[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu sentiria mt mais perdendo FIFA do q COD, final de ano agora comprei o Vanguard e me arrependi total, os caras da puta que pariu matando com 1 tiro de espingarda :bem:
 
No passado a Microsoft tentou comprar a Nintendo na época do primeiro Xbox, não vou ter o link do artigo agora mas os caras da Nintendo deram risada da proposta.
Os executivos japoneses da Sony também acharam graça. Não a toa o PS3 tomou na raba. Felizmente a divisão americana hoje tem um peso maior dentro do PS.
 
A Microsoft já tomou um "NÃO" e muitas risadas no passado em relação a aquisição da Nintendo; por ser uma empresa japonesa, concorrente direta da divisão e por uma questão cultural acho bem difícil isso se concretizar.

Mais fácil a Microsoft comprar a SEGA e a Capcom no futuro, talvez até a Square Enix.
Ela pode fazer uma aquisição hostil.
 
Que aquisição GIGANTESCA da microsoft!

Imagina TODOS os COD's saindo day one no gamepass? É pra fazer a sony ficar com MUITO MEDO, microsoft não está pra brincadeira. Aqui na bolha do adrenaline ninguém gosta de COD, mas esse gosto não chega a 1% do resto da massa casual. COD é uma das maiores junto de FIFA.

Mesmo com essa compra, acredito que irão sair todos os COD pro playstation. Mas isso vai crescer MUITO nos olhos das pessoas.

Sony está preocupada, já que ela gera receita com as maiores third's do mercado, agora com a vantagem do gamepass ficou preocupante.
Fico imaginando se o novo cod, o cod:mw2 lançar esse ano day one no gamepass, isso sim seria uma paulada na Sony.
o cod:mw de 2019 foi o mais vendido de todos os tempos, imagina o mw2 de 2022
 
Acabar/Falir não né kkkk

Mas um vacilo e ela pode ficar mal das pernas sim, mas tudo é subjetivo hoje, eu não via a Ms tirando os jogos da Bethesda do Playstation e já declararam que o próximo Skrym só sai para PC/XBOX. :/

Então não acharia o cumulo os próximos da activision não saírem no PS.

Sony abrindo as pernas para os seus jogos no PC, Ms "podendo" tirar grandes franquias dela, não vejo com bons olhos como um fã Playstation para o futuro da marca.

Sony deveria caminhar com a BigN e fodase.

COD e Overwatch exclusivos Xbox fariam uns 60% dos usuários do Playstation migrarem para o Xbox.
Isso já mataria o PS.

MS já contando com os maiores RPGs da Beteshda.
Contando com os maiores shooters com COD/Overwatch.
Com o Gamepass a 1 real.

O que vai sobrar para o PS ?
Até quando God of War e TLOU seguraria o PS ?

Único jeito da Sony revidar isso é:
1) Comprando Square e a FROM Software NO MÍNIMO. Poderia colocar junto também a Remedy.
2) Spartacus com excelente biblioteca a nível MUNDIAL e com preço acessivo ..

Quando isso vai acontecer ?NUNCA.
 
Sem talento, sem carisma, mas tem dinheiro. Microsoft literalmente encarnou o dono da bola.

Enquanto a Sony desenvolve seus estúdios e IPs internamente com aquisições pontuais, a Microsoft só da o foda-se e compra tudo. A tática é "Um dia teremos tantas IPs de peso que vão ter que gostar de mim".

Não tem nenhum jogo da Activision/Blizzard que me interesse tanto, talvez Diablo. Mas essa prática é tão predatória que me preocupa.
 
COD e Overwatch exclusivos Xbox fariam uns 60% dos usuários do Playstation migrarem para o Xbox.
Isso já mataria o PS.

MS já contando com os maiores RPGs da Beteshda.
Contando com os maiores shooters com COD/Overwatch.
Com o Gamepass a 1 real.

O que vai sobrar para o PS ?
Até quando God of War e TLOU seguraria o PS ?

Torcedores calma.

Galera tá muito emocionada.

Estão mais exaltados que os 3 usuários que participam do tópico do Xbox.
 
Gamepass por 1 real?


Mandem o link, a minha vence dia 5 e preciso renovar.
 
A Microsoft "precisa" da Sony:

* Favorece possiveis anti thrust

* Plataforma extra de distribuição para jogos como COD (Playstation)

* Cliente de grande porte


Tem coisas que são bem claras, eu não vejo toda essa rixa que alguns enxergam. O que pode ocorrer é uma guinada caso alguma grande (Amazon ou Epic) apresente um plano de aliança com a Sony, e disso eu duvido muito. Tá lá confortável vendendo rios de Playstation, vai comprar briga desnecessária pra que? Só o que muda é que a grana agora vai para as mãos da MS.
Não acho tão claro assim, e não vejo a MS precisando da Sony para nada... Mas como estamos falando sobre o que não existe, espero que siga por esse caminho mesmo que vc abordou (mas como eu disse, não acreditava que a MS pudesse tirar Skyrim do PS) enfim...

O Futuro a deus pertence mas da forma que esta hoje e marca Playstation sofre arranhões sim.

(Seus jogos no PC a curto prazo ok, a longo não sei).

(GP com COD no catalogo é uma grande aquisição de certa forma o Fifa já tem).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Torcedores calma.

Galera tá muito emocionada.

Estão mais exaltados que os 3 usuários que participam do tópico do Xbox.
Pegou pesado
 
Sem talento, sem carisma, mas tem dinheiro. Microsoft literalmente encarnou o dono da bola.

Enquanto a Sony desenvolve seus estúdios e IPs internamente com aquisições pontuais, a Microsoft só da o foda-se e compra tudo. A tática é "Um dia teremos tantas IPs de peso que vão ter que gostar de mim".

Não tem nenhum jogo da Activision/Blizzard que me interesse tanto, talvez Diablo. Mas essa prática é tão predatória que me preocupa.
Coitada da Ms em não ter o seus 250 reais em um jogo, do outro lado ganha bilhões em jogos como cod, diablo e ww.
Essa desculpas heim
 
COD e Overwatch exclusivos Xbox fariam uns 60% dos usuários do Playstation migrarem para o Xbox.
Isso já mataria o PS.

MS já contando com os maiores RPGs da Beteshda.
Contando com os maiores shooters com COD/Overwatch.
Com o Gamepass a 1 real.

O que vai sobrar para o PS ?
Até quando God of War e TLOU seguraria o PS ?

Único jeito da Sony revidar isso é:
1) Comprando Square e a FROM Software NO MÍNIMO. Poderia colocar junto também a Remedy.
2) Spartacus com excelente biblioteca a nível MUNDIAL e com preço acessivo ..

Quando isso vai acontecer ?NUNCA.
No mínimo cômico crer que TLOU e God of War são o que seguram a plataforma PS. Até parece que estes jogos são o suprassumo do planeta terra. Bons ou não o Playstation tem MUITA coisa que o faz ser o que é antes de dois jogos single player. Carca fora dessa bolha.

Remedy, Square e From Software juntas não são 1/5 de uma Bethesda ou Activision. Se fosse para comparar você precisaria usar uma EA ou Rockstar, talvez e olhe lá uma Ubi da vida. Não sei quais os teus critérios para comparar estúdios dessa forma.

E não, a Sony não precisa fazer isso.

Viagem, substative feminine, do ate de le parte de um lugar pare outré, relativemente distente. Eque neste exemplé, ne munde de lue depois de um dichave de fumé.
 
COD e Overwatch exclusivos Xbox fariam uns 60% dos usuários do Playstation migrarem para o Xbox.
Isso já mataria o PS.

MS já contando com os maiores RPGs da Beteshda.
Contando com os maiores shooters com COD/Overwatch.
Com o Gamepass a 1 real.

O que vai sobrar para o PS ?
Até quando God of War e TLOU seguraria o PS ?

Único jeito da Sony revidar isso é:
1) Comprando Square e a FROM Software NO MÍNIMO. Poderia colocar junto também a Remedy.
2) Spartacus com excelente biblioteca a nível MUNDIAL e com preço acessivo ..

Quando isso vai acontecer ?NUNCA.
Pera amigo, calma.

Estamos em frenesi com isso tudo mas calma.


A Activision estava BEM mal das pernas fazia anos já. Tanto que ela só vale por COD.
CoD e CS são os 2 FPS mais jogados, Overwatch morreu faz mais de ano.


Ela agora de fato tem poderosas IPs em mãos mas temos que aguardar para ver se ela consegue gerenciar tudo isso junto e continuar atualizando.

O futuro pode ser brilhante, como pode significar o congelamento de muita IP por falta de tempo e pessoal.
 
Sem talento, sem carisma, mas tem dinheiro. Microsoft literalmente encarnou o dono da bola.

Enquanto a Sony desenvolve seus estúdios e IPs internamente com aquisições pontuais, a Microsoft só da o foda-se e compra tudo. A tática é "Um dia teremos tantas IPs de peso que vão ter que gostar de mim".

Não tem nenhum jogo da Activision/Blizzard que me interesse tanto, talvez Diablo. Mas essa prática é tão predatória que me preocupa.
Ah ta....

A Sony fundou a ND, a Insomniac e a Guerrilla, né? Não esquece da Psygnosis....

Faz com amor e carinho porque comprar é coisa de burguês safado. Não compra IPs grandes porque quer provar pra todo mundo que prefere fazer na raça e na coragem?

Toda empresa é predatória, a MS só é mais porque é maior.


Criou todo o modelo atual de software moderno e é "sem carisma"? Queria eu ser sem carisma.

Você acha que a Sony não faria a mesma coisa no lugar da MS?

"Veja só, tenho alguns trilhões e quero me tornar ainda maior.... naaaah, melhor não, deixe os concorrentes crescerem, não preciso de mais dinheiro, até acho que vou jogar dinheiro pela janela, pra que mais?"
 
Entendi, eu fiquei até bolado achando que era falso, tirei o dissipador pra conferir os componentes, o controlador e as memorias estão iguais as informações que eu achei em reviews da internet, a única coisa que mudou foi a memoria RAM DDR4 que eram pra ser chips da SK HYNIX, modelo H5AN4GG8NBJR-UHC, e a que veio é da SpecTek, modelo PRN512M8Z20AD8SA.
Não achei quase nenhuma informação dessa memoria RAM e tava suspeitando que a diferença de velocidade era por essa mudança, mas pode ser pela diferença do tamanho total de armazenamento como você comentou, já que o SSD do vídeo que eu mandei é a versão com 2 Tb.


SSD-2.jpg
PLACA.jpg


MEMORIA.jpg
Spec-Tek-PRN512-M8-Z20-AD8-SA.jpg
Fica tranquilo que tá tudo de boa 😃
 
Gamepass por 1 real?


Mandem o link, a minha vence dia 5 e preciso renovar.
Também queria saber aonde tiram esse argumento de GP por 1 Real, sempre q olho é R$5 o primeiro mês, depois R$40, o que não é barato pra muitos.
 
COD e Overwatch exclusivos Xbox fariam uns 60% dos usuários do Playstation migrarem para o Xbox.
Isso já mataria o PS.

MS já contando com os maiores RPGs da Beteshda.
Contando com os maiores shooters com COD/Overwatch.
Com o Gamepass a 1 real.

O que vai sobrar para o PS ?
Até quando God of War e TLOU seguraria o PS ?

Único jeito da Sony revidar isso é:
1) Comprando Square e a FROM Software NO MÍNIMO. Poderia colocar junto também a Remedy.
2) Spartacus com excelente biblioteca a nível MUNDIAL e com preço acessivo ..

Quando isso vai acontecer ?NUNCA.
Enquanto "god of war e TLOU" (como se o Playstation se resumisse a isso...) entregarem qualidade e diversão, que no fim do dia é o que realmente importa em um jogo de videogame, continuará indo muito bem.

A Sony não tem que revidar nada. Como já falei aqui n vezes: quem está correndo atrás do preju no mercado é a MS e não o contrário. E não apenas isso: estão pavimentando seus movimentos pra sua plataforma de games as a service. Os movimentos de mercado deles são naturais e ao contrário do que muita gente parece acreditar, bom pros dois lados (só não sei o quão bom pra qualidade e longevidade das franquias nas mãos deles, mas aí é outra opinião e outro papo). A Microsoft é uma coorporação rica e que não tem game como core business, isso é simplesmente um setor operacional deles. E como tal, esse revanchismo que a galera enxerga não existe, eles têm uma ideia, um projeto e estão se municiando pra continuar nesse trilho.

Essa visão de que x% vai largar a plataforma por algo que sequer é certo de acontecer e de que uma plataforma vai falir por causa de x, y, z jogo é emocionada e desconexa. Se fosse assim, a Nintendo já não era nem pra existir. Hoooold.
 

Primeiro, há a Blizzard. A desenvolvedora teve alguns problemas recentes, mas continua sendo um dos maiores nomes do desenvolvimento de jogos para PC no mundo. A Microsoft tem alguma força no PC por meio de marcas como Age of Empires e Flight Simulator, e vem crescendo constantemente nessa área nos últimos anos. No entanto, a Blizzard avançou significativamente, dando à Microsoft um catálogo dos principais títulos de PC, além de marcas significativas em andamento, como Diablo e Warcraft. Ao comprar a Blizzard, a Microsoft fez seu maior movimento no espaço do PC até agora e reforçou sua oferta de assinatura do PC Game Pass.

Então, é sobre King. A Microsoft tinha presença no PC antes da Blizzard, mas o celular permaneceu indescritível para a empresa. Os smartphones serão vitais para a Microsoft alcançar os bilhões de jogadores que deseja, principalmente em territórios atualmente inexplorados como a Índia. Por meio da King, ela tem um dos desenvolvedores e editores móveis mais poderosos do mundo, trazendo não apenas marcas como Candy Crush, mas a experiência para desenvolver mais.

Para mim, parece que King e Blizzard são dois dos maiores componentes desta proposta de aquisição, e nenhum deles tem nada a ver com vencer o PS5.

E há outras coisas menores aqui que vão além do Call of Duty. Ela agora é dona da Major League Gaming, o que lhe dá uma presença nesse canto do negócio. Possui marcas como Crash Bandicoot e Spyro The Dragon, que aumenta a oferta de seus filhos fora do Minecraft.

Se há uma coisa que Call of Duty traz para o Xbox que não tem, é no Call of Duty Mobile, que tem um grande público na China – outra grande área nova em que o Xbox gostaria de crescer.

O desafio agora para Phil Spencer e Xbox é realmente entregar tudo isso. Os consoles do Xbox Series estão à frente do Xbox One, e os 25 milhões de assinantes do Game Pass são uma base forte para construir. Mas isso não está perto do sonho
 
Essa visão de que x% vai largar a plataforma por algo que sequer é certo de acontecer e de que uma plataforma vai falir por causa de x, y, z jogo é emocionada e desconexa. Se fosse assim, a Nintendo já não era nem pra existir. Hoooold.
Explendide.
 
Última edição:
Também queria saber aonde tiram esse argumento de GP por 1 Real, sempre q olho é R$5 o primeiro mês, depois R$40, o que não é barato pra muitos.
Tem varias promoções e fazer conta nova.
Sim tem gente que fica fazendo conta nova para comprar GP por 1 real.... :limo:
 
Eu não duvido q a M$ esteja sondando, se já não sondou ou ofertou, em cima da Rockstar. É só ver a quantia de dinheiro q gera o GTA, que anda nos top 3 até hj msm após anos e anos de lançamento. Todo lançamento de GTA batem recordes em pré venda, na história do entretenimento. Se eu fosse o tio Bill, já teria adquirido a Rockstar pra ontem.

Isso realmente é preocupante pq tudo caminha para um monopólio nocivo para o consumidor gamer.
 
O que vai sobrar para o PS ?
Até quando God of War e TLOU seguraria o PS ?

E desde quando os exclusivos seguram os jogadores no ecossistema playstation? Sempre foi justamente pelos jogos casuais como COD e FIFA, Fortnite, rocket league que a sony bate recorde de receita e lucro. Os exclusivos são apenas uma fatia disso. A maior parte vem de third's. Não desmerecendo os exclusivos, pois foram eles que me fizeram comprar um ps5, mas considerando o público principal de consoles.

Quero ver como o público vai reagir a isso... se vai ter uma debandada ou não...

Xcloud no futuro não vai estar pra brincadeira, se funcionar bem sem os problemas atuais. A micrososft vai ganhar muito terreno.

"Tenha acesso a milhares de jogos por apenas 49 reais, apenas ligue sua tv e receba day one jogos como COD e todas as suas franquias"
 
eh impressionante como tá o mercado, eu ainda curto alguns.. você nenhum.. e eh uma empresa de 70 Bilhões

Take-Two pagou 13 bi Zynga que eh joguinho de celular..

e a Bathesta que tem bem mais conteudo e jogos, custou meros 7 Bilhões.
Bethesda curto muito Doom, Elder Scrolls e Fallout. Essa aquisição foi monstra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo