[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gente, quanto post.
Não li nada.
:risos:
Fui trabalhar nas férias, daí não vontade de ler aehuaehua.
E amanhã vou perder os bugs do início por estar de novo trabalhando nas férias.

Fica susse mano, tbm vou perder, me mudei essa semana com a patroa e não estamos com internet na casa nova ainda, poderia comprar no trampo? poderia, mas estamos em turno único e não estarei trampando na hora que a promo vai começar, me abraça aqui :thatfeel:
 
Pessoal, em minha conta Turca que fiz a travessia comprei o jogo Hunt: Showdown ao qual queria a um tempo... porém não gostei.

Corro algum risco de ter a conta deportada caso eu peça refund !? Se sim eu deixo aí no backlog mesmo, pois foram somente 53 Erdogans.
 
Pessoal, em minha conta Turca que fiz a travessia comprei o jogo Hunt: Showdown ao qual queria a um tempo... porém não gostei.

Corro algum risco de ter a conta deportada caso eu peça refund !? Se sim eu deixo aí no backlog mesmo, pois foram somente 53 Erdogans.
Refund nunca deportou ninguém até hoje (não vi relatos sobre isso).
O sistema de refund da steam é automatizado, ele basicamente só olha as horas de jogo e há quantos dias o jogo foi comprado, e libera ou não.
 
Pessoal, em minha conta Turca que fiz a travessia comprei o jogo Hunt: Showdown ao qual queria a um tempo... porém não gostei.

Corro algum risco de ter a conta deportada caso eu peça refund !? Se sim eu deixo aí no backlog mesmo, pois foram somente 53 Erdogans.

bah, você não gostou do hunt? jogão cara.

você não gostou do que?
 
Pessoal, em minha conta Turca que fiz a travessia comprei o jogo Hunt: Showdown ao qual queria a um tempo... porém não gostei.

Corro algum risco de ter a conta deportada caso eu peça refund !? Se sim eu deixo aí no backlog mesmo, pois foram somente 53 Erdogans.
pode pedir refund.. isso ai já é paranoia.
Pedi refund de 3 jogos já na terra do kebab.
 
Galera, pergunta rápida:
Vou comprar o DS3 deluxe agora nessa promo.

Atualmente, eu tenho o DS1 na Prepare to Die. Compensa R$60 para fazer o upgrade para a versão Remaster?
 
bah, você não gostou do hunt? jogão cara.

você não gostou do que?
O jogo é bonito, a ambientação junto dos sons de você pisar em cacos de vidros, passar pelas correntes/fazer qualquer barulho e atrair a atenção dos mobs é sensacional. Mas as partidas que joguei me pareceram um pouco repetitivas, a impressão que eu tive é de que se jogar em grupo ou com pelo menos 1 amigo já melhoraria e muito... fazendo com que esse fator de repetição nem seja lembrado.
 
O jogo é bonito, a ambientação junto dos sons de você pisar em cacos de vidros, passar pelas correntes/fazer qualquer barulho e atrair a atenção dos mobs é sensacional. Mas as partidas que joguei me pareceram um pouco repetitivas, a impressão que eu tive é de que se jogar em grupo ou com pelo menos 1 amigo já melhoraria e muito... fazendo com que esse fator de repetição nem seja lembrado.

sim, jogar em grupo é melhor, eu dei uma largada por conta disso também, mas até que eu me diverti bastante solo, fiz umas 120 horas.
 
Última edição:
Vocês são muito cagões.

Quem nunca tomou um desses, não sabe o que é se aventurar.

xH3SPEG.png


Hoje, vocês estão no paraíso, pois no máximo o Gaben te coloca na região do teu IP.
 
Galera, pergunta rápida:
Vou comprar o DS3 deluxe agora nessa promo.

Atualmente, eu tenho o DS1 na Prepare to Die. Compensa R$60 para fazer o upgrade para a versão Remaster?
Olha, o remastered corrige muito coisa e ainda tem o bônus de vir traduzido, mas como tu já tem o PTD não vale a pena o upgrade por R$ 60,00. Só seria interessante caso o upgrade ou o remastered entrarem em promoção abaixo dos R$ 50,00, caso não entre, só investe no DS3 deluxe que tu já vai garantir umas boas horas de jogo.
Aliás, comprei o remastered esses dias na nuuvem por R$ 50,00, fica de olha lá também pra ver se rola alguma promoção.
 
Já to aqui rezando e ouvindo Rondo Alla Turca, esperando a sale e torcendo pra não rolar deportação :haha:
 
Mas e aí? Acharam o padrão para não ser deportado :coolface:
100% de chance de evitar deportação se estiver na sua região de residência:confia:
Mas para ser Early eu teria que comprar no Steam :coolface:
Nuitindi a piada. :hmm:
Epic tem jogo em Early Access tb, inclusive distribuiu um ontem. O próprio Hades foi outro que ficou em EA até depois de acabar a exclusividade
 
100% de chance de evitar deportação se estiver na sua região de residência:confia:

Nuitindi a piada. :hmm:
Epic tem jogo em Early Access tb, inclusive distribuiu um ontem. O próprio Hades foi outro que ficou em EA até depois de acabar a exclusividade

Comprar jogo exclusivo da loja EPIC = Early Access

O jogo de fato só lança oficialmente na plataforma pc quando sai no steam.

Não é uma piada, é um fato.
 
Comprar jogo exclusivo da loja EPIC = Early Access

O jogo de fato só lança oficialmente na plataforma pc quando sai no steam.

Não é uma piada, é um fato.
Isso foi na mensagem original, okay, entendido. Acho que não entendi a resposta que ele deu (e citei) pra argumentar o contrário
 
Tinham postado varios Bundles qual a pagina?
 
Pqp fui deportado! :okay:

minha esposa me deportou do quarto para o sofá por causa de uma discussão ontem
 
O próximo depois de mim que falar em deportação, vai cair no colo do Kid.


Chega de agorar, quero só ver pensamento positivo...















Até eu terminar as compras :coolface:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo