• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Tem um castelo de 5 milhões que era pra dar 1 sorteio por dia, mas tá zuado pra todo mundo. FH4 depois que concluia 5 histórias de negócios dá dinheiro todo dia, ainda não sei se no 5 dá também.
Onde fica esse castelo?
 
Galera perguntinha, talvez precise formatar o PC e mudar o disco de instalação do jogo.

Eu preciso salvar pasta de SAVE do jogo, ou meu progresso ta salvo na NUVEM? Pq mano se tiver q começar do zero, abandono o jogo dia q perder meu salve na hora, fato.
 
Galera perguntinha, talvez precise formatar o PC e mudar o disco de instalação do jogo.

Eu preciso salvar pasta de SAVE do jogo, ou meu progresso ta salvo na NUVEM? Pq mano se tiver q começar do zero, abandono o jogo dia q perder meu salve na hora, fato.
Se você possui a versão da MS ou Steam, ficam salvos na nuvem.
 
Alguém sabe o que seria Habilidade de Ousadia? :hmm2:
 
Vejo geral reclamando do mouse no jogo, no controle do Xbox não sei, mas pelo menos no DualShock4 tem o touchpad, fora que a conexão é instantânea, o software do DS4Windos é excelente.
 
Não tem nenhum problema com o mouse no jogo com relação ao uso direto, o problema é que a merda do ponteiro fica na tela e nunca some se você der um alt tab, tem de sempre lembrar de empurrar o mouse para a borda todas as vezes que der um alt tab.
 
Onde fica esse castelo?
fh4-e1636029987858.jpg
 
Falando em controle, seguindo as recomendações aqui deste tópico, comprei um Gamesir T4Pro no Aliexpress uns dias atrás por 150,00, chegou ontem, achei o controle MUITO bom. Não tenho parâmetro em relação ao DS ou ao do Series pq nunca usei, mas em relação ao teclado melhorou demais e achei as respostas dele muito boas.


T4P.jpg
testou se tem sensor de pressão nos gatilhos? estou com dificuldade em correr sério sem isso.
 
Não tem nenhum problema com o mouse no jogo com relação ao uso direto, o problema é que a merda do ponteiro fica na tela e nunca some se você der um alt tab, tem de sempre lembrar de empurrar o mouse para a borda todas as vezes que der um alt tab.
Então, o ponteiro fica no jogo de toda forma, no DS4, eu posso movimentar usando o touchpad dele, e isso serve pra jogo ou desktop, ao meu ver, é um ponto positivo em relação ao do Xbox, nunca gostei dos joysticks da MS, acho horrível, ergonomia, tamanho, controles duros, mas é uma opinião minha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra concluir esses desafios diários, preciso ter esse Porsche? Pois fiz do drift, radar, mas não contabilizou.
GLDjpaT.png
 
Última edição:
testou se tem sensor de pressão nos gatilhos? estou com dificuldade em correr sério sem isso.

Se por sensor de pressão vc quer dizer o esquema de acelerar/frear gradativamente, tem sim, nos botões LT/RT.
 
Pra variar um pouquinho, tem evento bugado...
 
Última edição:

Resumindo: o jogo tem 1 mês de lançamento, estão cientes dos problemas e não dão uma previsão de arrumar. Enfim, tome aqui 1000 FP de esmola como forma de compensar todos os problemas. :rub1:
 
Falta-me uma proeza, infelizmente essa pode demorar meses para conseguir completar:

p7MBbCO.png


Deve aparecer 1 em cada season, ou, espero eu que apareça.....

:xorinho:
 
Galera, alguém tá tendo problemas ao jogar com volante? Sempre que conectou meu Logitech G923 o jogo fecha sozinho. Peguei o jogo no Game Pass do PC.
 
Então, o ponteiro fica no jogo de toda forma, no DS4, eu posso movimentar usando o touchpad dele, e isso serve pra jogo ou desktop, ao meu ver, é um ponto positivo em relação ao do Xbox, nunca gostei dos joysticks da MS, acho horrível, ergonomia, tamanho, controles duros, mas é uma opinião minha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra concluir esses desafios diários, preciso ter esse Porsche? Pois fiz do drift, radar, mas não contabilizou.
GLDjpaT.png

não , o Porsche é pra comprar com pontos do forzathon

é um desafio novo por dia, os outros vão ser liberados ainda, não pode fazer agora

note que tem um contador regressivo em cada um deles quando habilita

mas tbm depois que tá ativo tem 3 dias pra fazer ou expira forever
 
Obrigado pelas respostam pessoal, me ajudou bastante. Fico tranquilo agora se precisar formatar o pc fds. VLW :joia:

É um sistema bem evoluído de saves, tanto que pela MS Store o save transfere automaticamente para o console e para o XCloud, dá pra jogar um pouco no PC, no console e no smartphone sem perder nada de progressão.
 
Eu dropei faz uns dias após chegar no hall da fama. Quando ele tiver redondo, ou melhorzinho, volto a jogar.
 
Última edição:
Porra, tô curtindo demais esse Cross Country. Foda é achar um carro decente, mas quando acha... É delícia demais.
Bem divertido kkkk
 
Saiu um novo driver da AMD que corrige o bug das placas dos carros nas RX 500


Fixed Issues​

  • While running SteamVR Home on some AMD Graphics products such as Radeon™ VII Graphics, some users may experience a crash.
  • During Marvel’s Guardians of the Galaxy™ gameplay, some users may experience driver timeouts on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 5500 XT Graphics.
  • While playing PlayerUnknown’s Battlegrounds™ with multiple displays connected in extended mode, Radeon™ Software may become unresponsive when the user is in the lobby and attempts to open Radeon Software on the secondary display via the context menu.
  • Visual corruption may be observed on a vehicle’s logo or license plate number while playing Forza Horizon 5™ on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 500 series Graphics.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo