[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Olha, performance tá sofrível, hein. Alguns mapas chega a cair pra menos de 60 FPS com tudo no low, mas a média normalmente é entre 80~100.

E a tal suposição que essa performance ruim seria por conta dos mapas enormes e os 128 players não se confirmou. Joguei Portal e a performance é a mesma bosta, jogando com 64 players nos mapas do BF3 e 32 players nos mapas do BC2. Realmente não tem desculpa, DICE! Vai ter que melhorar e muito.
 
Alguem que tenha controle de ps4, conseguiu fazer ele ser reconhecido no 2042? Aqui eu uso controle so pra jogar com os veiculos e ainda nao consegui fazer ser detectado no jogo
 
Taquei tudo no low deixei a textura no médio, vamos ver se passa dos 100fps em 1440p
 
POR QUÊ ELES SÃO TÃO GRANDES E COM 100% OPACITY!?

Tá vendo... incomoda ler isso no fórum, né?
Imagina vc tentado mirar em alguém a 200m de distância e tem 5 markers gigantescos verde/azul/vermelho na sua cara!!!!

Olha a minha screen...
icones.png



PIOR...não dá pra alterar por enquanto. Eu procurei no menu inteiro!
 
Última edição:
POR QUÊ ELES SÃO TÃO GRANDES E COM 100% OPACITY!?

Tá vendo... incomoda ler isso no fórum né?
Imagina vc tentado mirar em alguém a 200m de distância em tem 5 markers gigantescos verde/azul/vermelho na sua cara!!!!

Olha a minha screen...
icones.png



PIOR...não dá pra alterar por enquanto. Eu procurei no menu inteiro!

Cara, várias opções de customização da UI que tínhamos no BF4, BF1 e BFV estão ausentes aqui.

Não é possível redimensionar o minimapa, alterar a escala do HUD, diminuir a opacidade dos ícones, NADA! Esses ícones gigantescos me atrapalham bastante. Lamentável.
 
Estou esperando os Pro Players do Fórum me ensinarem como controlar o recoil das armas. Galera que falou que o jogo ai não tinha recoil.

Eu começo a atirar no pé do cara e meu último tiro pega no topo do guindaste.

Portal ainda esta MUITO fraco, praticamente sem servidores, acho que o negócio vai esquentar mesmo depois do dia 19.

Eu estou achando o registro de tiro mais estranho que no BETA. As vezes quando o chopper começa a te acertar tiro, seu boneco começa a flickar pra trás e pra frente. Então acho que está rolando algum bug no netcode do jogo.

O DLSS não faz milagre, dá pouquíssimos frames, assim como o "renderização de quadro futuro". Ligando os dois tu deve ganhar uns 15 fps.

Jogando tudo no High, fico na casa dos 110fps em 3440x1440.

Estava numa partida agora pouco, no outro time o Sab3lo, sai e fui pro portal, no outro time o Segura a Jaca.

Vou fazer um servidor no Portal pra idoso.

P.s.: Fiz um tutorial aqui, hora que entrei no mapa deu depressão, achei os gráficos HORRÍVEIS. Mas depois que fui para outros mapas, a impressão ruim passou. Aquele Caleidoscópio é lindo!
 
Procurem pelas páginas de customização/especialização de veículos, pra ver o que é possível fazer.
Também vejam se é possível modificar, por exemplo, a MP40 e que tipo de acessórios ela aceita.

Só pra entender o quanto o AoW e Portal estão integrados....
 
Eu acho que consegui resolver aqui, to pegando entre 155/175 estáveis, mas jogo no low com high nas texturas, DLSS desabilitado e em full HD. Segui as dicas de um indiano no Youtube sobre como solucionar o bug do DirectX do beta e no final melhorou muito o desempenho do jogo pra mim, mas tá longe do ideal.

Pois é, tentei várias vezes e nada. Parece que a DICE faz de propósito pra incentivar o crossplay.
Manda o video ai pra nois
 
Estou esperando os Pro Players do Fórum me ensinarem como controlar o recoil das armas. Galera que falou que o jogo ai não tinha recoil.

Eu começo a atirar no pé do cara e meu último tiro pega no topo do guindaste.

Portal ainda esta MUITO fraco, praticamente sem servidores, acho que o negócio vai esquentar mesmo depois do dia 19.

Eu estou achando o registro de tiro mais estranho que no BETA. As vezes quando o chopper começa a te acertar tiro, seu boneco começa a flickar pra trás e pra frente. Então acho que está rolando algum bug no netcode do jogo.

O DLSS não faz milagre, dá pouquíssimos frames, assim como o "renderização de quadro futuro". Ligando os dois tu deve ganhar uns 15 fps.

Jogando tudo no High, fico na casa dos 110fps em 3440x1440.

Estava numa partida agora pouco, no outro time o Sab3lo, sai e fui pro portal, no outro time o Segura a Jaca.

Vou fazer um servidor no Portal pra idoso.

P.s.: Fiz um tutorial aqui, hora que entrei no mapa deu depressão, achei os gráficos HORRÍVEIS. Mas depois que fui para outros mapas, a impressão ruim passou. Aquele Caleidoscópio é lindo!

Vamos ser honestos, eles mudaram isso do beta pra build final.
Provavelmente porque muita gente reclamou.

Aliás, eu achei que até exageraram no primeiro rifle.
Talvez ele melhore com os attachments adicionados (não liberei nenhum ainda) - o que faria mais sentido do que começar com uma arma com pouquíssimo recoil.
 
Manda o video ai pra nois

O vídeo que resolveu o problema do crash do directx e pra minha surpresa aumentou o fps foi esse aqui. Fiz tudo que o indiano recomendou, menos reinstalar o driver.

 
"tango daw"

mano...

que jogo.... PQ.P...

porem estou sentindo faltas de algumas customizacoes....

mini mapa.. quero alterar o taMANHO dele PORR@
 
Sério msm que só tem 2 servidores do Brasil lotado? O resto tem menos de 10 pessoas.

O jogo ainda parece o beta, tá rodando pior aqui até.
 
Alguém confirma se GamePass normal pra PC (não o Ultimate) não dá mesmo pra jogar as 10h antecipadas?
 
Calma gente. Voces tao reclamando de falta de player em um pré-lançamento
Nao é todo mundo que vai pagar 400 pila num jogo pra ter direito a 10 horinhas alguns dias antes do lançamento :haha:

O negocio vai pegar mesmo a partir do dia 19. Fora a galera que ta esperando um feedback da comunidade (eu por exemplo), esperando uma promoção etc..
 
Fiz um teste aqui, criei um servidor BC2 - Rush com as configurações padrões.

Automaticamente ficou desabilitado o 'slide', porém a roda de acessórios das armas não estava funcionando.

Meu ping ficou em 14ms, então de fato não é hospedado na máquina do usuário.

Pra galera ficar mais calma, em Arica meus FPS ficaram no average de 160 e em Valparaiso em 135. Então aparentemente os mapas são mais bem otimizados que os do 2042.
 
Calma gente. Voces tao reclamando de falta de player em um pré-lançamento
Nao é todo mundo que vai pagar 400 pila num jogo pra ter direito a 10 horinhas alguns dias antes do lançamento :haha:

O negocio vai pegar mesmo a partir do dia 19. Fora a galera que ta esperando um feedback da comunidade (eu por exemplo), esperando uma promoção etc..


Só uma correção, no caso da Gold que é meu caso não tenho limite de 10 horas, poderei joga-lo até o dia 19
 
Alguém confirma se GamePass normal pra PC (não o Ultimate) não dá mesmo pra jogar as 10h antecipadas?
Da pra jogar sim.

Testei a minha versão da steam por cerca de 1h e agora baixei la no EA play pra gastar as 10 horas do trial antes.

~
Sobre a performance, tá pior que o beta parece, mesmo com 64 players.

O BFV é tão liso, nada justifica algo assim.
 
Fiz um teste aqui, criei um servidor BC2 - Rush com as configurações padrões.

Automaticamente ficou desabilitado o 'slide', porém a roda de acessórios das armas não estava funcionando.

Meu ping ficou em 14ms, então de fato não é hospedado na máquina do usuário.

Pra galera ficar mais calma, em Arica meus FPS ficaram no average de 160 e em Valparaiso em 135. Então aparentemente os mapas são mais bem otimizados que os do 2042.

Estranho, aqui não foi assim. Entrei num BC2 Rush em Valparaiso, mas só tinha outro cara no time inimigo, então foi um 1x1 e meus frames estavam tão horríveis quanto nos mapas do 2042.
 
Senhores quais as diferenças (skins, mapas, modos de jogos) entre as edições que estão a venda:
Ultimate
Gold
Normal
 
Senhores quais as diferenças (skins, mapas, modos de jogos) entre as edições que estão a venda:
Ultimate
Gold
Normal

Está no segundo post da primeira página.
 
aos desertores , fica aqui o convite pra jogar conosco, o clan ( ASQD - ADRENASQUAD ) - Desde 2013 formado por amigos aqui dentro do forum , porem sem relação alguma com a ADRENALINE (SITE/forum). ( chama no pv )
São hardcore e competitivo? Porque tenho interesse mas eu sou totalmente casual (mas jogo sério)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem usa AMD a AMD solto um driver

E nada da NVIDIA, né? Porque provavelmente com um driver recente possa melhorar a performance dentro do game.
 
São hardcore e competitivo? Porque tenho interesse mas eu sou totalmente casual (mas jogo sério)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E nada da NVIDIA, né? Porque provavelmente com um driver recente possa melhorar a performance dentro do game.
4funzeiros competitivos e Zueiros pa caralho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo