Guia de mineração

Será que algum dia o Lolminer vai colocar as configuracoes de OC da placa direto no .bat file? queria minerar ton mas ter que entrar no afterburner toda vez que der alguma travada é complicado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem minerando ETH + Alph pra passar config? tentei colocar em uma rig mas não sei se valeu a pena..

2x rtx 3070ti: PL 60, MC +1200 / 55mh eth e 450mh no alph - Consumo 190w
2x rtx 3060ti: CC 1450, MC +1200 / 41mh eth e 310 mh no alph - consumo 130w.

Não sei se não afinei o suficiente mas a principio, perdi 20mh em eth e ganhei 1.5gh em alph com um aumento total de 40w (20w em cada 70ti)
 
Última edição:
Caraca, parei no tempo mesmo kkkkk
Minha época era a época pré LHR, agora pessoal já tá mandando o dual mining.
Tô com 650mhs há alguns bons meses e achei que esse seria o teto e meu fim daqui um tempo com eth 2.0 mas tô vendo que ainda temos esperanças kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixa ver se eu entendi, da pra minerar 2 moedas ao mesmo tempo se perder praticamente nada em relação ao ETH?
Exatamente, mas sobe o consumo e "desgaste" da placa
 
Vlw msm pelas dicas. Vou seguir por aí. Tem a possibilidade de minerar com ela enquanto uso um programa 3D, por exemplo? Ou é uma coisa ou outra?
Usar programas pesados costuma diminuir o hashrate, mas só testando pra vê se o impacto seria significativo. Aqui usando navegador e YouTube, por exemplo, cai de 1 a 3 mhs.
 
Cuidado com o consumo, aumenta bastante. Procura limitar um pouco o TON. Aqui as 3080 pularam de 210/220 pra 260/270. Tive q limitar em 240w, mesmo perdendo um pouco o rendimento no TON (de qualquer maneira no eth perdi somente 2mhs e estou com o ganho do TON agora, valeu a pena, por enquanto).

Se estiver usando o lolminer, tem o comando --maxdualimpact.

O valor padrão é de acordo com a tabela abaixo:

GPUDefault
Ampere0.5
Turing4.0
Polaris3.0
Navi0.75
Big Navi0.75

Quanto menor vc colocar, menor o desempenho no TON, mas também diminui o consumo e consequentemente a temperatura.

Se vc quiser limitar somente algumas gpus, pode ignorar as outras com o *. Tipo *, *, 0.2, *
Qual hash tá tirando com cada moeda?
 
720mhs ethash + 9,1GHs ton.



Mas eu fui uma mula ao te perguntar. Queria saber por placa, não o total.
É só pra ver se consigo acertar a 3080 aqui. Hash no ton ficou muito baixo.
 
Mas eu fui uma mula ao te perguntar. Queria saber por placa, não o total.
É só pra ver se consigo acertar a 3080 aqui. Hash no ton ficou muito baixo.

Ajustei mais, consegui 10.2. Tá rendendo 2.2 toncoins por dia. Consumou aumentou em média 20w, mas eu capei um pouco o desempenho do ton pq o consumo tava muito alto. A melhor 3080 aqui faz 96mhs no eth e 1.2GHs no ton @ 239w.
 
Ae. Queria instalar o Precision X1 da evga pra desligar o rgb de uma 3080 ti, mas pra abrir o programa pede pra atualizar o firmware da placa. Será que isso pode diminuir o hashrate ou deixar o LHR travando mais nos miners?

Valeu!
 
Ping da flexpool de vcs tbm subiu hoje ?
 
Ping da flexpool de vcs tbm subiu hoje ?
Aqui uso a fibra da Claro.

Tá oscilando muito hj. O normal é ficar na faixa de 18ms.

Hoje, por várias vezes tá ficando 150ms, 200ms e até 600ms. Mas sobe e na sequência volta pra 18ms.
 
como ficou o OC?

60q9U2o.jpg
 
Aqui uso a fibra da Claro.

Tá oscilando muito hj. O normal é ficar na faixa de 18ms.

Hoje, por várias vezes tá ficando 150ms, 200ms e até 600ms. Mas sobe e na sequência volta pra 18ms.

Aqui esta estável em 35ms, normal é 11ms.


Pessoal qual carteira de Toncoin vc estão usando ? Tem como usar a Metamask ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As RTX30XX não mineram TON ?

A minha RTX 3060TI e RTX 3060 não estão minerando ton e as RTX2060 e GTX1660super estão minerando que é uma beleza.

 
Última edição:
Ping da flexpool de vcs tbm subiu hoje ?
Mesma coisa que os outros dias aqui. PING 20/21MS

Pergunta para quem usa a rede polygon na flexpool, desde ontem 9:00 o payout foi completado, mas por enquanto não pagou, qual a média de horas para cair na metamesk ?
 
Caraca, parei no tempo mesmo kkkkk
Minha época era a época pré LHR, agora pessoal já tá mandando o dual mining.
Tô com 650mhs há alguns bons meses e achei que esse seria o teto e meu fim daqui um tempo com eth 2.0 mas tô vendo que ainda temos esperanças kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente, mas sobe o consumo e "desgaste" da placa
É bom pra acumular a TON, vai que deslancha...!
 
As RTX30XX não mineram TON ?
mineram sim... tem alguma coisa errada no seu setup

Mesma coisa que os outros dias aqui. PING 20/21MS

Pergunta para quem usa a rede polygon na flexpool, desde ontem 9:00 o payout foi completado, mas por enquanto não pagou, qual a média de horas para cair na metamesk ?
o pagamento está como "pending" na flexpool? se estiver ainda não foi pago, se não estiver olha na blockchain se já foi pago, as vezes é problema de atualizacao da metamask. Eu tive problema com atualizacao do metamask no chrome e no edge... só funciona redondo pra mim no firefox
 
mineram sim... tem alguma coisa errada no seu setup


o pagamento está como "pending" na flexpool? se estiver ainda não foi pago, se não estiver olha na blockchain se já foi pago, as vezes é problema de atualizacao da metamask. Eu tive problema com atualizacao do metamask no chrome e no edge... só funciona redondo pra mim no firefox

Peguei os OC neste site e deu certo, mas sei lá não gostei, Lol Miner muito instável e nas RTX 2060 subiu 10 graus, vou ficar só no ETH ou esperar sair o Gminer ou Trex com este dual.

 
mineram sim... tem alguma coisa errada no seu setup


o pagamento está como "pending" na flexpool? se estiver ainda não foi pago, se não estiver olha na blockchain se já foi pago, as vezes é problema de atualizacao da metamask. Eu tive problema com atualizacao do metamask no chrome e no edge... só funciona redondo pra mim no firefox
Está aparecendo que atingiu o limite de pagamento, só isso; e diz que em 24 horas o pagamento é efetuado, mas já passou 24 horas. O mínimo é 0.005 eth, já está em 0.006
 
mineram sim... tem alguma coisa errada no seu setup


o pagamento está como "pending" na flexpool? se estiver ainda não foi pago, se não estiver olha na blockchain se já foi pago, as vezes é problema de atualizacao da metamask. Eu tive problema com atualizacao do metamask no chrome e no edge... só funciona redondo pra mim no firefox

Sim o pagamento esta atrasado pois ontem achou uns blocos grandes e muitas pessoas atingiram o payout junto, consequentemente o sistema de pagamento deles ficou congentionado
Deve-se normalizar em breve
 
eae pessoas, sou eu de novo sendo chato.
mas acho que podem me ajudar, vou começar a construir minha casas e preciso de uma grana extra então vou vender o pc.
por quanto acha que posso vender ?
config:
ryzen 5 5600x
16gb ram tridenz 3600
rtx 3080ti
ssd 780gb outro de 240gb e um m2 de 480gb
placa mae tuf gaming 550
fonte 850w sharkoon

ai tem os perifericos mas esse tenho noção
 
Chegou mais 5 riser que comprei da TISHRIC, 3 nao funcionaram direito, fui tirar a espuma e só vejam como esta os pontos de solda, economia porca .... aconteceu tb ja com os Rgeek, os ultimos que comprei deles deu problema em dois, mesma coisa, falta de solda tb, chinesada resolveu economizar na solda agora pelo jeito.... pra ferrar, vou pegar da chipal da proxima vez


WhatsApp-Image-2022-02-06-at-17.44.05.md.jpg
 
eae pessoas, sou eu de novo sendo chato.
mas acho que podem me ajudar, vou começar a construir minha casas e preciso de uma grana extra então vou vender o pc.
por quanto acha que posso vender ?
config:
ryzen 5 5600x
16gb ram tridenz 3600
rtx 3080ti
ssd 780gb outro de 240gb e um m2 de 480gb
placa mae tuf gaming 550
fonte 850w sharkoon

ai tem os perifericos mas esse tenho noção
Eu venderia por 20k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo