• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Ao pessoal que já está renovando a garantia, consegui esse print com um pessoal que fez por essa promoção, os valores são para outro modelo, mas se conseguir o complete care pelo preço do basic já ta valendo:

OiDmzEk.jpg
 
Qual o melhor preço na garantia que vocês conseguiram, galera?
E com quais atendentes?

Estou vendo para negociar com a Denize e recebi o seguinte orçamento:

1 ano - R$ 949,91
2 anos - R$ 1.930
3 anos- R$ 2.750
4 anos - R$ 2.780
5 anos - R$3.445

Algum de vocês conseguiu algo melhor? Se sim, por quanto e com qual atendente?

você comprou na dell ?
pelo q vi quem comprou fora eles dão um preço bem maior.
oq não tirei de lucro pagando fora, ta valendo a pena no preço de + garantia agora.
 
você comprou na dell ?
pelo q vi quem comprou fora eles dão um preço bem maior.
oq não tirei de lucro pagando fora, ta valendo a pena no preço de + garantia agora.
Peguei no Submarino pelo Cashback

Ainda estou pensando em pegar a garantia ou não porque é um baita custo, mas se eu pegar um preço mais em conta, vou fechar acredito eu
 
Última edição:
você comprou na dell ?
pelo q vi quem comprou fora eles dão um preço bem maior.
oq não tirei de lucro pagando fora, ta valendo a pena no preço de + garantia agora.
Imaginei... Peguei o meu por 9.7k contando com o cashback do buscapé.
Acabei de mandar um e-mail para a Daniele Aires, vamos ver quais os preços para 3 anos de garantia do equipamento.
 
Qual era o modelo, bro?
eu confirmei com o atendente, ele me informou que podia pedir + os 3 anos, sendo que já tinha pago 2 no inicio.
Acabei de pagar o boleto de +3 anos premium plus com complete care.
total 5 anos agora.

Eu paguei 12k direto na dell, e vou minerar quando não estiver usando, tbm faço muito trade, dps de juntar uns meses, sempre consigo acumular, minerando e fazendo trade com as coins, já faço isso desde a geração 1000, e sempre tive lucro, mas não é garantido, mas tbm não é tão arriscado entendendo como funciona.
Minha ideia é manter ele pulando a gen 4000 e alem de vender ele na gen 5000, juntar todo lucro, se auto pagar, e comprar o novo note, sem gastar 1 cent.
Enquanto isso, claro vou utilizando normalmente, é um note pra durar muitos anos seguramente em full HD

Na minha opinião, vocês que pegaram esse valor mais baixo, nem compensa, mais que 2 anos, visto que se o note, tende a mostrar defeitos, nesse periodo de tempo.
Já se quiser minerar e alem de pagar o note conseguir lucro, fica bem viavel meter 5 anos de garantia sim.
Depende do que cada um prefere realizar com o note, como não uso ele o tempo todo, posso deixar minerando sem problema, sem contar que a maioria dos jogos e uso normal, da pra fazer minerando junto.

Esse complete care, anula qualquer problema, nunca vão poder questionar nada, pois supre dano, liquidos e surtos eletricos.
 
R$ 2300 o total da garantia toda, dos 5 anos de premium + complete care?

ficou 2.3 + 3 anos apos a compra, dps que sai da produção fica mais caro.
N lembro de cabeça exatamente quanto foi a mais o 1 ano adicional que paguei no ato da compra do note.
Sei que os 5 anos com complete care, saiu ai pelos 3k mais ou menos
 
Pessoal, estou querendo pegar esse notebook, mas antes queria esclarecer algumas dúvidas com os colegas que já utilizam.

À princípio, irei utilizá-lo para uso profissional com navegação web / spotify / discord / telegram / programas tipo photoshop e illustrator, e ocasionalmente jogos.

Num cenário de apenas navegar na net e utilizando os programas leves (sem photoshop ou illustrator) como seria o barulho das ventoinhas? Esse é o ponto principal pra mim, barulho de fan me incomoda muito. E a temperatura como ficaria nesse mesmo cenário?

Valeu!
 
Pessoal, estou querendo pegar esse notebook, mas antes queria esclarecer algumas dúvidas com os colegas que já utilizam.

À princípio, irei utilizá-lo para uso profissional com navegação web / spotify / discord / telegram / programas tipo photoshop e illustrator, e ocasionalmente jogos.

Num cenário de apenas navegar na net e utilizando os programas leves (sem photoshop ou illustrator) como seria o barulho das ventoinhas? Esse é o ponto principal pra mim, barulho de fan me incomoda muito. E a temperatura como ficaria nesse mesmo cenário?

Valeu!


tranquilo, vc pode colocar no perfil silencioso, fica super baixo o volume delas com uso simples.
temps 50-60 dai.
Mas nesse ponto, se vc quer 0 absoluto, pega um macbook sem fans... esse note é mais indicado para quem vai jogar junto em bom grau, pelo valor maior etc.

Mais um adendo , o audio do note achei bem ruinzinho, sem impacto, equalizando ainda fica mais legalzinho pro basico é ok.
Mas para fones, está espetacular, tenho vários fones Audiófilos aqui que pedem boa amplificação, e estão tocando uma loucura, sem amplificador externo. aprovado.
 
Galera... Que máquina animal!!!
Acabamento impecável.
Partir para os testes agora
 
tranquilo, vc pode colocar no perfil silencioso, fica super baixo o volume delas com uso simples.
temps 50-60 dai.
Mas nesse ponto, se vc quer 0 absoluto, pega um macbook sem fans... esse note é mais indicado para quem vai jogar junto em bom grau, pelo valor maior etc.

Mais um adendo , o audio do note achei bem ruinzinho, sem impacto, equalizando ainda fica mais legalzinho pro basico é ok.
Mas para fones, está espetacular, tenho vários fones Audiófilos aqui que pedem boa amplificação, e estão tocando uma loucura, sem amplificador externo. aprovado.
Entendi, e nesse perfil silencioso ele se compara como se fosse uma fan de desktop que fica só aquele barulhinho "longe"? Eu tbm pensei no macbook mas o problema é que os de 16gb tão muito caro e tbm tenho receio da compatibilidade do sistema deles
O áudio eu iria parear ele na soundbar aqui então sem problema, mas de qualquer forma já agradeço pela sua explicação!!
 
Entendi, e nesse perfil silencioso ele se compara como se fosse uma fan de desktop que fica só aquele barulhinho "longe"? Eu tbm pensei no macbook mas o problema é que os de 16gb tão muito caro e tbm tenho receio da compatibilidade do sistema deles
O áudio eu iria parear ele na soundbar aqui então sem problema, mas de qualquer forma já agradeço pela sua explicação!!


Cara não é nada que incomode, por ex, com ar ligado eu nem escuto, com uso simples as fans dele.
meu nobreak é bem mais alto tbm.

Se fosse algo que realmente faça diferença, ai é obrigação comprar um ultrabook-macbook sem fans, mas imagino só pessoas que tem alguma paranoia forte mesmo.
 
Usou qual comparativo como base?
Fui atrás de algum head to head, encontrei só um da digital foundry da 3080 mobile vs 3060 ti e tem esse mais genérico do notebookcheck


eu comparei pessoalmente

perde só 22% em fullHD e 60% em 4k pra uma fucking 3080ti desktop com clock acima da padrão.

Melhor que isso por 115w + nesse corpo minúsculo impossivel.

Pode ter variações, mas comparei no FH5 que é super atual e bem otimizado, então já nivela bem.
 
Cara não é nada que incomode, por ex, com ar ligado eu nem escuto, com uso simples as fans dele.
meu nobreak é bem mais alto tbm.

Se fosse algo que realmente faça diferença, ai é obrigação comprar um ultrabook-macbook sem fans, mas imagino só pessoas que tem alguma paranoia forte mesmo.
Ah sim, no meu caso eu tenho chiado no ouvido então já tenho um barulho irritante o dia todo rsrs , mas como vc disse que não é nada que incomode com uso simples acho que serviria pra mim saca?
 
Então, mas olha ali no notebookcheck ou no digital foundry.
A 3060 ti bate a 3080 de notebook com 150W.

Techradar falou que chega mto perto da 3060 ti, mas eles não tem mta credibilidade no meio


E aqui tem uma discussão exatamente sobre isso, uns falam que é próximo da 3060 não-ti, outro entre a 2080 não-ti e a 3060 ti, etc




E aqui um video da 3070 com 11800h vs 3060 com R9 5900X (que é uns 15% mais forte que o 11800h segundo o userbenchmark, que é um lixo, mas só pra ter uma idéia). Pra mim este video é a melhor evidência que a 3070 deve se aproximar de uma 3060 ti, porque ela ta sempre uns 15-20% acima da 3060 pareada com um processador mais forte. Porém a 3070 deste MSI é 140w e não 130w como do M15 R6.

 
Última edição:
Então, mas olha ali no notebookcheck ou no digital foundry.
A 3060 ti bate a 3080 de notebook com 150W.
Não preciso olhar, eu fiz testes, e te garanto que vai rodar tudo em full HD a perfeição, e mt coisa em 4k 60fps regulando, e eu tenho uma 3080ti como referencia aqui.
se é pouca coisa mais fraca que tall ou mais forte que tall, é bobeira, a placa é uma besta, com tanta portabilidade.
 
Sim mano descobri esses dias um amigo me deu um toque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim mano descobri esses dias um amigo me deu um toque.
Ah quem for usar as garantias do cartão não esqueçam de emitir o bilhete antes da compra pois o seguro contempla bens comprados da data da emissão do bilhete em diante
 
Última edição:
Alguém tem um link do Ali que tenha key do Windows 10 pro? Preciso ativar meu Windows.
 
Vocês têm trocado a memória RAM que vem no note por alguma outra melhor? Se sim, qual a melhor memória para note disponível no mercado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo