• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

eh vai no fusão, que tem a parte de audio.
Então, não aparece mais. Vai ate o icone do plug da tomada. Não sei como resolver isso. Antes aparecia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe como posso resolver? Devo desinstalar e instalar novamente o Command Center?
 
Última edição:
Então, não aparece mais. Vai ate o icone do plug da tomada. Não sei como resolver isso. Antes aparecia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe como posso resolver? Devo desinstalar e instalar novamente o Command Center?

ahan, desinstalar tudo e faz a reinstalação geral.
 
Fala pessoal... Aparentemente algum software da Dell tem incompatibilidade com o Windows 11.
Formatei novamente a máquina e não instalei nada. Somente as atualizações do Windows e até agora nada de tela preta após entrar em espera.
 
Note começou um bug bizarro no chrome. As vezes quando mudo de aba, ele simplesmente deixa a tela preta e com várias barras de ferramentas na tela. Na hora que fui gravar ficou normal. Outra coisa que rolou é que as vezes quando mudo de aba ele fica tudo escuro e volta também.
 
Olá pessoal. Recebi meu M15 a poucos dias e não tive ainda muito tempo de fuçar com ele. Estou lendo todos os post do grupo (ainda estou na página 97), mas preciso verificar se alguém teve algo semelhante ao que acontece aqui. Duas vezes, ao ligar o note, ele liga a tela e ela fica piscando várias cores. Depois inicializa normalmente. Estou usando a Bios 1.6.0, fiz a atualização da Vbios. Geforce driver está no 497.04 (mais atual) e desabilitei o Optimus.
Também notei que em alguns programas como Razer Synapse (aba Studio) e uns da própria Alienware (não me lembro quais) ficam aparecendo algumas imagens estranhas...piscando algumas partes da tela.
Alguém viu algo parecido e sabe o que significa?
Esse vídeo exemplifica o que está acontecendo. Parece que é um teste da tela que deveria ser ativado quando se liga o note apertando a tecla D, mas aqui aleatoriamente esse teste acontece.




Outr ponto que notei é uma margem escura na parte esquerda e superior da tela. Na de vocês tem algo assim também? A minha tela é LG.


P.S. Tenho um Sansung Odyseey 2 com 32Gb Ram e 1 SSD M2 512Gb a mais do que vem com a configuração original (totalizando 2 Tb), um mouse e mousepad Razer Mamba Hyperflux e um fone Steel Series Artcs 7 pra vender. Alguma sugestáo de preço e de qual site posso publicar, além do Mercado LIvre e OLX?
 
Última edição:
Note começou um bug bizarro no chrome. As vezes quando mudo de aba, ele simplesmente deixa a tela preta e com várias barras de ferramentas na tela. Na hora que fui gravar ficou normal. Outra coisa que rolou é que as vezes quando mudo de aba ele fica tudo escuro e volta também.
Boa tarde recebi o meu e instalei ele hoje coloquei no Google Chrome e percebi esse erro fica tipo embaralhada.

o que será que é isso.

Outras coisa optaram por deixar o Windows 11 ou colocaram o Windows 10 pessoal.
 
Boa tarde recebi o meu e instalei ele hoje coloquei no Google Chrome e percebi esse erro fica tipo embaralhada.

o que será que é isso.

Outras coisa optaram por deixar o Windows 11 ou colocaram o Windows 10 pessoal.
Desabilita no Chrome a Aceleração por GPU… meu outro note aconteceu isso e esse procedimento resolveu…
Vê no Google como faz o procedimento, é feito nas configs do Chrome.
 
Pra quem ainda vai colocar mais garantia:

Depois de muito chorar e várias conversas com a Dell, consegui 2 mil reais pra premium support + complete care até 10/11/2025 (eu recebi meu notebook no dia 10/11, um mês atrás). O preço inicial que me ofereceram foi de quase 3k, mas chorando muito durante umas semanas diminuíram.

Outra coisa: controle de qualidade das telas da Dell está nojento demais. Meu Alienware foi um daqueles que veio com pixel morto. O técnico veio aqui trocar e foi super atencioso, fez ótimo trabalho, mas a tela nova que ele trouxe também tinha pixel morto (no caso um stuck pixel, bem mais discreto do que o da primeira tela, que realmente estava 100% defeituoso)

Ele viu na hora e solicitou mais uma troca. Terceira tela também veio com pixel morto. 3 deles, inclusive.

Pedi pra ele voltar pra tela que estava antes e deixar ela mesmo, porque o stuck pixel que veio nela está esmaecendo aos poucos. Eu mal vejo ele na minha distância normal de uso, tem que ser muito meticuloso pra notar inclusive. A maioria de vocês deve ter pelo menos um desses na tela e nem nota, eu que sou chato mesmo

Como no uso eu não vejo nem tentando (só se eu colocar a cara colada na tela e quiser ver) e eu paguei um excelente preço no notebook e na garantia, vou deixar assim mesmo

Mas fica aí de aviso. Eu faço um controle de qualidade 10x melhor que o da Dell (o cara teve a audácia de me falar que devido ao meu caso, minha tela nova tinha sido verificada por um técnico especial lá dentro kkkkk)
 
Última edição:
Desabilita no Chrome a Aceleração por GPU… meu outro note aconteceu isso e esse procedimento resolveu…
Vê no Google como faz o procedimento, é feito nas configs do Chrome.
Cara realmente resolveu, estava estranhando isso aqui achei que era problema, quando se arrastava a janela do google chrome dava esse biziu, desativei resolvei.



Galera para resgatar o jogo da Marvel os guardiões ainda dá?
 
Olá, pessoal!
Não tive tempo de ler todos os posts, mas venho aqui dar um alerta para os compradores deste modelo. Fui ( mais um ) dos sorteados com uma tela com vazamento gigantesco de backlight e mais de 6 stuck pixels, um central bem aparente e os outros bem discretos.
O primeiro aviso é para a galera que caiu no papo que o stuck pixel "vai sumindo aos poucos". Ele não vai. Alias, com tempo novos stucks pixels irão surgir.
O segundo aviso é para a galera remover qualquer wallpaper colorido ou branco e colocar um wallpaper preto puro para notar se sua tela também está assim.

Entrei em contato com o suporte da Dell e eles oferecem a troca ( Suporte ) da tela por eu ter acionado fora do período de troca ( 7 dias ). Por se tratar de um produto novo, de quase 14 mil reais, recusei prontamente o reparo. Comprei um produto novo e não quero um notebook com menos de duas semanas de uso com ''reparo''.
Acionei o Procon, pois claramente trata-se de um vicio oculto, que só foi notado com alguns dias de uso.

Resultado:
A Dell entrou em contato e ofereceu o dinheiro de volta ou o envio de um novo Notebook (mesmo modelo) condicionado a devolução do com defeito. Logo vão me enviar um código para que eu despache pelo correio o modelo com defeito e só depois que o note com defeito for recebido por eles, iniciarão a fabricação do novo ou seja, só pego o notebook novo lá para o meio de janeiro e olhe lá.

Mas, a julgar pela galera aqui que já chegou a trocar a tela e continua com o mesmo defeito, se isso ocorrer novamente (stuck pixel) e provavelmente vai, vou pedir meu dinheiro de volta. Tive Macbook Pro, Avell e Sony Vayo, nunca tive nenhum tipo de problema. Me recuso a jogar R$14k no lixo em um notebook que daqui 6 meses provavelmente a tela estará um lixo.

Fica o alerta ai para o pessoal que comprou ou vai comprar: O notebook da gosto de usar, baita configuração, mas me recuso a ter de ''aceitar'' produto defeituoso.
 
Olá, pessoal!
Não tive tempo de ler todos os posts, mas venho aqui dar um alerta para os compradores deste modelo. Fui ( mais um ) dos sorteados com uma tela com vazamento gigantesco de backlight e mais de 6 stuck pixels, um central bem aparente e os outros bem discretos.
O primeiro aviso é para a galera que caiu no papo que o stuck pixel "vai sumindo aos poucos". Ele não vai. Alias, com tempo novos stucks pixels irão surgir.
O segundo aviso é para a galera remover qualquer wallpaper colorido ou branco e colocar um wallpaper preto puro para notar se sua tela também está assim.

Entrei em contato com o suporte da Dell e eles oferecem a troca ( Suporte ) da tela por eu ter acionado fora do período de troca ( 7 dias ). Por se tratar de um produto novo, de quase 14 mil reais, recusei prontamente o reparo. Comprei um produto novo e não quero um notebook com menos de duas semanas de uso com ''reparo''.
Acionei o Procon, pois claramente trata-se de um vicio oculto, que só foi notado com alguns dias de uso.

Resultado:
A Dell entrou em contato e ofereceu o dinheiro de volta ou o envio de um novo Notebook (mesmo modelo) condicionado a devolução do com defeito. Logo vão me enviar um código para que eu despache pelo correio o modelo com defeito e só depois que o note com defeito for recebido por eles, iniciarão a fabricação do novo ou seja, só pego o notebook novo lá para o meio de janeiro e olhe lá.

Mas, a julgar pela galera aqui que já chegou a trocar a tela e continua com o mesmo defeito, se isso ocorrer novamente (stuck pixel) e provavelmente vai, vou pedir meu dinheiro de volta. Tive Macbook Pro, Avell e Sony Vayo, nunca tive nenhum tipo de problema. Me recuso a jogar R$14k no lixo em um notebook que daqui 6 meses provavelmente a tela estará um lixo.

Fica o alerta ai para o pessoal que comprou ou vai comprar: O notebook da gosto de usar, baita configuração, mas me recuso a ter de ''aceitar'' produto defeituoso.
Te entendo

no meu caso só aceitei o reparo porque seria feito em casa, na minha frente, com a troca completa da peça (troca a tampa toda do note e não apenas o LCD, então não tem riscos de danificar o produto novo), e principalmente porque estava chegando próximo a Black Friday e o prazo pra eu receber um notebook novo por completo caso fizesse a troca provavelmente seria grande.

Dito isso, você não é a primeira pessoa de quem eu ouço que a Dell ofereceu primeiro um reparo, sem opção de troca. Não foi o meu caso. Eles me ofereceram direto a troca por um novo sem causar qualquer alarde, e na verdade quem pediu pra trocarem só a tela fui eu, visto que eu tenho premium support.

E sobre stuck pixel não melhorar ou aparecerem mais: não é bem verdade. Dead pixels e stuck pixels são coisas diferentes. Dead pixels não melhoram. Os subpixels estão completamente apagados. Em um stuck pixel, os subpixels todos funcionam, mas um deles está travado em uma cor específica, e é bem possível que suma com o tempo, apesar de improvável.

E nenhum tipo de defeito de pixel traz o risco de que mais apareçam com o tempo. Normalmente eles são dano causado na hora da montagem ou transporte da peça, e não se espalham ou crescem com o tempo
 
Olá, pessoal!
Não tive tempo de ler todos os posts, mas venho aqui dar um alerta para os compradores deste modelo. Fui ( mais um ) dos sorteados com uma tela com vazamento gigantesco de backlight e mais de 6 stuck pixels, um central bem aparente e os outros bem discretos.
O primeiro aviso é para a galera que caiu no papo que o stuck pixel "vai sumindo aos poucos". Ele não vai. Alias, com tempo novos stucks pixels irão surgir.
O segundo aviso é para a galera remover qualquer wallpaper colorido ou branco e colocar um wallpaper preto puro para notar se sua tela também está assim.

Entrei em contato com o suporte da Dell e eles oferecem a troca ( Suporte ) da tela por eu ter acionado fora do período de troca ( 7 dias ). Por se tratar de um produto novo, de quase 14 mil reais, recusei prontamente o reparo. Comprei um produto novo e não quero um notebook com menos de duas semanas de uso com ''reparo''.
Acionei o Procon, pois claramente trata-se de um vicio oculto, que só foi notado com alguns dias de uso.

Resultado:
A Dell entrou em contato e ofereceu o dinheiro de volta ou o envio de um novo Notebook (mesmo modelo) condicionado a devolução do com defeito. Logo vão me enviar um código para que eu despache pelo correio o modelo com defeito e só depois que o note com defeito for recebido por eles, iniciarão a fabricação do novo ou seja, só pego o notebook novo lá para o meio de janeiro e olhe lá.

Mas, a julgar pela galera aqui que já chegou a trocar a tela e continua com o mesmo defeito, se isso ocorrer novamente (stuck pixel) e provavelmente vai, vou pedir meu dinheiro de volta. Tive Macbook Pro, Avell e Sony Vayo, nunca tive nenhum tipo de problema. Me recuso a jogar R$14k no lixo em um notebook que daqui 6 meses provavelmente a tela estará um lixo.

Fica o alerta ai para o pessoal que comprou ou vai comprar: O notebook da gosto de usar, baita configuração, mas me recuso a ter de ''aceitar'' produto defeituoso.


Estranho, mas tem 152 paginas, e uma parcela tem problema de dead ou stuck pixel, acho normal, sempre vai ter uma parcela com algum defeito em todo produto de hardware.
O seu caso é meio fora do comum, nunca vi chegar 3 telas com problema, mas não da pra levar em consideração como problema que acontece vastamente.
A real é que é melhor comprar o g15 e m15, e meter garantia, pq simplesmente n tem outro concorrente no mercado, que esteja no mesmo valor, e ainda vai ter garantia pior.

São milhares de note vendidos, 152 paginas, aqui fora o tanto q nem posta, e + o tanto q compra sem nem conhecer o forum.

HuEIZIL é sempre nivelado em baixo.
 
Olá, pessoal!
Não tive tempo de ler todos os posts, mas venho aqui dar um alerta para os compradores deste modelo. Fui ( mais um ) dos sorteados com uma tela com vazamento gigantesco de backlight e mais de 6 stuck pixels, um central bem aparente e os outros bem discretos.
O primeiro aviso é para a galera que caiu no papo que o stuck pixel "vai sumindo aos poucos". Ele não vai. Alias, com tempo novos stucks pixels irão surgir.
O segundo aviso é para a galera remover qualquer wallpaper colorido ou branco e colocar um wallpaper preto puro para notar se sua tela também está assim.

Entrei em contato com o suporte da Dell e eles oferecem a troca ( Suporte ) da tela por eu ter acionado fora do período de troca ( 7 dias ). Por se tratar de um produto novo, de quase 14 mil reais, recusei prontamente o reparo. Comprei um produto novo e não quero um notebook com menos de duas semanas de uso com ''reparo''.
Acionei o Procon, pois claramente trata-se de um vicio oculto, que só foi notado com alguns dias de uso.

Resultado:
A Dell entrou em contato e ofereceu o dinheiro de volta ou o envio de um novo Notebook (mesmo modelo) condicionado a devolução do com defeito. Logo vão me enviar um código para que eu despache pelo correio o modelo com defeito e só depois que o note com defeito for recebido por eles, iniciarão a fabricação do novo ou seja, só pego o notebook novo lá para o meio de janeiro e olhe lá.

Mas, a julgar pela galera aqui que já chegou a trocar a tela e continua com o mesmo defeito, se isso ocorrer novamente (stuck pixel) e provavelmente vai, vou pedir meu dinheiro de volta. Tive Macbook Pro, Avell e Sony Vayo, nunca tive nenhum tipo de problema. Me recuso a jogar R$14k no lixo em um notebook que daqui 6 meses provavelmente a tela estará um lixo.

Fica o alerta ai para o pessoal que comprou ou vai comprar: O notebook da gosto de usar, baita configuração, mas me recuso a ter de ''aceitar'' produto defeituoso.
Então. Eu estou com a máquina a quase 1 mês. Das duas uma, ou tenho problema de vista ou não sei ver isso. Acho que não me enquadro em nenhum dos dois. Eu sou muito chato, já coloquei a tela com fundo branco, preto etc. Uso a máquina no escuro. Inclusive o que mais vejo é preto, já que tudo meu vai para o modo escuro etc. Acho a tela da minha máquina boa, não é um Mac, mas me atende muito bem.
O problema se chama LG, eu tenho um monitor deles que teve que ser trocado em menos de 1 mês. A qualidade do que vem pra cá da LG caiu muito.
Minha tela do AW é a Sharp. Acho que não tem mais máquina saindo com Sharp pq ninguém mais aqui veio falar dela.
Estranho, mas tem 152 paginas, e uma parcela tem problema de dead ou stuck pixel, acho normal, sempre vai ter uma parcela com algum defeito em todo produto de hardware.
O seu caso é meio fora do comum, nunca vi chegar 3 telas com problema, mas não da pra levar em consideração como problema que acontece vastamente.
A real é que é melhor comprar o g15 e m15, e meter garantia, pq simplesmente n tem outro concorrente no mercado, que esteja no mesmo valor, e ainda vai ter garantia pior.

São milhares de note vendidos, 152 paginas, aqui fora o tanto q nem posta, e + o tanto q compra sem nem conhecer o forum.

HuEIZIL é sempre nivelado em baixo.
Sim, normalmente quem vem ao fórum é quem tem problema na máquina.
Sobre comprar garantia, venho dizendo isso desde a 1 página deste tópico.
 
Última edição:
Pessoal, para quem quer ver se sua tela tem algum problema nos pixels ou vazamento de luz, entra nesse link que alguém do forum postou (me desculpe por Não dar os devidos créditos)

Nesse site abre ele em tela cheia (F11) e vai rodando as cores, se tiver alguma coisa você vai ver.
 
D8171738-3B09-4526-BFC9-26D2513FEF48.jpeg

Meu Set com Alienware que tanto almejei 🥰
Teclado mecânico 👨‍🔧 está chegando tbm 😎
Falta um monitor decente né esperar uma promoção boa 🙃
Esse aqui na época de Ouro era o mais cobiçado LG W2353V (1ms)
———————————————————
Galera quem puder me ajudar qual melhor opção que devo usar para compartilhar tela, qual devo escolher imagem abaixo



14ADB38D-CF97-4767-B722-446ECB48C536.jpeg
 
Pessoal, a tela de vocês tem essa margem escura na esquerda (figura 1)? A segunda figura é da margem direita, que nao tem essa margem. Isso é normal?
 
Pessoal, a tela de vocês tem essa margem escura na esquerda (figura 1)? A segunda figura é da margem direita, que nao tem essa margem. Isso é normal?

Preenchimento do meu está normal em ambos os lados
 
Galera estou com um problema ao carregar os vídeos no YouTube não carrega nem por decreto em qualidade boa, sendo que fiz o teste em celular e foi de boa, o que pode ser isso ?


Estou com um outro notebook aqui um Dell i3 8ª e os videos carregam normal já em alta qualidade no M15 fica travando bicho que pohaaa e essa
 
Última edição:
Pessoal, a tela de vocês tem essa margem escura na esquerda (figura 1)? A segunda figura é da margem direita, que nao tem essa margem. Isso é normal?



Eh ta tortão isso ai.
Usa como referencia.

photo1639361563.jpg

Galera estou com um problema ao carregar os vídeos no YouTube não carrega nem por decreto em qualidade boa, sendo que fiz o teste em celular e foi de boa, o que pode ser isso ?


Estou com um outro notebook aqui um Dell i3 8ª e os videos carregam normal já em alta qualidade no M15 fica travando bicho que pohaaa e essa


Deve ser alguma configuração besta, se todo o resto está normal, jogando e usando. tem que testar, gerenciamento de energia, qualidade de reprodução de video no windows etc.
 
Eh ta tortão isso ai.
Usa como referencia.

photo1639361563.jpg




Deve ser alguma configuração besta, se todo o resto está normal, jogando e usando. tem que testar, gerenciamento de energia, qualidade de reprodução de video no windows etc.
Qual seria essa configuração besta essa, testei 3 navegadores e a mesma coisa, tirei os drivers da VGA e persiste a lentidão
 
Qual seria essa configuração besta essa, testei 3 navegadores e a mesma coisa, tirei os drivers da VGA e persiste a lentidão
Não é o teu dns não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo