• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O jogo tá muito pesado, esperava melhor depois do beta, testei aqui só em mapas pequenos do bc2 e até com 32 players com tudo no low, não sei quantos fps estava mas o input lag estava horrivel, mal dá para seguir a mira no inimigo.
Quem tem pc mais antigo acho que nem deve perder tempo baixando, melhor esperar uns meses a ver se melhora.
Jogo bf1 com tudo no high e não há quedas de fps abaixo de 60 fps a jogabilidade é perfeita e no meu ver não perde em gráficos para o bf2042, quem diz bf1 diz também bf5.
E achei o som estranho, testei em headphones e 3d headphones em ambos o som estava distante e abafado.
 
São hardcore e competitivo? Porque tenho interesse mas eu sou totalmente casual (mas jogo sério)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E nada da NVIDIA, né? Porque provavelmente com um driver recente possa melhorar a performance dentro do game.
Teoricamente esse último driver de outubro já está optimizado pro BF, ou seja, fodeu.

 
Vim perguntar a mesma coisa. No meu caso queria baixar o teste de 10h porque não comprei o jogo e na EA Play hoje de manhã só dava erro.
Acho que tem sim, vamos jogar hoje a noite, vou está com Chackal.
Ele também está criando o servidor no portal para igual aos do bf3 e bc2
 
O jogo tá muito pesado, esperava melhor depois do beta, testei aqui só em mapas pequenos do bc2 e até com 32 players com tudo no low, não sei quantos fps estava mas o input lag estava horrivel, mal dá para seguir a mira no inimigo.
Quem tem pc mais antigo acho que nem deve perder tempo baixando, melhor esperar uns meses a ver se melhora.
Jogo bf1 com tudo no high e não há quedas de fps abaixo de 60 fps a jogabilidade é perfeita e no meu ver não perde em gráficos para o bf2042, quem diz bf1 diz também bf5.
E achei o som estranho, testei em headphones e 3d headphones em ambos o som estava distante e abafado.
Cara mas com todo respeito não sendo desumilde... Mas um jogo desse não foi feito para portes de PC antigos... Tudo evolui... Tem elementos gráficos e físicas diferentes do bf1 que ainda se enquadrava no seu setup...
 
50 de ping e parece que está com 200
 
Cara mas com todo respeito não sendo desumilde... Mas um jogo desse não foi feito para portes de PC antigos... Tudo evolui... Tem elementos gráficos e físicas diferentes do bf1 que ainda se enquadrava no seu setup...
Sim você tem razão em parte. Eu estava planeando comprar um pc novo este ano mas a falta de stock das gpu's e preços a triplicar não me deixou concretizar esse desejo. Entretanto adiei o resto do setup.

Mas você tem que concordar que o jogo tá pesado porque tem gente com pc muito melhor e está reclamando também.
 
Notei que você tem a mesma placa que a minha, como está o game?
Não testei ainda, mas o @Francisco Schmitz testou já.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teoricamente esse último driver de outubro já está optimizado pro BF, ou seja, fodeu.

Mas fala "BF 2042 early access launch" então deve vir outro no dia 19.
 
Modo Portal é um sonho, a jogabilidade muda de acordo com o que tu joga.

Jogo tá pesado, heli tá com a mira cagada. :mas:

Hitreg tá gostoso :megusta:

Som bugado, parece que estou ouvindo todo mundo do servidor andando, mesmo se o cara estiver a 2km de mim.
 
ngObsml.png

Não sei se estou feliz ou triste, so pessoal falando mal do desempenho
 
Cara jogar o mapas do BF3 e nostalgia demais com esse grafico. M16A3 ainda e meta e ta absurda. :haha:
 
  • Curtir
Reações: ReD
Não entendi, lança dia 19, quem que pode jogar já?
 
BUG com relacao as cores de alidos, inimigos e da mira

nas opcoes de corres, nao deixar nenhuma cor R G B com "0"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendi, lança dia 19, quem que pode jogar já?
quem p[egou a versao gold ou ULTIMATE

ou assina a EA PLAY nos consoles.
 
POR QUÊ ELES SÃO TÃO GRANDES E COM 100% OPACITY!?

Tá vendo... incomoda ler isso no fórum, né?
Imagina vc tentado mirar em alguém a 200m de distância e tem 5 markers gigantescos verde/azul/vermelho na sua cara!!!!

Olha a minha screen...
icones.png



PIOR...não dá pra alterar por enquanto. Eu procurei no menu inteiro!
Cara eu contornei isso com o ajuste para daltonismo, esse padrão ai é horrível.


---

Ficou animal o Tópico @Chackall !! Agora só falta criar um servidor no portal BF3 only com todos os mapas do game. :money:
 
Sim você tem razão em parte. Eu estava planeando comprar um pc novo este ano mas a falta de stock das gpu's e preços a triplicar não me deixou concretizar esse desejo. Entretanto adiei o resto do setup.

Mas você tem que concordar que o jogo tá pesado porque tem gente com pc muito melhor e está reclamando também.

A partir do momento que você vê pessoas com processadores novos com RTX 3080TI e 3090 reclamando, algo não está certo.
BUG com relacao as cores de alidos, inimigos e da mira

nas opcoes de corres, nao deixar nenhuma cor R G B com "0"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


quem p[egou a versao gold ou ULTIMATE

ou assina a EA PLAY nos consoles.
Xbox Game Pass Ultimate te da acesso ao EA PLAY para jogar as 10 horas no PC também, só linkar as contas e entrar pelo EA DESKTOP.
 
input lag ta uma bosta, alem de que invariavelmente o jogo simplesmente ignora comando, me mata de raiva

Tem uma merda de animaçao quando vc nasce, daí se vc nasce num teamate pouco antes da trocaçao, vc nao consegue atirar porque tem que esperar essa bosta rodar

nao entendo, como os caras fazem o quinquagesimo terceiro jogo deles e consegue foder com os comandos mano

Esperando o jackfrags fazer um video pra melhorar a mira tb
 
Então, to jogando com o Dell G3 da assinatura. A principio eu só retirei o motion blur dos gráficos, de resto ficou no Auto (tudo em médio e TAA no High).

Fiquei com 80 FPS de média em 1080p. Não achei ruim, até pq o note ta configurado pra manter a temperatura mais baixa (pq se deixar fica em 100º o tempo todo).

To indo viajar agora só volto dia 16. Bom jogo pra vcs ai.

Quando eu retornar vou fazer alguns ajustes nas configurações gráficas e falo aqui o resultado.
 
Da pra jogar sim.

Testei a minha versão da steam por cerca de 1h e agora baixei la no EA play pra gastar as 10 horas do trial antes.

~
Sobre a performance, tá pior que o beta parece, mesmo com 64 players.

O BFV é tão liso, nada justifica algo assim.

Consegui finalmente linkar minha conta EA à conta do Gamepass... tava dando um problema de querer linkar a uma conta nova da EA, um atendente da EA Portugal me ajudou hj por telefone 😆

Agora uma dúvida: Pelo app do Xbox, na parte da EA onde está o Battlefield 2042, ele dá opção de Instalar pelo Gamepass, ou abrir pelo EA Desktop (Eu já pré-carreguei pelo Origin). Porém se eu clico no botão do EA Desktop, não acontece nada, pq o jogo não aparece no EA Desktop, só no Origin... Sendo assim, vou ter mesmo que fazer uma nova instalação pelo Gamepass? E se sim, o meu progresso vai ficar salvo quando for jogar pelo Origin depois do dia 19?


APSW2g.png
 
so queria constatar.. que diferentemente do BF4... até agora ninguém reportou crash....
 
Galera, uma dúvida. Como tão os BOTS desse game? Dá pra jogar uma partida com bot match (tipo CS) ou eles só server pra preencher players faltantes em determinado mapa? E como tá a IA deles?
 
Para a galera que está na dúvida de performance. GTX 1660 Super + i59600kf + 16gb, estou pegando em média 65/80 fps usando a configuração abaixo, acredito que possa rodar com uns 5 fps a mais de média se eu fechar os outros aplicativos do PC que estão em segundo plano.

uyxjhN7.jpg


qGYy9AT.jpg




:pepe:
 
so queria constatar.. que diferentemente do BF4... até agora ninguém reportou crash....
Crashou pra mim, entre o carregar de uma partida e outra, mas foi uma vez só, apareceu erro de Directx
 
Consegui finalmente linkar minha conta EA à conta do Gamepass... tava dando um problema de querer linkar a uma conta nova da EA, um atendente da EA Portugal me ajudou hj por telefone 😆

Agora uma dúvida: Pelo app do Xbox, na parte da EA onde está o Battlefield 2042, ele dá opção de Instalar pelo Gamepass, ou abrir pelo EA Desktop (Eu já pré-carreguei pelo Origin). Porém se eu clico no botão do EA Desktop, não acontece nada, pq o jogo não aparece no EA Desktop, só no Origin... Sendo assim, vou ter mesmo que fazer uma nova instalação pelo Gamepass? E se sim, o meu progresso vai ficar salvo quando for jogar pelo Origin depois do dia 19?
É uma bagunça esses dois softwares.

Eu sei que o EA Access do gamepass é pelo EA desktop e não pela origin.

A partir do momento que você linkou a conta do xbox com a EA já tá meio caminho andando.
Agora esquece o app do Xbox, fecha a origin e abra o EA desktop. Lá você vai procurar o BF 2042 e vai ter a opção de 10h do trial, daí é só iniciar o download que ele vai alocar uma pasta nova. Feito isso, como você já baixou o jogo, fecha o EA desktop e copia os arquivos já baixados para essa pasta nova do Battlefield, depois tu abre o EA desktop novamente que ele vai encontrar os arquivos do jogo. Foi o que eu fiz aqui, copiei meus arquivos da versão da steam para a versão do EA play.

Sim, o progresso fica salvo, mesmo abrindo a versão trial eu ainda estou com meus bônus da versão gold da steam e tudo que eu desbloqueei durante a 1h de jogo pela steam se manteve.
 
so queria constatar.. que diferentemente do BF4... até agora ninguém reportou crash....
To com um bug chato, uso 2 monitores, e quando minimizo o game e vou para o outro monitor e volto para o principal o BF fica no secundário. :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo