• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎧 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NOVOS CUPONS ALIEXPRESS 11.11
R$10,00 de desconto em compras de R$99
Cupom: BRL10
R$30,00 de desconto em compras de R$399
Cupom: BRL30
R$60,00 de desconto em compras de R$799
Cupom: BRL60
R$100,00 de desconto em compras de R$1199
Cupom BRL100


poxa, nem 10% kkkk
 
NOVOS CUPONS ALIEXPRESS 11.11
R$10,00 de desconto em compras de R$99
Cupom: BRL10
R$30,00 de desconto em compras de R$399
Cupom: BRL30
R$60,00 de desconto em compras de R$799
Cupom: BRL60
R$100,00 de desconto em compras de R$1199
Cupom BRL100


poxa, nem 10% kkkk
Os cupons de 250 parece que foram pro buraco já, tô tentando tem umas belas horas :(
 
esqueceu os 4% do laranja, mais 51,00 de desconto.

Eu não tenho o laranja, é o cartão do banco Inter não é? O Nubank tá aqui 2 anos sem fatura já, o submarino 1 ano... Não aguento mais cartão kkkkkk

Voces ficam insistindo na tela de confirmação onde aplica o cupom, ou ficam tirando e colocando no carrinho?

Fica aplicando toda hora, ele vai dar mensagem de que vc já tem o máximo de desconto mas continua aplicando que uma hora vai... Tentei por umas 2h e consegui aplicar 4x, e só em uma eu consegui fechar a compra
 
Se for fechar no cartão tem mais uma rodada de "testes", ainda, na tela de confirmação.
 
Tive 2 compras canceladas, uma tentando pagar com conta digital Nomad (recusaram) e agora outra com o cartão mastercard (deu pedido encerrado depois que paguei em 3x), acho que é fim de 11.11 pra mim, nem vou insistir mais.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Boa tarde pessoal, estou tentando pegar um ryzen 3800x, eu consigo aplicar o cupom 1111BRL170 mas quando eu digito o CV do cartão aparece a mensagem:

Use promotion info failed, promotion failed.

Alguém sabe como resolver isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Consegui pessoal, fiquei tentando até o Ali bugar e aceitar o pagamento...

Ryzen 7 3800X saiu por 6x de 215

:isquero:
manda o link PF, to querendo uma cpu dessa para trocar colocar no lugar do meu ryzen 1400(update bios e usar com rx580)
 
Larguei mão. Ficar mais de 1 mês aguentando as propagandas do 11.11, pra chegar na semana dos "descontos" ver o preço de "promoção" igual ao de semanas atrás (sem ter variação significativa do dolar) e ainda sim acordar as 5H da manhã só pra ver produto mudar de preço na virada das 04:59, pra simplesmente anular o cupom da loja e ainda sim não "combar" os cupons com os códigos promocionais e o único cupom (ruim, mas que funcionava) parar de funcionar antes da metade do dia.... não dá. É tirar de mais com a cara do cidadão.

Se não surgir um cupom milagroso até o final do dia, vou ficar com a minha grana mesmo.
 
to catando fone bluetooth estilo Airdots 2 SE. é pra uso em vídeo chamada.
alguma recomendação de algo melhor?
 
Vale o risco de taxaçao?
Então, vi varios reviews da galera que recebeu do BR.. o valor máximo eu vi foi 300 reais.. se for isso vale muito a pena.. hoje sem BF o combo ta no valor só do 5800x e essa mobo custa uns 900~1k.. então vale o risco
 
comecei essa 11.11 querendo um xiaomi pad 5, depois um poco f3 e no fim não peguei nada rs
 
Eu só peguei o ssd pq no fim das contas ainda compensa e muito em relação ao BR. Mas essa fita aí de nego brincar com os preços pra parecer que ta dando desconto da vontade de mandar essa chinesada pro inferno mesmo.
 
Minha primeira compra no Aliexpress, estou com uma dúvida a respeito do frete:

Quero comprar um SSD Gammix S50 Lite 512gb na loja oficial da Adata e oferece dois tipos de frete grátis: DHL e Aliexpress Standard.

O frete via DHL é taxado com certeza, né?
com força ainda ...
 
Boa tarde pessoal, estou tentando pegar um ryzen 3800x, eu consigo aplicar o cupom 1111BRL170 mas quando eu digito o CV do cartão aparece a mensagem:

Use promotion info failed, promotion failed.

Alguém sabe como resolver isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Consegui pessoal, fiquei tentando até o Ali bugar e aceitar o pagamento...

Ryzen 7 3800X saiu por 6x de 215

:isquero:
Novo ou usado porque nesse preço só achei usado queria um 3800x pra upar meu 3600, se for novo passo o link
 
Cês acham que tem chance de vir preços que prestem pra placas de vídeo mais simples (tipo RX 570, GTX 1660 ou 2060) ou é ilusão?
Acho dificil! As placas mais potentes estão escassas, o mercado de cryptomedas anda bem aquecido, e a procura destas GPU's mais básicas continua alta. Por conta da questão de oferta e demanda, chuto que irão continuar assim por mais um tempo considerável :/
 
Cês acham que tem chance de vir preços que prestem pra placas de vídeo mais simples (tipo RX 570, GTX 1660 ou 2060) ou é ilusão?
Cara não lembro onde li... mas Tinha sentido o que a pessoa falava... Daqui a um tempo vai ficar mais ruim para a galera minerar, nisso vai bombar no mercado do pessoal desovando as placas.... a 4 anos atrás mal tinha Xeon no aliexpress como agora.... Então mano, só espera!
 
  • Triste
Reações: wmh
to catando fone bluetooth estilo Airdots 2 SE. é pra uso em vídeo chamada.
alguma recomendação de algo melhor?
Peguei em Redmi Earbuds Pro 3, ele tem cancelamento de ruído ativo, o que é ótimo pra mim. Mas é um pouco mais caro, paguei R$275,00. Normalmente tava mais de R$300,00. Isso sem cupom extra, comprei outras coisas, de modo que consegui aplicar um cupom de R$50,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS.: Peguei com capinha, pensando melhor agora, acho que não valia a pena. Sem a capinha ficava R$250,00
 
NOVOS CUPONS ALIEXPRESS 11.11
R$10,00 de desconto em compras de R$99
Cupom: BRL10
R$30,00 de desconto em compras de R$399
Cupom: BRL30
R$60,00 de desconto em compras de R$799
Cupom: BRL60
R$100,00 de desconto em compras de R$1199
Cupom BRL100


poxa, nem 10% kkkk
Valeu por compartilhar! Usei agorinha o BRL100. Esse cupomzin mais os 10% do ebanxgo já ajudaram a reduzir o amargor do dólar!!
 
Cês acham que tem chance de vir preços que prestem pra placas de vídeo mais simples (tipo RX 570, GTX 1660 ou 2060) ou é ilusão?
É ilusão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo