[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
tentei jogar hazard zone...não tem ninguem jogando, não consegui entrar em nenhum jogo, sempre "aguardando mais jogadores"!
Isso que chamo de flopar geral!
Até dona onça, a jogadora mais casual de BF que conheço não gostou do jogo "muita coisa poluindo a tela, parece uma árvore de natal"

Eu fico triste com isso, eu gosto de poucos jogos, e BF consome uns 60% do meu tempo de jogo, um BF cagado é uma tremenda sacanagem. Pelo menos ainda acho 4 servers cheios do BF V e felizmente os argentinos gostam de BF 1, sempre acho um server cheio deles.
 
:pepe:
Te falar que ainda não consegui jogar de jato, e não foi por falta de tentativa, ainda mais que venho do BFV aqueles aviões delícia de pilotar e olha que no BFV é estilo segunda guerra total mesmo na forma de pilotar, é subir alto e mergulhar para destruir infantaria e tank.
Mas esses o jato tem uns que fazem tipo as manobras do Top Gang Ases muito Louca, que os caras fazem "estrelinha" e os caralho.

Acho que você confundiu o site e o tópico.
:coolface:
*Top gun.
 
esses stutterings são por conta do Ryzen!
Esse jogo tem serios problemas pra lidar com multithread principalmente nos Ryzens.
No mais a melhor forma de rodar esse jogo em qualquer placa de video top de linha é no High, Ultra além de não apresentar nenhuma diferença faz com que por exemplo o jogo renderize sombras onde a visão do jogador não está ao alcance (Toms Hardware fez uma análise profunda do jogo e de todos os setups graficos), desperdiça recursos de hardware de forma inútil, eles precisam revisar esse setup desse jogo, entre outras muitas coisas erradas, inclusive talvez devam rever o conceito de por 128 players em um mapa usando uma engine que parece não lidar bem com isso ou talvez precisam aprimorar o código do jogo para trabalhar melhor com multithread!
Da onde tirou essa informação? Ryzen 5600x aqui e o jogo ta liso, sem sttutering nenhum, o problema é os fps na casa dos 110 mesmo, mas faz parte... Tem alguma fonte?
 
O pior que concordo contigo... Tá muito chato essa parada aí... 50 helicóptero... Tu trava o míssil nele ele solta aquelas porras vai lá pro final do mapa e só volta quando o cooldown reseta.. Não sei quantos segundos mas é bem rápido.

Os carros parece que cada pessoa pode pedir um naquele Tablet... Sem noção tbm.


Mas tô me divertindo...

Esperando muito eles lançarem mapas menores e outros modos.

O lock do heli tá bugado mesmo, falaram no Twitter se não me engano. Mas uma parada que tu pode fazer como um squad, é um pegar o SOFLAM e os outros pegarem AT mesmo. Aí dá pra destruir geral já que o SOFLAM quase não buga e o range dele é de 800m (a AA é de 400m).
 
Acho que você confundiu o site e o tópico.
:coolface:
*Top gun.
Na verdade eu estava falando sobre esse filme aqui, que esse BF está igual a esse filme uma paródia ao ultimos BFs lançados.:haha:
p10151_v_v8_aj.jpg


---

No mais, essa é minha experiência de Teamplay nesse BF2042 :facepalm:


MIv8Zfg.png
 
O lock do heli tá bugado mesmo, falaram no Twitter se não me engano. Mas uma parada que tu pode fazer como um squad, é um pegar o SOFLAM e os outros pegarem AT mesmo. Aí dá pra destruir geral já que o SOFLAM quase não buga e o range dele é de 800m (a AA é de 400m).
Mas e se o heli soltar aquele bagui de bombinha mesmo assim da pra locar nele? Quando quando ele desce no rasante pra matar geral ele sempre solta aí fica ali uns 5 segundos sem poder dar lock que é o tempo em que ele já matou geral e saiu correndo.
 
Rapaz, usava 700 de DPI no meu g203 aqui, assisti o vídeo, migrei pra 1600 e fiz as alterações pra manter a sensação que tinha no DPI antigo

Resultado, dobrei meu K/D no bf :mother:

Sensação de resposta ficou muito melhor, realmente muda o input lag em movimentos precisos


---

Amigo meu ontem teve um bug bem estranho

O jogo começou a comer toda RAM do pc, estava usando quase 13GB e o uso de GPU caiu pra 40%

Alguém já teve isso?
Opaaaa , fiquei sem jogar desde quinta a noite , ontem entrei mais cedo , deu pra brincar umas horinhas..

e pautiei isso no discord com a galera.

Vamos lá : esse fds instalei o w11 para testar ( até o momento estou gostando ) , e com o pc formatadinho , fui jogar.. Até ae blz , entrei de cara em degelo , que é um dos mais leves ( se nao o mais leve ) e liguei AVG do afterburn.. Jogo apenas de infanti e fiquei rotacionando sempre entre as ALFAS, CHARLIE e DELTA ( as vezes B ). Terminei o mapa com AVG de 165fps, minimas 90(qnd da respawn ela da aquela engasgada e o fps cai la no pe, jogando pelo que vi foi algo por volta de 110-115 ). Cpu usando 45-50% e GPU usando 90%+ e 9.5gb de ram.

joguei uns 5 mapas sem perceber , fps flutuando nessa faixa , inclusive o caleidoscopio , que aqui pra mim , parece ser o mais pesado , e fiquei com AVG de 148fps , jogando a maior parte do tempo em DELTA.

qnd percebi, em "ENTULHO" , os fps estava lá "embaixo" , 110-115 e não passava disso , mesmo se olhasse pro chão ou pro ceu , independente da bandeira , e a gpu com uso de 60% qse que travada, e o uso de ram em 13gb.. Dei alt+F4 , só reabri o game , e segui os amigos , que continuavam no msm mapa.. Pronto Fps 160-170 , gpu 90%+ e ram abaixo de 10GB.

comentei isso no disc com os amigos , e um deles citou que : tinha visto um video gringo de o cara realatando essa mesma coisa... Jogava por 5-6 mapas ok... dps tinha que reiniciar o game pra voltar ao normal..
 
Jogo ta enjoativo em ,joguei hell let lose e rising storm vietnam 2 e te prendem mais , risong storm um server com 128 foi muito divertido ,infelizmente esse bf esta perdido , tem mais cod nele que o próprio cod , muito stutter no início , os soldados ali puta merda a funkeira o tal de palhaço angel e a vovo mafalda , eles falando da vontade de deletar.....todo esse colorido do bf .
 
Mas e se o heli soltar aquele bagui de bombinha mesmo assim da pra locar nele? Quando quando ele desce no rasante pra matar geral ele sempre solta aí fica ali uns 5 segundos sem poder dar lock que é o tempo em que ele já matou geral e saiu correndo.
Mas ai tu manda um AT na cara dele mesmo sem lock, famoso "ponto futuro", "jaca", tu ainda se sente badass depois de acertar, melhor ainda quando é o jato descendo achando que ninguém vai pegar ele :bwahaha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo ta enjoativo em ,joguei hell let lose e rising storm vietnam 2 e te prendem mais , risong storm um server com 128 foi muito divertido ,infelizmente esse bf esta perdido , tem mais cod nele que o próprio cod , muito stutter no início , os soldados ali puta merda a funkeira o tal de palhaço angel e a vovo mafalda , eles falando da vontade de deletar.....todo esse colorido do bf .
Sobre a fala dos soldados, tu joga na versão PT-BR? Porque na versão inglês não achei ruim não, e ainda rola uns palavrões: "Fucker eliminated" . :limo:
Quando vi o trailer dublado eu corri para mudar a linguagem do game, vale a pena testar para ver se tu curte, claro que não vai fazer milagre nesse show de horror. :haha:
 
Última edição:
Jogo ta enjoativo em ,joguei hell let lose e rising storm vietnam 2 e te prendem mais , risong storm um server com 128 foi muito divertido ,infelizmente esse bf esta perdido , tem mais cod nele que o próprio cod , muito stutter no início , os soldados ali puta merda a funkeira o tal de palhaço angel e a vovo mafalda , eles falando da vontade de deletar.....todo esse colorido do bf .
Mamilos
 
Mano

Só tem "ttv" jogando esse game

Inclusive esse que vos fala
 
Mas ai tu manda um AT na cara dele mesmo sem lock, famoso "ponto futuro", "jaca", tu ainda se sente badass depois de acertar, melhor ainda quando é o jato descendo achando que ninguém vai pegar ele :bwahaha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sobre a fala dos soldados, tu joga na versão PT-BR? Porque na versão inglês não achei ruim não, e ainda rola uns palavrões: "Fucker eliminated" . :limo:
Quando vi o trailer dublado eu corri para mudar a linguagem do game, vale a pena testar para ver se tu curte, claro que não vai fazer milagre nesse show de horror. :haha:
onde muda ?
 
Só de olho nos amiguinhos jogando no modo ivisível no Origin, em pleno horário de trabalho. :ahh:


Faço o mesmo :hihi:

Tu tem amigo de trabalho no Origin?
 
na loja que explode tem um kit de 3600MHZ 16gb por 549,00 reais CL18
ou um kit de 3600mhz 32gb CL 17 por 1079,00
quem tiver memoria lenta como a minha e quizer um ganho extra por um preço ok
essa e a hora
 
Última edição:
Sim, mas vi um amiguinho daqui do forum no servidor, e ele estava off no origin, estava se escondendo de alguém tbm.... :vish:

Não foi o que pediu reembolso?

Se foi é pra origin não descobrir que fez o pedido na NUUVEM.:fire:
 
Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.

Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.

Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.

Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.

Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.

Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.

Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.

O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).

Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.

Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.

Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente. :genio:
 
Última edição:
Desde ontem começou a rolar um bug bizarro no meu BF 2042 que tornou o jogo injogável. Toda vez que eu entro no jogo é como se ele colocasse meu computador em modo de economia de energia.

Entro no jogo uso da GPU normal, passam uns 3 segundos e a GPU baixa para uns 7xx mhz e os menus ficam em 20 fps. Fica tão lento que até a seleção de menu é difícil, tudo ocorre uns 3-4 segundos depois. Se dou alt+tab o windows também está super lento. É só fechar o jogo que tudo volta ao normal.

Desde ontem só consegui jogar uma vez, iniciando o jogo dezenas de vezes em uma delas ele entrou normal e ficou com uso de GPU devido. Alguém tem ideia do que possa ser? É o único jogo com esse bug nojentasso.

Pelo amor de deus como pode um jogo ter tantos problemas?

EDIT: Pelo comportamento e pelo tempo em que o "efeito entra", estou com a impressão de que pode ser algo relacionado ao origin. MARAVILHA
 
Última edição:
Desde ontem começou a rolar um bug bizarro no meu BF 2042 que tornou o jogo injogável. Toda vez que eu entro no jogo é como se ele colocasse meu computador em modo de economia de energia.

Entro no jogo uso da GPU normal, passam uns 3 segundos e a GPU baixa para uns 7xx mhz e os menus ficam em 20 fps. Fica tão lento que até a seleção de menu é difícil, tudo ocorre uns 3-4 segundos depois. Se dou alt+tab o windows também está super lento. É só fechar o jogo que tudo volta ao normal.

Desde ontem só consegui jogar uma vez, iniciando o jogo dezenas de vezes em uma delas ele entrou normal e ficou com uso de GPU devido. Alguém tem ideia do que possa ser? É o único jogo com esse bug nojentasso.

Pelo amor de deus como pode um jogo ter tantos problemas?
pode ser configuração do windows
no windows 11 eu sei que tem como definir que o sistema vai sempre definir o processo do jogo como alto desempenho, isso é, vai fazer ele sempre usar a gpu dedicada
dá uma olhada se resolve aí:
Sistema > Vídeo > Elementos gráficos

Em adicionar um app, procura o executável do BF e coloca ele como alto desempenho
 
Desde ontem começou a rolar um bug bizarro no meu BF 2042 que tornou o jogo injogável. Toda vez que eu entro no jogo é como se ele colocasse meu computador em modo de economia de energia.

Entro no jogo uso da GPU normal, passam uns 3 segundos e a GPU baixa para uns 7xx mhz e os menus ficam em 20 fps. Fica tão lento que até a seleção de menu é difícil, tudo ocorre uns 3-4 segundos depois. Se dou alt+tab o windows também está super lento. É só fechar o jogo que tudo volta ao normal.

Desde ontem só consegui jogar uma vez, iniciando o jogo dezenas de vezes em uma delas ele entrou normal e ficou com uso de GPU devido. Alguém tem ideia do que possa ser? É o único jogo com esse bug nojentasso.

Pelo amor de deus como pode um jogo ter tantos problemas?
testo em outros jogos ??
para ver se esse problema ocorre ?
 
pode ser configuração do windows
no windows 11 eu sei que tem como definir que o sistema vai sempre definir o processo do jogo como alto desempenho, isso é, vai fazer ele sempre usar a gpu dedicada
dá uma olhada se resolve aí:
Sistema > Vídeo > Elementos gráficos

Em adicionar um app, procura o executável do BF e coloca ele como alto desempenho
w11 já vem com isso ativado.
w10 vem desativado , mas nunca senti nenhuma perca ou ganho com relação a isto.

eu acho que o bug ta no jogo mesmo , ou drivers imaturos ainda.. ou esse patch de quinta feira , pois eu tbm não havia tido isto anteriormente.

tem um relato meu ae , a uns 10 post acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo