• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Esse ban é só do online ou do jogo inteiro?

Jogo que dá ban total, por qualquer motivo, pra mim tá cometendo roubo. Devia obrigatoriamente reembolsar (a não ser que seja game pass e tal).

Ainda mais nesse caso que foi por porra nenhuma e sem aviso prévio.
 

Vocês estão usando corretamente o pronome neutro no game?
Olha o ban aí!
Nada de decote nas skins dos carros ou a gorda te bane.
nao vou nem ler o link pra nao passar raiva
quase certo que nao foi essa gorda que censurou, mas alguém parecido
só tenho pena desse tipo de gente
 
Tô achando que estão demorando para arrumarem algumas coisas.

O jogo não está quebrado, longe disso (tão pouco irreconhecível como BF 2077), mas há pequenos bugs que precisam de atenção.

No mais, para versões MS Store, tem como ver a quantidade de horas jogadas?
No app do Xbox. No seu perfil vai ter as horas pra você se lamentar. :bem:
 
O jogo é ótimo, mas esse pós-lançamento tá sendo um fiasco, hein? Jogo cheio de cheater, IA continua roubadíssima e os problemas de conexão no Horizon Life continuam fortes mesmo depois daquele primeiro patch. E agora a gente não pode mais nem botar desenho com teta no carro? Aí complica... :bem:
Dá pra jogar offline o jogo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pta merda, parece o piu-piu malvado quando engoliu o frajola.

Ta demorando para soltar outro patch o jogo aqui qdo jogo sozinho roda a mil maravilhas, mas se jogo em comboio ele dá uns sttuterings.
Qual vga vc usa?Aqui parou os sttuterings na Nvidia v. 496.6x hotfix, preciso confirmar a versão.
 
Última edição:
Estou até hoje rodeando o jogo. :bem:

Uma dúvida, esses dias vi um pessoal aqui meio estressado, postaram até um vídeo do cidadão empurrando o outro pra fora da pista e tal.

Por um acaso esse jogo tem muitos modos ou momentos estressantes (com IA apelona ou players sem fairplay)? Ou da pra fazer um conteúdo bom e longo sem muito stress?
 
Dá pra jogar offline o jogo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual vga vc usa?Aqui parou os sttuterings na Nvidia v. 496.6x hotfix, preciso confirmar a versão.
RTX 3070, to com o ultimo driver. Ele roda perfeito no horizon solo, porém se jogo o coop a medida do tempo ele vai piorando o desempenho. Meu amigo que joga comigo tem a msm config e tem os msm problemas.
 
Estou até hoje rodeando o jogo. :bem:

Uma dúvida, esses dias vi um pessoal aqui meio estressado, postaram até um vídeo do cidadão empurrando o outro pra fora da pista e tal.

Por um acaso esse jogo tem muitos modos ou momentos estressantes (com IA apelona ou players sem fairplay)? Ou da pra fazer um conteúdo bom e longo sem muito stress?
Pô, só se estressa nesse jogo quem quer, sinceramente... A única coisa que pode tirar alguém do sério é ser empurrado para fora no modo on-line (e isso se a pessoa se importar, porque eu mesmo não dou a mínima, FH é tudo menos um jogo competitivo).

A IA do jogo pode ser bem apelativa no último nível de dificuldade, pelo menos a IA designada para ficar em primeiro é a prova de falhas, até em pista de terra o cara não destraciona nunca, agora injusta a IA não é em hipótese alguma, ela é extremamente respeitosa, é impossível perder o 1º lugar, a menos que o cara cometa um erro grave, porque nunca a IA força a barra, bate em você ou coisa do tipo.

É importante observar que FH é um sandbox, o cara pode fazer o que quiser que o jogo se adapta. Inclusive isso é motivo de críticas de vários, eu mesmo pensava assim antes de absorver melhor o espírito da coisa, Forza Horizon é tão "livre" que perde inclusive a sensação de progresso do jogo, o cara inicia e imediatamente é presenteado com uma dezena de carros, todo santo lvl o cara ganha direito de girar uma roleta que frequentemente te premia com um carro (e você ganha lvl MUITO rápido, já que você ganha pontos até por bater nas coisas), quando você não ganha carro você ganha dinheiro ao ponto que muitíssimo cedo no jogo você está plenamente livre para comprar o que quiser quando quiser. E nem amarrado a um tipo de corrida mais difícil você está, visto que a única coisa constante é o traçado, o resto é completamente customizável, você pode ir para as corridas com qualquer carro, com qualquer nível de tunagem e em qualquer dificuldade, que a IA se adapta a suas escolhas. Com isso tudo, FH se torna um jogo extremamente relaxante.

O bacana do jogo tá sendo colecionar tudo o que é possível, é talvez um dos pouquíssimos jogos que é divertido colecionar. Eu tenho "apenas" 30h de jogo e acho que nem arranhei o conteúdo.
 
RTX 3070, to com o ultimo driver. Ele roda perfeito no horizon solo, porém se jogo o coop a medida do tempo ele vai piorando o desempenho. Meu amigo que joga comigo tem a msm config e tem os msm problemas.
Esse coop só funciona online?
 
Esse ban é só do online ou do jogo inteiro?

Jogo que dá ban total, por qualquer motivo, pra mim tá cometendo roubo. Devia obrigatoriamente reembolsar (a não ser que seja game pass e tal).

Ainda mais nesse caso que foi por porra nenhuma e sem aviso prévio.

É um ban na conta e na maquina (pelo hardware do disco rigido/ssd). Impede todas as features online, de compartilhamento de tune e leilão, corridas e algumas coisas do evento de Forzathon até os jogadores que ficam no mapa. Seria como se seu PC estivesse sempre sem internet.

E o pior é que o time de suporte da Playground é horrível, se você levar um ban eles não vão nem se dar ao trabalho de olhar, a não ser que seja alguém famosinho em rede social.
Estou até hoje rodeando o jogo. :bem:

Uma dúvida, esses dias vi um pessoal aqui meio estressado, postaram até um vídeo do cidadão empurrando o outro pra fora da pista e tal.

Por um acaso esse jogo tem muitos modos ou momentos estressantes (com IA apelona ou players sem fairplay)? Ou da pra fazer um conteúdo bom e longo sem muito stress?

São meio que pontos específicos. O jogo tem sim uma AI que é bem roubada as vezes mas ela é totalmente customizável e deve ter uns 8~10 níveis diferentes para se escolher a que você achar melhor pra você, dá para trocar no inicio de cada corrida inclusive, mesmo após dar um "reestart", só na corrida solo/co-op é claro.

Um ponto que dá problema é um mini campeonato de missão semanal que tem três corridas em time AI vs Jogadores, onde um time é de jogadores e outro é da AI na dificuldade máxima e, todo mundo só consegue o reward da missão se eles ganharem duas das três corridas no somatório de pontos que cada posição dá.

O grande problema é que diferente das corridas online onde o pessoal que está lá está por quer mesmo correr contra os outros jogadores e testar seus limites, nessa missão cai muito jogador beeeem casual que só quer completar a missão semanal e o resultado é uma carnificina de nuberagem.

:thathue:

Se não tiver afim de gastar com o jogo testa ele no Game Pass mesmo, não vejo o por que de não tentar usando o teste promocional. Uma vantagem desse Forza é que ele é um GAAS bem light, a empresa vai lançando alguns updates para o jogo todos os meses pelos próximos dois ou três anos, então deve ter carros novos, balanceamentos e talvez até uns modos novos ou novas features sem precisar pagar nada extra.




Video longo mas dando uma olhada no canal parece ser material bom, cara que faz video bem trabalhado, nem vi os videos dele mas já dei um subscribe e quando tiver um tempo sobrando vejo umas coisas dele.
 
Última edição:
Estou até hoje rodeando o jogo. :bem:

Uma dúvida, esses dias vi um pessoal aqui meio estressado, postaram até um vídeo do cidadão empurrando o outro pra fora da pista e tal.

Por um acaso esse jogo tem muitos modos ou momentos estressantes (com IA apelona ou players sem fairplay)? Ou da pra fazer um conteúdo bom e longo sem muito stress?
Isso de fairplay é complicado. Realmente só entrando em partida que todos os jogadores são "fantasmas" pra não se preocupar com isso.

Agora algumas punições tem sim. Se alguem jogar o carro em você pra fazer uma curva, ele toma penalidade (perde a aceleração por alguns segundos). Mesma coisa se você for fazer curva usando a parede, igual no Need for Speed! hahah
 
Jogo que dá ban total, por qualquer motivo, pra mim tá cometendo roubo.

Esse ban por uma mera skin é... sei lá o termo. Babaquice sem tamanho.

Agora há casos de cheat, trapaças, vantagens... nego que faz velocidades irreais, saltos irreais e afins deve ser banido mesmo, sem dó. Esse tipo de jogador é tão desprezível quanto aquele que usa auto aim/god mode em FPS online. Ban eterno e, se possível, a nível de hardware. Só comprando uma placa mãe nova. :vinho:
 
hoje estou com sorte...
r3U7DSi.png


hoje estou pro...
aZs6mXi.png
 
grafico de cair o queixo impressionante o resultado da engine deles. Agora gameplay só faltou barquinho e avião pra pilotar que nem the crew... estragam o jogo. Enquanto isso motorsport nem tocaram pra evoluir.
 

Vocês estão usando corretamente o pronome neutro no game?
Olha o ban aí!
Nada de decote nas skins dos carros ou a gorda te bane.

Agora pergunta se eles banem quem faz os tempos mundiais de todas as pistas (todos trapaças) desde o Forza 1? :morre:
 
queria um jogo de corrida na pegada do need for speed shift 1 e need for speed shift 2. Tipo street racing e pista combinado.
 
Pessoal, estou com um bug bizarro no forza. Tenho uma GTX 970, configurei as opções e está rodando bem no medio em 60 fps. No monitor 1080p, quando coloco na tv 4k cai os FPS para 40 45, e fica travando muito. A resolução está selecionada 1080p, porem nas info da tv ainda está 4k. Parece que o jogo nao mudou a resolução. Mas a imagem nao esta em 4k, quando mudo a resolução para 4k ai sim, cai o fps para 20. E fica boa a imagem. Nunca vi esse tipo de bug. Tanto com o HDR ativado ou desativado aconte isso. O mais estranho é que se mudar para o monitor, mesmo sem fechar o jogo e alterar as opções graficas o fps vai para 70 na hora. Alguem já teve esse problema.?
 
Pra quem duvida que o Horizon Arcade tá quase totalmente quebrado, aí vai uma singela estatística:

belíssimo Ratio 108/3 :(

yBc78Kw.jpg
 
Tem algum evento da história ou alguma casa, sei lá, qualquer coisa que dê um lucro recorrente?
 
há uns 10 meses atrás eu tive esse dilema e, definitivamente, não me arrependi em pegar o DS4 original...
talvez ainda seja uma boa sugestão...
ele era menos da metade do preço de um xbox-like oficial
adquiri um há uma semana e tou muito satisfeito, a ergonomia é perfeita, fora o touchpad, neon, são pontos que levei em consideração, comprei por R$280 lacrado.
 
Se for para pagar R$280 no DS4 é melhor pagar R$320~R$350 no Dual Sense do PS5, não vejo vantagem no DS4 para valer um preço tão próximo do Dual Sense ou do controle do Series que são bem melhores, por diferentes motivos (dual sense pelos gatilhos/vibração e o do series pela ergonomia/praticidade/robustez, e também ambos possuem uma latência menor do que os anteriores).
 
Tem algum evento da história ou alguma casa, sei lá, qualquer coisa que dê um lucro recorrente?
Tem um castelo de 5 milhões que era pra dar 1 sorteio por dia, mas tá zuado pra todo mundo. FH4 depois que concluia 5 histórias de negócios dá dinheiro todo dia, ainda não sei se no 5 dá também.
 
Falando em controle, seguindo as recomendações aqui deste tópico, comprei um Gamesir T4Pro no Aliexpress uns dias atrás por 150,00, chegou ontem, achei o controle MUITO bom. Não tenho parâmetro em relação ao DS ou ao do Series pq nunca usei, mas em relação ao teclado melhorou demais e achei as respostas dele muito boas.


T4P.jpg
 
Falando em controle, seguindo as recomendações aqui deste tópico, comprei um Gamesir T4Pro no Aliexpress uns dias atrás por 150,00, chegou ontem, achei o controle MUITO bom. Não tenho parâmetro em relação ao DS ou ao do Series pq nunca usei, mas em relação ao teclado melhorou demais e achei as respostas dele muito boas.


T4P.jpg
Segundo o pessoal é o melhor controle custo benefício hoje. Se eu não tivesse um do x one e um ds4 eu com certeza compraria um desse pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo