[Xbox X|S] Halo Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Campanha do Halo Infinite finalizada...
Minhas impressões sobre o game:
- Sistema de mapa aberto funcionou legal, mapa do tamanho certo sem ficar chato a exploração.
- Excelente jogabilidade.
- História leve e de fácil entendimento, com bons personagens (MasterChief está mais carismático do q nunca).
- Campanha com tempo de duração na medida certa.
- Bom sistema de armas e upgrade na armadura.

Alguns pontos q deixaram a desejar na minha opinião
- Gráficos bem fracos, com texturas em baixa resolução, se comparado a outros jogos do próprio Xbox e que lançaram antes deste, ele fica bem atrás.
- Bioma repetitivo, podiam ter variado mais, pra ficar mais divertido explorar o mapa.
- Missões pouco variadas também.

Ótimo game, quando o modo coop vir, deve ficar ainda mais divertido.
Terminei o game hoje e minhas impressões são as mesmas.

A evolução foi boa e até superou (e muito) as minhas expectativas, que esperava algo bem fraco.

Um shooter excelente.... as mini batalhas são envolvente e te instigam a querer fazer de inúmeras formas. Ir pegando os itens pelo mapa me fez esquecer da campanha.

Terminei o game com 23 horas e 55mins de gameplay.

Para quem curte games como Farcry e Rage 2: pode ir sem medo.
 
Microsoft continua a investir pouco nos servidores. Acabei de entrar numa partida ranqueada com 380 de Ping. Simplesmente ridículo.

Parece que nunca vai existir a opção de escolher o servidor no multiplayer.
 
Terminei o jogo, nem de perto o melhor Halo mas ainda assim um jogo animal, curti demais, comparando ao jogo anterior da 343i fica: Halo Infinite ---------abismo épico da morte -------- Halo 5
Poderiam mudar o nome do jogo pra Halo Créditos Infinite kkk, se loko como demora, e sim, como sempre tem um final pós créditos.
 
Microsoft continua a investir pouco nos servidores. Acabei de entrar numa partida ranqueada com 380 de Ping. Simplesmente ridículo.

Parece que nunca vai existir a opção de escolher o servidor no multiplayer.
Enquanto não tem atualização oficial, faz esse método aqui:

 
Terminei o jogo e até gostei.
 
Zerei a campanha.........arrastado


A melhor coisa do jogo é o mundo "aberto" em si, tanto que fiz praticamente tudo pra se fazer nele.............achei a campanha bem fraca, historinha bem mequetrefe e os ambientes fechados são de dar vergonha.
 
Já para mim é meu GOTY. Joguei a maioria dos principais jogos do ano, inclusive os de PS5.
Eu consigo pensar em seis jogos que achei bem melhores do que esse neste ano: Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart, Resident Evil Village, Death Stranding Director's Cut, Ghost Of Tsushima Director's Cut (a DLC Iki Island) e Forza Horizon 5...

Não é que o jogo seja ruim. A gameplay é bem legal... Matar os inimigos é prazeroso. Os gráficos não são de nova geração, mas são bonitos. Já os cenários são bem repetitivos, tanto os abertos quanto os fechados. As missões são enfadonhas e a história não me prendeu nem um pouco... Finalizei o game para poder desinstalar do console sem peso na consciência.

Ainda bem que esse game entrou no Game Pass. Teria ficado muito puto se tivesse comprado pelo valor cheio.

Zerei a campanha.........arrastado


A melhor coisa do jogo é o mundo "aberto" em si, tanto que fiz praticamente tudo pra se fazer nele.............achei a campanha bem fraca, historinha bem mequetrefe e os ambientes fechados são de dar vergonha.
A minha opinião sobre esse jogo é bem parecida com a sua. Tantos adiamentos para lançar um game mediano.
 
Última edição:
Eu consigo pensar em seis jogos que achei bem melhores do que esse neste ano: Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart, Resident Evil Village, Death Stranding Director's Cut, Ghost Of Tsushima Director's Cut (a DLC Iki Island) e Forza Horizon 5...

Não é que o jogo seja ruim. A gameplay é bem legal... Matar os inimigos é prazeroso. Os gráficos não são de nova geração, mas são bonitos. Já os cenários são bem repetitivos, tanto os abertos quanto os fechados. As missões são enfadonhas e a história não me prendeu nem um pouco... Finalizei o game para poder desinstalar do console sem peso na consciência.

Ainda bem que esse game entrou no Game Pass. Teria ficado muito puto se tivesse comprado pelo valor cheio.


A minha opinião sobre esse jogo é bem parecida com a sua. Tantos adiamentos para lançar um game mediano.

Ghost of Tsushima foi o meu GOTY do ano passado, mas a expansão foi boa, mas curta, e não achei espetacular, apenas boa, o jogo base é fantástico. Halo Infinite para mim, pacote multiplayer e campanha juntos, é bem melhor que os demais citados.

Depois de anos em que Halo 4 e Halo 5, eram pacotes incompletos, Halo 4 uma boa campanha, mas um MP fraco, Halo 5 uma campanha fraquíssima, mas um excelente MP, Halo infinite trouxe uma excelente campanha e uma excelente MP. O MP de Halo Infifinite é o primeiro, desde Titanfall em 2014, a me fisgar com força. Ou seja, tem mais de 6 anos, que um jogo multiplayer me prende dessa forma. Sendo que eu ainda quero jogar mais. A campanha, agora com chefes, e uso de equipamentos, trouxe uma nova dinâmica a jogabilidade excelente de Halo. Eu gosto muito da franquia clássica, Halo1, Halo2, Halo 3, Reach. Poder dizer que Halo está de volta, coisa que não era possivel com Halo 4 e 5, é muito bom, para fans como eu da franquia.
 
Ghost of Tsushima foi o meu GOTY do ano passado, mas a expansão foi boa, mas curta, e não achei espetacular, apenas boa, o jogo base é fantástico. Halo Infinite para mim, pacote multiplayer e campanha juntos, é bem melhor que os demais citados.

Depois de anos em que Halo 4 e Halo 5, eram pacotes incompletos, Halo 4 uma boa campanha, mas um MP fraco, Halo 5 uma campanha fraquíssima, mas um excelente MP, Halo infinite trouxe uma excelente campanha e uma excelente MP. O MP de Halo Infifinite é o primeiro, desde Titanfall em 2014, a me fisgar com força. Ou seja, tem mais de 6 anos, que um jogo multiplayer me prende dessa forma. Sendo que eu ainda quero jogar mais. A campanha, agora com chefes, e uso de equipamentos, trouxe uma nova dinâmica a jogabilidade excelente de Halo. Eu gosto muito da franquia clássica, Halo1, Halo2, Halo 3, Reach. Poder dizer que Halo está de volta, coisa que não era possivel com Halo 4 e 5, é muito bom, para fans como eu da franquia.
Pode crer.

Eu nunca achei Halo grande coisa. Entendo e respeito o peso que essa franquia possui para muitas pessoas. Mas para mim é dispensável.

Realmente... Em relação aos games anteriores, o Infinite é bem melhor. Os equipamentos deram uma nova cara para o game. Aliás, o gancho deu uma nova cara para o game. Os outros equipamentos são encheção de linguíça, rs.

O multiplayer do primeiro Titanfall também me fisgou. E o do segundo também. Atualmente, não tenho paciência com jogos multiplayer. Peguei gosto em fazer platinas, portanto, dou prioridade para games singleplayer. O último game que me prendeu para valer foi o Death Stranding Director's Cut.
 
Pouca gente interessada no competitivo do jogo :olho:

 
Pode crer.

Eu nunca achei Halo grande coisa. Entendo e respeito o peso que essa franquia possui para muitas pessoas. Mas para mim é dispensável.

Realmente... Em relação aos games anteriores, o Infinite é bem melhor. Os equipamentos deram uma nova cara para o game. Aliás, o gancho deu uma nova cara para o game. Os outros equipamentos são encheção de linguíça, rs.

O multiplayer do primeiro Titanfall também me fisgou. E o do segundo também. Atualmente, não tenho paciência com jogos multiplayer. Peguei gosto em fazer platinas, portanto, dou prioridade para games singleplayer. O último game que me prendeu para valer foi o Death Stranding Director's Cut.

Engraçado que eu não era fan da franquia. Era muito influenciado pela visão dos PC gamers que Halo era fps de adolescente e consolista. Não é realístico(felizmente superei essa visão preconceituosa), e eu ia bastante na vibe do Call of Duty e Battlefield. Não tive Xbox original, nunca joguei na época. Anos depois, já com o Xbox360, joguei Halo 3 co-op me diverti, mas ainda assim não virei fan. Ai eu resolvi jogar Halo 1. Começar do primeiro, joguei no PC, gostei muito (joguei no controle do Xbox360 para ter uma experiência mais console), percebi as razões do sucesso da franquia, joguei o Halo 2, depois o 3, sozinho, sem ser em em co-op, já era fan, ai joguei o Halo 3: ODST, e o Reach, quando joguei o Reach, já estava muito curioso sobre o lore do jogo, e adorava o gameplay, que até hoje gosto muito. Para mim o jogo que fez com que jogar FPS no controle fizesse todo sentido.

Ai veio a decepção com o multi do Halo 4, e uma campanha, embora boa, com level deisgn muito linear, que não era o mais divertido da campanha, pelo contrario, o carater aberto dos levels era um dos aspectos que mais gostava nos halos anteriores. O Halo 5, seguiu os mesmos problemas de level design e pior, com uma história nada haver, fraquissima. Embora o multi do Halo 5 seja muito bom, os mapas são pouco inspirados. Já zerei todos os jogos em co-op exceto o Halo 5 que só zerei em single, multiplas vezes com amigos no Halo MCC.

Ai vem o Halo Infinite, adiamento de 1 ano, lançamento sem co-op e sem forge, minha expectativa em baixa. Vem o multiplayer, fantástico o gameplay, eles conseguiram modernizar e serem fieis ao legado de Halo, mapas excelentes, um feito que eu nem achava que seria possivel. Se alguém me perguntasse ou afirmasse que a 343 conseguiria fazer isso, eu diria que não.

Ah os outros equipamentos tem excelentes utilidades. Estou usando todos. Apenas o propulsor eu acho que tem menos usos (no multi), mas quando upar ele todo no single, ele provavelmente vai ter uso tb.

Ai veio a campanha, relembra o de melhor em design aberto, justamente com excelente uso do mundo aberto, chefes outra adição que gostei muito. Enfim, fiquei muito surpreso, de tanto o single, como o multi, chegar nessa qualidade. O futuro de Halo Infinite me parece muito promissor, muito, mas muito mais promissor do que era quando Halo 5 foi lançado.
 
Zerei a campanha.........arrastado


A melhor coisa do jogo é o mundo "aberto" em si, tanto que fiz praticamente tudo pra se fazer nele.............achei a campanha bem fraca, historinha bem mequetrefe e os ambientes fechados são de dar vergonha.
Gosto bastante do gameplay de Halo e também tenho essa sensação de "arrasto" na história (não curto).

A graça do jogo é o gameplay e a pancadaria pelo mapa mesmo.

Me diverti muito (e muito mesmo) limpando o mapa. A campanha acabou se tornando algo secundário, tanto que só avançava assim que tinha limpado todo o necessário. Até ficou uma sensação de "que pena" assim que tinha feito todos os upgrades e terminado todas as "missões secundárias".

Eu realmente espero muito que o próximo use a mesma fórmula porém enhanced, com ainda mais upgrades e pontos a serem conquistados no mapa.
 
Aquela tal de Arma é meio retardadinha né :limo:
 
Terminei a campanha, liberei todas as bases e resgatei todos os esquadrões, gostei do jogo, mas poderia ter sido melhor e mais polido, espero que 343 lance no futuro DLC's para a campanha e otimize o jogo, para mim nota 8, muito longe de superar os halos da bungie, mas o jogo é divertido e com uma boa gameplay,

Na minha opinião, aquela cg do começo poderia ter sido o início jogável do game, onde eles lutam para defender a infinity, daria uma vibe maior de Halo CE.
 
Que delícia de Multiplayer, os caras acertaram de mais.
 
Caralho, já encheu o saco essa Arma, toda hora tem que fazer piadinha ô porra :monkey:
 
Jogando Halo 5 aqui......achei mais bonito que o infinite


Me julguem
 
Jogando Halo 5 aqui......achei mais bonito que o infinite


Me julguem
O Infinity é ligeiramente superior e com muito mais detalhes que o H5. Eu também cai nessa falsa impressão, mas, quando colocado lado a lado, o HI é muito mais bonito.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo