• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Agora que reparei direito nas imagens e puta merda, como o jogo fica bonito com configurações melhores. Dá uma pequeno salto. Por mais que esteja bem bonito por aqui, essa última foto está fotorealista de mais, bicho.
O problema é que o modo foto desse jogo é uma tapeação. Nao condiz com os graficos normais ao jogar. Pode notar que tem um pequeno "loading" quanto vc ativa/desativa, deve rolar uns filtros e umas melhorias pra deixar a foto topzera mas quando voce volta pro jogo nao é como nas ibagens rs
 
O problema é que o modo foto desse jogo é uma tapeação. Nao condiz com os graficos normais ao jogar. Pode notar que tem um pequeno "loading" quanto vc ativa/desativa, deve rolar uns filtros e umas melhorias pra deixar a foto topzera mas quando voce volta pro jogo nao é como nas ibagens rs
Mexem no AA e talvez aumentam a resolução na hora da foto e compressam novamente pra resolução que você usa de verdade. Mas o resto é do seu jogo mesmo. Percebo uma nítida diferença entre as minhas fotos e as fotos do pessoal com PC melhor.
 
 
O meu jogo nao esta atualizando, alguem sabe como resolver? Versao do gamepass com o upgrade para a ultimate.
 
Só aqui que está caindo muito a conexão? Desconecta a cada 5 minutos ou menos.
 
Aquele bug do jogo só "enxergar" 6gb de uma placa de 8GB foi resolvido?
Como eh isso? Pq aqui com a 3070 da mensagem direto e depois começa a bugar as texturas. Vou ter q baixar o gráfico.
 
Como eh isso? Pq aqui com a 3070 da mensagem direto e depois começa a bugar as texturas. Vou ter q baixar o gráfico.
Eu tenho uma rtx2070 que tem 8gb de ram, mas o jogo mostra como se a placa tivesse apenas 6gb, e fica dando mensagem de falta de memória, tipo mostrando que tá usando 7gb/6gb disponíveis, sempre que coloco as texturas no extremo tenho problemas, aí começa a dar stuttering no jogo.
 
não consigo ganhar os campeonatos sazonais de jeito nenhum, perco 4 horas no mesmo evento comprando o carro correto, tunando, testando, corrigindo, correndo, recomeçando, e não consigo ganhar.

Mesmo assim descobri que esses eventos são a graça do jogo pra quem gosta de desafio real pq as corridas padrão são ridículas, pois vc vai com qualquer carro e tem chance de ganhar.

Ainda pega o modo PVP nesses eventos, muito melhor que o modo online padrão.
 
Última edição:
Eu tenho uma rtx2070 que tem 8gb de ram, mas o jogo mostra como se a placa tivesse apenas 6gb, e fica dando mensagem de falta de memória, tipo mostrando que tá usando 7gb/6gb disponíveis, sempre que coloco as texturas no extremo tenho problemas, aí começa a dar stuttering no jogo.
Talvez seja que no extremo consuma mais de 7gb de memória da GPU.
 
tema aquela missao de desbloquear aventador svj

lamboguini carros capturados o meu esta
20/22 e nao consigo mais fotografar lamborguini tanto nas corrias como nas ruas ja tirei foto de todas as lamborugini que eu vi e ate agora nao consegui desbloquear

outro aventador svj sumiu da promocao horizon

alguem ai conseguiu fazer missao
 
Meu Deus, que jogo é esse?!

Goty 2021
 
Se o uso de Forza Horizon 5 for legalizado no Brasil, cenas assim serão comuns. Você concorda com isso?

b23c7f9c-23f7-432c-81f3-d8e265dc8cff
 
Se o uso de Forza Horizon 5 for legalizado no Brasil, cenas assim serão comuns. Você concorda com isso?

b23c7f9c-23f7-432c-81f3-d8e265dc8cff
Cuidado com a Manopla do Banimento Infinito, ela pode desintegrar você.
 
Em tempo: naquele Mustang que encontramos na fazenda tem uma livery chamada "Jake Peralta" em referencia ao carro dele na série, que por si só já é uma referência ao Bullit.
 
Em tempo: naquele Mustang que encontramos na fazenda tem uma livery chamada "Jake Peralta" em referencia ao carro dele na série, que por si só já é uma referência ao Bullit.
Vou procurá-la, obrigado!
:isquero:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém lembra daquele livery da AMD no Dirt 2? Será que pode no FH5? Da até medo.
Essa? Era ATI ainda na época.
r4-mitsubishi-lancer-evo-x-dirt-2-livery_07-jpg.127416
 
Agora minha jogatina está mais completa. Que controle :mr: :magico:
J805AUOGWSQ-WqtQqmKvhmUG4cfYiaCS-IlnEjhn9ZOnCUKWTfx_OYZA-R_SIcebz3a9jXwuVuUBL2y8e7FoDdXyzt3JyTnEKrmDeA0ma2qtwD7qujin-TqigwkYlgaexHjWx__J057km0iTeFj-Yg8GFHl_xa0Wo3mMPQJS6C1gnyX0jSIYhwzNmtO4PsyfNHIQqf3dLxtCJhijiNEHdsvo4JoMtdo9_32KI45Br76aHnFfa15YTqpGnhUASEz7iSajD3P_nzcDLuIAvLGLjl09rvgJ-Zc8D_IP9TBIhDp9ggYIy4ytxfBb37ixUQOAN3Zbzeyecw4QgJiym-DHdQiWzvDBMayjnCeGOWDTAEm-0KTnuG28Z78tZNW-7OUbS8kv38H5qbokR1lKIzXWhhcjBZdxwxpk6LdyMhVsW0L_CWObnS9JZ-Lrmcix-ypaI626NHNamclrMmPcqwHzgYDF7BhgPwupHk9NG6U7UOXRAnPUHmD9IMKQfwCPq0gJvH80lzrus-6cg8_8DlzGgzBKe9sLh3-qWrjuxtd3fE0_0FPVAby3uon5qMY4FSGLZr5TGDE8h2Td6zxO5DATRjnQHFiw_ODwjfbiuxasTg6a8TE9L0qu517TKNs7ZuDyzS7jtoV9t74yWcXadWD52Vxj0u1-uPnMdQsKqNW41KYvllnRnVRMLvu1ord1NQCeZUl3ClZEUG6ddmjmIDVhKOk=w732-h1299-no

8Ppb5uWYXvzF6b7ci2l7JzY9_rJhsljwHwcc7sBcmHDiuTFgO4T2a8RM4tGtIM3rV7b4QzChAP_-VDJEGuCNP2jz943KOj4dPiKX-HFEJKcSChLtrPDHLUcMJ7tn3aK-NLnebMAOTKmvdopX8jSW8c794a7dkMw3uneccobI8AP7JHmk--gRp-p4JS4DLA3rlW9nyKiNsgmjn_fZh1n_D4e2Ok17Ha2manmYKBbolk44dNOR6RW8XihHLK8IXmAQd3f-PRNCx8aGma3z0x55AwHNVCQBmWT526i2KbdDJsKphN5IMiTdQWkqIe1HDrB4w10WtwAa4Q8N6bmmYqpooYHbx-IY_1m_Ir7fW8EpzwHfdw_bLQIj_GK-UTxzY_qk2QHr4cfdUpKm8jzF8FCTEc_nStdtsTl_EQ1FnnU7n6rllhankdDOdB8PzJF2eXOxFgMNej7uMjbrp1-WHE8mfxbdO2drl2cjPa3KjsAdyshkbxSw4jjQva_sr-9wmYIIKcIbM9IBiERNSAuesxbhi5uBpaawzxdKuyQ8OZ-qVMDcpjiuNSJth21w7Owe4sqESxs-1QhFOR9p1NQJNMT2u5UkJylz41f_F7z3pBlZBsbCJGgtq59XCf0aVi10y8nVvFZBMWi3Jck5KpUjOVkLoDHwaK8HCp3D8R1qLk8961PFll9acYdUCFGknlpzJxvvpfqyOdaXRGze34_prmxZ-9g=w732-h1299-no
 
Está difil achar a configuração onde a perca de qualidade é nula e que não de o maldito problema de vram cheia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo