Guia de mineração

Sim, uso a Nicehash faz uns 8 meses e nunca recebi menos do que marca no whattomine, sempre fica acima, na verdade fica mais perto do ETH do que do ETH-NH... Enfim, nunca.vou cansar de falar mal da 2robbers kkk

Recentemente que fiquei pilhado de tanto falarem e comecei a acompanhar um dia outro, sempre recebo mais que o reportado no whattomine e aqui também, quase sempre empatando com a Ethermine... por isso que não sai ainda, comodidade e barateza nas transferências, me julguem.
 
Recentemente que fiquei pilhado de tanto falarem e comecei a acompanhar um dia outro, sempre recebo mais que o reportado no whattomine e aqui também, quase sempre empatando com a Ethermine... por isso que não sai ainda, comodidade e barateza nas transferências, me julguem.
No meu caso que paro para jogar umas 2 horas por dia, ficar escolhendo pool por causa de no maximo R$0,50 a mais por dia não vale a pena, nicehash espero 2 semanas e faço levantamento para binance e deixo hoold eterno kkkk
 
Tenho minerado lá pela praticidade, praticamente 0 esforço e sem nenhum problema de internet.

Isso do nicehash render o dobro, seria no teu caso onde a conexão pra binance não é lá essas coisas, ou em geral mesmo?
tava dando problema aqui só na Binance mesmo, instavel num periodo de 24h seguidas com hash baixo na pool. Não sei se foi azar qdo testei, mas NH via hiveOS tava mais estável e como só tenho uma placa deixei lá mesmo. Não medi ping nem nada, mudo o flightsheet via navegador e só ligo monitor na maquina no Fim de semana
 
Recentemente que fiquei pilhado de tanto falarem e comecei a acompanhar um dia outro, sempre recebo mais que o reportado no whattomine e aqui também, quase sempre empatando com a Ethermine... por isso que não sai ainda, comodidade e barateza nas transferências, me julguem.
Usei NiceHash por 7 meses seguidos praticamente, tudo perfeito, nos últimos meses usando a HiveOn agora.
 
Estou meio com birra da flexpool, já faz 3 dias que o rendimento dela esta vindo abaixo do What To Mine e da previsão da própria flexpool, como vcs esta assim tbm ?

Estão na flexpool ou tem outra pool melhor no momento ?
Estou na flexpool e recentemente abaixo do reportado já tem umas 2 semanas ou mais
 
Melhores pools de eth pela minha experiência de mineiro iniciante com 190Mh:

Sem MEV:
Binance rendimento menor mas não paga o gas para transferir e já pode negociar ou investir. Todo dia já transfere automático sem limite mínimo de eth. As vezes compensa para pequenos mineiros por conta da alta taxa de gas da transferência.
Não trabalha com shares, mas com tempo de mh na pool, então não influencia o ping (200+ ms) e shares "obsoletos"

Com MEV

Flexpool Primeira de todas na minha opinião, suporte forte no reddit e outras redes, mas com limite alto de payout, salve engano é 0.01 eth, dependendo do mh leva tempo, e mesmo assim o gás vai derreter o ganho na transferência para carteira.
Servidor Brasileiro.
Agora estão pagando em Wet a 0.02$ de dólar a transferência para rede poligon, payout de 0.005, vou testar uns dias e trocar meu weth por mandic. Depois faço as contas para ver se compensa.

Ethermine - Idêntica em pros e contras e confiabilidade da flexpool, também pagam em weth salvo engano.
Com a desvantagem de não ter servidor nacional e poder terem mais shares obsoletos.

Não recomendadas, por dizerem que oferecem MEV, mas já foram acusados de usar o token EDEN para desviar MEV

2miners
Hivepool
f2pool
E outras, pesquisem no reddit.

O MEV seria o bônus da rede para os mineiros por encontrar um bloco, e é onde a sorte influi, mas todas as pools ganham MEV umas pagam, outras não, outras roubam.

Algumas pools roubam tanto que seu rendimento com MEV é igual iu menor ao da binance que não paga MEV, basta conferir no minerstat

Se alguém quiser indicação 50%/50% da binance me chama no pv. 🥲
 
Última edição:
Virei meus modestos 200 MH/s para a NH só pra ver se a 2Miners está me roubando mesmo :fami:

Para registro:

1639687227656.png


2Miners:

1639687714287.png


Média de 7 dias = 0.003170 ETH

Não calculei 30 dias pois meu hashrate ainda não estava 'cheio' neste período.
 
No blogue da Nicehash tem o QuickMiner 0.5.3.0 RC com desbloqueio de LHR, tenta usar ele, acredito que vai subir seus mhs.

Rapaz... eu peguei essa versão no Blog, mas acho que tem algo errado com ela.

Acompanhando pelo OCTune, ela começa a subir, bate a casa até dos 90mhs, ai cai cai cai até zerar e começa de novo. Não sei o que pode ser.

Com o QM normal, ele fica travado o tempo todo em 68mhs.

Eu vou fazer alguns testes com o Nicehash Miner também, usando alguns plugins, mas vou deixar pra fazer domingo que posso acompanhar de perto as temperaturas da VGA.
 
Acabei dividindo as Rigs, notei que a Ethermine estava pagando 10$ pelo menos abaixo do Whatomine, mesmo com meus 1.2GHz não evoluía.

Joguei as outras para NH e ganhos estão muito bons, vamos ver, se mantiver viro tudo pra lá.

Achei estranho mesmo a Ethermine estacionar.
 
Hoje inventei se desmontar a rig pra limpar e organizar melhor os cabos. Resultado: não consigo fazer funcionar de jeito nenhum, pqp.
Puts, amanhã serei eu fazendo essa de desmontar pra limpar... Em breve vou ficar fora de casa por uns dias e como o calor tá de f*der vou fazer uma boa limpeza pra tentar dar uma aliviada nas temps... As últimas 3 limpezas foram só soprando ar sem desmontar nada, tá precisando agora dar uma caprichada. Só espero não ter problemas.

Aproveitando o post, será que consigo jogar a uns 60 fps em Full HD com a minha 3080ti deixando ela num riser? Pergunto isso pq ela tá ficando bem quentinha dentro do gabinete, mesmo com a tampa aberta. Pensei em por num riser e jogar pra cima do gabinete...
 
Puts, amanhã serei eu fazendo essa de desmontar pra limpar... Em breve vou ficar fora de casa por uns dias e como o calor tá de f*der vou fazer uma boa limpeza pra tentar dar uma aliviada nas temps... As últimas 3 limpezas foram só soprando ar sem desmontar nada, tá precisando agora dar uma caprichada. Só espero não ter problemas.

Aproveitando o post, será que consigo jogar a uns 60 fps em Full HD com a minha 3080ti deixando ela num riser? Pergunto isso pq ela tá ficando bem quentinha dentro do gabinete, mesmo com a tampa aberta. Pensei em por num riser e jogar pra cima do gabinete...
Depois de fuckings 5 horas consegui fazer funcionar sem crash (por enquanto). Acho que uma das plaquinhas do riser que vai na mobo foi pro saco, pq inverti os cabos usb nas placas e o crash tb inverteu. Outra coisa que não sei se tem a ver é que usando o minerstat o pc tava travando quando o monitor desligava, voltei pro minerador puro usando os mesmos parâmetros e parou de dar esse problema. Vamos ver se amanhã acordo com o pc rodando de boa ou não :rip:
 
Melhores pools de eth pela minha experiência de mineiro iniciante com 190Mh:

Sem MEV:
Binance rendimento menor mas não paga o gas para transferir e já pode negociar ou investir. Todo dia já transfere automático sem limite mínimo de eth. As vezes compensa para pequenos mineiros por conta da alta taxa de gas da transferência.
Não trabalha com shares, mas com tempo de mh na pool, então não influencia o ping (200+ ms) e shares "obsoletos"

Com MEV

Flexpool Primeira de todas na minha opinião, suporte forte no reddit e outras redes, mas com limite alto de payout, salve engano é 0.01 eth, dependendo do mh leva tempo, e mesmo assim o gás vai derreter o ganho na transferência para carteira.
Servidor Brasileiro.
Agora estão pagando em Wet a 0.02$ de dólar a transferência para rede poligon, payout de 0.005, vou testar uns dias e trocar meu weth por mandic. Depois faço as contas para ver se compensa.

Ethermine - Idêntica em pros e contras e confiabilidade da flexpool, também pagam em weth salvo engano.
Com a desvantagem de não ter servidor nacional e poder terem mais shares obsoletos.

Não recomendadas, por dizerem que oferecem MEV, mas já foram acusados de usar o token EDEN para desviar MEV

2miners
Hivepool
f2pool
E outras, pesquisem no reddit.

O MEV seria o bônus da rede para os mineiros por encontrar um bloco, e é onde a sorte influi, mas todas as pools ganham MEV umas pagam, outras não, outras roubam.

Algumas pools roubam tanto que seu rendimento com MEV é igual iu menor ao da binance que não paga MEV, basta conferir no minerstat

Se alguém quiser indicação 50%/50% da binance me chama no pv. 🥲
Sdds de qnd paguei 12 gwei pra transferir 1 mês minerando eth pra Binance há uns 5 meses atrás na f2pool :limo::limo::limo:. Frequentemente venho consultando o rendimento/dia pelo w2mine pra minha 1070 ti ver se sobe um pouco acima dos U$$ 2,00/dia, e nd :feelbad:. Fica sempre na faixa dos 1.30~1,60 (isso já 1/2 q descontado o custo de energia q calculei + ou -). Tenso :mesa::mesa:.

Mas se eu tivesse q voltar a minerar teria q estudar melhor esse esquema aí:
Agora estão pagando em Wet a 0.02$ de dólar a transferência para rede poligon, payout de 0.005, vou testar uns dias e trocar meu weth por mandic. Depois faço as contas para ver se compensa.
Ainda acho mto embaçado. Eu bugo d+ na hr do q fazer o_O.
 
Rapaz... eu peguei essa versão no Blog, mas acho que tem algo errado com ela.

Acompanhando pelo OCTune, ela começa a subir, bate a casa até dos 90mhs, ai cai cai cai até zerar e começa de novo. Não sei o que pode ser.

Com o QM normal, ele fica travado o tempo todo em 68mhs.

Eu vou fazer alguns testes com o Nicehash Miner também, usando alguns plugins, mas vou deixar pra fazer domingo que posso acompanhar de perto as temperaturas da VGA.
O problema do QM rc ele fica destravando o LHR direto... e fica caindo os MHs... estou minerando direto no T-rex Miner e Mudei o endereço pra minerar na Nicehash e colocar o dinheiro na Carteira da Nicehash. o unico problema que não dá pra monitorar a Placa de video pelo app e pagina da Nicehash... mas está mais estável os MHs
 
Ethermine suprema. Pagamentos diários sempre no horário estipulado, batendo sempre com o whattomine e frequentemente um pouco mais até, e taxas simbólicas usando a polygon.

:deal:
 
Vc esta pensando em fazer o que ? Continuar na flex ou mudar ? Saudades da Sparkpool, era a melhor.
Não sei pra qual mudar, estava pensando em ir pra ethermine, porem abandonar ping baixo é triste... :C
 
Seus 100k do BTC fim do ano tem 14 dias pra chegar :coolface:
Comprei a 65k confiando na sua análise....
d91.gif

Comprar na alta e vender na baixa, meu mantra!
 
Porque a velocidade da RTX 3070TI fica oscilando entre 10 a 20 mh/s na Nicehash?
Estou usando o Nicehash Quick Miner no perfil leve ou eficiência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo