Guia de mineração

isso de Luck eu nunca entendi direito, sabe dizer como funciona?
Quanto maior pior. Significa q em relação ao poder de hash, eles demoraram muito mais q o “normal” para achar um bloco (mais q 100%). Se for menor, significa q acharam um bloco mais rápido do q o tempo normal em relação ao poder de hash.
 
Para quem está na crazypool, estão testando pagamentos usando a bsc. Taxas no nível da rede polygon (flexpool, ethermine). O porém é q vão garantir somente direto para a Binance.

RIqdTzY.jpg
 
Dificuldade estável 12P falta poucos dias para fazer uma media em 12P-12.6P
Continuem vendendo as GPU :therip:

Só os fortes vão entender a indireta kk
Está com cara de Junho do ano passado esse mês.

As 3070 Ti estão voltando a sua faixa de preço dessa época.
Acho que pra mudar a tendência, só se sair mais um desbloqueio de LHR.
 
Só queria que o ETH voltasse a patamar nos 20k
Ele ameaça subir, e volta
 
Pense por outro viés: Melhor ficar assim do que cair pra uns R$3k :bem:
Será? Acho que só uma tragédia para isso, pq quando começa a cair o povo compra.
 
Será? Acho que só uma tragédia para isso, pq quando começa a cair o povo compra.
Pois é ultima queda foi 54% ref. a baixa do ano passado.. do topo ao fundo ja foi 51% quase mais ou menos esse ano.. sendo que no BTC mesmo que caia acumulado para 30k BTC o Ether pode cair mais 12-15% estourando..

Mas uma coisa é certa quem sobreviveu Junho do ano passado, tem cabeça e estrutura para sobreviver esse ano, bem provável.
Quem entrou a curto prazo no FOMO no mining, já vendeu ou está liquidando a GPU, as mesmas vão passar para mãos de Gamers, e alguns mineradores que estão com grana em caixa e RIG paga.
Ciclo se repete.

Mas como colegas citaram acima, quem minerou a 2 anos atrás, e segurou ou acreditou ficou comprando mais e mais placas.. para manter os ganhos, investiu na rede.. mesmo que não seja no Ether ganhou dinheiro.
Só lembrar o caso do Deni Torres, começou no embalo do quartinho da mineração.. não era rentável e vazou agora que voltou dos mortos.
Acham que ele não se lamenta até hoje de não ter minerado no quartinho, estaria em outro patamar social.

Todo investimento tem risco.. mas quanto maior o risco maior o retorno. mercado critpo é assim um dos poucos mercados que podem fazer a pessoa mudar de nível social de maneira mais rápida, mas como pode te mandar para o inferno tb.

Não é para todos, tem q ter estomago para queda de até 55% e sobreviver. 99,8% dos brasileiros não tem essa mentalidade.
Só ver a B3, tem 4 Milhões de CPF, temos no brasil um total de 213 milhões, ou seja uma porcentagem pifia ridícula, isso demonstra que o povo desse pais, não tem apetite para o risco, e investir a longo prazo no mercado.

Todo mundo aqui que está levando o mining a serio longo prazo, ou trabalhando com moedas digitais, NFT, blockchain, cursos e descobrindo maneiras de empreender, a todos que estão nesse barco, somos os percussores, algo que a massa nem tem ideia do que vai ser no futuro.

Esse mercado vai mudar a vida de muitos que acreditar e investir de maneira correta é o que acredito.
Quem investir e mame coins ou jogos do capeta tem mais que ir a falência kk, zueira a parte, quero ver a hora que sair jogos 3D de alta qualidade, que realmente seja um universo que se mantenha com liquidez.

Mineração nunca vai acabar, só ver grandes empresas entrando pesado.. o próprio Minerstat, HiveOS e NiceHash olha o quanto eles investiram em software para gerencia do mesmo.
Tecnologias que não existia a 2 anos atrás.

Claro não vejo no futuro a mineração ser rentável para 1 placa. agora varias sim.
 
Última edição:
Pois é ultima queda foi 54% ref. a baixa do ano passado.. do topo ao fundo ja foi 51% quase mais ou menos esse ano.. sendo que no BTC mesmo que caia acumulado para 30k BTC o Ether pode cair mais 12-15% estourando..

Mas uma coisa é certa quem sobreviveu Junho do ano passado, tem cabeça e estrutura para sobreviver esse ano, bem provável.
Quem entrou a curto prazo no FOMO no mining, já vendeu ou está liquidando a GPU, as mesmas vão passar para mãos de Gamers, e alguns mineradores que estão com grana em caixa e RIG paga.
Ciclo se repete.

Mas como colegas citaram acima, quem minerou a 2 anos atrás, e segurou ou acreditou ficou comprando mais e mais placas.. para manter os ganhos, investiu na rede.. mesmo que não seja no Ether ganhou dinheiro.
Só lembrar o caso do Deni Torres, começou no embalo do quartinho da mineração.. não era rentável e vazou agora que voltou dos mortos.
Acham que ele não se lamenta até hoje de não ter minerado no quartinho, estaria em outro patamar social.

Todo investimento tem risco.. mas quanto maior o risco maior o retorno. mercado critpo é assim um dos poucos mercados que podem fazer a pessoa mudar de nível social de maneira mais rápida, mas como pode te mandar para o inferno tb.

Não é para todos, tem q ter estomago para queda de até 55% e sobreviver. 99,8% dos brasileiros não tem essa mentalidade.
Só ver a B3, tem 4 Milhões de CPF, temos no brasil um total de 213 milhões, ou seja uma porcentagem pifia ridícula, isso demonstra que o povo desse pais, não tem apetite para o risco, e investir a longo prazo no mercado.

Todo mundo aqui que está levando o mining a serio longo prazo, ou trabalhando com moedas digitais, NFT, blockchain, cursos e descobrindo maneiras de empreender, a todos que estão nesse barco, somos os percussores, algo que a massa nem tem ideia do que vai ser no futuro.

Esse mercado vai mudar a vida de muitos que acreditar e investir de maneira correta é o que acredito.
Quem investir e mame coins ou jogos do capeta tem mais que ir a falência kk, zueira a parte, quero ver a hora que sair jogos 3D de alta qualidade, que realmente seja um universo que se mantenha com liquidez.

Mineração nunca vai acabar, só ver grandes empresas entrando pesado.. o próprio Minerstat, HiveOS e NiceHash olha o quanto eles investiram em software para gerencia do mesmo.
Tecnologias que não existia a 2 anos atrás.

Claro não vejo no futuro a mineração ser rentável para 1 placa. agora varias sim.
Amém, Deus te ouça my friend

Aqui to no HODL infinito, retiro apenas pra pagar conta de luz e olha lá :julio:
 
eae guys, ta valendo minerar a TON com a rtx3080ti ? to terminando de pagar ela kkkkkk

Meu sistema que é todo composto de placas TI esta assim nesse momento:

image.png

Ontem a Nimiq reinava batendo mais de 100,00 reais hoje é a Flexpool com ETH...
 
Meu sistema que é todo composto de placas TI esta assim nesse momento:

image.png

Ontem a Nimiq reinava batendo mais de 100,00 reais hoje é a Flexpool com ETH...
bom liguei ela novamente, media de 80mh's na flexpool.
nem tenho noção de quanto ta de redimento mensal, só quero terminar de quitar ela kkkkkk falta umas 3 parcelas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vlw man!
 
bom liguei ela novamente, media de 80mh's na flexpool.
nem tenho noção de quanto ta de redimento mensal, só quero terminar de quitar ela kkkkkk falta umas 3 parcelas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vlw man!

Aqui com Trex e Gminer tem batido fácil 87MHs em qualquer 3080 TI, as melhores batem 93Mhs.
 
Quanto maior pior. Significa q em relação ao poder de hash, eles demoraram muito mais q o “normal” para achar um bloco (mais q 100%). Se for menor, significa q acharam um bloco mais rápido do q o tempo normal em relação ao poder de hash.
creio que seria ao contrario nao? se o luck da pool esta baixo significa que esta demorando mais que a media para encontrar blocos, se esta alto esta encontrando blocos mais rapido.
 
Depois de alguns meses na nicehash vou ir para flexpool, já configurei tudo para receber via polygon na metamask, só restou uma duvida, vi que tem que ter Matic para fazer as conversões, qual o valor minimo de Matic tenho que comprar na Binance para enviar para Metamask ? Tentei aqueles ''faucetes'' mas parece que não funcionam mais.
 
Depois de alguns meses na nicehash vou ir para flexpool, já configurei tudo para receber via polygon na metamask, só restou uma duvida, vi que tem que ter Matic para fazer as conversões, qual o valor minimo de Matic tenho que comprar na Binance para enviar para Metamask ? Tentei aqueles ''faucetes'' mas parece que não funcionam mais.
não precisa mais de faucet. Da pra fazer swap de eth por matic sem pagar gas nessa página

 
tenho uma EVGA, e estou pelo nbminer e nem é atualizado!
não sei como configurar o mais recente e nem qualquer outro :( tem algum tutorial ai ?
nbminer pra lhr é bem ruim, use T-rex ou gminer , aqui o T-rex que leva minhas lhr, a 3080ti vem 89/90 no t-rex, 59/60 na 3070ti e vinha 43/44 nas 3060ti com hynix que eu tinha
 
quais são os modelos? pra gente procurar essas que fazem 93

3080 TI:

Gigabyte Gaming OC - 93MHs
Colorful Vulkan - 93MHs
Asus TUF - 88MHs

Gminer/Trex
 
3080 TI:

Gigabyte Gaming OC - 93MHs
Colorful Vulkan - 93MHs
Asus TUF - 88MHs

Gminer/Trex
qual conf vc ta usando nessas que ta vindo 93? a minha palit vem 89 mas eu acho que da pra arrancar mais dela, mas desde que peguei nao tive paciencia de tentar fazer um novo acerto nela pra ver se vem mais ... e os consumo?
 
Meu sistema que é todo composto de placas TI esta assim nesse momento:

image.png

Ontem a Nimiq reinava batendo mais de 100,00 reais hoje é a Flexpool com ETH...
Qual a pool vc configurou a NIM e o stractum dela.. tinha tentado mas n consegui
 
Qual a pool vc configurou a NIM e o stractum dela.. tinha tentado mas n consegui
Pool:


Servidor porta:
nimiq.icemining.ca:2053

A carteira você cria online:

E muito boa, já permite converter para bitcoin e transferir para a binance, também pode enviar direto para uma corretora...

Minerador:
CRYPTODREDGE - Teria que ver se existe um melhor, achei um pouco instável no windows, mas, não tentei outros.

Comando:
-a argon2d-nim -o (POOL:NIMIQICEMINING) -p x -u (WALLET:NIMIQ) - Tem que colocar na mão por que a configuração default no minerstat proft (NIMIQ) abre o minerador, mas, não minera.

Para acompanhar sua carteir:

https://icemining.ca/?address=NQ857U8E270T34D60L6TXGBJ850YXK38D196
Muda a carteira no final do link.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca como esta demorando sair os novos mineradores com update para o ETH só o Gminer até agora.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo