• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pessoal, acho que já deu de avisar que hj ta caindo né? acho que temos que voltar a focar no assunto do tópico que é mineração em si.

Quer falar de preço de moedas, trades e afim? vai para o tópico dedicado a isso:

 
Bom... pra quem ta querendo vender placa a Nvidia deu uma ajudinha, na surdina aumentou o preço das placas. Agora vcs podem vender já que a mineração acabou... :olha:
 
Bom... pra quem ta querendo vender placa a Nvidia deu uma ajudinha, na surdina aumentou o preço das placas. Agora vcs podem vender já que a mineração acabou... :olha:


E isso ai se a moeda esta desvalorizando vamos fazer como os youtubers brasileiros, comprar GPU para fazer hold, na caixa lacrada vale mais. :naza::limo:
 
Derreteu! Hora de vender tudo!!!
 
Alguém testou o novo GMiner? Tá valendo a pena?
 
Alguém testou o novo GMiner? Tá valendo a pena?

Cola no trex e é mais estável além de consumir menos.

Deixei como principal para eth por enquanto, tem que ver a taxa real na poll.
 
Última edição:
Imagina o ETH voltar aos 200 dólares.
 
Se o ETH chegar a $200, eu vou despejar toda minha renda extra nele.
 
Cola no trex e é mais estável além de consumir menos.

Deixei como principal para eth por enquanto, tem que ver a taxa real na poll.
Voce usa o Hiveos? Sabe me dizer como atualizo s[o o minerador nele? uso ele a muito tempo, mas nunca autalizei so o minerador, sempre atualizo o hiveos todo.
 
Pessoal, acho que já deu de avisar que hj ta caindo né? acho que temos que voltar a focar no assunto do tópico que é mineração em si.

Quer falar de preço de moedas, trades e afim? vai para o tópico dedicado a isso:

Não tem muito o que falar, a rig de todos aqui está rodando redondinha, não tem novidades sobre LHR, então só resta chorar mesmo até as cryptos subirem.
 
Complementando a vida de minerador tem duas fases bem distintas:

Com a moeda em alta e batendo marca histórica:
"Ovo compra 5 XPG 850w pra deixar de reserva, ovo assinar mais um internet, rig ? Ovo comprar é mais mais 3, quando sair RTX4000 ovo comprar é 6 4080 na pré venda, nada me abala."

Com a moeda em queda:
"Ovo morrer, ovo vender tudo, até tu Pau no Guedes colocando este dólar abaixo de R$5,50, min salva Elon Musk."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queda monstruosa, na rentabilidade, bizarro

Agora que fiz o trade pra USDT eu virei Ursão Peludo, torcendo para chegar em R$10k e depois subir, pois ai faço o trade para ETH novamente e ganho muito ETH, ai depois volto a ser investidor Touro.
 
Poxa no mes que finalmente quitei todas as minhas placas e até o notebook o ETH decidiu dar um mergulho? Espero que ele volte a decolar logo, por enquanto vou deixar acumulando, pelo menos não to com nenhum boleto para pagar da rig.

Alguém sabe como cancela o Prime da Kabum? Ja faz 2 meses que não uso isso to achando idiota pagar por um serviço que não pretendo usar tão cedo.
 
Brincadeiras a parte de todo mundo, mas a dificuldade agora mesmo q vai para cucuia hehe, I BELIVE huahua

Pelo menos quem te 1 ou 2 GPU Gamer, vai desligar ficar so para jogos
 
eu vou vender minha 6600xt enquando ainda vale 4k

Tô achando que especialmente as AMD vão desabar de preço
BTC ainda pode cair mais 10% isso no eter seria um tombo 1,2% a mais sei la ether talvez nisso caia para 15%

BTC bater 28-30k e Ether bater 2.200 USD pode ser o fundo absoluto de JESUS
 
Lembrando que isso aconteceu há pouco tempo, ETH quase bateu $4k, de repente derreteu até $1700 e depois subiu até quase $5k.

Meu rendimento subiu bem nesses últimos dias, especialmente hoje vai dar bem acima da média, então é segurar as moedinhas e ficar de olho, não tem o que fazer.

TALVEZ seja interessante vender algumas GPUs e comprar ETH direto, estou levemente cogitando isso. Já diminuo o consumo e fico com mais ETH do que teria se minerasse até o merge. Sei lá.
 
Lembrando que isso aconteceu há pouco tempo, ETH quase bateu $4k, de repente derreteu até $1700 e depois subiu até quase $5k.

Meu rendimento subiu bem nesses últimos dias, especialmente hoje vai dar bem acima da média, então é segurar as moedinhas e ficar de olho, não tem o que fazer.

TALVEZ seja interessante vender algumas GPUs e comprar ETH direto, estou levemente cogitando isso. Já diminuo o consumo e fico com mais ETH do que teria se minerasse até o merge. Sei lá.
TB tô com esse pensamento. Empatar o valor de uma vga em moeda na baixa e aguardar o inverno passar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo