[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
 
  • Curtir
Reações: ReD
Eu voltei pro BF V, pra quem ignorou o jogo e só começou a joga-lo por volta de maio desse ano, 2042 em branco por uns meses não fará falta. O gelo que dei no BF V foi injusto, baita jogo, DICE o tivesse pego, mesmas mecânicas, estilo de gun-fight, levolution e fizesse o 2042, o jogo estaria PERFEITO.
Tu deu um "gelo" em um jogo?

Meu Deus kkkkkk
 
Diferente do 1942 e BF2, aqui no BF2042 mesmo jogando solo contra bots você está jogando online. O jogo te coloca num server só você e os bots, portanto não tem como jogar offline.
então nas faz sentido o denuvo.
 
Tu deu um "gelo" em um jogo?

Meu Deus kkkkkk
Minha esposa fez o favor de comprar o BF V no dia do lançamento, como "presente", joguei e achei bem meia boca, depois de umas 4 horas de jogo simplesmente desinstalei.
Toda vez que ia jogar BF 4 ou 1, tava ele mofando na origin.
Com os vazamentos do BF 2042 muita gente dizia: joga o BF V que a mecânica do jogo será quase igual
Joguei e realmente, o V é altamente injustiçado, merece pelo menos 8.5 de score. Uma pena que os leaks iniciais estavam errados, se 2042 tivesse a mecânica e polimento do V, não seria essa porcaria de agora.
 
Tu deu um "gelo" em um jogo?

Meu Deus kkkkkk
um dia vou entender pessoas que elogiam bfV...

nao consegui jogar nem 3h dele, sorte q ganhei free da amazon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha esposa fez o favor de comprar o BF V no dia do lançamento, como "presente", joguei e achei bem meia boca, depois de umas 4 horas de jogo simplesmente desinstalei.
Toda vez que ia jogar BF 4 ou 1, tava ele mofando na origin.
Com os vazamentos do BF 2042 muita gente dizia: joga o BF V que a mecânica do jogo será quase igual
Joguei e realmente, o V é altamente injustiçado, merece pelo menos 8.5 de score. Uma pena que os leaks iniciais estavam errados, se 2042 tivesse a mecânica e polimento do V, não seria essa porcaria de agora.
se hj ta melhor que antigamente, fico ate com medo, pq n consigo jogar BFV, so fiquei pegando partida com time com 3-4 players a menos e autobalnace sumia alem de n ter como mudar de equipe.

progressao das armas eh bem mais lenta que em bf1 por exemplo
 
um dia vou entender pessoas que elogiam bfV...

nao consegui jogar nem 3h dele, sorte q ganhei free da amazon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se hj ta melhor que antigamente, fico ate com medo, pq n consigo jogar BFV, so fiquei pegando partida com time com 3-4 players a menos e autobalnace sumia alem de n ter como mudar de equipe.

progressao das armas eh bem mais lenta que em bf1 por exemplo

2
 
Hahahaha tu parou no tempo mesmo... A maioria das empresas grandes e com softwares complexos trabalha remoto rapaz.
Bancos (todos do país e vários de fora), empresas grandes de mídia (Globo, Fox, Netflix), PayPal, Amazon, Salesforce, Dell, Cisco... Essas são só as que eu conheço gente trabalhando remoto ou fui contato pra trabalhar remoto nelas.
vc ainda quer comparar o ambiente de desenvolvimento de um jogo AAA com softwares que nada tem haver com jogos!
 
um dia vou entender pessoas que elogiam bfV...

nao consegui jogar nem 3h dele, sorte q ganhei free da amazon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se hj ta melhor que antigamente, fico ate com medo, pq n consigo jogar BFV, so fiquei pegando partida com time com 3-4 players a menos e autobalnace sumia alem de n ter como mudar de equipe.

progressao das armas eh bem mais lenta que em bf1 por exemplo
Esquadrão tem valor, o som das V2 principalmente quando o servidor está com uns 150 tickets pra acabar. Valor do esquadrão, líder tem que dar ordem e o pessoal seguir pra usar a V2, ou os tanques de reforço. O squad no 2042 e nada é a mesma coisa.
Você podia escolher seu esquadrão.

Destruição do mapa no 2042 é quase inexistente.

Construção de barreiras, armas fixas...

Levolution = Tempestade de neve em Fjell 652, areia em Al Sudan, impactavam fortemente na visibilidade, no modo de jogo, agora temos um furacão que fica de vai e vem e só...

Commom rose = Sem comparação, esse do 2042 é péssimo.

E fico por aqui, já teve gente fazendo lista de 30 itens pra mais, porém apontar isso é coisa de hater.

Viva Hazard Zone! :limo:
 
Pessoal tem memória curta. Quando lançaram BF4, houve uma reclamação em massa de que o jogo não passava de um BF 3.5. Diziam que a DICE deveria ter lançado uma expansão para o BF3 e não fazer o BF4. Que lançaram como BF4 só pra vender o mesmo jogo 2x e blá blá blá.

Activision pode lançar o mesmo jogo durante 15 anos, mas se a DICE faz isso uma vez, os patetas abrem a bocona pra chorar.

Foi por isso que o BF1 veio tão diferente dos outros BFs e, ainda assim, haviam os terraplanistas que chamavam o jogo de Battlefront 1.5.

Veio o BFV e eles mudaram ainda mais o game, parece que tentando se afastar desse fantasma de soar repetitivo.

E de fato, se eles mantivessem vários e vários elementos do BFV e reaproveitassem no 2042 isso se repetiria. Uma legião de pessoas dizendo "Put4 skin de BFV isso ai. Podia ter lançado como expansão. Mudem o nome pra BF 5.1. EA mercenária vendendo Skin com preço de jogo" e por ai vai.
 
BF1 e BF5 são dois jogaços, mas a comunidade do Battlefield parece ser feita apenas de haters,
não teve um BF nos últimos 10 anos que não foi criticado em vários pontos no lançamento, isso pode fazer com que a DICE fique sem norte,
notem como o BF2042 tenta visivelmente agradar a todos, colocaram um pedaço de vários BFs dentro do mesmo jogo.
 
Última edição:
Pelo que ando vendo, um dos problemas (fora os grandes que já citaram) do 2042 é o fato do Portal não upar igual ao modo "normal" do jogo. Vc não tem progressão, logo perde um pouco a graça.
Pessoal tem memória curta. Quando lançaram BF4, houve uma reclamação em massa de que o jogo não passava de um BF 3.5. Diziam que a DICE deveria ter lançado uma expansão para o BF3 e não fazer o BF4. Que lançaram como BF4 só pra vender o mesmo jogo 2x e blá blá blá.
Mas no lançamento convenhamos que o jogo era mto parecido com o 3, tanto que se não me engano o BETA ou o Closed as vozes dos personagens ainda eram do BF3. E o jogo tava bem quebrado ao ponto da DICE vir a público pedir desculpas.
 
Cara a coisa mais escrota e zoada do jogo pra mim é o som. Ta horrivel, abafado. Acho q isso jamais vão consertar.

Joguei BF V agora e na parte do audio não há comparação.

Parte gráfica 2042 ta zilhões de anos luz a frente do V. Ambientes internos, vegetação, iluminação, fumaça bem superior no 2042. O lance q o jogo esta com uma direção de arte duvidosa com bonecos com cara de retardado.

Não ter seleção de servidores e nem seguir em rotação é outra mega cagada.

Tirando isso nada a reclamar
 
Pedi refund também cambada, esperando o jogo ficar pronto porque foi o pior lançamento de um battle royale mudado no meio do processo para Battlefield que eu já vi na vida. Em tempo, Battle Royale tem da balde por aí, queria um battlefield como é, muito triste.

Espero que arrumem.
 
O FIFA 22 que saiu 1 mês antes do BF tá agora com 40% de desconto.
É certeza que em dezembro já vai ter uns 30% pelo menos, no BFV foi assim também.

Essa última semana foi um teste pra mim, eu nem tive tempo de jogar e não fiquei com vontade também. A decepção foi grande, mas tenho certeza que a DICE vai arrumar o jogo e ele vai ficar excelente daqui uns meses.

Voltarei a compra-lo mais pra frente.
 
Como faz isso ai do easy anti cheat?
Depois que abrir o jogo dá um alt+ctrl+del e vai na aba detalhes. Localiza o processo easyanticheat, clica com o botão direto nele e seleciona baixa prioridade.
Vc precisa fazer isso toda vez que abre o jogo ou instalar um programa chamado Proccess Lasso.
Como o procedimento é simples eu faço toda vez mesmo. Não leva 5 segundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual driver e como deixou o EAC em baixa prioridade? Abraço
Entrei no site da nvidia e baixei o penúltimo driver. É o 472.12.
Sobre o easyanticheat fiz isso aqui:


Depois que abrir o jogo dá um alt+ctrl+del e vai na aba detalhes. Localiza o processo easyanticheat, clica com o botão direto nele e seleciona baixa prioridade.
Vc precisa fazer isso toda vez que abre o jogo ou instalar um programa chamado Proccess Lasso.
Como o procedimento é simples eu faço toda vez mesmo. Não leva 5 segundos.

Só assim consegui jogar sem stutterings violentos.
 
O FIFA 22 que saiu 1 mês antes do BF tá agora com 40% de desconto.
É certeza que em dezembro já vai ter uns 30% pelo menos, no BFV foi assim também.

Essa última semana foi um teste pra mim, eu nem tive tempo de jogar e não fiquei com vontade também. A decepção foi grande, mas tenho certeza que a DICE vai arrumar o jogo e ele vai ficar excelente daqui uns meses.

Voltarei a compra-lo mais pra frente.
Eu acabei de pedir reembolso, o desempenho aqui foi sofrível não quero jogar assim, ainda mais pelo preço que paguei, e com o gamepass tomando o meu tempo e atenção.
 
com bonecos com cara de retardado.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Ainda antes quando o hotel não estava cheio e eu conseguia jogar :mad:
em Manifest (talvez o melhor mapa, IMO) dá pra perceber que tem algo de errado porque mesmo olhando para um container sem nada na tela o jogo não ficava fluído. talvez seja até server side, sei lá. Na esperança de um patch deslanchar a performance milagrosamente.
 
Foi tanta discussao hoje que eu decidi testar o que nosso amigao humildao nos passou
Pra isso dei um bump na memoria jogando ela pra 3200mhz @ 1.42v CL14-17-17-17, pra ver se fazia alguma diferença

E o pior que fez diferença pra caralho KKKKKKKKK
Tava pegando media de ~90fps com quedas pra 50
Agora to com media ~105fps com quedas pra 80
Os stutterings nao sumiram, mas diminuiram bastante

Isso testando no modo Ruptura, q é bem mais porradaria

Mas mesmo assim a DICE tá errada, tem que otimizar o jogo

Não deu pra mexer muito e nem fiz teste completo pra ver se está estável

Mas amanhã vou tentar 3400mhz CL16
 
Será que é so comigo q dou 500 tiros e ninguem morre, aí vem um cara e me dá 2 tiros e eu morro...
Não sei se é net code ou algo assim mas a sensação é de Hitkill nas SMG.
Mano o cara coloca o pé para fora e eu já caio morto.

Me lembra a Scar-H do BF4 que as vezes ela não dava o hitdetection em vc e vc aparecia morto do nada.

E dependendo da sua arma: Assalto Rifle nesse game é inútil. LMG e SMG ganham de AR em qualquer categoria.
 
Hoje de noite joguei em um server de 64 players, achei bem mais divertido. Inclusive tirou um pouco aquela loucura no mapa e o pessoal tentava dominar as regiões de forma mais estratégica.

Acho que esse negócio de 128 players tem que ser melhor balanceado, ou limitar para determinados modos de jogo sei la.
 
Foi tanta discussao hoje que eu decidi testar o que nosso amigao humildao nos passou
Pra isso dei um bump na memoria jogando ela pra 3200mhz @ 1.42v CL14-17-17-17, pra ver se fazia alguma diferença

E o pior que fez diferença pra caralho KKKKKKKKK
Tava pegando media de ~90fps com quedas pra 50
Agora to com media ~105fps com quedas pra 80
Os stutterings nao sumiram, mas diminuiram bastante

Isso testando no modo Ruptura, q é bem mais porradaria

Mas mesmo assim a DICE tá errada, tem que otimizar o jogo

Não deu pra mexer muito e nem fiz teste completo pra ver se está estável

Mas amanhã vou tentar 3400mhz CL16

Aqui estou testando assim, até o momento estável:

pbJ3J9x.png
 
Hoje de noite joguei em um server de 64 players, achei bem mais divertido. Inclusive tirou um pouco aquela loucura no mapa e o pessoal tentava dominar as regiões de forma mais estratégica.

Acho que esse negócio de 128 players tem que ser melhor balanceado, ou limitar para determinados modos de jogo sei la.
Deoende muito do servidor.

Já entrei em muitos server... que a galera de dívida bem e tentava pegar várias bandeiras ao mesmo tempo.

Em contra partida... já peguei server que só o meu squad tentava pegar outra bandeira... os outros 60 players so ficavam em uma bandeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo