[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
So eu que gosto desse jogo?? hahaha
Comprei na ultima promo e ate agora curti, bem melhor que o warzone pra mim

Na proxima promoçao vou pegar o BF 5 tbm

Bom, to com 980 horas.
Acho que gosto tbm :bem:
 
So eu que gosto desse jogo?? hahaha
Comprei na ultima promo e ate agora curti, bem melhor que o warzone pra mim

Na proxima promoçao vou pegar o BF 5 tbm
Curti bastante BF5 com certeza tem mais ambientação que o 2042.

Sobre o 2042, eu acho uma bosta... precisa melhorar muito, maaaas...
SltfM0b.png
 
Última edição:
Galera to tentando jogar aquele evento que tem lá pra liberar um avião e uma arma, mas não acha partida. Não tem ninguém jogando aquilo? valeuu
 
Galera to tentando jogar aquele evento que tem lá pra liberar um avião e uma arma, mas não acha partida. Não tem ninguém jogando aquilo? valeuu
Não precisa jogar especificamente esse evento, pode jogar partidas normais que a pontuação conta pra liberar os itens.
Depois do update 7.2 parece que o matchmaking tá bugado, algo que não é surpresa nenhuma nesse jogo.
 
Proximo BF só no final do ano q vem né ??

Comprei esse BF no inicio do ano mas nao joguei quase nada, to com umas 20 hrs só (comparado aos anteriores q passei facil das 1.000 hrs).

Eu vi nesse trailer do novo evento que apareceu Noshar Canals, como faz pra jogar esse mapa, é pelo portal ??

Eu nao sei como funciona esse lance de portal e de busca de servidores da comunidade e tal , se alguem puder explicar como funciona mais detalhadamente.

Eu costumo escolher la na tela principal somente, nunca acessei esses outros modos tipo portal e servidor da comunidade e etc.
 
Ele acaba aparecendo mais nos servidores da comunidade mesmo.
Mas também em algumas playlist oficiais, principalmente de 64p.
 
Alguem que esteja jogando poderia trazer um feedback do estado do game?
Faz 1 anos que não jogo BF2042 e quando jogava tinha uma série de desbalanceamentos e problemas.
Como estão as classes? O que se destaca mais?
 
Alguem que esteja jogando poderia trazer um feedback do estado do game?
Faz 1 anos que não jogo BF2042 e quando jogava tinha uma série de desbalanceamentos e problemas.
Como estão as classes? O que se destaca mais?

Para mim:

As classes estão relativamente balanceadas, mas é natural que uma ou outra acabe destacando-se mais, como o Angel e o Mackay.

As armas possuem um certo desequilíbrio, mas também não é nada absurdo, se comparado com um outro jogo aí, que se você não jogar com arma Meta, simplesmente você perderá 7/10 trocações.

Para mim, tudo melhorou no jogo, inclusive a estabilidade e o registro de tiro, mas a demora horrorosa em consertar essa bosta fez o jogo ficar enjoativo, pois não foi "possível" implementar recursos verdadeiramente interessantes.

Vale a pena pagar 100 Reais? JAMAIS! Mas se tiver a 40 Reais, vale a pena porque ainda é possível achar com facilidade partidas.

_________________________________


Por falar em recursos, será que utilizarão o Levolution nesse novo? E se usarem, será que ele terá uma qualidade igual ou superior ao BF4? OU EU ESTOU SONHANDO DEMAIS E ACABAREI POR MIJAR NA CAMA?

:pepe2:
 
Galera quanto tempo falta pra acabar a temporada?? To querendo comprar o passe de batalha mas completei so a metade ainda
 
Rivaturner finalmente funciona no BF2042 depois do último update
 
Aqui tá funcionando não, o afterburner ... Versão steam, tem que fazer algo para voltar a funcionar?
 
Aqui tambem voltou funcionar o Msi, em todos jogos da EA

infelizmente eu fui contagiado por esse mal, fui jogador de console a minha vida toda e sempre c@guei pra temperatura etc etc..


esse e meu primeiro pc e, jogar sem o msi pra mim, tá errado :mao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo