Olá, pessoal!
Não tive tempo de ler todos os posts, mas venho aqui dar um alerta para os compradores deste modelo. Fui ( mais um ) dos sorteados com uma tela com vazamento gigantesco de backlight e mais de 6 stuck pixels, um central bem aparente e os outros bem discretos.
O primeiro aviso é para a galera que caiu no papo que o stuck pixel "vai sumindo aos poucos". Ele não vai. Alias, com tempo novos stucks pixels irão surgir.
O segundo aviso é para a galera remover qualquer wallpaper colorido ou branco e colocar um wallpaper preto puro para notar se sua tela também está assim.
Entrei em contato com o suporte da Dell e eles oferecem a troca ( Suporte ) da tela por eu ter acionado fora do período de troca ( 7 dias ). Por se tratar de um produto novo, de quase 14 mil reais, recusei prontamente o reparo. Comprei um produto novo e não quero um notebook com menos de duas semanas de uso com ''reparo''.
Acionei o Procon, pois claramente trata-se de um vicio oculto, que só foi notado com alguns dias de uso.
Resultado:
A Dell entrou em contato e ofereceu o dinheiro de volta ou o envio de um novo Notebook (mesmo modelo) condicionado a devolução do com defeito. Logo vão me enviar um código para que eu despache pelo correio o modelo com defeito e só depois que o note com defeito for recebido por eles, iniciarão a fabricação do novo ou seja, só pego o notebook novo lá para o meio de janeiro e olhe lá.
Mas, a julgar pela galera aqui que já chegou a trocar a tela e continua com o mesmo defeito, se isso ocorrer novamente (stuck pixel) e provavelmente vai, vou pedir meu dinheiro de volta. Tive Macbook Pro, Avell e Sony Vayo, nunca tive nenhum tipo de problema. Me recuso a jogar R$14k no lixo em um notebook que daqui 6 meses provavelmente a tela estará um lixo.
Fica o alerta ai para o pessoal que comprou ou vai comprar: O notebook da gosto de usar, baita configuração, mas me recuso a ter de ''aceitar'' produto defeituoso.