[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Usei por vários meses GOG Galaxy, mas depois que conheci Playnite, tô achando muito melhor.
Eu testei o playnite hoje e ainda acho a interface do GOG mais bonita e intuitiva. O problema do GOG é que fica desconectando as contas de vez em quando.
Se ocorrer com frequência eu dou uma outra chance pro Playnite.
 
Vai em : Ajuda>>>> suporte steam >> Compras.. O seu pedido deve estar lá.
Tá não, só dá pra abrir a merda do ticket que nem deve ser respondido até segunda feira. Não acredito que vou perder um cupom por causa de um sistema falho.
 
Zerei 3 jogos esse ano: Skyrim, Middle-Earth: Shadow of War e Forza Horizon 4.

O Skyrim eu comecei esse save final do ano passado e fui jogando, largando e voltando ao longo do ano, até sair a noticia que iam lançar um nova versão (de novo), e o update ia quebrar minha build perfeita de mods que eu tinha criado, aí resolvi dar um gás e finalmente zerar esse colosso porque eu sempre abandonava no meio.
 
ainda tenho key do prime gaming do Frostpunk e Journey to the Savage Planet quem tiver interesse mandar menssagem no privado.
 
esse ano zerei Remnasts From The Ashes, Control Ultimate Edition e Shantay And The Seven Sirens. e Estou jogando Foregone e Pankaku
 
Zerei 29 jogos esse ano.

- Pillars of Eternity + DLC
- Dark Souls 3 + DLCs (replay)
- XCOM: Chimera Squad
- Darkwood
- Pillars of the Earth
- Brutal Legend
- Dead Space (replay)
- Dead Space 2
- Dead Space 3
- W40K Mechanicus
- W40K Space Marine (replay)
- Amid Evil
- Desperados 3
- Yakuza Kiwami 2
- Creaks
- A Plague Tale
- Resident Evil 7
- Chuchel
- Little Nightmares
- Binary Domain
- Bravely Default
- Resident Evil 5 (2x)
- Resident Evil 0 (2x)
- Resident Evil Remake (7x) (replay)
- Resident Evil 2 original (5x) (replay)
- Resident Evil 3 original (4x) (replay)
- Resident Evil Code Veronica
- Project Warlock
- Yakuza 3
- E um pouco de Warframe
 
Gente, a galera fica brigando por launcher e tudo mais, eu acho que tem uma solução super simples:
Que tal se a gente fizesse um tópico dedicado pra EGS? Assim o pessoal fã do EGS vai ficar lá avisando sobre cupom, sobre jogo de graça, noticias, bla bla bla
Não digo que vai sumir as brigas, mas vai diminuir consideravelmente, eu só precisaria falar com um moderador pra ver como faz um tópico oficial (formatação, etc.)
 
Zerados 2021
Origin: - Sea of Solitude

Xbox live: - Curse of the Dead Gods - Dead Cells - Destroy all humans - Gears of Wars: Ultimate edition - Octopath traveler - Psychonauts 2 - Tales of Vesperia - The Medium

Steam: - Bioshock 2 Remaster - Borderlands 3 - Bright Memory: Infinite - Chernobylite - Crash Bandicoot 1 "remake"- Darksiders genesis - Ender Lilies - Mortal Shell - Praey of the gods - Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth - Resident evil Revelations - Resident evil Village - The Witcher 3: Blood and wine - Trine - XIII Remake - Vanquish

Uplay: - Immortal Fenix rising

Epic: - Control
 
Gente, a galera fica brigando por launcher e tudo mais, eu acho que tem uma solução super simples:
Que tal se a gente fizesse um tópico dedicado pra EGS? Assim o pessoal fã do EGS vai ficar lá avisando sobre cupom, sobre jogo de graça, noticias, bla bla bla
Não digo que vai sumir as brigas, mas vai diminuir consideravelmente, eu só precisaria falar com um moderador pra ver como faz um tópico oficial (formatação, etc.)
Não faz sentido. Aqui é Steam e outros. Quem se sente ofendido pelo amiguinho gostar de X ou Y que deveria não usar o fórum e o tópico.
 
Zerei 29 jogos esse ano.

- Pillars of Eternity + DLC
- Dark Souls 3 + DLCs (replay)
- XCOM: Chimera Squad
- Darkwood
- Pillars of the Earth
- Brutal Legend
- Dead Space (replay)
- Dead Space 2
- Dead Space 3
- W40K Mechanicus
- W40K Space Marine (replay)
- Amid Evil
- Desperados 3
- Yakuza Kiwami 2
- Creaks
- A Plague Tale
- Resident Evil 7
- Chuchel
- Little Nightmares
- Binary Domain
- Bravely Default
- Resident Evil 5 (2x)
- Resident Evil 0 (2x)
- Resident Evil Remake (7x) (replay)
- Resident Evil 2 original (5x) (replay)
- Resident Evil 3 original (4x) (replay)
- Resident Evil Code Veronica
- Project Warlock
- Yakuza 3
- E um pouco de Warframe
O pillars of eternity é hard do início ao fim? Dropei quando cheguei lá no primeiro castelo e fui massacrado em todas as tentativas.
 
O pillars of eternity é hard do início ao fim? Dropei quando cheguei lá no primeiro castelo e fui massacrado em todas as tentativas.
Não. Tá falando da fortaleza com os espectros né? Ali é um pico de dificuldade tosco e isolado. Tem que usar fogo neles (e tem uma espada de fogo dentro de um vaso no saguão) e rezar pro rng pra não levar stun.
 
Putz, alguém manja como passar os steam guard das duas contas que uso do celular antigo pro novo? É o mesmo número, só mudou o aparelho, mas os steam guard continuam lá no antigo.
 
Meu primeiro jogo zerado de 2022 (já que os de 2021 não lembro; acho que só Death Stranding pela segunda vez, no PC) será uma rejogada de Detroit, que zerarei pela segunda vez e no PC, também.
 
Putz, alguém manja como passar os steam guard das duas contas que uso do celular antigo pro novo? É o mesmo número, só mudou o aparelho, mas os steam guard continuam lá no antigo.

To transfer your authenticator to a new phone, you'll need access to the phone number associated with your account (so we can send you a text message to confirm it's you).

From the Steam Mobile app on your new device, try to log into your account. When the app asks for your authenticator code, select "Please help, I no longer have access to my Mobile Authenticator codes." Follow the steps the app provides and you can either transfer your authenticator to the new device or remove it from the previous device.

After transferring the authenticator, any new trades or market listings will be held for a couple of days to protect your items in case your authenticator is ever transferred by a malicious person. See our Trade Holds FAQ for more information about trade holds.
 
Tb não vejo muito sentido em ter um tópico para Epic, se for assim, então tem que ter um para Nuuvem, GOG, GMG, Ubi Connection, Origin, ou seja, todas as lojas que vendem games.
Imagina a poluição no fórum. Seria mais plausível (eu sei que não fariam) era colocar um título mais neutro nesse Tópico, algo como:

Lojas PC Games - Promoções e Dúvidas​


Tem gente que acha que o tópico é apenas sobre Steam e que o "Outro" significa poder postar off topics sem dor na consciência, sendo que o "Outros" no meu entendimento, são "Outras Lojas". HEEHEH

Desmembrar essas informações de promoções baseado em Launchers só por conta de tretinhas bobas, imagina se aparece algo legal na Nuuvem, tem que ir caçar o Tópico dedicado para postar lá.

Acho que é melhor manter assim no final das contas e conviver com esse tipo de besteirol de tempos em tempos.
 
Última edição:
Gente, a galera fica brigando por launcher e tudo mais, eu acho que tem uma solução super simples:
Que tal se a gente fizesse um tópico dedicado pra EGS? Assim o pessoal fã do EGS vai ficar lá avisando sobre cupom, sobre jogo de graça, noticias, bla bla bla
Não digo que vai sumir as brigas, mas vai diminuir consideravelmente, eu só precisaria falar com um moderador pra ver como faz um tópico oficial (formatação, etc.)
Mas o Outros aqui do tópico é exatamente pra isso. A galera que confunde e fica trazendo off topic e discussões que não agregam nada.
 
Zerei pouca coisa esse ano:

Cyberpunk
Dark Devotion
Visage
Resident Evil 7
Resident Evil 8
Twelve minutes
Cuphead
Remothered
Remothered 2
Stalker Shadow of Chernobyl
Moom Of Mandness
Dark Souls 2

Teve alguns jogos que tenho muito tempo jogado e não zerei, tipo o Pathfinder, que só ele foi 175 horas, e o Red Dead que foi umas 180 horas também.

É, moio o esquema de passar a grana do paypal da conta Neymar para a conta Messi, só vai desbloquear dia 7, não tinha me tocado que ao pegar cartas do dia sempre atualizava o dia de desbloquear o mercado, burrice do caramba, agora coloquei o mesmo telefone nas duas contas, e pensando em colocar na turca também, tenho 30 conto lá e talvez passe para a conta Messi também. Mas de boa, deixar o Mafia 1 para pegar ano que vem, tem jogo pra caramba ainda, vou comprar o Erica e o Deaths Door e fechar a sale.
 
ah esqueci zerei o Resident Evil 3 acho que foi esse ano kkkkkkkkkk
 
Está tudo muito bem assim como está, este tópico encaixa em todas as categorias de lojas para PC games, inclusive até trás muitas novidades e conhecimentos para muita gente, quem briga por causa de Epic/Steam para mim era completamente desnecessário, infelizmente tem gente que ainda não tem a maturidade de respeitar os gostos de cada um, e aí gere sempre alguns conflitos. Às vezes bem desnecessários mas também engraçados.
Por isso que gosto de acompanhar este tópico.
Faz me rir muitas vezes, inclusive as pessoas que aqui postam são basicamente as únicas de sempre onde todos criamos um laço de amizade.

Está perfeito da maneira que está.

Eu como ex-moderador vejo muito off por aqui, mas a maioria é inofensiva e cria no fundo um ambiente agradável ao tópico.

Enquanto que assim for, não acho que haja necessidade de intervir, a não ser algo contra as regras tipo pirataria e faltas de respeito.

Que continue 2022 assim, boas festas pessoal :vinho:
 
Última edição:
Na hora de pagar não aparece nada mesmo, mas quando finaliza cobra 0 no cartão.
Aparece sim. Mostra que uma oferta foi utilizada
Esse tipo de coisa me faz pegar um nojo da steam tem hora, pqp. Que app nojento, toda hora tem um erro bosta sem sentido.

Raivinha dessas SS com link sem necessidade. Estou no celular, cliquei pra dar o zoom de imagem do fórum e lá fui eu carregado internet afora :crycat:
O problema do GOG é que fica desconectando as contas de vez em quando toda hora.
Corrigi ali. Desisti do "client unificador e salvador" por isso, ter ficar logando em pelo menos uma conta toda semana por janelinhas de navegador com piruetas de 2FA cansa muito rápido.
Essa galera aí falando de zerar jogos...
Que desgraça, vcs estão indo contra a única regra absoluta desse mundo...
Comprar e não jogar.

:datena:
Tb acho, estou me sentindo ofendido. Moderação, distribui suspensão nesse povo por bullying :bua:
 
To transfer your authenticator to a new phone, you'll need access to the phone number associated with your account (so we can send you a text message to confirm it's you).

From the Steam Mobile app on your new device, try to log into your account. When the app asks for your authenticator code, select "Please help, I no longer have access to my Mobile Authenticator codes." Follow the steps the app provides and you can either transfer your authenticator to the new device or remove it from the previous device.

After transferring the authenticator, any new trades or market listings will be held for a couple of days to protect your items in case your authenticator is ever transferred by a malicious person. See our Trade Holds FAQ for more information about trade holds.
Consegui, valeu!
 
Fico impressionado em ver o pessoal zerando vários jogos.
Confesso que nunca consegui jogar algo assim. Sempre que tento, volto para o Tibia ou LoL. Acho que o único que "zerei", recentemente, foi Monster Hunter World ( e a DLC Icebonrne).
No entanto, agora pretendo ser diferente. Não ando com saco para nenhum dos jogos acima.
O que vcs me recomendam a jogar? Estou aguardando Monster Hunter Rise e Elden Ring.
 
Fico impressionado em ver o pessoal zerando vários jogos.
Confesso que nunca consegui jogar algo assim. Sempre que tento, volto para o Tibia ou LoL. Acho que o único que "zerei", recentemente, foi Monster Hunter World ( e a DLC Icebonrne).
No entanto, agora pretendo ser diferente. Não ando com saco para nenhum dos jogos acima.
O que vcs me recomendam a jogar? Estou aguardando Monster Hunter Rise e Elden Ring.
Cara, difícil de saber o que tu gosta recomendar. Eu comecei Immortals e é bom demais. Gosto de jogo cartunesco e colorido.
 
Zerei pouca coisa esse ano:

Cyberpunk
Dark Devotion
Visage
Resident Evil 7
Resident Evil 8
Twelve minutes
Cuphead
Remothered
Remothered 2
Stalker Shadow of Chernobyl
Moom Of Mandness
Dark Souls 2

Teve alguns jogos que tenho muito tempo jogado e não zerei, tipo o Pathfinder, que só ele foi 175 horas, e o Red Dead que foi umas 180 horas também.

É, moio o esquema de passar a grana do paypal da conta Neymar para a conta Messi, só vai desbloquear dia 7, não tinha me tocado que ao pegar cartas do dia sempre atualizava o dia de desbloquear o mercado, burrice do caramba, agora coloquei o mesmo telefone nas duas contas, e pensando em colocar na turca também, tenho 30 conto lá e talvez passe para a conta Messi também. Mas de boa, deixar o Mafia 1 para pegar ano que vem, tem jogo pra caramba ainda, vou comprar o Erica e o Deaths Door e fechar a sale.
caramba, qnto game, zero 1-2 por ano no max, o resto jogo pouco, qualk deles vc achou o melhor e pq foi cyberpunk ? KKKKKKKKKKKKKK
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo