• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎧 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou tentando aplicar o cupom 1111BRL170 e o Aliexpress sempre retorna essa mensagem: "Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código" sendo que não tem cupom nenhum aplicado.

Alguém sabe como resolver?
Mesmo erro aqui, tentando pegar um ssd, em duas lojas diferentes, o mesmo problema.
 
Aqui fica dando "This promo code has been used up, please try another code"
acho que vou deixar de mão e importar depois hehe
precisar digitar o cupom na hora certa e desenhar um pentagrama pra fechar o pedido me desanimam demais
Exato, o Ali tá cada vez pior em usabilidade.
Ainda tem algumas ofertas que não aceitam cupom mas isos não é claro sobre qual produto aceita e qual não aceita.
 
D11liquida funcionou pra mim. R$50 em compras acima de R$280
 
  • Curtir
Reações: wmh
E eu achando que black fraude era só aqui, do que adianta "dar" um monte de cupons se nenhum funciona na hora da compra.
Pior que eu acordei 5h pra comprar e usar logo com medo disso rolar mesmo. Parece que eles "expiram"/acabam e eles vão repondo em momentos aleatórios durante o evento. Vale lembrar também da promoção de colocar 100 reais no AliPay (pelo app do Aliexpress) e ganhar 50 reais.
 
Pessoal, pelo que me lembro, no ano passado, tava mais "quente" essa data, não ta devagar hoje?
Este tópico estava mais movimentado mesmo, mas acho que era porque ano passado bateu com o lançamento da 5ª geração dos Ryzen e muita gente comprou e recebeu processadores antes mesmo de quem comprou nas lojas nacionais.
 
Tô pensando em pegar mais 64gb de ram e um s11 pro de 1tb, os cupons já voltaram?
 
Eu consegui usar o cupom de 170 (1111BRL170) mas foi basicamente força bruta: ia colando e clicando em aplicar até que uma hora foi. Dá pra tentar outros também, como o D11pelando30 e o D11ebanx30

Lembrando que tem cashback na EbanxGO
 
Ano passado foi mais movimentado pq a galera pegou muito ryzen 3600, 3700, etc. Essa galera provavelmente não vai comprar processador nem mobo.


Ano passado montei um pc inteiro la, esse ano peguei um 5600g+ b550m tuf wifi por 2000.


Todos cupons funcionaram para mim.
 
Cada cupom só pode usar 1 vez. E tem um cupom automatico do Ali, de 8 reais, que se estiver ativo, anula os outros cupons.
Aqui consegui usar, mas só fiz uma compra mesmo, um s11 pro 512gb.
 
Eu consegui usar o cupom de 170 (1111BRL170) mas foi basicamente força bruta: ia colando e clicando em aplicar até que uma hora foi. Dá pra tentar outros também, como o D11pelando30 e o D11ebanx30

Lembrando que tem cashback na EbanxGO
Consegui fazer isso uma vez com o D11pelando45, fui mudar o método de pagamento e perdi ele :bem:
 
Acho que já deu esse 11.11, não teve nada tão parado que não pudesse ser comprado outro dias.
No geral o desconto médio ficou de 10 reais em cada produto só.

SSD Sata ADATA 480GB
Moondrop Quarks
QCY T13

Tudo deu R$400
 
queria pegar algo mas nenhum cupom funciona, até funcionou uma vez mas em uma loja que estava mais cara e o preço não compensou
 
Alguém ai sabe algum código funcionando para pegar uma Poco F3 com desconto ?

Testei vários e nenhum vai.
 
Pessoal, estou tentando aplicar o cupom 1111BRL170 e o Aliexpress sempre retorna essa mensagem: "Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código" sendo que não tem cupom nenhum aplicado.

Alguém sabe como resolver?

E eu achando que black fraude era só aqui, do que adianta "dar" um monte de cupons se nenhum funciona na hora da compra.

Alguém ai sabe algum código funcionando para pegar uma Poco F3 com desconto ?

Testei vários e nenhum vai.

Sempre teve esses rolos. Mas dessa vez ta uma MERDA mesmo,
E nem deem muita bola para o que aparece nas mensagens. É bem bugado, mal traduzido, sei la.
 
Pessoal alguma indicação de adaptador bluetooth pra PC? Quero usar no meu desktop mas tô por fora quais prestam e tem com C/B e se estão realmente em promoção nesse 11/11.
 
Alguém ai sabe algum código funcionando para pegar uma Poco F3 com desconto ?

Testei vários e nenhum vai.
Testou esses?

 
manda o link e o cupom que usou, tbm quero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


manda o link e qual cupom usou, tbm quero
Fiz a recarga de 100 reais e ganhei 50.
Cupom: D11liquida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem como editar, mas o cupom "D11liquida" da 50 reais de desconto. Lembrando que tem que ser escrito do modo que foi postado, ou seja, primeira letra maiúscula.
 
Pior que eu acordei 5h pra comprar e usar logo com medo disso rolar mesmo. Parece que eles "expiram"/acabam e eles vão repondo em momentos aleatórios durante o evento. Vale lembrar também da promoção de colocar 100 reais no AliPay (pelo app do Aliexpress) e ganhar 50 reais.
Como que faz esse esquema da promoção de ganhar 50 reais? Só colocar o dinheiro já vai ou tem mais algum passo? E na hora de pagar posso usar os cupons de loja e do aliexpress e também esses 50 reais?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo