• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Halo Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Se trata de um jogo mundo aberto contra um de fases, mesmo assim a arte do Infinite é bem mais agradável para mim.

Sei disso, mas é estranho um jogo da geração "passada" de 6 anos atrás estar mais bonito que seu sucessor supostamente da nova geração :if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Infinity é ligeiramente superior e com muito mais detalhes que o H5. Eu também cai nessa falsa impressão, mas, quando colocado lado a lado, o HI é muito mais bonito.



Discordo....acabei de zerar o infinite e fui pro 5
 
Passada a euforia e com as expectativas niveladas após ter zerado a campanha no heróico, estou começando a campanha novamente e dessa vez no Lendário.

A sensação é que finalmente estou aproveitando o jogo na sua essência. Muita coisa passou batido na minha 1 campanha, isso é nítido para mim.

Percebi que no lendário a vida dos inimigos é a mesma e o que muda tão somente é o dano que eu levo dos inimigos. Alguém saberia me confirmar se é isso mesmo ou estou tendo uma falsa impressão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei disso, mas é estranho um jogo da geração "passada" de 6 anos atrás estar mais bonito que seu sucessor supostamente da nova geração :if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Discordo....acabei de zerar o infinite e fui pro 5
Respeito sua discordância e você deve ter seus motivos. É válido até porque muitas pessoas dizem o mesmo.

Observando o video acima, inclusive a nível de detalhes e iluminação, o Halo 5 fica muito pra trás, até porque é um jogo com tecnologias mais antigas do que as usadas no infinity.
 
Sei disso, mas é estranho um jogo da geração "passada" de 6 anos atrás estar mais bonito que seu sucessor supostamente da nova geração :if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Discordo....acabei de zerar o infinite e fui pro 5

Bem, eu fiz apenas aquela ponderação, mas eu, no Xbox Series X, considero Infinite mais bonito.
 
Passada a euforia e com as expectativas niveladas após ter zerado a campanha no heróico, estou começando a campanha novamente e dessa vez no Lendário.

A sensação é que finalmente estou aproveitando o jogo na sua essência. Muita coisa passou batido na minha 1 campanha, isso é nítido para mim.

Percebi que no lendário a vida dos inimigos é a mesma e o que muda tão somente é o dano que eu levo dos inimigos. Alguém saberia me confirmar se é isso mesmo ou estou tendo uma falsa impressão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Respeito sua discordância e você deve ter seus motivos. É válido até porque muitas pessoas dizem o mesmo.

Observando o video acima, inclusive a nível de detalhes e iluminação, o Halo 5 fica muito pra trás, até porque é um jogo com tecnologias mais antigas do que as usadas no infinity.
Halo 5 (o pior de todos, de longe, ao menos no SP) as vezes cativa por ter cenários diferentes, o que também tinha me dado essa impressão.

No entanto acho que Infinite conseguiu evoluir bem se considerando que se tornou open world e ainda conseguindo melhorar, mesmo que pouco.

No mais, vendo o vídeo que postaste, é de impressionar como o tempo engana e de que Halo 5 parecia bem mais bonito pelo pouco que me lembrava. Impressão que havia ficado em função de como o game era em seu lançamento em contrapartida ao que havia na época.
 
Nã sei vocês, mas uma coisa que acho bem sem graça nos Halos da 343i é o som de ativação da espada, nos Halos da Bungie ao puxar ela aquele som irado já causava terror nos corações, já o som de ativação dela nos 3 últimos Halos:que:
 
Estava curtindo bastante o multiplayer do Infinite, mas esse matchmaking me colocando toda hora em partidas com mais de 100 ms (já joguei ranqueada com 380 ms de Ping) já está me desanimando.

É muita incompetência da Microsoft não colocar a opção de escolher o servidor.
 
Aqueles snipers filhos da put :crycat:

Tô lá na pancadaria, granada, tiro, espadada, brute voando

Do nada PÁÁÁÁÁ lá da polta que pariu e minha vida vai pro beleleu :mesa:

E olha que eu jogo no normal.
 
@Paul Soc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-20220104-WA0015.jpg
 
O Evento do Tentei voltou, vai até o dia 10
 
Terminei a campanha :crycat:
 
Eu acho que o Halo infinite é mais bonito hein.

O halo 5 tem uma parada legal que cada fase é uma região nova, se tem uma impressão de novidade e isso ajuda a manter o jogo interessante.
 
Eu não entendo esses desafios semanais, tem um que é ganhar duas partidas de Fiesta PvP e já ganhai inúmeras e mesmo assim não completo o desafio
 
 

Jogadores do Xbox estão fartos de crossplay forçado contra jogadores de PC​

Os jogadores do Xbox não podem escapar de alguns trapaceiros do PC

Os jogadores do Xbox estão cada vez mais frustrados por serem forçados a jogar contra jogadores de PC. Embora o crossplay tenha sido inicialmente um pedido popular de jogadores de Xbox e PC que a Microsoft apoiou fortemente por anos, aqueles que jogam jogos de tiro em primeira pessoa no Xbox estão lutando para optar por não participar da experiência para evitar trapaceiros no PC.

Jogos como Call of Duty: Warzone e Halo Infinite forçam os jogadores do Xbox a competir contra os jogadores de PC em uma variedade de listas de reprodução. Você não precisa ir muito longe para ver por que as pessoas estão com raiva disso. “Agora que a trapaça em Halo está confirmada no PC, podemos ter a opção de optar por não jogar cross-play?” perguntou um post do Reddit em novembro, apenas algumas semanas após o lançamento da versão multiplayer de Halo Infinite .

“O crossplay forçado é uma farsa da Microsoft”, diz outro post nos fóruns Halo Waypoint da Microsoft . “Crossplay forçado é um erro”, diz outro Redditor , ea lista vai sobre e sobre e sobre .

Halo Infinite e Call of Duty: Warzone estão sofrendo com um influxo de trapaças , em grande parte porque são títulos gratuitos para jogar, por isso é fácil para os hackers criarem uma nova conta após um banimento. Embora haja uma opção para desabilitar o crossplay no Warzone , se você tentar carregar em uma lista de reprodução no Xbox, ele solicitará que você a reabilite. Enquanto no PlayStation você pode simplesmente dispensar o prompt e continuar na lista de reprodução com o crossplay ainda desabilitado.

Os jogadores do Warzone no Xbox reclamam desse crossplay forçado há mais de um ano, com várias postagens no fórum e vídeos do YouTube destacando o quão irritante é ser forçado ao crossplay. A maioria dos problemas está relacionada aos trapaceiros do PC, que atormentaram o Warzone por anos antes da Activision finalmente adicionar um novo sistema anti-fraude em outubro com um driver no nível do kernel para capturar os trapaceiros do PC.

Agora que os trapaceiros já estão arruinando os jogos multijogador do Halo Infinite , o apelo para remover o crossplay forçado certamente está ficando mais alto. Os jogadores do Halo Infinite no Xbox são comparados aos jogadores de PC na maioria das listas de reprodução e, mesmo nos modos classificados, você precisa jogar sozinho ou em dupla para evitar o crossplay forçado contra diferentes entradas. Se você quiser formar um time de três ou quatro jogadores do Xbox, será forçado a jogar contra jogadores de PC nos modos Halo Infinite classificados .

A decisão da Microsoft de forçar o crossplay em seu próprio título Halo Infinite vai contra os compromissos anteriores do chefe do Xbox da empresa. “Nunca forçarei alguém em nossos jogos que joga com um controle ou mouse e teclado a jogar contra alguém com um esquema de controle diferente”, disse Phil Spencer, chefe do Xbox, em entrevista à Gamespot em 2016 . “A velocidade de rotação do mouse e do teclado é mais rápida que o controlador. Nós sabemos disso, você vai perder.”


Nada mudou nos argumentos clássicos entre jogadores de mouse e teclado e controladores. Os jogadores do Xbox simplesmente querem a opção de desativar o crossplay e não serem forçados a jogar contra jogadores de PC. Muitos jogadores de PC também gostariam de evitar a assistência à mira do controlador em jogos como Warzone e Halo Infinite.

O Battlefield 2042 foi
lançado em novembro com crossplay forçado para jogadores do Xbox e uma opção de desativá-lo para os proprietários do PlayStation. Em um sinal de que as coisas podem mudar, o desenvolvedor DICE foi rápido em adicionar a opção de desabilitar o crossplay para jogadores do Xbox apenas algumas semanas após o lançamento. Mesmo Sea of Thieves da Microsoft , o queridinho original do crossplay, adicionou uma opção para desabilitar o crossplay forçado alguns anos após o lançamento.

Entramos em contato com a Microsoft e a Activision para comentar sobre a situação de crossplay forçado, e nenhuma das empresas estava disposta a emitir uma declaração a tempo de publicação. A 343 Industries, desenvolvedora por trás do Halo Infinite, deixou claro que está tentando resolver os problemas de trapaça no jogo ontem. 343 espera abordar trapaças e “outras coisas” em um patch em meados de fevereiro. 343 não corrigirá magicamente os problemas de trapaça de seu jogo com um único patch, mas esperamos que haja uma opção para evitar a maioria deles no próximo mês.

 
Alguém sabe como desabilitar o Quick Resume do Halo Infinite? Ontem joguei duas partidas online e não ganhei XP em nenhuma delas, após reiniciar o jogo voltou ao normal
 
Alguém sabe como desabilitar o Quick Resume do Halo Infinite? Ontem joguei duas partidas online e não ganhei XP em nenhuma delas, após reiniciar o jogo voltou ao normal

minimiza o game apertando o botão do Xbox no controle, depois pressiona o botão das três listras e escolhe a opção de "encerrar o game"

dessa forma ele fecha o game por completo
 
minimiza o game apertando o botão do Xbox no controle, depois pressiona o botão das três listras e escolhe a opção de "encerrar o game"

dessa forma ele fecha o game por completo
Pois é, as vezes eu faço isso mas muitas vezes eu esqueço. Queria uma forma de desabilitar pro jogo. Já estou tendo que desabilitar o DV toda a vez antes de jogar Halo e depois habilitar antes de mudar de jogo. Está ficando chato já
 
Cheguei no nível 100 do battle pass, demorei aproximadamente 160 horas, os desafios semanais das últimas semanas me ajudaram bastante a chegar nesse nível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo