• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎧 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ai focou em comprar fone TWS? Tô pra pegar um TWS feique nius Airpods 4. Pelas reviews a qualidade é boa atrelado ao preço tmb. Alguém aí pode me dizer outros modelos?
Eu peguei um da edifier faz 1 mês, o tws1 pro, acho bem bom pra ir pra academia e pedalar
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu pegaria da Adata ou da Hikvision:
Adata xpg gammix s11 Nvme
Hikvision Minder-S
Hikvision C100

Esse modelo da Adata tem DRAM ( então vai ter um desempenho melhor quando for transferir arquivos grandes). Já esses da Hikvision são Dramless ( sem Dram), então usam uma memória SLC ou MLC como cache. Atualmente tenho o Hikvision C100 de 240gb que eu uso com máquinas virtuais, funcionando muito bem até agora.

Essas outras marcas ( conhecidas no Aliexpress) que você mencionou eu não tenho conhecimento de qual delas é melhor ou pior, mas sei que elas tem modelos bons também, aí teria que ser outra pessoa para te responder entre elas qual que vale a pena.
no vendedor que mandaram outro dia ta bem mais barato o s11, peguei o de 1tb por 500
 
Melhor comprar fones de qualidade que não tentam copiar nada do que ter algo que parece os mais caros… ou seja… mesmo preço que se paga aí nesses AirPods fake… vc pega uns Syllable por exemplo (eu tenho o S101 q são ótimos! Mas feio… hoje tem um estilo bastão que deve ser top)… ou mesmo os Blitzwolf, tem tbm a Anker que tem feito fones muito tops (eu mesmo peguei um over ear muito bem elogiado, chama Q20)

Enfim, fuja dos clones e vai nas marcas certas que é sucesso!
Tô pensando em pegar um da Nokia que aparentemente me parece ser bom.
Eu peguei um da edifier faz 1 mês, o tws1 pro, acho bem bom pra ir pra academia e pedalar
Bacana, vou pesquisar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem conseguir encontrar um código acima de R$280 dá um up aê!
 
Última edição:
Alguém ai focou em comprar fone TWS? Tô pra pegar um TWS feique nius Airpods 4. Pelas reviews a qualidade é boa atrelado ao preço tmb. Alguém aí pode me dizer outros modelos?
Eu peguei um Fill T1 Lite por R$115 com uns cupons, por reviews q vi era o melhor q tinha pelo preço.
 
Tô pensando em pegar um da Nokia que aparentemente me parece ser bom.

Bacana, vou pesquisar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem conseguir encontrar um código acima de R$280 dá um up aê!
R$32 D11CHANCEALI
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ops li errado esquece
 
Alguém ai focou em comprar fone TWS? Tô pra pegar um TWS feique nius Airpods 4. Pelas reviews a qualidade é boa atrelado ao preço tmb. Alguém aí pode me dizer outros modelos?
Queria ter pego um huawei freebuds 4i mas não consegui nenhum cupom descente, vou ficar com meu oneplus budz Z mesmo pelo visto..
 
Aproveitei pegar um power bank já que os 2 vagabundos que tinha aqui sumiram, Baseus power bank 20w, 10000mah por 85 e 30000mah por 152 com cupom D11CHANCEALI
 
os cupão vão funcionar as as 5h.

R$ 32 OFF acima de R$ 118 - D11CHANCEALI
R$ 250 OFF
acima de R$ 1700 - D11ofertaschina45

dica: tem mais 10% do PicPei.

desinstala o APP do Alibabà > abre PicPei > redireciona pro browser no site do Ali > faz a compra e mete os cupão.
 
Caraca ai, sabia que ia fazer merda... fiz 4 compras cabulosas ao 48 min do segundo tempo.

Consegui fazer vários cupons funcionarem, mas foi maior doidera testar eles!
 
os cupão vão funcionar as as 5h.

R$ 32 OFF acima de R$ 118 - D11CHANCEALI
R$ 250 OFF
acima de R$ 1700 - D11ofertaschina45

dica: tem mais 10% do PicPei.

desinstala o APP do Alibabà > abre PicPei > redireciona pro browser no site do Ali > faz a compra e mete os cupão.
Alguem conseguiu esse esquema do picpei?
 
os cupão vão funcionar as as 5h.

R$ 32 OFF acima de R$ 118 - D11CHANCEALI
R$ 250 OFF
acima de R$ 1700 - D11ofertaschina45

dica: tem mais 10% do PicPei.

desinstala o APP do Alibabà > abre PicPei > redireciona pro browser no site do Ali > faz a compra e mete os cupão.
até as 5h, ou as 5h?
o 250 off não funciona mais aqui :(
 
Achei fraco também. Nenhuma promoção que fez os olhos brilharem.
 
Putz, acho que já acabou os cupons e as promoções. Eu queria pegar o SSD nvme da Adata/XPG :bua:
 
11.11 bem fraco. Meu saldo foi dois fones de ouvido IEM e um DAC. Somados deram 330 reais. Só comprei pq aos 45 do segundo tempo um cupom de 50 reais entrou. Senão, só teria pego um dos fones. Somando todos os cupons, foi coisa de 20% de desconto. Considerando que tive que combar Cupom loja + código promocional R$50 + Moedas App e ainda sim tinha produto que não estava mais barato que promoções de 1 mês atrás, foi muito trampo pra pouca coisa.

Eventos anteriores no Ali foram bem melhores e acho que é por isso a frustação de tantos.

Putz, acho que já acabou os cupons e as promoções. Eu queria pegar o SSD nvme da Adata/XPG :bua:
Sim, o 11.11 iria até as AM 4:59 de hoje (dia 13). Agora já era. Até final do ano deve ter mais alguma promoção. Talvez até melhor que esse 11.11 :haha:
 
Me reporta quando chegar. Fiquei sabendo que power bank tá foda de passar desde daquela fiscalização de baterias graças ao Note 7 Explode Edition
Beleza, só vi as avaliações recentes e não vi nada muito preocupante em relação a isso, notei que muita alguns reclamavam de entrega demorada e sem rastreio nas baterias, talvez seja pensado pra contornar esse problema já, já que comprei cabos e carregadores deles e veio tudo como de costume, no pior caso eles estornam, e espero que não tenha taxação se eles encrencarem com power bank. Não me liguei no negócio dos pontos do Alipay também antes de pedir, dava pra ter pego por uns 50-55 conto a menos :melior:
 
to com uma duvida: fiz um pedido na sexta a noite e o vencimento do boleto ficou pra 15/11 no feriado.

Mas tambem lá na seçao do meus pedidos diz o seguinte: "Lembrete: Sem o pagamento, o pedido será cancelado após: 4dias 10horas 38minutos 19segundos"

Se eu pagar o boleto hoje, será que corro algum risco dos seguintes:
1 - o boleto vencer antes do pagamento ser efetivado(sei que normalmente posso pagar boletos nos proximo dia util, mas sendo essas coisas da china, nao sei como que fica)
2 - pagar o boleto, ter o dinheiro descontado da conta, mas o pedido acabar cancelado por nao ter tempo suficiente de acontecer a confirmação do pagamento(nao sei qto tempo o ali demora pra essas coisas .... o boleto eh do Alipay)

muito obrigado pela ajuda
 
Acabei comprando um SSD Nvme Netac N950e Pro, que eu achei por um acaso no Aliexpress.
Fone de ouvido eu peguei o Anker Soundcore Life Q30, que tem bastante elogios de muitas pessoas.
Também comprei um SD de 128GB da Samsung, um controle de Xbox (que estava na promoção. 250 Reais), uma capinha para Nintendo Switch e uma Mesa Digitalizadora.

Com os cupons saiu um pouco mais barato, ainda mais que fiquei acordado a noite inteira pra poder usar os cupons mais caros.
Agora pra pagar a fatura, que eu me vire depois.

Also, esse Netac N950e Pro é bom? N-Não vi ninguém do Adrenaline falando dessa marca, mas creio que deve ser melhor que a KingSpec.
:bem::bem::bem::bem::bem::bem::bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to com uma duvida: fiz um pedido na sexta a noite e o vencimento do boleto ficou pra 15/11 no feriado.

Mas tambem lá na seçao do meus pedidos diz o seguinte: "Lembrete: Sem o pagamento, o pedido será cancelado após: 4dias 10horas 38minutos 19segundos"

Se eu pagar o boleto hoje, será que corro algum risco dos seguintes:
1 - o boleto vencer antes do pagamento ser efetivado(sei que normalmente posso pagar boletos nos proximo dia util, mas sendo essas coisas da china, nao sei como que fica)
2 - pagar o boleto, ter o dinheiro descontado da conta, mas o pedido acabar cancelado por nao ter tempo suficiente de acontecer a confirmação do pagamento(nao sei qto tempo o ali demora pra essas coisas .... o boleto eh do Alipay)

muito obrigado pela ajuda
Como dia 15 é feriado, o vencimento vai para dia 16.
Mas, se não pagou ainda, infelizmente não deve dar tempo, creio eu.
Mesmo sendo feriado, se o tempo acabar, o vendedor considera como encerrado.
 
Última edição:
to com uma duvida: fiz um pedido na sexta a noite e o vencimento do boleto ficou pra 15/11 no feriado.

Mas tambem lá na seçao do meus pedidos diz o seguinte: "Lembrete: Sem o pagamento, o pedido será cancelado após: 4dias 10horas 38minutos 19segundos"

Se eu pagar o boleto hoje, será que corro algum risco dos seguintes:
1 - o boleto vencer antes do pagamento ser efetivado(sei que normalmente posso pagar boletos nos proximo dia util, mas sendo essas coisas da china, nao sei como que fica)
2 - pagar o boleto, ter o dinheiro descontado da conta, mas o pedido acabar cancelado por nao ter tempo suficiente de acontecer a confirmação do pagamento(nao sei qto tempo o ali demora pra essas coisas .... o boleto eh do Alipay)

muito obrigado pela ajuda

Acabei comprando um SSD Nvme Netac N950e Pro, que eu achei por um acaso no Aliexpress.
Fone de ouvido eu peguei o Anker Soundcore Life Q30, que tem bastante elogios de muitas pessoas.
Também comprei um SD de 128GB da Samsung, um controle de Xbox (que estava na promoção. 250 Reais), uma capinha para Nintendo Switch e uma Mesa Digitalizadora.

Com os cupons saiu um pouco mais barato, ainda mais que fiquei acordado a noite inteira pra poder usar os cupons mais caros.
Agora pra pagar a fatura, que eu me vire depois.

Also, esse Netac N950e Pro é bom? N-Não vi ninguém do Adrenaline falando dessa marca, mas creio que deve ser melhor que a KingSpec.
:bem::bem::bem::bem::bem::bem::bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como dia 15 é feriado, o vencimento vai para dia 16.
Mas, se não pagou ainda, infelizmente não deve dar tempo, creio eu.
Mesmo sendo feriado, se o tempo acabar, o vendedor considera como encerrado.
Não sei se os china consideram a "mecânica" de funcionamento do sistema bancário brasileiro, onde o boleto pode ser pago no dia de vencimento mas podendo demorar até 3 dias pra cair o pagamento. Por via das duvidas, Eu faria o pagamento chegar até a data de vencimento do site.

Lembrando que, se gerou um boleto de pagamento, vc pode ir naquela parte onde cancela o pedido, e usar a opção "pagar agora" e escolher outra forma de pagamento, usando com base o mesmo valor do boleto. Eu, por ex. gerei boleto da maioria das coisas que peguei no Ali essa semana, mas paguei tudo pelo cartão. Ainda economizei uns 2 ou 3 reais fazendo isso, pois se pagasse direto com o cartão o valor final dos pedidos ficavam cerca de R$1,00 mais caro :alan:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo