 e ganha 50 ? ai pode gastar os 150 ou + eh isso ?
ganha em moeda q vale dindin.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mais alguns cupão

R$ 50 OFF acima de R$ 280 - D11ofertaschina8
R$ 50 OFF
acima de R$ 280 - D11spdicas8
R$ 85 OFF
acima de R$ 565 - D11ofertaschina15
R$ 85 OFF
acima de R$ 565 - D11spdicas15
R$ 170 OFF
acima de R$ 1170 - D11ofertaschina30
R$ 170 OFF
acima de R$ 1170 - D11spdicas30
R$ 250 OFF
acima de R$ 1700 - D11ofertaschina45
R$ 250 OFF
acima de R$ 1700 - D11spdicas45

 
Última edição:
Alguém posta algo que to precisando, meu espirito consumista está gritando! :lol2:

Brincadeiras a parte, esse 11/11 vai ser muito bom

Fone SHP9500 saindo a menos de 380 reais, está de graça
 
Indicações de fone sem fio (esses TWS, Earbuds e afins) pra ficar de olho?
 
Pelo preço que é hoje no brasil, esse ai ta de graça!
Até pensei em trocar meu cloud alpha e o sharkoon que eu tenho aqui por ele
mas ficar com 3 fones é fod@, consumismo puro
 
Pra quem está querendo fones in-ears... vi esse vídeo ontem, acho que vale de algo pra quem esta perdido. Dos produtos anunciados com antecedência, poucos estão realmente com bons preços. Parece que os china pegaram gosto pela blackfraude brasileira. Eu estou pensando em pagar um DAC tempotec e mais uns dois fones baratinhos pra comparar com o KZ EDX que tenho aqui.



A maioria são fones caros, mas é como o cara no video falou, pro desconto dar um valor consideravel, só produtos mais caros. Os preços de desconto com do 11.11 são preços similares, ou mesmo maiores do que os preços com desconto em vezes anteriores. A maioria dos cupons que vi são para produtos acima de R$200,00, ou seja, até o momento nenhum cupom pra produto que já é barato, ficar ainda mais baratinho.
 
A maioria dos cupons que vi são para produtos acima de R$200,00, ou seja, até o momento nenhum cupom pra produto que já é barato, ficar ainda mais baratinho.
tem q combinar produtos no carrinho pra dar mais de 200.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Indicações de fone sem fio (esses TWS, Earbuds e afins) pra ficar de olho?
Pelo preço que é hoje no brasil, esse ai ta de graça!
Até pensei em trocar meu cloud alpha e o sharkoon que eu tenho aqui por ele
mas ficar com 3 fones é fod@, consumismo puro
esse Anker Q30 deve sair por 350,00 ou 330,00 com cupão de 50,00.

 
Última edição:
Indicações de fone sem fio (esses TWS, Earbuds e afins) pra ficar de olho?
Recentemente comprei o FIIL T1 XS e vou dizer que é maravilhoso. Na época paguei 329, se voltar esse preço vale a pena.
 
Pra quem está querendo fones in-ears... vi esse vídeo ontem, acho que vale de algo pra quem esta perdido. Dos produtos anunciados com antecedência, poucos estão realmente com bons preços. Parece que os china pegaram gosto pela blackfraude brasileira. Eu estou pensando em pagar um DAC tempotec e mais uns dois fones baratinhos pra comparar com o KZ EDX que tenho aqui.



A maioria são fones caros, mas é como o cara no video falou, pro desconto dar um valor consideravel, só produtos mais caros. Os preços de desconto com do 11.11 são preços similares, ou mesmo maiores do que os preços com desconto em vezes anteriores. A maioria dos cupons que vi são para produtos acima de R$200,00, ou seja, até o momento nenhum cupom pra produto que já é barato, ficar ainda mais baratinho.

Estive monitorando a pelo menos 2 meses esses in-ears baratinhos (KZ-EDX, CCA-C2, KBEar Stellar, etc) e estão todos até mais caro do que a média normal, ou seja, o famoso "metade do dobro" :(
 
  • Curtir
Reações: wmh
Preciso de um:

- Mecool Km2
- Oculus Quest 2 (esse quase certo que vou trazer dos EUA mesmo, sai mais barato que do Ali, mesmo sendo taxado)
 
Ou melhor ....

Alguém recomenda um SSD Nvme com bom custo x benefício?
 
Estou a tempos monitorando uns patch cord cat8 trançado da ugreen para casa nova que já está em processo de pintura, a casa já está toda cabeada embutida nas paredes faltando apenas os patch cords, vou comprar cerca de 16 unidades, essa quantidade passa tranquila sem taxas ou é arriscado?
 
Como que funciona esse 11.11?

OXUnBRS.png


Quanda acabar esse tempo, vou conseguir comprar por R$ 387,33? + Cupons?
Cuidado! Tem algumas lojas que inflaram o preço pra dar desconto e chamar de promo.
Eu venho acompanhando a tempos esse produto no SZ CPU, esse valor do banner roxo é o preço normal desse combo:

 
Estou a tempos monitorando uns patch cord cat8 trançado da ugreen para casa nova que já está em processo de pintura, a casa já está toda cabeada embutida nas paredes faltando apenas os patch cords, vou comprar cerca de 16 unidades, essa quantidade passa tranquila sem taxas ou é arriscado?
Passou CAT8 internamente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo